Sala de Reuniões

Ir em baixo

Sala de Reuniões

Mensagem por James Blackwell em Dom Jul 22, 2012 6:21 pm

Sala de Reuniões
• Casa Branca •


Onde acontece as reuniões importantes e oficiais do acampamento. E nela sempre está presente o diretor, se ele não estiver, a reunião não acontece. Algumas vezes, o diretor convoca todos os guardiões-aprendizes para uma reunião.


Kath@GX

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _


James Blackwell


Depois de mais um final de semana, Surfando, Ficando e na Bebedeira
I like to drink, but I love kissing.
avatar
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Narrador em Ter Jul 22, 2014 1:26 pm

Ataque
• floresta •

Os guardiões aprendizes são amarrados às cadeiras com cordas normais, porém super reforçadas, mas recebem algemas de sombra. Magia Negra, impossível de ser quebrada e dolorosa. Lissa é mantida ali com eles. Algumas cadeiras estão sobrando, esperando os outros, os desaparecidos. Ela examina cada um deles, ordena aos seus vampiros que se livrem daquela mesa grande, onde outrora houveram muitas reuniões. A sala se torna subitamente vazia sem a mesa. A Noiva das Sombras divide os guardiões em dois grupos, duas filas de cadeiras, uma de frente para a outra. Em uma das filas coloca Blackwell, Steigleder, Killer, Redwyne, Ashford e uma cadeira vazia, para Stark. Na outra fileira, Grigori, Laurousen, Darkbloom, Hawthorne e três cadeiras vazias, para Ivashkov, Graymark e Hart. Ela avisa aos seus vampiros como quer que sejam colocados os desaparecidos, quando chegarem, e se vira para os guardiões aprendizes:
Vou dar a um de vocês uma chance. O primeiro que matar um outro guardião aprendiz, será liberto e entrará para a Irmandade. A faca está aqui. Peçam aos vampiros que o soltem, escolham sua vítima do outro grupo e matem.
Ela pousa uma faca no chão, entre os dois grupos, prateada, reluzente, embebida em Je La Lune. Então vira para os vampiros e lhes dá a ordem:
Sei o quanto vocês querem brincar com eles, mas escolham um por dia. E façam o que tiverem que fazer na frente dos outros. É só isso.
Haviam dez vampiros dispostos dentro da sala e mais um número considerável deles do lado de fora, todos com ordens expressas para não deixar entrar nem sair nada daquela sala de reuniões, muito menos comida. A sala não continha nenhuma janela.
A Noiva das Sombras deixou-os ali e levou o Diretor Ivashkov e o Comandante Markwell para a recepção. Eles ficariam ali, para quem quisesse ver, pois os dois presos demonstrava a queda do Acampamento e a ascensão d'Ela. A Noiva das Sombras tomou conta da sala do diretor.
Agora ela mandava.
Uma nova Era havia começado.

ENCERRADO



Kath@GX
avatar
Narrador
Narrador

Mensagens : 29
Localização : Todos os Lugares

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Narrador em Seg Set 29, 2014 6:37 pm

The Dark Night
• sala de reuniões •

Claro que Ela viu quando Christian levou Ivashkov junto com ele, pelas sombras, para fora da sala. Ela era uma Filha das Sombras também, afinal, mas deixou que isso ocorresse, pouco importava se aquela garota estivesse viva ou morta. Era bom ver Markwell sofrendo, para variar um pouco.
Saindo dali, Ela caminhou lentamente para a Sala de Reuniões. Podia ouvir vozes na recepção, falando sobre ingressar na Irmandade. Finalmente a ocupação do ASN estava gerando frutos. Ao seu lado ia um manipulador, da água ou do ar, Ela nunca lembrava. Ele era insignificante em uma luta, mas era, sobretudo, fiel, e estava servindo como secretário, para anotar recados, coisas assim. A Noiva das Sombras sequer sabia o seu nome, mas ele a seguia por todos os lugares, venerando-a, e isso bastava. 
Ao entrar na sala, viu todos os guardiões-aprendizes feridos, abatidos, quase mortos, mas sua faca estava no mesmo lugar, no centro da sala, intocada. Ninguém quisera se juntar à Irmandade e Ela, realmente, não esperara algo diferente. Caminhou até o meio deles e olhou para cada um antes de abaixar-se para pegar a faca.
Bem, vocês escolheram.
Ela entregou-a para o manipulador e então falou o verdadeiro propósito de sua visita:
Vai acontecer uma edição especial da The Dark Night amanhã, aqui no Acampamento, e todos vocês vão estar lá, sorrindo, bem... Agradáveis. Vou soltá-los para poderem se arrumar, coisas assim, e já estou avisando que, se por um acaso, eu ouvir falar de algum planinho, algum campista que souber o que vocês passaram aqui, vou atrás da fonte desses comentários e mato-a. Junto com quem lhe contou.
Ela esperou alguns segundos para ver o efeito que aquelas palavras teriam sobre eles, então virou-se para os guardas parados na porta.
Quero um de vocês para cada um deles. Colem neles e, a qualquer sinal suspeito, eu devo ser informada imediatamente.
Eles assentiram e começaram a soltar os guardiões-aprendizes. A Noiva das Sombras caminhou até James Blackwell e anunciou:
Quero dois dos melhores para esse daqui. É o mais espertinho de todos.
Ela lançou aquele olhar para ele, o olhar gelado, e saiu da sala. Tinha uma grande festa para preparar.

ENCERRADO



Kath@GX
avatar
Narrador
Narrador

Mensagens : 29
Localização : Todos os Lugares

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Reuniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum