Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Megan S. C. F. Delacroy

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Megan S. C. F. Delacroy Empty [FP] Megan S. C. F. Delacroy

Mensagem por Megan S. C. F. Delacroy Qua Jul 18, 2012 12:58 am

Informações

Nome Completo: Megan Scarpari Crowe Fox Delacroy
Idade: 17 anos.
Residência: Acampamento Cool
Voo: Voo de vez em quando, tipo, quando to com tédio.

Hitória

Como caiu: Pulei pra me aproximar mais de um garoto, não consegui mais subir, o resto não lembro, pois desmaiei.
Personalidade: Era amorosa, porém, com o passar do tempo passou a ser ambiciosa, maliciosa, má.
História: Era uma vez (?) uma garota que era um anjo... Mais não gostava de ser uma, tem coisa mais chata do quê ficar o tempo todo ajudando e fazendo o bem? Não, não tem. Eu estava acostumada em viver sendo boazinha, apesar de não gostar, mais um dia, conhecei um humano, lindo diga-se de passagem -qq, pulei pra vê-lo mais de perto, e quando tentei voar novamente, não consegui. De repente, num flash, eu desmaiei, e acordei no mundo mortal. Um tempo depois me divertindo no mundo mortal, descobri o acampamento. E aqui estou eu.
Como é ser anjo: É ser bonzinho, amoroso, gentil e legal. Ou seja, um saco. Mais também é legal, ser lindo, chamar atenção, ver aureas, saber em quem você pode ou não confiar. É um meio termo.

Photo Player: Amanda Bynes.

Só isso, argh, sei lá, eu não sou muito do tipo que cria um perfil anjinho, é má mesmo u.u
Megan S. C. F. Delacroy
Megan S. C. F. Delacroy
Anjos Caídos

Mensagens : 4
Localização : Bataclam e.e

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Megan S. C. F. Delacroy Empty Re: [FP] Megan S. C. F. Delacroy

Mensagem por Lyanna Steigleder Sex Jul 20, 2012 1:20 pm

Aprovada!
E que nome, hein?
Bem-vinda, Megan...
Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos