Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampiros

4 participantes

Ir para baixo

Vampiros - Vampiros Empty Vampiros

Mensagem por Katherine Killer Drummont Ter Abr 03, 2012 10:53 pm





James Blackwell

17 ANOS - VAMPIRO - IAN SOMERHALDER - OCUPADO

Seus pais sumiram quando ele ainda era criança. Então, James e sua irmã, Dianna, que é dois anos mais nova que ele, foram de cidade em cidade, pois ela não queria ir para um orfanato. Quando ele virou vampiro, só não foi para o acampamento(que o achou) por causa de Dianna. Algum tempo depois, ela virou vampira.
Procuram pelo acampamento, até que ele veio ao encontro deles, com a transformação de Dianna.Fizeram as malas e partiram para uma nova vida, tranquila.
James foi o responsável por tornar Elena e Rosalie inimigas.
Protetor quanto a sua irmã, muito popular no acampamento, gosta de beber, mas não a ponto de ficar bêbado. Bebe um pouco mais quando está com sede de sangue. Ah, é. Ele e Brandom são o cara. Eles beijam muito, e bebem um pouco menos que beijam, claro. Os maiores pegadores da escola são eles.




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros - Vampiros Empty Re: Vampiros

Mensagem por James Blackwell Dom Abr 15, 2012 2:29 pm






Dianna Blackwell

15 ANOS - VAMPIRa - LUCY HALE - ocupada

Sua vida era perfeita,era muito popular na escola, sempre estava no centro da cidade com sua turma. Até que acontece uma tragédia. Aos seus 11 anos, seus pais sumiram, do nada. Digamos que ela sentiu um turbilhão de emoções: triste, pois eram seus pais; raiva, pois aconteceu no momento que sua vida tornou-se perfeita; nervosa, por não ter para onde ir e muitos outros que nem ela mesma sabe.
Seu irmão, James Blackwell, levou-os de cidade em cidade, fugindo do orfanato. Depois que ela e James tornaram-se vampiros, foram para o Acampamento SN.
Aos poucos, foi acostumando e tudo foi voltando ao normal. Se tornou popular no Camp SN. Está no mesmo grupo que seu irmão. Tudo foi ficando cada vez melhor, até que Dianna se acostumou e levou sua vida.
O que ela menos gosta em seu irmão é que ele é muito protetor, mas agradece a ela por ter cuidado dela após o sumiço dos pais.
No começo, tinha esperanças de encontrar seus pais vivos. Agora, com o tempo, não se importa mais se os pais estão vivos ou mortos, pelo menos não muito. Ela espera que estejam mortos, pois se estiverem vivos significa que deixaram ela e James sozinhos no mundo. Por isso, praticamente nunca pensa no assunto.




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros - Vampiros Empty Re: Vampiros

Mensagem por John Hawthorne Seg Jul 09, 2012 12:09 am






Lisandra Stuart

14 ANOS - VAMPIRaDanielle Campbell - livre

Lisa, como gosta de ser chamada, era daquelas garotas tímidas e nerds, que ficam pelos cantos e são sempre as primeiras a levantar a mão para responder qualquer pergunta na sala de aula, mesmo com muito medo de errar a resposta (o que quase nunca ocorre) e ficando vermelha rapidamente após a professora chamá-la. Em casa, fazia o papel da filha perfeita, com o quarto sempre em ordem e ajudando nas tarefas de casa. Mesmo assim, nunca foi muito bem vista por sua família, nem por seus ''colegas'' de escola. Zoavam muito dela e, em casa, seu pai era péssimo: bebia, jogava e tinha mais mulheres do que Lisa conseguia imaginar. O comportamento dele sempre foi estranho, mas um dia Lisa foi surpreendida quando ele trouxe uma criança, do tamanho de Lisa, para dentro de casa. Na época, ele alegou que era uma filha sua, com outra mulher e que a mulher tinha fugido e deixado a filha com ele. Com apenas 9 anos, Lisa teve que cuidar da meio irmã e as duas cresceram juntas e muito unidas, embora Mel (a irmã) fosse de um gênio completamente diferente do de Lisa. Um ano após isso ter ocorrido, o pai chegou um casa com os olhos vermelhos e a pele muito pálida. Ele estava morto de fome, mas não queria comida. Queria sangue. Lisa e Mel tentaram fugir, mas o pai se alimentou delas ali mesmo e, na hora em que bateu a culpa, transformou as duas em vampiras, fugindo em seguida. Nunca mais tiveram notícias dele e o Acampamento as procurou logo depois do ocorrido. Ainda têm uma casa em Dublin e, às vezes vão para lá, simplismente para ficarem sozinhas.

Vampiros - Vampiros 17226787_u0QHC



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros - Vampiros Empty Re: Vampiros

Mensagem por Daniel Redwyne Sex Jul 20, 2012 1:59 pm






Melissa Stuart

14 ANOS - VAMPIRa - ZOOEY DESCHANEL - livre

Mel teve uma infância muito difícil ao lado de sua mãe. Esta não era muito santa e já deixava a filha sozinha aos 6 anos para sair à noite, mas Melissa mal se lembra dela atualmente. O ruim é que lembra bem do dia em que foi deixada com seu suposto pai e viu sua mãe sair do seu mundo. Marcaram um encontro em um beco, sua mãe lhe deu um pirulito (pela primeira vez na vida) para ver Mel de boca calada, sem perguntar para onde iam levando malas e, no caso de Mel, apenas uma mochila, com todas as suas coisas. A mãe de Mel lhe entregou para um homem, dizendo que voltaria no fim do dia e que ele iria cuidar dela. Ela foi para a casa dele e conheceu Lisa, que mais tarde veio revelar-se sua meio-irmã e virou uma mãe para Mel. Ao contrário de Lisa, Mel, apesar de sua história triste, era uma péssima aluna na escola e não estava nem ai para isso. Quando foitransformada em vampira pelo pai, odiou-o ainda mais, mas acabou se conformando primeiro que sua irmã e aprendeu a gostar de ser como é. Mel tem uma quedinha muito forte por sangue humano e não é muito querida pela vizinhaça no bairro de Dublin onde mora com a irmã.

Vampiros - Vampiros Zooey4



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Daniel Redwyne
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros - Vampiros Empty Re: Vampiros

Mensagem por Katherine Killer Drummont Sáb Mar 02, 2013 6:00 pm






Rebeka Windsor Miller

17 ANOS - VAMPIRa - Weronika Mamot - livre

becky, como todos a chamam, era uma garota como outra qualquer até completar 16 anos. sua família sempre teve muito dinheiro e rebecca cresceu com mordomia e glamour, porem seu pai acabou criando muitas dívidas e os miller acabaram tendo que ir viver no pior lugar possível para uma família que já teve seus dias de glória, o brooklyn. sua vida mudou radicalmente. de mimada e fútil ela passou a ser rebelde e tem até alguns problemas com drogas e com a polícia. mas isso foi antes de ir ao acampamento sobrenatural, quando descubriu ser uma vampira, pois ela tinha um desejo, um unico e sólido desejo : Sangue. Seus pais a ajudaram, quando de repente apareceu uma senhora, que ela ajudou os tres -pai mae e beecky- mandando beecky para um acampamento onde lá ela encontrou uma garota com quem esta namorando : Millene Mustang Salvatore. Elas se conheceram quando tinham ainda 13 anos, elas entraram juntas ao camp, e elas eram grandes amigas. Quando tinham 15 anos, elas começaram a namorar, não que isso fosse surpresa, pois elas ja asabiam antes mesmo de vir ao camp que eram bi. Estão juntas até hoje, sempre se encontrando e só de vez em quando brigam.

By: Millene M. Salvatore

Vampiros - Vampiros WPxZ8



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Vampiros - Vampiros Empty Re: Vampiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos