Torre Eiffel

Ir em baixo

Torre Eiffel

Mensagem por Katherine Killer Drummont em Qui Fev 16, 2012 5:06 pm

---------------------------------------

A Torre Eiffel (em francês: Tour Eiffel) é uma torre treliça
de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da
França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de
Paris, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano.
Nomeada após o seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de
entrada da Exposição Universal de 1889.

---------------------------------------
Katherine Killer Drummont
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

Ver perfil do usuário http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Victoria Laurencci em Sab Ago 10, 2013 3:10 am

Eu acredito que a morte, seja apenas uma porta. Que quando se fecha, outra se abre.

Estava entediada no acampamento, então resolvi fazer mais uma de minhas várias viagens, já devo ter ido em todo os lugares possíveis, a eternidade lhe dá tempo e vontade para fazer isso, dessa vez escolhi visitar Paris novamente, é um dos meu destinos favoritos, em especial o arco do triunfo e a torre Eiffel, o dia estava agradável, um fina e branquíssima camada de nevoa rastejava lentamente pelo chão, como uma serpente. Me sentei no gramado, fiquei visível, e fiquei olhando o céu, que estava tingido de uma cor, meio lilás e azul.
.

Fantasma || Camp Supernatural
CREDITS @

.
Victoria Laurencci
Guardião

Informações
PhotoPlayer: Bryce Dallas Howard
Raça: Fantasma

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: