Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demônios

Ir para baixo

                     Demônios Empty Demônios

Mensagem por Caroline Shimmer Ter Fev 21, 2012 10:32 pm

Demônios
São criaturas do mal, mas têm raras exceções no qual um demônio se cansa disso turo e sai, ficando por si mesmo.
São resultados de demônios com humanos ou demônios e demônios. Eles são criaturas extremamente fortes e rápidas, só que não chegam a ser invencível. Não gostam de ficar parados, mas também adoram dormir. Têm o sono leve, qualquer barulho e seus instintos despertam e eles acordam, preparados para tudo.
Apesar da força deles, os demônios podem ser sensíveis em alguns momentos, mas a maioria opta por não demostrar isso quando acontece. Conseguem causar dor, apertando seus braços, e tadinho de quem for apertado. Os ossos ficam quebrados, e causa imensa dor. E, enquanto o Demônio faz isso, se olhar nos olhos da pessoa pode apagar a memória, mas apenas a memória de um dia atrás. Alguns conseguem invocar demônios mais poderosos, em um lugar reservado, para não ser descoberto.
Os demônios possuem outros olhos, da cor amarela. Quando querem mostrar que são um demônio, eles piscam, e depois seu olho muda para a cor amarela.

Há os demônios maiores, criaturas impossíveis de matar, são demasiadas fortes e inteligentes. Ao invés do sangue, possuem uma gosma preta. O ponto fraco é o pescoço, se perfurar profundamente, o demônio maior pode vir a apagar.
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos