Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Violet Makyouy

2 participantes

Ir para baixo

[FP]Violet Makyouy Empty [FP]Violet Makyouy

Mensagem por Violet Makyouy Dom Jun 03, 2012 1:13 am

Parte 01 – Informações

Nome Completo: Violet Carter Makyouy.
Idade:17 anos
Residência:Acampamento SobreNatural.
Mora com:Mora Sozinha.
Animal de Estimação:Um gato preto com olhos bicolores chamado Fred.

Parte 02 – A História
Marcas:Possui uma marca escurecida no pulso esquerdo.

Personalidade: Violet é uma contradição constante. Ao mesmo tempo em que é festeira engraçada e bagunceira, ela é fechada, sarcástica e arrogante. Ao mesmo tempo em que tem a coragem de um leão para fazer qualquer coisa, é covarde o suficiente para matar um inocente. Não confunda a dualidade da personalidade de Violet, no entanto, com bipolaridade. Seu humor não muda facilmente, pelo contrário. Ela apenas consegue, de maneira estranha, ser coisas opostas ao mesmo tempo. Violet pode ser uma jovem inocente e irresponsável (ok, ok, não tão inocente), uma irmã e amiga protetora ou uma heroína sábia. Tudo vai depender de seus objetivos e do que ela vai ganhar com isso. De maneira geral, é fechada com relação a outras pessoas, e por mais que faça parecer que confia plenamente em você, a possibilidade mais provável é que ela esteja escondendo algo e te usando para alguma coisa.

História: Violet Carter nasceu no Tenesse,há exatos dezessete anos atrás. Desde cedo, teve tudo o que desejava de seu pai. A atitude de Andrew Carter – um anjo caído - de manter total atenção e dedicação direcionadas à garota foi considerado normal, até porque Violet não teve irmãos e sua única companhia se resumia aos presentes e mimos que ganhava de seu progenitor.Entretanto,ela sabia que essa era um forma que seu pai achara para dar fim sobre quem era a mãe da garota, que na verdade, era uma demônia,ou onde ela estava. Quando sua mãe morreu em um misterioso incêndio enquanto estava a visitar New Orleans, a loira de expressivos olhos azuis teve somente a base materna quando foi adotada por Manuela Makyouy ,indo morar com a mesma em Nova York.
Apesar da aparência delicada,a garota que constantemente usava os furtos para conseguir seus objetos de consumo, acabou por se envolver no mundo ilícito. Seus avós maternos - Gênova e Arthur Makyouy- preocupavam-se com o sumiço dela, ainda mais quando os desaparecimentos começaram. No momento em que sua mãe adotiva veio a falecer, os problemas se intensificaram e, a mando de seus avós, ela foi internada em clínicas psiquiátricas. Conseguiu fugir de todas, exceto pela sua última fuga que não foi bem planejada quanto ela pensara.

"O por do sol estendia-se sobre Nova York,colorindo o céu em tons alaranjados. Uma garota caminhava pela cidade, cobrindo seu rosto com um capuz escuro, deixando apenas seus longos cabelos claros à mostra. Com alguns trocados nos bolsos,a garota entrou em uma cafeteria,pedindo apenas um expresso para viagem. Ao fundo, o Central Park iluminava-se com as luzes da Grande Apple. Violet surpreendeu-se ao notar que já se encontrava ali, em um de seus lugares preferidos. Após ser atendida,ela deixou algumas notas no balcão,saindo do estabelecimento. Imaginou como seria no dia seguinte, quando precisaria roubar para conseguir o que queria. Um sorriso apareceu em seus lábios ao pensar na ideia. Embora fosse uma atitude perigosa, ela gostava da adrenalina que os furtos proporcionavam.

Sua linha de pensamentos fora quebrada quando ela notou algo no instante em que passava por uma viela. Seu primeiro instinto foi correr, sair dali enquanto sentia que algo estava fora do comum. Ignorando pela primeira vez aquele pensamento, ela jogou o copo de café no lixo e passou a rumar tranquilamente na direção da pequena rua sem saída. Foi quando sentiu mãos a agarrando no meio da escuridão. Ela queria gritar mas foi silenciada quando sentiu um algo sendo pressionado fortemente contra suas narinas. Seu corpo foi ficando pesado e a loira fechou os olhos contra sua vontade,parando de se debater ao ver-se em situação igual a quando estava a viver em clínicas psiquiátricas. (...) Acordara em um lugar desconhecido. Luzes ofuscavam sua visão e descobrir onde estava tornou-se mais difícil. Novamente, Violet pensou em gritar,contudo, seu corpo ainda estava sobre o efeito do éter. Um grito foi abafado quando sentiu algo perfurar em seu braço.Sua pele passou a formigar,seguida de dores em várias partes de seu corpo.

O que quer que tivesse tomado,estava fazendo efeito. A garota tentou soltar-se do que a prendia, achar um modo de escapar dali porém quanto mais se movimentava,mais a dor ficava insuportável.Por fim,quando o ápice da dor chegou ao seu limite,ela não teve mais forças para continuar acordada,lutando. Seus olhos fecharam-se e o corpo cessou os movimentos. "


As luzes e formas apareceram em um rompante, causando uma sensação de mal-estar na garota. Por um momento, temeu que ainda estivesse presa sob as luzes fortes. Porém, notou que o ambiente era diferente. O lugar era iluminado harmoniosamente, de modo que as luzes refletissem os objetos e pessoas que ali estavam. Por mais que sua vista estivesse um pouco turva e o efeito dopante não estivesse passando por completo, ela suspirou. A última coisa que se lembrava, porém, era do som de passos raspando o chão frio enquanto uma voz diria para ela correr o mais rápido que podia, pois estavam sendo perseguidos. Aquele fora o primeiro sinal de que as coisas estavam indo de mal a pior no instante que a garota despertava do efeito do éter. Por fim, ela não pôde evitar lembrar-se dos corpos de seus agressores ensanguentados e sem vida. Logo que conseguiu livrar-se das amarras, e sentindo-se fraca para poder usar as sombras a seu favor, a única coisa que fez foi sair daquele local o mais rápido possível e correr, como se sua vida dependesse daquilo, o que não era mentira.
Foi quando esbarrou em um rapaz de cabelos claros e olhos azuis como o céu. Ouviu-o estreitar os olhos, tocar na marca no braço de Violet e sorrir, observando a face pálida da menor como se fosse à coisa mais natural do mundo. A voz melodiosa quebrou o rápido silêncio que ali se instalara, aparentemente feliz pela Filha das Sombras estar viva e inteira.
-Espero que goste de sua nova casa..Gloom.
Photo Player: Daveigh Chase.
Violet Makyouy
Violet Makyouy
Filho das Sombras

Mensagens : 20

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Violet Makyouy Empty Re: [FP]Violet Makyouy

Mensagem por Caroline Shimmer Ter Jul 24, 2012 3:02 pm

Mesma coisa que escrevi pra Emma: você não pode morar sozinha, só com familiares ou, se não tem, no acampamento. Ah, e os familiares precisam ser adultos, como pai, mãe, avó, tio etc.
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos