Lago Sullis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago Sullis

Mensagem por Caroline Shimmer em Sab Mar 31, 2012 8:44 pm

---------------------------------------



Bem distante da caverna se encontra o pequeno lago Sullis. Um local extremamente agradável e relaxante. Para se chegar até aquele lago era preciso seguir o caminho para a gruta, mas ao invés de entrar na passagem estreita era preciso seguir até o final, onde havia uma passagem por baixo de uma antiga ponte. Poucos sabem disso.

---------------------------------------

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _


seductive demon
guardiã
caroline shimmer
avatar
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Andrômeda Crowley em Dom Jan 20, 2013 1:51 am

She's such a ladykiller
Respirei fundo, encostando minha cabeça no tronco da árvore e cruzando minhas pernas. Um dos meus defeitos é minha pouca paciência, infelizmente terei que arrumar outro jeito de descontar o coquetel de sentimentos (posso garatir que não são bons), porque se eu fizer isso nesse exato momento, sou capaz de matar aquela garota.

Peguei um graveto e joguei com força no lago. Pensei em meu irmão, em sua reação se eu perdesse o controle, com certeza não seria uma das melhores, e me sentiria pior que lixo, afinal, eu o decepcionaria. Também pensei naquela garota, ela não teve culpa, tenho certeza que não disse por mal e nem sabia que aquilo iria me deixar assim.

Suspirei, percebendo que não estava mais sentindo aquele ódio, mas ainda sentia raiva. Tratei de esquecer o ocorrido, apesar do arrependimento que, aos poucos, infestava-me. Arrependimento de ter saído daquela maneira, correndo para longe. Agora devo ser alvo de fofocas, e eu detesto isso, as pessoas distorcem os fatos.
Este post tem o número 001. A pessoa citada ao decorrer da ação é ninguém e ela se passa no lago Sullis. Esse template foi feito por petit désir!.
avatar
Andrômeda Crowley
Bruxos

Mensagens : 44

Informações
PhotoPlayer: Michelle Trachtenberg
Raça: Bruxa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Sophie M. Waldorf em Dom Jan 20, 2013 2:23 am


Hi! I'm Sophie Waldorf.
Estava sentada em minha cama, enquanto lia um livro, era fim de tarde o sol já ia se pondo me levantei da cama e olhei a janela. O vento fazia com que as folhas das arvores se balançarem. Resolvi sair do Camp, ir andar um pouco, já que nesses últimos dias tenho permanecido trancada nesse quarto. Peguei meu casaco e andei, pelos arredores do do Camp, ate chegar ao lago Sullis, lá era um bom lugar pra descaçar, colocar a cabeça no lugar, essas coisas. De longe vi uma garota arremessar brutalmente um graveto sobre a agua, ela devia estar chateada com alguma coisa, ou alguém. Resolvi me aproximar dela.
-Esta tudo bem? - Franzi o cenho a olhando levemente.

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
avatar
Sophie M. Waldorf
Bruxos

Mensagens : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Andrômeda Crowley em Qua Jan 23, 2013 12:34 am

She's such a ladykiller
-Esta tudo bem?

Procurei, um pouco confusa, a voz que me tirou de meus pensamentos. Ao meu lado, não muito longe, havia uma garota, provavelmente tinha 16 ou 17 anos.

-Sim. -bloqueei qualquer emoção ao responde-la, mas minha hesitação estragou tudo.

Desviei minha atenção para o lago. Senti-me um pouco desconfortável com sua presença, não sou muito comunicativa e não sei o que falar. Ou talvez seja porque eu queira conversar com alguém, mas simultaneamente não quero, não quero me abrir e mostrar meus altos e baixos. Primeiro preciso saber tudo sobre a pessoa, para descobrir em que terreno estou pisando.
Este post tem o número 002. A pessoa citada ao decorrer da ação é Sophie e ela se passa no lago Sullis. Esse template foi feito por petit désir!.
avatar
Andrômeda Crowley
Bruxos

Mensagens : 44

Informações
PhotoPlayer: Michelle Trachtenberg
Raça: Bruxa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Sophie M. Waldorf em Sab Jan 26, 2013 6:42 pm


HI! I'M SOPHIE WALDORF.
Assim que escutou minha voz, ela procurou confusa. Ela me olhou sem nenhuma expressão e disse que estava bem, e em seguida voltou a atenção para o lago. Torci o nariz, ela não parecia estar bem. Me abaixei delicadamente pegando uma pequena rocha, e depois a taquei no lago, ela saltou duas vezes e depois afundou. Me sentei em uma das pedras trazendo minhas pernas junto ao meu corpo.
-Se quiser falar eu tô aqui, mas se não quiser eu também estou aqui. - Disse olhando o reflexo do sol ,que já ia se pondo, sobre as águas.


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
avatar
Sophie M. Waldorf
Bruxos

Mensagens : 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Andrômeda Crowley em Sex Mar 01, 2013 12:23 am

She's such a ladykiller
Não respondi a garota. Fiquei olhando um ponto fixamente, pensando em coisas aleatórias. Passado algum tempo que julguei ser bastante, olhei para o lado, surpresa da mesma garota ainda estar lá. Suspirei baixinho.

-Andrômeda Crowley. -disse meu nome.

Não mudei minha posição, esperando ela me responder, o que acho um pouco difícil, já que faz um tempo sem alguém pronunciar algo e ela pode não ter me escutado.

ENCERRADO
Este post tem o número 003. A pessoa citada ao decorrer da ação é Sophie e ela se passa no lago Sullis. Esse template foi feito por petit désir!.
avatar
Andrômeda Crowley
Bruxos

Mensagens : 44

Informações
PhotoPlayer: Michelle Trachtenberg
Raça: Bruxa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Alexa Summers em Sab Fev 08, 2014 2:22 am

Training on the lake

O dia já fez com que eu acordasse com mal humor. Chuva fina com um céu nublado. Eu odeio chuva! E a razão é meu cabelo. Vou ter que prender além que ele vai molhar e ficar todo desgrenhado. Outra coisa que estava me irritando era essa confusão ridícula no Acampamento SobreNatural. E olha que eu estou por fora desse assunto, desta vez não foi uma confusão arranjada por mim ou Dylan, estávamos bem tranqüilos o que é meio estranho. 
Então veio a idéia. Foi de Dylan. Resolvemos nós encontrar e treinar para sei lá, ficar preparados para qualquer imprevisto e tal. E além, de comentar e conversar sobre mudanças da Irmandade Negra e outras coisas totalmente aleatórias. O lugar fui eu que escolhi Lago Sullis. Um local tranqüilo e afastado. 
Dirigi-me tranquilamente. Segui o caminho da gruta, mas não entrei na passagem estreita eu peguei o caminho ate o final. Aonde chego ate a passagem em baixo da velha ponte e é ali que me encontro com Dylan, ali que marcamos.
Não precisei esperar. Dylan já estava ali. Espero não ter demorado, pois esse garoto é muito rígido e chato e eu também não estou com um bom humor. Se ele comentar qualquer coisa da minha demora nosso treino vai ficar realmente feio.
- Dylan!
Chamei pelo nome e me aproximei. 
- Maldita chuva! Se soubesse teria escolhido outro lugar.
Comentei observando o céu. 
- Odeio chuva! Estraga meu cabelo. 
Revirei os olhos voltando minha atenção para o garoto, ainda em silêncio.      
I'M A LITTLE BLACK STAR
@TPO
avatar
Alexa Summers
Manipulador

Mensagens : 42
Localização : Irmandade Negra

Informações
PhotoPlayer: Elle Fanning
Raça: Manipuladora do Fogo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Dylan Stormchild em Sab Fev 08, 2014 3:19 am





With: Alexa Summers.
At: Sullis Lake.
Feeling: Grumpy.



O clima estava pesado na Irmandade. E depois dos últimos acontecimentos, não poderia deixar de estar. Nossos melhores espiões foram desmascarados, pegos em uma tentativa frustrada de sequestrar algumas pessoas importantes do Acampamento. Basicamente, a Irmandade havia sofrido um grande contra-golpe inesperado, talvez por deslize de algum dos envolvidos, não sei dizer.

Procuro não me meter nessas coisas, apenas faço o que Ela ordena, se bem que ultimamente, nem mesmo os mais próximos à mesma tem tido notícias. Os boatos são de que ela planeja algo ainda maior dessa vez, um ataque certeiro, antes que o Acampamento possa se reunir, acumular forças. De qualquer forma, o melhor a se fazer é dar tempo ao tempo, deixar que as coisas vão tomando seu caminho naturalmente, afinal, há pessoas mais qualificadas, pessoas de confiança d'Ela, que estão trabalhando nisso agora mesmo, ou deveriam estar... Em todo caso, para fazer a nossa parte, eu e a Alexa decidimos treinar juntos, para o caso de haver um conflito se aproximando.

Já que ainda estávamos infiltrados no acampamento, um dos poucos que continuavam por ali, teríamos que tomar cuidado e sair de lá cedinho, e foi o que fiz. Acordei um tanto irritado, como sempre. Os ânimos da Irmandade Negra certamente não melhoraram meu humor. Tomei um banho gelado, coisa que eu adorava fazer, mesmo quando estava frio, acredite. Vesti alguma coisa simples, pois sabia que o treinamento não seria nada bonito pois, conhecendo a Lexy como conheço, ela estaria uma pilha por causa dessa chuva lá fora.

Apesar de tudo, eu era quem não estava gostando nem um pouco daquela porcaria de chuva. Quer dizer, eu podia impedir a água de me atingir, formando um escudo de ar ao redor de mim. Mas nada impedia meu tênis de ficar completamente encharcado de lama, ou meu corpo de suar, ao atravessar todo aquele mato para chegar o Lago Sullis, onde ela decidiu que iríamos treinar. Francamente, com tantas campinas abertas ao redor do acampamento, clareiras na floresta, ou mesmo as colinas próximas à mansão da Irmandade, a Lexy tinha que decidir treinar justamento no lugar mais recluso e difícil de acessar de todo o acampamento.

A única vantagem, é claro, seria de que pouquíssimas pessoas conhecem este lugar, já que a entrada é praticamente secreta. Tão secreta que ao passar da gruta e seguir em frente, tropecei com a umidade da ponte e acabei caindo, deslizando por um barranco. Nem preciso dizer que isso me desconcentrou, me deixando encharcado na ausência do vento para me proteger. Maravilha. Dez pontos para o sadismo da Alexa.

Eu já estava bufando de raiva quando ouvi os passos dela - outra vantagem de ser manipulado do ar. Ela gritou meu nome, com um pouco mais de raiva que o normal. Coitada, ela se achava no direito de estar brava, mas quem escolheu esse lugar no meio do nada não fui eu, disso posso dizer que tenho certeza.

- Maldita chuva! Se soubesse teria escolhido outro lugar. - Ela vociferou, enquanto se aproximava. Me segurei para não xingá-la pela escolha do lugar. Do clima eu já estava dando conta, fazia uns trinta minutos que eu tentava dispersar as nuvens e acabar com aquela palhaçada de chuva. Algo me dizia que eu estava quase lá. - Odeio chuva! Estraga meu cabelo. - Ignorei o comentário dela, eu ainda estava em silêncio, tentando me concentrar o máximo que podia. Já havia feito algo parecido com isso uma vez, mas eu tive ajuda de outros manipuladores, em uma ataque da Irmandade e no caso, nós criamos uma tempestade, não desfizemos uma. Em teoria não era impossível, mas na prática... Já estava me dando enxaquecas.

Alexa percebeu que eu estava tramando alguma coisa e deu um passo para frente, tentando descobrir o que eu estava fazendo. Não posso dizer que senti pena quando ela escorregou no mesmo ponto onde eu havia escorregado, deslizando pelo barranco e, adivinha. Me derrubando no chão novamente. Ameacei abrir a boca para xingá-la quando a chuva parou do nada. Ambos olhamos para o céu com cara de bobos.

- Tá, não sei se isso fui eu, ou se somos incrivelmente sortudos. - Me levantei, estendendo a mão para ela, que agora também estava encharcada de lama, seu cabelo, que estava preso, também estava uma bagunça. - Que dia lindo que fomos escolher para treinar, não? - Fui até a margem do lago, me limpar, tirar o excesso de lama do meu corpo. Eu estava com frio, apesar da caminhada, que devia ter me aquecido. Enquanto me limpava percebi que estava ofegante, faltava-me ar. Mas tenho certeza que não foi por causa da caminhada, e nosso treinamento não havia ao menos começado.

- Então, vamos começar isso ou não? - Levantei, indo para a clareira que ficava logo ao lado do lago, apenas atravessando um pouco da vegetação. Comecei a circular um pouco de ar ao meu redor. Precisava me secar logo, não quero pegar um resfriado. Não é todo mundo que pode manipular o fogo para permanecer sempre aquecido.



gettin' ready for battle!
thanks rapture
avatar
Dylan Stormchild
Manipulador

Mensagens : 20
Localização : Irmandade Negra.

Informações
PhotoPlayer: Sean O'Donnell.
Raça: Manipulador do Ar.

Ver perfil do usuário http://nachtwald.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Alexa Summers em Qua Fev 12, 2014 2:37 am

Training on the lake

Estava ali o observando quando percebi algo. Dylan parecia tramar algo. Por uma burrice minha acabei por dar um passo à frente na tentativa de descobrir o que ele tramava e acabei por deslizar pelo barranco. Claro que por impulso acabei por agarrado e levá-lo junto. 
Ele estava na ameaça de xingar-me quando a chuva parou e surpresos olhamos para o céu. 
- Sim. Muitos sortudos.
Olhei para ele e segurei sua mão. Levantei-me e praguejei pelo menos eu não era a única. Dylan também já estava todo sujo de lama. 
Como Dylan eu também tirei o excesso de lama da minha roupa. O único problema era o meu cabelo que de arrumado passou a uma bagunça. Segui Dylan ate a clareira que ficava ao lado do lago, e atravessei junto dele um pouco da vegetação. 
O observei se secar de braços cruzados e em silêncio. Então, respondi sua pergunta. 
- Claro. Estou pronta para ser lançada dois metros por um manipulador do ar. 
Estiquei meu braço e abri a palma da minha mão já no controle das chamas que tirava de dentro do meu corpo. 
- Pronto para se aquecer Dylan?!
Em um lance rápido joguei uma esfera de chamas em sua direção.       
I'M A LITTLE BLACK STAR
@TPO
avatar
Alexa Summers
Manipulador

Mensagens : 42
Localização : Irmandade Negra

Informações
PhotoPlayer: Elle Fanning
Raça: Manipuladora do Fogo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Dylan Stormchild em Sex Fev 14, 2014 8:59 pm





With: Alexa Summers.
At: Sullis Lake.
Feeling: Grumpy.



- Claro. Estou pronta para ser lançada dois metros por um manipulador do ar. - Ela brincou, envolvendo seus dedos e a palma de sua mão em chamas. Me afastei, esperando o ataque. - Pronto para se aquecer Dylan?! - Lexy lançou a bola de fogo. Como que por instinto eu estendi meus braços para cima, erguendo uma espécie de barreira de vento na minha frente.

Cambaleei para o lado, pois agi muito rápido, respirei fundo e olhei para ela, que ainda tinha chamas crepitando por entre seus dedos.

- É só isso que você tem? Bolinhas de fogo? Achei que você era mais criativa, Summers. - Zombei dela, provocando-a. Eu sei que ela não toma decisões boas quando nervosa.

Abri minhas mãos em palma e estiquei meus braço, dessa vez um para cada lado, os fechando em seguida, minhas mãos se chocando com força e o ar fazendo seu trabalho. Uma rajada de vento cortante foi lançada em direção de Alexa, que não teve problemas para desviar. A árvore atrás dela não teve a mesma sorte, um sulco vertical se abriu na mesma, derrubando várias folhas por toda parte.

Acho que a garota se distraiu por alguns segundos, com o farfalhar das folhas. Aproveitei a brecha para me impulsionar na direção dela, meus pés não tocaram o chão pelo que pareceram milésimos de segundos, o tempo de eu me chocar contra ela e lançá-la para longe. Caí no chão após atingi-la, me apoiando no chão cheio de galhos secos e folhas em decomposição, o cheiro da terra ainda molhada invadindo meu nariz.

Levantei o olha para ver o que havia acontecido com ela, somente para encontrar duas bolas de fogo vindo em minha direção. Não dava tempo para fazer uma barreira completa, então no pouco de tempo que eu tive, fiz uma espécie de escudo em frente ao meu antebraço direito, utilizando o vento. A primeira bola de fogo eu consegui bloquear, não tive tanta sorte com a segunda, que dissipou meu escudo, me lançando no ar. Em algum momento me vi sendo lançado contra algumas árvores, um tanto atordoado. Fiz força para levantar e procurei localizar Lexy, pois preciso manter minha única vantagem, a distância.



gettin' ready for battle!
thanks rapture
avatar
Dylan Stormchild
Manipulador

Mensagens : 20
Localização : Irmandade Negra.

Informações
PhotoPlayer: Sean O'Donnell.
Raça: Manipulador do Ar.

Ver perfil do usuário http://nachtwald.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Alexa Summers em Sex Fev 14, 2014 10:36 pm

Training on the lake

Meu primeiro ataque pareceu se sair bem. Não perfeito mais bem. De canto de olho e tranquilamente observei Stormchild cambalear ainda com as chamas crepitando em meus dedos. 
Um defeito. Eu sou uma pessoa muito esquentada e com essa raiva e nervosismo meus pensamentos e ações ficam totalmente embaralhadas. Em resumo, minhas ações quase nunca saem boas. 
Uma rajada de vento cortante foi lançada em minha direção, infelizmente para o criador dessa rajada ele perdeu fôlego e força a toa, ou gastou com o alvo errado. A árvore que estava atrás de mim sofreu um sulco vertical se abriu na mesma, derrubando várias folhas por toda parte. 
Acabei por ficar surpresa com a minha defesa e esse foi o meu erro fatal. Dylan se choca contra mim. Caí no chão e por alguns segundos fiquei tonta vendo o meu redor girar. Porém fui mais rápida que ele, ignorou a tontura e me desloquei rapidamente jogando duas bolas de fogo em sua direção. 
Enquanto Dylan era lançado contra uma árvore por minha segunda bola de fogo eu abri um sorriso. 
Perguntei sarcasticamente andando alerta mente ate alguns centímetros do garoto. Fiz uma cara pensativa e abri um sorriso. 
- Olha quem está no chão agora. Qual é Stormchild, perdeu para uma simples manipuladora do fogo?
Zombei para provocá-lo. Envolvi minhas mãos e dedos em chamas novamente e as juntei jogando um jato de fogo na direção de Dylan -q. 
- Nada de bolinhas de fogo!
Abri um sorriso.      
I'M A LITTLE BLACK STAR
@TPO
avatar
Alexa Summers
Manipulador

Mensagens : 42
Localização : Irmandade Negra

Informações
PhotoPlayer: Elle Fanning
Raça: Manipuladora do Fogo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Dylan Stormchild em Sex Fev 14, 2014 11:12 pm





With: Alexa Summers.
At: Sullis Lake.
Feeling: Grumpy.



Logo percebi a localização da loura, do outro lado da clareira. Ela tinha um sorriso maníaco no rosto. Ironicamente, ele não iria durar muito tempo, mas isso não a impedia de zombar de mim. Deixe que ela zombe enquanto pode.

- Olha quem está no chão agora. Qual é Stormchild, perdeu para uma simples manipuladora do fogo? - Ela se gabou, gesticulando com os braços como se quisesse que eu a atacasse. Suas não irromperam em chamar e ela lançou um jato na minha direção. - Nada de bolinhas de fogo!

Não havia como bloquear, não daquela distância. A minha única escolha era desviar. Empurrei meu próprio corpo para o lado, com uma rajada de vento, rolando no chão para desviar do fogo, que se espalhou pelo chão. Alexa foi na direção dele, cercando a si própria de chamas. Exibida.

- Okay, você quer jogar sujo? Também tenho meus truques, e acho que você vai descobrir que eles conseguem ser ainda mais baixos que os seus. - Com o final dessa frase, me concentrei completamente no meu objetivo. Puxei o ar para meus pulmões, inflando-os ao máximo. Apontei minhas mãos aberta na direção de Lexy. As árvores começaram a balançar e uma onda de vento me circulou, seguindo na direção dela.

O ar a envolveu e então comecei o verdadeiro ataque. Suas chamas apagaram lentamente enquanto eu sugava todo o oxigênio ao redor da garota, fazendo-o fluir para fora e seguir a corrente de ar que eu havia chamado. Sem oxigênio não há fogo. E certamente manipuladores do fogo precisam de ar para sobreviver, já que respiram. Ela se ajoelhou, já que a cada segundo que se passava, menos ar ela tinha dentro daquele espaço no qual a isolei. Suas chamas eram inúteis ali. Eu podia sentir a agonia em seus olhos.

Foi então que eu percebi que tinha ido longe demais. Não sei o que aconteceu comigo... Nunca me senti assim. Era como se o ar tivesse consciência própria e estivesse sob o controle. No gostava daquela sensação, por mais que tentasse negar. Era como se o vento fluísse através de mim e quanto menos oxigênio Lexy tinha para respirar, mais forte eu ficava. Talvez a única coisa que me impediu de continuar foi lembrar que ela é minha melhor amiga. Foi aí que senti o ar faltar, como se tivesse misticamente sido arrancado de meus pulmões, onde estava a milésimos de segundos atrás. Imediatamente as correntes de ar pararam de envolver a garota e eu cai no chão, desacordado.


gettin' ready for battle!
thanks rapture
avatar
Dylan Stormchild
Manipulador

Mensagens : 20
Localização : Irmandade Negra.

Informações
PhotoPlayer: Sean O'Donnell.
Raça: Manipulador do Ar.

Ver perfil do usuário http://nachtwald.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Alexa Summers em Sab Fev 15, 2014 12:12 am

Training on the lake

Comemorei vitória cedo de mais. Dylan fez seu ataque. Envolvi-me nas chamas e tive um pequeno momento de nostalgia. Lembrei como foi no dia em que fiz o restaurante da minha mãe e padrasto explodir. Desconcentrei-me e quando vi Dylan já havia sido possuído pela maldade pura –q.
O conhecia fazia alguns anos e sabia bem o que ele era capaz mais aquele golpe me pegou realmente de surpresa. 
Ouvi sua frase e observei ele estender suas mãos em minha direção. As árvores começaram a balançar e uma onda de vento o circulou e depois, vieram em minha direção. 
O ar me envolveu, minhas chamas apagaram-se lentamente enquanto Dylan sugava o oxigênio ao meu redor. 
Imediatamente começou a me faltar ar e cai de joelhos, já que cada segundo que se passava o ar estava se esgotando. Entrei em agonia e olhei para Dylan em imploração. 
Em alguns segundos voltei ao normal e observei Dylan cair ao chão. Demorei em me recuperar mais no exato momento em que isso aconteceu sai correndo ate Dylan. 
- Qual é Dylan, que diabos você fez?
Perguntei em voz alta para o corpo desacordado do meu melhor amigo. Respirei fundo e observei o redor tentando pensar no que eu poderia fazer. Chequei a respiração dele, e claro ele não morreu apenas estava fraco. Não teria como levá-lo para o acampamento sozinho, pois não agüentaria o peso do corpo dele. Também não teria como pegar água do Lago Sullis o que me resta é esperar Dylan acordar. 
Sentei-me ao lado do corpo do garoto e coloquei sua cabeça no meu colo. Fiquei ali pensativa enquanto Dylan viajava –q. 
Esse garoto leva as coisas realmente a sério.  
I'M A LITTLE BLACK STAR
@TPO


Última edição por Alexa Summers em Seg Fev 24, 2014 1:30 am, editado 1 vez(es)
avatar
Alexa Summers
Manipulador

Mensagens : 42
Localização : Irmandade Negra

Informações
PhotoPlayer: Elle Fanning
Raça: Manipuladora do Fogo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Dylan Stormchild em Sab Fev 15, 2014 1:30 am





With: Alexa Summers.
At: Sullis Lake.
Feeling: Grumpy.


Mais uma vez aquela sensação... Eu perdendo o controle para algo que parecia muito maior do que eu, ou qualquer coisa que eu já havia presenciado. Isso já acontecera outras vezes, claro, mas cada vez ficava mais difícil de evitar, de retomar o controle. As coisas simplesmente ficavam fora do controle e então tudo ficava nublado.

Acordei apoiado no colo de Alexa, ela parecia muito irritada e preocupada ao mesmo tempo. Levantei com dificuldade. Minha cabeça pesava e não demorou para o meu nariz começar a sangrar. Meu mau humor havia piorado e eu me sentia estranho, com raiva por dentro.

Ajudei Alexa a se levantar e fomos para o acampamento, manter as aparências como supostos "campistas". Ela não falou nada o caminho todo, muito menos eu. Espero que isso nunca mais aconteça. Eu podia ter matado ela, minha única amiga. E sei que apesar de não querer deixar aparente, ela pensa isso também. Talvez eu seja um perigo para mim mesmo e todos ao meu redor.

ENCERRADO

gettin' ready for battle!
thanks rapture
avatar
Dylan Stormchild
Manipulador

Mensagens : 20
Localização : Irmandade Negra.

Informações
PhotoPlayer: Sean O'Donnell.
Raça: Manipulador do Ar.

Ver perfil do usuário http://nachtwald.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lago Sullis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum