Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Línguas Estrangeiras

3 participantes

Ir para baixo

Estrangeiras - Sala de Línguas Estrangeiras Empty Sala de Línguas Estrangeiras

Mensagem por Brandom Stark Sex Ago 17, 2012 4:51 pm

Sala de Línguas Estrangeiras
• 2º Andar •


Estrangeiras - Sala de Línguas Estrangeiras A+CHAIN%25C3%2587A2
Aqui os alunos aprendem as línguas (todas) do mundo. Assim como todas as outras salas do prédio, é moderna e cada aluno tem o seu notebook. Vários idiomas são ensinados aqui, tais quais: mandarim, francês, inglês, português, coreano, russo, espanhol, alemão, italiano, grego e latim.


Kath@GX
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Estrangeiras - Sala de Línguas Estrangeiras Empty Re: Sala de Línguas Estrangeiras

Mensagem por Damon Graymark Sex Set 28, 2012 6:00 pm

Yeah, now is class


Entro no prédio pelo pátio, vejo alguns alunos indo em direção às escadas, e é para lá que sigo também. Encontro um amigo meu, e fomos conversando até o corredor de armários.
Abri o meu e peguei o livro da minha primeira aula do dia, Línguas Estrangeiras. De lá, ele foi para o primeiro adar(Literatura. Não sei porque ele escolheu isso, aprender o próprio idioma deve ser... chato) e eu para o segundo.
Quando entrei na sala, só faltava dois minutos, de acordo com o relógio. Felizmente, todas as salas tinham um, o que permitia contar os minutos para a aula acabar. Eu nunca contava em Línguas Estrangeiras, pois a próxima teria que lutar, e hoje estava mais sonolento.
Sento na minha mesa e apoio a cabeça na minha mão e, involuntariamente, fecho os olhos.
Sem perceber, dormi. Acordei do pior jeito possível: a cara do professor na minha frente, encarando-me, por sinal. Pisco algumas vezes e me encosto na cadeira.

ENCERRADO
TAGGED:

Todos da Sala de Línguas Estrangeiras

Clothes:

Bermuda e manga curta(não sinto muito frio)

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


Última edição por Damon Graymark em Qui Out 04, 2012 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Estrangeiras - Sala de Línguas Estrangeiras Empty Re: Sala de Línguas Estrangeiras

Mensagem por Bonnie Fyorni Sex Set 28, 2012 6:23 pm

Bonnie Von Fyorni
Aparentemente 15 ● Fantasma da Idade Média ● Sarah Bolger ●  Liguas Estrangeiras Vestindo







Entro no prédio correndo, atravessei a maioria dos alunos e peguei meus livros dentro do armário, sem me dar o mínimo trabalho de abri-lo, corri para o segundo andar, o mais rápido que podia, eu não escolhi Literatura e sim Línguas Estrangeiras, passei anos vagando pelo mundo então eu sei falar um pouco de cada lìngua, preferi aprofundar-me mais no assunto, entrei na sala e infelizmente percebi que estava atrasada, porém para minha sorte a professora estava fuzilando um garoto que dormira na mesa, sentei-me atrás do mesmo e a professora me encarou. Me desculpei pelo o atraso em francês e italiano e ela finalmente me perdoou. Abri meu livro e voltei a acompanhar a aula.

ENCERRADO



KYOO. @ OPS

Bonnie Fyorni
Bonnie Fyorni
Fantasmas

Mensagens : 58
Localização : Em todo lugar em luga nenhum

Informações
PhotoPlayer: Sarah Bolger
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Estrangeiras - Sala de Línguas Estrangeiras Empty Re: Sala de Línguas Estrangeiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos