[FP] Brian Charles Minogue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Brian Charles Minogue

Mensagem por Brian C. Minogue em Sab Maio 05, 2012 5:42 pm

Informações

Nome Completo: Brian Charles Minogue
Residência: Acampamento.
Família com que mora: --
Animal em que se transforma:
Tigre Siberiano (Albino) e Coelho Branco.

História

Marcas: Não possui, por enquanto...

Personalidade: Brian é extremamente tímido até que consigam driblar as barreiras ou mesmo que a conversa comece a fluir. Costuma ser neutro em quase todas as brigas, exceto quando tem alguém muito especial brigando, ai ele sente necessidade de tomar partido.

Costuma se descrever como "caça e caçador", por causa das suas transformações.

História:
Spoiler:
"Dizem que para cada coisa boa que fazemos, somos recompensados. Bom, ainda espero a droga da minha recompensa."

Eu não esperava começar o meu diário novo com uma frase tão deprimente como essa, mas fazem alguns anos que eu não vejo ninguém da minha família. Por que? Simples, meu pai morreu, meu irmão fugiu e minha mãe simplesmente me expulsou de casa dizendo que eu tinha sido "fraco". A minha fraqueza foi deixar que meu pai pagasse pelos erros dos dois.

Entenda uma coisa, eu não um adolescente comum. Meu pai foi um transmorfo e minha mãe é uma bruxa, ela ainda me caça, tenho certeza, mas isso não é importante. Sendo filho desses dois, era óbvio que eu iria herdar algo: bom, eu posso me transformar em animais, como meu pai.

Meu pai foi assassinado por um grupo de humanos da nossa antiga cidade. Por que? Simples, ele assassinou alguém e eu sabia que nem a sua transformação seria capaz de salvá-lo de todos aqueles humanos juntos. Minha mãe, eu e meu irmão, fugimos de lá depois que aconteceu.

Meu irmão mais velho fugiu naquele mesmo dia e foi naquele mesmo dia que minha mãe veio me dizer para fazer a mesma coisa que ele: Sumir da vida dela.

Bom, é isso. Não é exatamente um daqueles livros que eu estou acostumado a ler, mas ainda assim é a minha história.

Sendo você um diário novo, eu tenho que escrever o motivo pelo qual lhe comprei e pelo qual estou escrevendo agora: Estou, finalmente, a caminho de uma nova casa. Descobri por meio de outros seres que existe um acampamento para adolescentes como eu... Bom, espero que dê tudo certo por lá.

Até a próxima,
Brian Charlie Minogue.

Photo Player: Chace Crawford

Notas:
Acho que a ficha pode sofrer atualização depois de um tempo, para adicionar mais características ao personagem e talz. :3

A propósito, sou novo no fórum e espero que a ficha esteja toda certinha. Espero que gostem dela. xD

Brian C. Minogue

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Brian Charles Minogue

Mensagem por Damon Graymark em Sab Maio 05, 2012 7:05 pm

Well, você precisa se registrar também, aqui vai um 'guia'

http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t156-registro-masculino - Registra teu avatar

http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t80p20-registro-de-quartos Registra teu quarto

Percebi que você quer ser um transformista, peça aqui: http://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t5p30-pedido-de-racas
Damon Graymark
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: