[FP} Clarisse Z. Tonks Rumpi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP} Clarisse Z. Tonks Rumpi

Mensagem por Clarisse Rumpi em Ter Abr 03, 2012 2:19 am

Ficha de Personagem.

Nome completo: Clarisseel Zooey Tonks Rumpi.
Residência: Acampamento SobreNatural e no Campo Verde (não pergunte onde é o Campo Verde pois é bem longe de Londres)
Família com que mora: Morando com meus pais e com a família O'Toolle, ate parte do anos com os Transformistas.
Animal em que se transforma: Um tigre enorme branco e um cavalo branco.

História.

Marcas:
Uma mancha de nascença em forma de um meio circulo no ombro, não querendo me gabar já gabando toda a família tem e eu acho ela muito linda e me sinto muito bem quando falam dela.Minha mãe tinha na nuca e isso me irritava pois ela falava mal da mancha, olha se olhe no espelho que goste de você do jeito que é ok?!! Pois se um dia eu te achar falando mal de você mesmo, você vira comida de tigresa
Personalidade: Garota bastante alegre, difícil de lidar, nunca abandona um verdadeiro amigo mesmo em horas de perigo.Adora beber e isso é garantido e nunca se deve brincar com que me está queto u.u
História:

Lembrança do primeiro dia de verão em uma fazenda:

Pela primeira vez estava em uma fazenda,tinha mais ou menos 4 a 5 anos.Estava embaixo de uma enorme cerejeira com muitas flores rosas caindo em cima de mim adorava cerejeiras ainda mais no verão.Meu primeiro verão em uma fazenda.Bem ao longe virei minha cabeça com desprezo um enorme barulho vinha invadir minha paz e silêncio.De repente me virei e vi meu melhor amigo ali bem atrás de mim.Levei um susto e falei calma e sorridente:

- Perseu!!! O que está fazendo aqui? - De repente dei um pulo em seu pescoço e um beijo bem demorado em sua bochecha; ele sento ao meu lado e falo todo alegre segurando minha mão:

- Essa é a fazenda Rumpi!!! Minha mãe é prima da sra:Figgy em terceiro grau e ela é meio que... - Ele paro de falar tão de pressa que achei estranho depois olhei para trás e sua voz falo novamente:

- Ela é meio que da família do seu pai por tanto posso vir aqui todo fim de semana. - Fiquei ali sentada contando tudo que avia feito de estranho.Esse era o juramento que havia feito com Percy, depois de darmos belas risadas quando contei que fiz três valentonas fugirem quando um tigre bem grande e branco vir perto de mim.

Era a primeira que chegava bem perto de um tigre grande e branco, Percy conto que ele também fez valentões sair correndo por causa de um leão real.Isso fez eu dar muita risada pois ele imito o que diria ser a cara dos garotos.Depois for final falei:

- Feliz aniversário Perseu O'Toolle. - Dei um sorriso e deitei ali em baixo da cerejeira.Lembro de escudar a seguinte frase e depois um silêncio imortal:

- Feliz aniversário para você também Clarisseel Dolohv!!! - Depois de minutos no silêncio uma voz masculina e rouca falo alegre :

- Feliz aniversário crianças!!! - Era uma voz conhecida Clari abriu os olhos e viu seu pai ali do seu lado.A felicidade era tanta que a garota pelo em seu pescoço que Remo quase caiu para atrás.Depois de um tempo fecho os olhos novamente e Percy falo alegre:

- Obrigado sr:Rumpi!!! Nunca tinha ganhado um presente tão legal na vida!!!! Muito obrigado. - Clarisse fez uma cara de brabeza "Nunca tinha ganhado um presente tão legal na vida" Clarisse olho Percy e disse:

- O cara de lesma!!! Meus presentes não são legais? - Depois deixo escapar um leve sorriso e Percy a olhou com cara de desprezo e disse com tamanho sorriso:

- Seus presentes são bem legais sabidinha!!!! - Remo deu uma leve risada e começo a contar uma história sobre dois grandes amigos, depois de passarem um tempão ali de baixo da cerejeira o sol ia indo embora e os três voltaram para a famosa fazenda Rumpi com tamanha alegria,Clari não poia esperar para pedir a mãe para fazer uma folha de jornal velho virar uma pequena fogueirinha ambulante para conversar com Percy na sala de estar da casa enorme de madeira.

Clarisseel Zooey Tonks Rumpi é filha única de uma bruxa chamada Nymphadora Annie Tonks e de um lobisomem, Remus John Rumpi.Clarisseel também conhecida como Clarisse ou Clari é uma garota muito alegre, meio difícil de lidar garota que nunca abandona um amigo verdadeiro em uma hora difícil.E não deve brincar com ela quando quieta pois isso é uma razão para virar comida de tigre.Clarisse teve afeição com um tigre e um cavalo aos 3 a 4 anos e adorava contar isso a seu melhor amigo Perseu O'Toolle que também pego uma afeição com animais diferente dos de Clarisse.Os dois nunca se separam e são dois grandes amigos.Depois de um tempo Clari descobriu sobre um acampamento para pessoas como ela converso com seus pais e depois foi convidada a ir morar lá.Mais volta quando pode com Percy para fazer uma visita para a família, pois Clari agora mora num meio que campo junto com a família O'Toolle só que em casas diferentes.

Photoplayer: Rosie Huntington Whiteley.
Clarisse Rumpi
Transformista

Informações
PhotoPlayer: Rosie Huntington-Whiteley
Raça: Transformista

Ver perfil do usuário

Re: [FP} Clarisse Z. Tonks Rumpi

Mensagem por Caroline Shimmer em Sab Abr 14, 2012 12:53 pm

Já que ninguém leu/aprovou, eu li e aprovo né?

APROVADA

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

seductive demon
guardiã
caroline shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Re: [FP} Clarisse Z. Tonks Rumpi