Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruxos

2 participantes

Ir para baixo

Bruxos Empty Bruxos

Mensagem por Damon Graymark Sáb maio 19, 2012 11:53 pm





Elena Sychle

17 ANOS - BRUXA - CLAIRE HOLT - LIVRE

Filha única, algunsa a chamam de "riquinha mimada". Sim, ele é rica e mimada, mas não do jeito que as outras pessoas pensam. Quem a conhece, diz que ela é legal, patricinha, popular e,quando quer, má(até demais). A única filha dos Srs. Sychles (que moram em New York), por isso sempre foi mimada. Na visão dos pais, sempre foi a filha doce e perfeita.
Nunca aceita desaforos, e não conta tudo para suas amigas, por isso escreve em um diário, muito bem escondido.
Suas melhores amigas são Bonnie Mortymer e Rebecah(Becah) Price. Nunca faltaram uma festa sequer que aconteceu. Fica muito pouco tempo no dormitório, anda pelas redondesas, sabe todos os lugares secretos e não-secretos do acampamento. Onde mais pratica seus poderes e na campina, às vezes sozinha, às vezes com suas amigas ou Nick, com quem mantém uma amizade secreta, pois Rosalie Walkes, inimiga de Elena, também é amiga dele. O seu lugar preferido é o SPA.



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

________________





Rebecah Price

17 ANOS - BRUXA - kristen stewart - "OCUPADO"

Melhor amiga de Elena e Bonnie, Becah não é muito inteligente. Ou inteligente. Mesmo assim, domina a magia bem.
A única das trÊs a morar no acampamento, Becah não possui mais nenhuma família. Ninguém sabe se os seus pais morreram ou sumiram. nem mesmo o diretor. A não ser Becah. Quando chegou no acampamento,  aos 10 anos, falou que não se lembrava de nada, e todos acreditaram, pensando que a memória tinha sido apagada e seus pais vítimas de demônios. Boatos como esse se espalhavam pelo acampamento nos primeiros dias que Becah chegou.
Mas nem chega perto da verdade. Mas tem a ver com demônios, sim.
Seus pais eram seguidores deles, dos demônios maiores, até que um dia, o demônio pediu que Rebecah servisse de isca para um plano, mas seus pais não aceitaram(ela havia escutado em baixo da escada escondida). Em uma noite. o demônio entrou na casa para se vingar. Seus pais já sabiam que isso iria acontecer, e estavam prontos para fugir no dia seguinte. Só que não deu tempo. Ele veio uma noite antes do esperado. Seus pais mandaram-na esconder debaixo da escada, onde ela sempre se escondia dos seus pais. Eles também mandaram ela sair somente quando fosse possível, quando o demônio já estivesse saído e passado quase duas horas. "Não saia, hava o que houver, aconteça o que aconteça." Ela viu seus pais serem assassinados, e como mandado, só saiu depois de duas horas mais ou menos. Haviam deixado o telefone do Acampamento SN.
Atualmente, ela nomara Tyler Grigori, um lobisomem. As vezes, fica pensando no seu passado e nos seus pais, que eram seguidores do demônio maior. Será que ela também o seguirá? Ou ficará longe deles?
Ela sempre amou Tyler, até que um dia, chega alguém no acampamento, por quem se apaixona, mas matém segredo, já que o cara não é 'flor que se cheire'. Bom, pelo passado de Becah, ela também não. Ele é muito misterioso, estranho. Tentou descobrir algo sobre ele, mas perguntava disfarçadamente, como quem não quer nada, mas todos dizes que não sabem. Ainda continua com Tyler, ainda é 'apaixonada' por ele, e também pelo cara misterioso.
Só o que descobriu foi:
Nome: Jason McQueen
Raça: Demônio (já começou mal...)
Idade: 17 anos(mesma idade dela...)
O que não é muito.




Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Bruxos Empty Re: Bruxos

Mensagem por Anne Laurousen Sex Jun 01, 2012 11:24 pm





Matt Mortymer

16 ANOS - BRUXo - LIAM HEMSWORTH - LIVRE

Irmão mais novo de Bonnie (também bruxa), adora a irmã e odeia ela, ao mesmo tempo. Brigam direto, mas no final sempre se acertam. Matt é muito bonito e bastante paquerado pelas garotas do Acampamento, mas ele não está nem aí pra isso (para desânimo das garotas)! Tudo o que quer é curtir - em todos os sentidos - sair, andar de skate, beijar, andar de skate, beber (escondidamente), andar de skate, jogar futebol, andar de skate... O bem mais precioso na vida dele, com certeza, é o skate. Mora em Dublin e... Tem uma pista de skate em casa! Ele mora com seus pais e sua irmã, mas acha muito bom morar (quase) sozinho, pois sua irmã quase nunca está em casa e os pais estão sempre trabalhando...



Thanks, Dricca - Terra de Ninguém

Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos