Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Mary Evans Swynford

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Mary Evans Swynford Empty [FP] Mary Evans Swynford

Mensagem por Mary Evans Swynford Qua Abr 11, 2012 1:35 am

Ficha de Personagem

Nome completo: Mary {Evans} Swynford, ou só Mary Swynford.
Idade: 14 anos.
Residência: Acampamento SobreNatural.
Mora com: Meu irmão Joey Swynford.
Sobrevivência com: Sangue dã! Sim animal.

História

Marcas: Uma cicatriz que fiz pulando a janela do primeiro andar onde morava.Minha mãe fico desesperada eu pai sem comentários, meu irmão então nem fala quase morreu de susto.Mais enfim minha cicatriz fica ombro é uma forma estranha que fico mais não é tão feia assim.Depois da marca que alguém fez para virar vampira eu queria fazer uma caveira no tornozelo mais Joey não deixo disse que sou muito nova para isso...Ate concordo por algum motivo (o qual não sei).
Personalidade: Sou uma garota estratégica, inteligente, animada, palhaça, séria no momento certo, meio tímida, raivosa etc...Tudo tem seu momento certo.
Como recebeu sua marca: Estava no parquinho uma quadra de minha casa.Com certeza Joey foi junto comigo para garantir que nada de mal fosse me acontecer, isso eu não intendia na época pois tinha 7 anos.Uns amigos de Joey chegaram e ele me olho sentada na balança sem fazer nada só olhando os outros brincarem:

- Mary !!! Posso andar um pouco com a galera?
- Pode, não fique aqui sem fazer nada é ruim de mais.
- Relaxa pessoa pequena eu volto em breve !!!! Não demoro muito.

Não deu tempo para responder pois Joey saiu correndo para o grupo de amigos, ali fico eu olhando as crianças da minha idade brincarem não estava com a minima vontade de brincar só sai de casa pela briga que meus pais estavam tendo nesse momento.Fiquei um bom tempo ali vi todas as crianças irem embora e o vento soprar com violência, começo a ficar tarde e a regra que tinha era não voltar para casa sem Joey em hipótese, alguma uma regra muito ridícula na minha opinião.

Mais fiquei ali quando de repente a luz do poste que iluminava onde eu estava apago e eu fiquei na escuridão eterna, não consegui ver nada "Ótimo como vou ver Joey agora?" Pensei.Logo vi um volto de algum e eu fiquei bem feliz achando que era meu irmão:

- Joey!!! Que bom que chego você demoro e falo que não ia demorar.

Não tive nem uma resposta então meu medo começo a aumentar, será que Joey queria me dar um susto? Foi isso que pensei então com uma voz debochada falei alto para a escuridão:

- Muito engraçado Joey Swynford!!! Rararara.

Depois de um tempo fui chegando perto, perto e bem pertinho do volto que agora não dava para ver nada.Depois lembro de ser jogada para um lado e ver um homem estranho que fez uma marca no meu pulso com algum afiado então ouvi gritos de raiva e de dor.

Lembro de chegar em casa no colo de Joey lembro de ver olhos arderem ficarem vermelhos, presas em minha boca, gritos de dor, sede muita sede.Depois rua, cachorro, sede ,sem mais sede.Foi estranho Joey estava bravo andando para um lado e outro quando cheguei em casa assustada nossos pais não estavam mais lá só avia um bilhete com uma palavra "Desculpas" Joey cuido de mim depois desse dia e explico umas coisas que eu achava estranho fazia um bom tempo como; porque ele sempre usava óculos e por que eu ia começar a usar depois.

História: Seu filha de dois humanos !!! Com tudo seu vampira, com um irmão vampiro também.Minha vida nunca foi lá muitas coisas apesar da riqueza que tinha nunca era muito feliz.Meus pais brigavam todos os dias e meu irmão saia de casa comigo quando isso acontecia, sempre sozinha em um parquinho sem a menor vontade de brincar com os da minha idade.Ficar olhando e imaginado o final feliz era melhor, mais parecia que nunca ia ter um...Meus pais desapareceram e não foi muito fácil para mim e para meu irmão.Ele já ia para o acampamento e tinha que sempre voltar para lá por isso vivi um bom tempo com minha tia Gena ate receber a carta e ir morar com Joey no acampamento.
Agora sou um pouco mais feliz vivem com Joey e pessoas iguais a mim, ainda tenho uma recaída quando vejo umas fotos dos meu pais mais Joey praticamente fez todas irem embora.

Photoplayer: Dakota Fanning.


Última edição por Mary Evans Swynford em Qui Abr 12, 2012 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Mary Evans Swynford
Mary Evans Swynford
Vampiros

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mary Evans Swynford Empty Re: [FP] Mary Evans Swynford

Mensagem por Allison Darkbloom Qua Abr 11, 2012 3:45 pm

Nossa, das três vampiras que fizeram ficha de vampiro, duas copiam o James no sangue humano e animal. Meu Deus.
E a outra copiou na "Como recebeu sua marca", colocando palavras entre vírgulas.
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mary Evans Swynford Empty Re: [FP] Mary Evans Swynford

Mensagem por Mary Evans Swynford Qui Abr 12, 2012 1:34 pm

Hum!!! Vou ser um pouco mal educada.

Não vejo nem um problema em um vampiro tomar dois tipo de sangue.

E eu que não copiei os sintomas são iguais para os vampiros só não é igual como recebem a marca. E o que tem colocar palavras entre vírgulas?

É PROIBIDO AGORA?
Mary Evans Swynford
Mary Evans Swynford
Vampiros

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mary Evans Swynford Empty Re: [FP] Mary Evans Swynford

Mensagem por Allison Darkbloom Qui Abr 12, 2012 3:47 pm

NÃO, NÃO É

Só estou falando, vcs devem ter visto a ficha do Jay como modelo, e isso é bom. E, na verdade, é mega estranho um vampiro tomar dois tipos de sangue! E, de acordo com o que ele me disse quando falei, ele falou que é porque ele é diferente, gosta assim.
E, na verdade, os sintomas não são iguais para os vampiros. Cada um reage de outra forma, tem coisas que alguns não sentem, que alguns não reagem. Não são de completos iguais!

E ACHO QUE VC COMPREENDEU MAL, EU APENAS FIZ UM COMENTÁRIO, SE ENTENDEU ERRADO A CULPA NÃO É MINHA!
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mary Evans Swynford Empty Re: [FP] Mary Evans Swynford

Mensagem por Mary Evans Swynford Qui Abr 12, 2012 9:16 pm

Hum!!! Desculpa eu entendi mal.Eu ainda não vi nem uma ficha mais
se for assim vou mudar algumas coisas para não ficar igual a dele.
Mary Evans Swynford
Mary Evans Swynford
Vampiros

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mary Evans Swynford Empty Re: [FP] Mary Evans Swynford

Mensagem por Allison Darkbloom Qui Abr 12, 2012 11:29 pm

Que nada! Deixa assim u.u

Resumindo, Bem-Vinda e APROVADA!!!
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mary Evans Swynford Empty Re: [FP] Mary Evans Swynford

Mensagem por Mary Evans Swynford Qui Abr 12, 2012 11:33 pm

Obrigada!!! Na conversa tudo se resolve u.u
Mary Evans Swynford
Mary Evans Swynford
Vampiros

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mary Evans Swynford Empty Re: [FP] Mary Evans Swynford

Mensagem por Allison Darkbloom Qui Abr 12, 2012 11:34 pm

É u.u
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mary Evans Swynford Empty Re: [FP] Mary Evans Swynford

Mensagem por Katherine Killer Drummont Sex Abr 20, 2012 11:04 pm

Bem-Vinda Mary^^
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mary Evans Swynford Empty Re: [FP] Mary Evans Swynford

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos