Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] John Hawthorne

5 participantes

Ir para baixo

[FP] John Hawthorne Empty [FP] John Hawthorne

Mensagem por John Hawthorne Sáb Jul 21, 2012 5:15 pm

Informações

Nome Completo: John Hawthorne
Idade: 18
Residência: Acampamento
Elemento que controla: Terra

Hitória

Descoberta do elemento: Eu estava na escola, na aula de educação física e corria com a bola de futebol americano nas mãos. Em pouco tempo caíram todos em cima de mim, normal, que fiquei sufocado com o rosto de encontro à grama. Fechei os olhos e senti um tremor no chão seguido de gritos das líderes de torcida. Roubaram a bola de mim, mas tiveram que suspender o jogo porque onde nós estavamos a terra tinha, literalmente, descido e o nível do chão agora ficava na altura de nossa cabeça. De alguma forma eu sabia que aquilo tinha sido obra minha e ri muito todo o resto do dia.
Personalidade: Sou quieto, na minha, meio engraçado e um bom jogador. Esportista de carteirinha!
História: Sou filho de Joe e Victoria, tenho mais duas irmãs (Claire e Nikki) e um cachorro, o Pub – nome dado por um tio bêbado. Deixei tudo isso para trás com facilidade quando fui convidado para ingressar no AS aos 14 anos. Na verdade, sempre odiei minha vida antes do acampamento e eu só iria sentir falta do futebol americano. Nunca me envolvi seriamente (só não seriamente, daí foi uma quantidade razoável de vezes) com uma garota, porque todas tem um defeito e isso me irrita muito. Sou realista: não existe a garota perfeita e quando existir pode ter certeza de que ela vai ser minha Cool Não me preocupo muito com a vida, não visito a família e gosto bastante de morar no acampamento. Todos gostam de mim aqui, principalmente as manipuladoras em geral.

----------------------------
Era uma sexta-feira, final do campeonato intraescolar de futebol americano. Eu era um dos melhores do time (ra-rhan!) e eu sabia que, boa parte da responsabilidade de ganhar aquela partida era minha. Entrei em campo nervoso, como sempre, e vinha fazendo um bom jogo até o momento da confusão. As líderes de torcida tinham formado uma daquelas pirâmides e Amanda estava no topo. Ela era aquela popular-patricinha que toda sala de aula tem e, para a minha sorte!, Amanda era da minha sala. Um dos torcedores do filme adversário conseguiu jogar um objeto (mais tarde se soube que era uma latinha de refri), com muita força, no rosto dela. Resultado: Amanda caiu dentro do campo, muito machucada e berrando, e o juiz parou a partida. Ela foi levada ao hospital mais próximo, o jogo continuou e o meu time venceu por um placar razoável. As amigas de Amanda sabiam da quedinha dela por mim e conseguiram me levar para o hospital depois da partida.
- Vocês tão me fazendo perder a festa!
Eu tentei argumentar com aquelas loucas, mas elas estavam em bando (14 garotas!) e me empurraram. Entrei no hospital e fui deixado à sós no quarto de Amanda.
- Oi... Ganhamos o jogo. Você tá perdendo a festa...
- Não importa. Eu vou morrer.
- Cala a boca! Tá. Foi mal, quer dizer, claro que não!
Eu estava meio-que-não-oficialmente ficando com Amanda. Pelo menos todos achavam isso e ela dizia isso pra todo mundo, embora eu só tivesse beijado ela uma vez.
- Olhe e escute.
Foi depois dessas palavras que ela me contou tudo que eu sei hoje sobre o ASN. Amanda disse ser filha do diretor do acampamento e alegou saber sobre meus supostos poderes, já que ela tinha visto o que tinha acontecido na aula de educação física com a terra, uma semana antes . Eu saí do hospital chamando ela de louca e fui curtir a festa. Nunca mais tive notícias dela, mas o acampamento foi me procurar no dia seguinte e acabei sabendo que ela tinha morrido mesmo.
----------------------------

Photo Player: David Henrie


Última edição por John Hawthorne em Seg Set 10, 2012 11:47 pm, editado 1 vez(es)
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] John Hawthorne Empty Re: [FP] John Hawthorne

Mensagem por Sarah Milles Hart Sex Jul 27, 2012 5:29 pm

Finalmenteeeee!!!!

Aprovado

Bem-vindo, John!!!
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] John Hawthorne Empty Re: [FP] John Hawthorne

Mensagem por Daniel Redwyne Sex Jul 27, 2012 6:19 pm

Só falta a minha FP!!! Atrasado como sempre hsushsuhsus
Bem-vindo cara. Coitada da Sah, né? A gente deixa ela em dúvida hsuhuhsuhs
Daniel Redwyne
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] John Hawthorne Empty Re: [FP] John Hawthorne

Mensagem por Brandom Stark Sex Jul 27, 2012 6:23 pm

Vcs são os sonhos possíveis, não são? Eu sou o impossível Cool - acredite, Sah, nem tanto... ahsuahuashs
Bem-vindo, John e, cara, pena que a tal Amanda morreu, me amarro em líderes de torcida!
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] John Hawthorne Empty Re: [FP] John Hawthorne

Mensagem por James Blackwell Sáb Ago 04, 2012 2:20 pm

Elas são lindas, ainda mais com aquele uniformezinho Cool
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] John Hawthorne Empty Re: [FP] John Hawthorne

Mensagem por John Hawthorne Qui Ago 09, 2012 4:06 pm

Valeu galera.... Vai que a Amanda virou fantasma?? Ushushsuhsu
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] John Hawthorne Empty Re: [FP] John Hawthorne

Mensagem por James Blackwell Sáb Ago 18, 2012 11:14 pm

Mesmo assim. Não gosto de beijar fantasma... Sério. Nunca beijei uma, acho. É dificil lembrar que beijei e quem não beijei oakspoaks
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] John Hawthorne Empty Re: [FP] John Hawthorne

Mensagem por John Hawthorne Seg Set 10, 2012 11:48 pm

Novo sobrenome para certas pessoas não zoarem!
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] John Hawthorne Empty Re: [FP] John Hawthorne

Mensagem por James Blackwell Sex Set 21, 2012 5:06 pm

Bah! Justo agora que ia zoar muito... Acabou com minha festa, cara! John Ex-Neve poakspoaks
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] John Hawthorne Empty Re: [FP] John Hawthorne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos