Área de Estudo

Ir em baixo

Área de Estudo

Mensagem por Brandom Stark em Sex Ago 10, 2012 7:17 pm

Área de Estudo
• 3º Andar •

O privilegiado lugar onde os alunos maiores estudam, serve para bem mais do que só para estudar. É muito mais legal do que a área para crianças, além de também termos TV por aqui! Se o diretor sabe disso tudo que tem aqui, nunca se preocupou ou nos expulsou daqui. Além de um sofá ótimo para dar um cochilo, também conta com uma mesa caso você realmente queira estudar. Geralmente aqui não é um lugar muito quieto, mas é bom para se encontrar nos intervalos das aulas.

Kath@GX

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Brandom Stark
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ver perfil do usuário

Re: Área de Estudo

Mensagem por Lissa Grigori em Dom Maio 05, 2013 1:43 am

There is a big test
And I really need to study

Eu estava indo para a biblioteca estudar. Mas então vi que James estava lá, o que me fez lembrar da noite passada. Não foi legal. Então dei meia volta e fui para a Área de Estudo. Havia gente aqui também.
Estou de ressaca, algo que nunca fiquei, porque nunca havia bebido tanto assim. E tenho uma dor de cabeça insuportável e preciso estudar, porque amanhã tem um grade teste, e se eu preciso me dar bem.
Ainda não acreditei no que fiz noite passada. Não acredito. Não é do meu feitio; nunca faço isso. E acho super errado. Sem falar que fiquei com alguém que eu praticamente desprezava, porque ele se acha o máximo, pega todas as garotas possíveis e sempre se dá bem.
Aliás, cadê Megan? Ela que deveria estar aqui comigo, me ajudando a super algo que me arrependo totalmente. Para falar a verdade, não há vejo desde ontem de manhã. Não a vi na festa, o que achei estranho.
Sento na última mesa vazia e abro o livro. Preciso estudar, e enquanto ainda estou de ressaca, tento bloquear a dor de cabeça.

Tagged: Alone. Aberto para quem quiser postar | Place: Área de Estudo | Wearing: ♥♥♥

Lissa Grigori
Manipulador

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah Milles Hart em Ter Maio 07, 2013 7:46 pm

Just look at me.

the real love never end...

As férias tinham passado. Meu foco agora era o teste de amanhã.
Fui procurar um lugar para estudar, passei pela biblioteca e a encontrei lotada.
Isso nunca acontece...
Penso, abrindo o primeiro sorriso do dia. Vou para a sala de estudos e vejo Lissa, minha amiga a um tempo, sentada numa mesa sozinha.
Oi! Tudo bem? Soube o que aconteceu com o seu pai...
Abraço ela. Gostaria que me abraçassem se algo assim tivesse acontecido com meu pai.
Tá estudando? Que bom! Vamos estudar juntas!
Digo, largando os três livros que estava carregando em cima da mesa.
Foi na festa ontem?
Pergunto, abrindo um dos livros e pegando minha folha de anotações.
Tagged: Lissa Wearing: This! Thank you Lari @ CG

Sarah Milles Hart
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissa Grigori em Ter Maio 07, 2013 10:39 pm

There is a big test

Demoro um segundo para perceber que tem alguém falando comigo, e que é minha amiga Sarah. Já havia conseguido lembrar de algumas coisas sobre o estudo. Já é um progresso.
Já estava acostumada a pessoas me abraçarem quando me veem por causa do que aconteceu. Alguns são verdadeiros, outros não. A prática já me fez perceber quando são e quando não são. Mas mesmo assim agradeço, surgindo efeito ou não, porque a pessoa se lembrou e se deu ao trabalho de fazer isso. É um gesto carinhoso.
Sah larga três livros em cima da mesa. Uau! Ela pergunta se fui à festa ontem. Viro a página do livro que estava e respondo:
Fui, mas preferia não ter ido. Péssimo para mim.
Com o lápis, mostro dois parágrafos, mas sem riscar o livro.
Ouvi dizer que isso vai cair. E você, foi? Não te vi por lá.

Tagged: Sarah | Place: Área de Estudo | Wearing: ♥♥♥

Lissa Grigori
Manipulador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah Milles Hart em Qua Maio 08, 2013 6:46 pm

Just look at me.

Lissa diz que foi a festa, mas comenta sobre ter sido péssimo para ela.
Porquê? Eu não fui... Estava com...hm...dor de cabeça.
A verdade mesmo é que eu tinha dado uma passada por lá, falado com Alli por dois ou três minutos e depois tinha voltado para o resto dos meus potes de Häagen-Dazs de caramelo. Mas isso foi ontem. Estou bem hoje. Estou bem.
Copio rápido o que ela apontava no livro com o lápis na minha folha de anotações. Era assim que eu estudava: anotava tudo de importante e depois dizia para mim mesma as coisas, até gravar, na frente do espelho.
Shakespeare... Eu faço literatura... Será que vai cair igual ano passado? 50 perguntas sobre Hamlet? Eu não vou suportar!
Sempre caiam clássicos. Eu amava ler, mas isso não queria dizer que amava ler clássicos. Eles não era tão emocionantes.

Sarah Milles Hart
Administrador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissa Grigori em Sex Maio 10, 2013 10:54 pm

There is a big test

Sah não foi a festa.... Sorte dela. Não que tenha sido horrível, o que foi(pelo menos para mim), mas, sei lá. Não sei explicar. Foi divertido, mas nunca deveria ter ido. Agora sou eu que estou com dor de cabeça.
Vejo-a copiar numa folha a parte que mostrei. Conhecia mais ou menos o jeito dela de estudar. O meu era estranho; enquanto passava as folhas, ia explicando o que eu sabia, sem olhar. Mas funciona, me dou bem nas provas.
Também faço Literatura, e não fui tão bem assim ano passado.
Eu acertei cerca de 70% das perguntas de Hamlet, mas para mim não eram suficientes.
Eu realmente espero que não.... Bem que podia cair sobre A Marca de Atena! Ainda não terminei, mas já estou amando.... Muito emocionante!
Era verdade. Eu preciso muito terminar de ler esse livro..... Se não vou entrar em desespero!

Lissa Grigori
Manipulador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah Milles Hart em Sab Maio 11, 2013 9:56 pm

Just look at me.

A festa deve ter sido horrível mesmo, porque ela não me responde. Ela fala do último livro que eu li.
A Marca de Atena? É muito bom! Virei a noite lendo! Dá para ver pelas olheiras?
Pergunto, rindo.
Sempre é um livro legal e um clássico. Se for Sonho de Uma Noite de Verão de novo, acho que vou vomitar. Odeio esse romance.
Pego outro livro. Cálculo. A pior matéria para mim.
Me diz, para que eu preciso aprender balanceamento de equações químicas? Não vou ser química! Isso é muito chato!
Mesmo assim, copio os passos para se balancear uma equação. Eca.

Sarah Milles Hart
Administrador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissa Grigori em Dom Maio 12, 2013 8:37 pm

There is a big test

Dou risada com Sarah.
Algumas dá, ara ser sincera! Ainda não consegui terminar... Esses dias têm sido cheio para mim.
Sonho de uma noite de verão?
Não é horrível. Mas também não é um dos meus favoritos...
Ela fica indignada com o Balanceamento das Equações.
Mesmo se não vai usar, é preciso ter um pouco de conhecimento das coisas, mesmo que não seja seu futuro foco de trabalho. Não ajuda ser inteligente em uma só coisa, é preciso saber das coisas no geral.

Lissa Grigori
Manipulador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah Milles Hart em Seg Maio 13, 2013 9:51 pm

Just look at me.

Lissa diz que ainda não terminou porque os dias têm sido cheios para ela.
Posso imaginar...
Como eu faria se estivesse no lugar dela? Não aguentaria. De certeza.
Então eu lembro de um boato que ouvi hoje pela manhã, no café. Decido confirmar a verdade, que certamente Lissa saberia.
Ei, é verdade mesmo que a Megan Ivashkov saiu com o John ontem a noite? Ouvi de alguns fofoqueiros...
Sempre soube que Lissa é a melhor amiga de Megan, mas não sei como isso é possível. Tentei soar despreocupada, embora estivesse curiosa.

Sarah Milles Hart
Administrador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megan Ivashkov em Sab Maio 18, 2013 1:12 am

I Wanna Go!

'Cause I know that everybody's thinking it!

Não preciso pensar muito em onde Lissa deveria estar. Considerando o teste de amanhã, ela estaria estudando. Vou à biblioteca, mas ela não está lá, então venho para a área onde a maioria dos nerds estudam. Encontro ela conversando com Sarah Hart, o que é muito interessante, considerando a noite que eu tive ontem com o ''amiguinho'' dela. Interrompo a conversa, sentando num lugar vago, ao lado de Lissa.
Preciso falar com você.
Digo, para ela e, virando para Sarah completo:
Tchau, Sarah.
Um jeito muito educado de pedir que ela saia o mais rápido possível dali.

Place: Área de Estudo With: Lissa e Sarah Music: I Wanna Go - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Vampiros

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah Milles Hart em Sab Maio 18, 2013 1:20 am

Just look at me.

Lissa não consegue me responder, pois Megan chega logo em seguida.
A garota certamente tinha problemas emocionais, nunca achei ela muito normal. Sendo filha de quem é, todos a respeitam, mas acho que é mais por medo. Ou por causa da beleza. Ela é modelo e o acampamento inteiro sabe disso. O que pode-se entender como: o acampamento inteiro já viu Megan em roupas íntimas. Mas ela parece não ligar. Então todos tratam disso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Megan me manda embora, na cara, pois tem que falar com Lissa. Suspiro. Não valia a pena discutir. Pego meus livros e anotações, e levanto.
Tchau, Lissa. Boa sorte no teste.
Vou para a biblioteca, terminar o dia me matando de tanto estudar.

ENCERRADO
Tagged: Lissa e Megan Wearing: This! Thank you Lari @ CG

Sarah Milles Hart
Administrador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissa Grigori em Dom Maio 19, 2013 8:18 pm

There is a big test

John e Megan? Megan e John? Nem ouvi falar... E nem lembro. Para falar a verdade, não estou raciocinando bem... Quem é John mesmo?
Segundos depois a resposta vem: amigo da Sah.
Antes que possa responder gentilmente que não sei, Megan chega. E não foi nada gentil.
Queria dizer que Sarah não precisa ir embora, mas eu realmente preciso falar com minha melhor amiga. Lanço um sorriso e um olhar que diz "sinto muito". Suspiro profundamente e viro-me para Megan.
Você poderia ter sido mais gentil, Megan.
Eu vinha tentando bloquear até agora, mas veio com força total. Dor de cabeça.
Aonde você estava? Esquece. Melhor: o que se faz quando se está com uma ressaca terrível?

Tagged: Megan | Place: Área de Estudo | Wearing: ♥♥♥

Lissa Grigori
Manipulador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megan Ivashkov em Seg Maio 20, 2013 12:42 am

I Wanna Go!

Assim que Sarah sai, Liss diz que eu poderia ter sido mais gentil. Típico.
Não enche.
Ela pergunta em seguida o que se faz quando se está com uma ressaca horrível. Pera aí?! A Liss? De ressaca? Essa é nova!
Geralmente se bebe mais ainda. Daí você esquece a ressaca. Mas tomar água ajuda também. O que você fez ontem a noite, santinha?
Eu só então reparo uma coisa: ainda estou com a jaqueta do comandante. Droga. Teria que ver ele mais uma vez. E tinha que pensar no que fazer para encurtar o tempo dessas aulas chatas e também tinha que...
Não me faça fugir do assunto principal! Por quê você foi falar com o meu pai?! E o quê, exatamente, você disse para ele?
Antes que ela perguntasse, resumo toda a aula com o comandante e o lanchinho no McDonald's depois. A salada. Eu sentia ela no meu estômago.
Acho que vou no banheiro...
Levanto, mas ela me segura. Volto a sentar e baixo muito a voz para dizer:
Você sabe que eu preciso fazer isso.
Eu parecia triste. Mas não me sentia assim. Era mais como uma obrigação.

Place: Área de Estudo With: Lissa Music: I Wanna Go - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Vampiros

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissa Grigori em Ter Maio 21, 2013 8:38 pm

There is a big test

Ela pergunta o que fiz ontem a noite. Faço uma careta, lembrando. Antes que eu possa responder, ela fala de novo e de novo. Demoro um tempo para perceber o que ela vai fazer no banheiro.
Megan. Estou preocupada com você.
Falo com uma voz triste e fraca. Há tempos queria fazer alguma coisa, mas havia algo me impedindo... Meu pai morreu, e ainda não conseguia tomar decisões certas. E Megan sempre me convencia a não fazer nada.
Mas agora não vou permitir.
Não posso.
Você é linda do jeito que você é. Além disso, já é magra. Bem magra. Você não precisa fazer isso. Não deve. Por favor. Não faça isso. Por mim.

Lissa Grigori
Manipulador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megan Ivashkov em Qua Maio 22, 2013 9:38 pm

I Wanna Go!

Eu não ia. Não depois do jeito que a Liss pediu. Ela disse o que já havia dito antes, quando tinha descoberto. Mas não era aquilo que eu pensava.
Você acha isso.
Sussurro e sinto frio. Odiava o frio. Fecho mais a jaqueta e sinto o cheiro de perfume masculino. Bom.
O que exatamente eu perdi na festa ontem?
O assunto principal:
E o que você contou para o meu pai?
Tentei não soar brava.

Place: Área de Estudo With: Lissa Music: I Wanna Go - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Vampiros

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissa Grigori em Qua Maio 22, 2013 11:08 pm

There is a big test

Suspiro aliviada. Ela não foi. Dessa vez. Mas vou dar um jeito de fazer ela parar com isso para sempre.
Resumi para ela o que aconteceu: afoguei minhas mágoas na bebida, dancei até me acabar, fiquei com James, um outro cara deu em cima de mim e o vampiro Jay expulsou ele. Ou seja, fiz tudo que eu nunca faria.
Nunca.
Nunquinha.
Sei que minha irmã nunca teria feito isso. Por que eu fui fazer?
Pergunto, balançando a cabeça.
Eu sou uma idiota mesmo.
E então respondo a outra pergunta dela, fechando o livro que eu estava estudando:
Só que você não anda se alimentando bem. Dessa vez.
Acrescentei, para deixar bem claro que eu não ia ficar parada vendo ela machucar-se a si mesma.

Lissa Grigori
Manipulador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megan Ivashkov em Qui Maio 23, 2013 10:04 pm

I Wanna Go!

Lissa conta o que rolou na festa, da bebedeira e de James. Só consigo rir, mas ela parece arrependida.
Não, sua irmã não faria. E por isso foi bom você ter feito o que fez. E você curtiu a primeira noitada da sua vida e eu não estava lá! Isso é injusto!
Deixo bem claro, ainda rindo. A irmã de Lissa era tipo um modelo para ela. Só que a irmã de Lissa era certinha demais. Então Liss diz o que contou para o meu pai dessa vez e meu sorriso desaparece.
Que droga, Liss! Ele vai ficar no meu pé! Todo mundo parece que tirou o dia para me dizer o que fazer! Eu não suporto isso!
O comandante tinha sido mais que chato, e Liss estava indo na mesma.
Será que ninguém vai me deixar viver a minha vida em paz!?
Eu já estava gritando. Que saco! Eu faço o que eu quiser!

credits @
Megan Ivashkov
Vampiros

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissa Grigori em Qui Maio 23, 2013 10:43 pm

There is a big test

Megan grita. Ela quase nunca o faz comigo, e, quando o faz, eu sei que ela realmente está assustada. No início, eu tinha medo. Mas agora me acostumei. Ela é assim, e não me importo.
Megan. Por favor. Nós te amamos, e queremos que você seja feliz. Mas não assim. Não desse jeito. É errado.
Tentei fazer ela entender. Porque ela precisa. Sempre fui boa com as palavras e com argumentos. Assim como minha irmã.
Eu me preocupo com você, Mega. Você acha que é fácil para mim? Ver uma pessoa que amo tanto, uma das únicas ainda vivas, se machucar assim? Como você acha que eu supero? Da onde você acha que tiro forças para superar e lutar contra isso? Esperança. Esperança de que, um dia, você vai conseguir parar com isso, e vai continuar linda como sempre. Magra. Forte. Corajosa. Você é o que você é.
Falei, sempre com um tom de voz calmo.

Lissa Grigori
Manipulador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megan Ivashkov em Qui Maio 23, 2013 10:51 pm

I Wanna Go!

O que me dá mais raiva é que Lissa parece sempre saber o que falar. Irritante.
Eu também te amo, Liss, mas contar para o meu pai foi meio demais... Visse o que aconteceu do nada? Ele resolveu me presentear com aulas de luta! Eu tenho mais o que fazer!
Volto a ficar calma, mas cada vez com mais raiva de meu pai.
E o que você sabe sobre o comandante? Ele não tem mesmo namorada? Porque foi o que ele me disse.
Ainda estava sentindo o cheiro de perfume masculino. Isso era tipo uma droga para mim. Viciava. Escolha os caras certos pelo perfume. Você nunca vai errar. Sério.
Essa coisa horrível é dele. Os normais não podiam ver a mancha de sangue na minha blusa. Ah, e descobri que ele sabe a diferença entre um top e um sutiã. Ganhou do papai.
Eu não ia deixar mais ela estudar. Não na minha frente! É enjoativo!

credits @
Megan Ivashkov
Vampiros

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissa Grigori em Qui Maio 23, 2013 11:19 pm

There is a big test

Tenho certeza que não foi por causa disso, Megan. Ele deve ter outro motivo. Você deveria perguntar. Willian só quer o seu bem.
Ela pergunta sobre o comandante. Sabia algumas coisas sobre ele, mas Christian é muito misterioso.
Sei que ele sofreu muito no passado. Algo relacionado a uma antiga namorada, ou noiva. Ninguém sabe direito. Ele tem uma expressão triste. É solitário e sincero. Ele nunca mais namorou desde o ocorrido.
Falo, pensando em Christian. Deve ser muito triste, viver assim. Não sei se conseguiria. Ele deve ser muito forte para superar isso tudo.
Ele sabe das coisas, o comandante.

Lissa Grigori
Manipulador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Megan Ivashkov em Sab Maio 25, 2013 1:54 am

I Wanna Go!

Liss me conta o que sabe sobre o comandante, inclusive sobre o sofrimento por causa de uma namorada.
Não é de se espantar. A namorada deve ter fugido dele, coitada. Ninguém merece o comandante. Ele sabe das coisas, sim. Mas sabe demais!
Nós continuamos conversand e eu tento convencer ela a dar uma sumidinha básica comigo na hora do teste amanhã, mas é claro que ela não aceita, então deixo Liss estudando e vou para o meu quarto fazer as malas. Bulgária, me espera!

ENCERRADO

credits @
Megan Ivashkov
Vampiros

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lissa Grigori em Sab Maio 25, 2013 2:04 am

There is a big test

Reviro os olhos quando Megan diz que a garota deve ter fugido. É claro que não foi isso que aconteceu. Só sei que terminou em tragédia... Meu pai não quis me contar mais.
Continuamos a conversar mais por alguns minutos, até ela tentar me convencer a "fugir" na hora do teste. É claro que não! Ele vai desempenhar um papel muito importante nos nossos futuros! Começo a tentar argumentar isso, mas Megan dispensa na hora e vai para o quarto dela.
Aproveito o momento de paz, tranquilidade e ressaca para estudar mais. Sinto que ainda não estava preparada.

ENCERRADO

Lissa Grigori
Manipulador

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: