Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Jake Ashford

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Jake Ashford Empty [FP] Jake Ashford

Mensagem por Jake Ashford Sex Jun 29, 2012 8:38 pm


+ Nome Completo:


~ Jacob Draker Ashford.

+ Idade:


~ 17 anos.

+ Residência:


~ Londres.

+ Elemento que controla:


~ Fogo.

+ Descoberta do elemento:


~ Estava em uma escola de humanos, quando passei pelo meu inimigo de escola não lembro o nome dele que falou algo da guria que eu gostava, e ela gostava de mim, mas só mais tarde descobri isso, que eu não gostei. Era no inverno, por isso havia uma lareira, bem atrás de mim. De repente, comecei a pegar fogo. Minha mão começou. Meus instintos mandaram erguer a mão na direção do cara, e foi o que fiz. Ele gritou covarde e então a chama que estava na minha mão, foi na direção dele, em velocidade lenta. Teria chegado nele, só que ele fez o inesperado (ok, talvez um pouco esperado vindo dele): saiu correndo, gritando igual a uma garotinha. Ri muito naquele dia.

+ História:


~ Queria poder dizer que tive uma infância normal. Mas não tive. Era filho adotivo, e tudo bem. Me dava bem na escola: era popular, garotas gostavam de mim... Até que descobri que podia controlar o fogo. Foi um desastre em casa.

- Temos que ficar com ele! - disse minha mãe. Meu pai a contrariou:
- Não! Você viu o que ele pode fazer... É horrível! - meu pai era daqueles que só acreditava naquilo que a ciência podia provar. Nada mais. - Vamos dá-lo para a doação amanhã. Alguém vai adotá-lo
Pelo tom de voz do meu pai, estava mesmo decidido. Contra a vontade da minha mãe. Subi paa o meu quarto, arrumei as minhas coisas, tudo que tinha, coloquei numa mala e saí, mas não sem antes escrever um bilhete.
Bilhete deixado em cima da mesa da cozinha:

Depois disso, passei por várias casas. Várias escolas. Fiquei num local que gostava muito, e de uma garota também. Tinha três irmãs. Eu era obrigado a lavá-las em festas, shopping, nas amigas... Só que o de sempre aconteceu: descobriram o que eu era. Antes de partir, fui atrés da garota que gostava, entrei no quarto dela, pela janela, para os pais não perceberem. Fui rápido. Cheguei, a comprimentei e a beijei. Ficamos por um tempo, um looongo tempo, na cama. Amanheceu, e eu saí, deixando também um bilhete.
Ao contrário das outras vezes, não procurei uma casa. Precisava descobrir o que aconteceu comigo, porque eu era assim. havia pensado em fazer uma 'regressão' ou algo do tipo, mas demorava muito.

______________________________________

Descobrindo algo...

Eu estava decidido. Ok, nada decidido. Havia pegado a minha mochila em casa depois de sair do quarto da garota. Queria saber o que aconteceu comigo, porque era assim e quem era minha mãe.
Cheguei em frente a uma loja com um placa que anunciava: "VIDENTE DO PASSADO." Só podia estar louco... mesmo assim, abri a porta, e um sininho tocou.
No mesmo instante, começei a tossir. Uma fumaça invadia o ambiente todo. Incenso.
"O hosício me aguarda...", pensei.
Estava virando-me para sair dali quando uma senhora chegou e falou:
- Venha, filho.
"Droga! Não deu tempo de sair!", pensei e a segui. Não gostei da senhora. O lugar era horrível. Cheio de coisas vudu, aqueles cartas de vidente, bola de cristal e tudo que você não possa imaginar.
Chegamos a uma mesinha, com toalha roxa, mas nada em cima. Gesticulou para mim sentar, e, hesitante, sentei. Ela perguntou, me encarando:
- Você quer descobrir o seu passado?
Em vez de responder algo como ."Não, vim em uma vidente do passado e quero ver o futuro" como talvez daria para algum amigo ou parente, sei lá, apensa confirmei com a cabeça.
- Sofre de aminésia?
- Não. - Falei pela primeira vez ali. - Era pequeno demais para poder lembrar de algo. O meu nascimento...
- Muito bem. Coloque suas mãos sobre as minhas.
Paralizei total por 5 segundos. Depois não aguentei e falei:
- Todo esse negócio de bruxaria, vudu, incenso, cartas só para - começei a tossir - você ler minha mão?
Elas sorriu e falou:
- Meu filho, se não tivesse isso tudo, achariam que eu sou uma farsa.
Novamente segurei a vontade de dizer algo."E não é?" . Coloquei minhas mãos em cima da dela.
Tudo a nossa volta começou a girar, menos nós. Ficou embaraçoso. Num piscar de olhos, já não estávamos mais naquela sala cheia de incenso. Estávamos em um hospital.
Uma mulher havia ganhado um bebê. Demorei um pouco para perceber que era minha mãe e o bebê era eu. Meu pai estava ao seu lado. Os médicos saíram por um momento, e minhas mãos começaram a pegar fogo. Mamãe e papai sorriram.
- Jake é manipulador do fogo. Tinha esperanças que fosse como eu.
Minha mãe falou e riu um pouco. Meu pai mostrou as mãos, que pegaram fogo, e disse:
- No fim, foi igual ao papai aqui.
A enfermeira chegou, nessa hora o fogo já tinha se apagado, e me levou do quarto. Logo percebi que fui trocado na maternidade. Que sorte!
Mas logo meus pais perceberam que fui trocado e me procuraram. Não acharam, meio óbvio, e no fim eles morreram. Não sei de quê, só sei. Voltamos ao presente.
Um mulher havia entrado, e se parecia comigo: odiava o lugar. Descobri que ela era a filha da velha.

______________________________________

A mulher resolveu me adotar e virei neto da velha.
Mãe: Manipuladora do ar - Londres
Pai: Jared - Manipulador da água - Londres
Velha Vó: Bruxa - Morta(se é que posso dizer: ainda bem! Morreu alguns anos depois...)
A partir daí, vivo em Londres com minha nova família. Passei a usar o sobrenome deles: Ashford. E é claro que tirei meu outro, Já tive mais de sete sobrenomes! Incrível! Fui ao cartório mudar meu nome mais de sete vezes... Recorde!
Eles estranharam o Acampamento não ter me encontrado antes, quando contei minha história, e me enviaram para lá (aqui) onde estou desde então.


+ Photo Player:


~ Alex Pettyfer.


Última edição por Jake Ashford em Seg Jul 23, 2012 6:45 pm, editado 4 vez(es)
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jake Ashford Empty Re: [FP] Jake Ashford

Mensagem por Jake Ashford Seg Jul 23, 2012 6:20 pm

Pronta Cool A história foi... grande aoskapso
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jake Ashford Empty Re: [FP] Jake Ashford

Mensagem por James Blackwell Sáb Ago 04, 2012 2:23 pm

Bota grande nisso... Mas gostei,contrabando.
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jake Ashford Empty Re: [FP] Jake Ashford

Mensagem por James Blackwell Sáb Ago 04, 2012 2:25 pm

Aprovado

Esqueci de aprovar tongue
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jake Ashford Empty Re: [FP] Jake Ashford

Mensagem por Allison Darkbloom Sex Ago 17, 2012 10:30 pm

Bem-Vindo, gato... quer dizer, Jake.
Ameii a fp!!! Sério!
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jake Ashford Empty Re: [FP] Jake Ashford

Mensagem por Sarah Milles Hart Ter Ago 21, 2012 8:40 pm

Boa FP, Jake!!!
Bem-vindoooo!!
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jake Ashford Empty Re: [FP] Jake Ashford

Mensagem por Jake Ashford Dom Out 28, 2012 9:44 pm

Vlw, pessoas
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jake Ashford Empty Re: [FP] Jake Ashford

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos