Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cozinha

3 participantes

Ir para baixo

Cozinha - Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Brandom Stark Qua Ago 08, 2012 11:25 pm

Cozinha
• 1º Andar •


Cozinha - Cozinha Sala+de+almo%25C3%25A7o
A cozinha do prédio é meio que comunitária. Qualquer um que queira fazer alguma comida, ou só bagunça mesmo, pode vir aqui nos tempos livres. É um lugar que os alunos em geral gostam bastante, afinal sempre tem alguma comida gostosa (ou não) por aqui! Mas para usá-lo é preciso reservar, algumas aulas de Economia Doméstica também são aqui, os alunos trabalham bastante e precisam da cozinha livre.



Kath@GX
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Casios Artorios Sáb Fev 08, 2014 11:23 pm

Eu estava saindo da sala para meu intervalo e olhei que a cozinha não estava reservada naquele horário  sorri ao ver aquilo e também senti que estava com fome fui para a cozinha deixei minha mochila de uma alça encima da mesa peguei meu celular e mandei uma mensagem para o anjo caído a quem emprestara alguns livros
sms:
mandei o sms e deixei o celular encima da bancada tirei o casaco pendurando o mesmo no porta casacos peguei o avental de cozinha coloquei o mesmo peguei as panelas e os ingredientes, algumas cochas de galinha batatas arroz e feijão e comecei a prepara tudo.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Casios Artorios Qui Fev 13, 2014 1:53 am

O anjo caído não avia me respondido e eu já tinha cozinhado muito então limpei a cozinha peguei minhas coisas e sai da cozinha indo para meu quarto para estudar um pouco mais sobre meus poderes e descansar um pouco.

ENCERRADO
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Casios Artorios Seg Abr 07, 2014 4:19 am

Sorri ao ouvir o que Sel dissera, mas assim que ela falou que se fosse preciso ela me arrastaria para a enfermaria eu fechei a cara e torci o lábio, detesto a enfermaria não entendo só detesto assim nos fomos andando. 

Assim que chegamos a porta da cozinha eu quase desmaiei aquela era a primeira vez que eu me cansara dessa forma, fiz sinal para que sel não se preocupasse e que se sentasse em uma das mesas, respirei fundo encostado no pé direito da porta é depois de alguns minutos adentrei ao local, fui ate perto dos fogões para fazer algo, não estava muito afim de cozinhar muito então peguei dentro da geladeira uma maça de lasanha e depois de colo cala em uma travessa eu a colocara no forno, peguei alguns bolinhos que alguém fizera durante a aula de culinária, sentei a frente da garota e comecei a come-lo, sorri para ela – O que tem feito?- perguntei curioso.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Selene Sherlock Seg Abr 14, 2014 3:28 pm


Encontro com Artorios na Cozinha -
CONTINUAÇÃO DA CAMPINA!


O olhei meio de lado. Como assim ele não me ofereceu bolinhos?
- Nada. A vida segue como a de todo estudante, aulas, refeitório, arredores e quarto.
Disse pegando dois bolinhos de sua mão e lhe dando um sorriso.
- E você? Ando meditando né?!
Dei risada.
Observei o forno. Aquela lasanha sendo assada... Hum!! Eu adoro lasanha, com certeza pedirei alguns pedaços dela para mim. 
- Está uma bela noite né? Cas bem que eu gostaria de fazer algo, digamos... Fora das regras. Tipo, como é o dormitório dos manipuladores?
Abri um sorriso sarcástico. Acho que ele já pode imaginar o próximo lugar que eu gostaria de visitar.
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Casios Artorios Sáb Abr 19, 2014 5:03 am

Depois de ela responder a minha pergunta ela pega dois bolinhos do prato e come sorrindo para mim, na mesma hora dei um sorriso e pensei como ela era engraçada e audaciosa, senti o cheiro de lasanha e sabia que ela estava quase pronta, ela me chamou perguntando se eu andava meditando, sorri com a pergunta dela – Sim no livro que tenho lido diz que a meditação ajuda no controle dos poderes, pois a força deles vem de nossa própria energia, e a meditação nos ajuda a concentrar e ampliar nossa energia ampliando assim nossos poderes- digo a ela sorrindo. 

Levanto-me ainda um pouco fraco só que melhor do que antes, ponho as luvas de cozinha, abro o forno e tiro a travessa de lasanha do forno a deixo encima do fogão, tiro as luvas pego dois pratos dois pares de talheres é uma base de madeira para a travessa coloco um prato a frente de Sel e o outro a minha coloco a base no meio e vou buscar a lasanha. 

Coloco a mesma sobre a base parto um pedaço e coloco no prato de sel lhe servindo em seguida um copo de refrigerante, sirvo meu pedaço de lasanha e um copo de refrigerante – Sim esta uma bela noite, e o dormitório e legal acho que e como outro qualquer a única diferença e que por fora ele e quadrado e todo o resto dele e dentro da floresta- disse comendo um pedaço da lasanha que para mim não estava lá essas coisas – Porque? Esta querendo ir lá?- perguntei a ela sorrindo
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Selene Sherlock Sáb Abr 19, 2014 11:03 pm


Encontro com Artorios na Cozinha -
CONTINUAÇÃO DA CAMPINA!


Abri um pouco a boca, assenti com a cabeça, então, fiz uma careta.
- Para o meu pai, meditar era ter uma bela jovem em cima de si.
Lembrei de quando por acidente abri a porta do quarto dele e da jovem que "morava" com a gente. Sacudi a cabeça e voltei a olhar para Casios.
- Mais meditar não ajuda com a paz interior? Li em uma revista algo assim, não? Tipo, você faz aquele barulho com a boca, senta de pernas cruzadas e com os dedos assim?
Ergui os meus braços e os estiquei, Juntei meus dedos indicadores com os dedões e estiquei os demais separadamente.
Então observei Casios a organizar a mesa e servir aquela maravilhosa lasanha.
- Amo lasanha Cas!
Sorri e comi um pedaço prazeirosamente.
- Que delicia Cas! Muito boa.
Abri um sorriso.
- Sim, eu pretendo ir lá.
Confirmei quando ele perguntou se eu pretendia ir no dormitório dos Manipuladores.
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Casios Artorios Ter Abr 29, 2014 7:33 pm

Escutei com atenção e sorri levemente quando ela falou sobre a meditação budista, comi mais alguns pedaços da lasanha – Existe essa meditação, mas também a outra que é a que eu estava fazendo, que serve para elevar sua energia espiritual te levando assim para uma outra dimensão conhecida como Sumerland ou terra de luz- disse então olhei para ela com meu prato já vazio, levantei peguei a travessa fui ate a pia dividi a lasanha ao meio e coloquei em duas vasilhas diferentes, fui ate Sel segurando as duas e entreguei uma a ela – Aqui já que gostou tanto fica com parte dela mas não deixa em lugar quente- disse saindo da cozinha e notando que estava escurecendo, virei para trás sorrindo – Vá direto para seu chalé o mais rápido pois já esta anoitecendo, outro dia eu te levo ao chalé dos manipuladores agora eu vou para a biblioteca- disse me despedindo dela e indo para o local ainda um pouco fraco.

POSTS ENCERRADOS
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos