Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão de Festas

+14
Caroline Shimmer
Daniel Redwyne
John Hawthorne
Sarah Milles Hart
Brandom Stark
Jake Ashford
Taylor V. Thomas
Allison Darkbloom
Willian Ivashkov
Damon Graymark
Katherine Killer Drummont
Christian Markwell
Anne Laurousen
James Blackwell
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Salão de Festas Empty Salão de Festas

Mensagem por James Blackwell Dom Ago 19, 2012 1:18 am

Salão de Festas
• Térreo •


Salão de Festas Mybridestorydepois
Onde acontece as festas, as vezes de negócios, as vezes de algo comemorativo. As cores mudam de acordo com a festa e o que ela significa.
São várias mesas com umas oito cadeiras cada uma, e o jantar é servido por mais de quinze garçons perfeitamente treinados.



Kath@GX
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Anne Laurousen Sáb Dez 15, 2012 10:31 pm




Let's Go!




Eu e Kath acabamos sendo as primeiras a chegar no salão, que já estava lindamente arrumado. As cores que o iluminavam hoje eram preto e branco, assim como toda a decoração. Acho que isso se devia a ser uma festa de reinauguração do ''black'' Castle. Penso nisso e rio. Kath me olha estranho e eu explico para a coincidência.
Mas é estranho sermos as primeiras a chegar... Vamos esperar o resto do povo então...
Nós sentamos em uma mesa e esperamos o Guardião-Chefe, o nosso diretor e o resto dos guardiões-aprendizes.



Post 008 -'- Salão de Festas -'- Com Kath -'- Vestindo isso...

créditos a lady marmalade do Ops!


Última edição por Anne Laurousen em Qua Dez 19, 2012 12:19 pm, editado 2 vez(es)
Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Christian Markwell Dom Dez 16, 2012 1:31 pm


Salão de Festas
A Day(quase)-OFF -- @


Entrei no Salão de Festas, que estava praticamente vazio. Ou melhor, estava vazio. Só tinha duas aprendizes: Laurousen e Drummont. Os outros ainda não chegaram. Cumprimento elas com a cabeça e me aproximo. - Darei as instruções assim que os outros aprendizes chegarem. - Falei para as duas e me afastei, indo conversar com uma pessoa que acabou de entrar, que está organizando a festa.


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Katherine Killer Drummont Dom Dez 16, 2012 3:48 pm

No fim, nós somos as primeiras a chegar dentre... Bem, todos. Inclusive do nosso chefe. Praticamente tudo era preto e branco. Estava pensando nisso quando Anne ri.
O que foi?
Pergunto. Ela explica e depois fala:
Mas é estranho sermos as primeiras a chegar... Vamos esperar o resto do povo então...
Eu concordo e sentamos em uma mesa, esperando os outros.
O primeiro - depois de nós - a chegar é o Guardião Markwell. Ele nos cumprimenta e diz que nos dará as instruções assim que os outros chegarem.
Eles estão muito atrasados.
Falo assim que o Guardião Markwell sai para conversar com alguém que identifico ser uma das que arrumaram o salão.
Então, qual é a porcentagem das chances de um ataque acontecer hoje à noite?

thanks juuub's from @bg !

It's today!
the Prom in Black Castle.
I'm in the Salão de Festas
Post: 009
Taggeds: ANNE LAUROUSEN
Clothes: X.X
Lyrics: Price Tag - Jessie J




Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Damon Graymark Seg Dez 17, 2012 12:43 pm

The big party


Fico vagando pelo castelo até uma hora e meia antes do baile. Vou para meu quarto, me arrumo e desço até o térreo. Passo na Cafeteria e como algo. Eu estava faminto.
Entro no Salão de Festas e fico surpreso. Por causa da pequena parada na Cafetaria, estava um pouco atrasado, já que eu deveria estar aqui uma hora antes. Mas só vejo Anne, Kath e Markwell. Ah, e a mulher que está organizando isso. Aproximo-me de Kath e Anne, puxo uma das cadeiras que tem ali perto e sento.
- Oi. Uau. Vocês estão lindas.
E estavam mesmo.
TAGGED:

As pessoas do Salão

Clothes:

Terno

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Willian Ivashkov Seg Dez 17, 2012 9:35 pm

Já no salão, fico surpreso por ver quão poucos guardiões-aprendizes chegaram. Na verdade só Anne, Katherine e Damon estão aqui. Chego um praticamente junto com Damon e escuto a pergunta da Katherine sobre qual a porcentagem de chance de ter um ataque hoje, no baile. Fico pensativo e vejo Damon se aproximando da mesa e elogiando as garotas. Espero ele fazer o elogio e me aproximo.
- Srta. Katherine, as chances de haver um ataque são poucas, mas não nulas e é por isso que estamos aqui.
Falo, sério.
- À propósito, Damon está certo, vocês estão mesmo muito elegantes.
Digo sorrindo e vou para perto de Christian.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Allison Darkbloom Ter Dez 18, 2012 12:21 pm

We are free!!



Vestindo: Isso

Acho que sem querer perdi a noção do tempo. Fiquei me arrumando calmamente e por causa disso, cheguei meio atrasada. Mas não fui a última. Katherine, Anne e Damon estavam ali, porém o resto ainda não tinha chegado. O Diretor Ivashkov e o Guardião Markwell também já estavam no salão.
Aproximo-me dos futuros guardiões e chego ali perto, a tempo de ouvir Ivashkov dizer que Anne e Kath estão mesmo bonitas.
Dois elogios em menos de cinco minutos! Estão podendo, hein?
Falo me sentando ao lado de Anne.


Because of the party
thanks juuub's from @ bg!
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Anne Laurousen Qua Dez 19, 2012 12:23 pm




Let's Go!




De repente Damon chega e diz que eu e Kath estamos lindas. Então o diretor aparece logo depois, respondendo a pergunta de Kath e dizendo que estamos elegantes. Então Allison chega comentando sobre dois elogios em menos de cinco minutos.
Eu... Nossa! Obrigada, Damon!
Falo, muito feliz.
Vocês viram o resto dos guardiões aprendizes? Eles estão bem atrasados...



Post 009 -'- Salão de Festas -'- Com Kath, Damon, Allison, Willian Ivashkov e Christian Markwell -'- Vestindo isso...

créditos a lady marmalade do Ops!
Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por James Blackwell Qui Dez 20, 2012 12:41 pm



Black Castle - Salão de Festas




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Ainda faltava alguns aprendizes, mas muitos já estavam por aqui. Estava no caminho da mesa onde todos estavam quando avistei o primeiro garçom passar com uma única taça de champagne. E dos bons. Na verdade, o melhor tipo que já experimentei. Eu amo esse castelo.
Ele estava levando para alguém do outro lado do salão, mas levantei o braço e peguei a taça, falando:
Obrigada.
O cara ia protestar, mas eu já estava com a taça na boca. O garçom dá meia volta e sai, provavelmente para pegar mais.
Chego na mesa onde a galera está.
Houve... um pequeno acidente. Daqui a pouco Ashford chega.
Falo com um sorriso malicioso. Bran desconfiou, por causa de nossa rivalidade. O "acidente" valeu muito a pena.


James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Taylor V. Thomas Qui Dez 20, 2012 1:41 pm


Hi! I'm Taylor.
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Ashford me acompanhava, ele não estava com uma cara, bom, tão parecida que foi hipnotizado a instantes. Apenas arrumo o meu cabelo, eu subo por uma pequena escada, acho que foi errado o que eu fiz com o ashford, mas ou eu fazia aquilo, ou alguém daqui sairia morto. Então fiquei feliz pensando nisso, cheguei la e só vi ADOLESCENTES? C-como assim? Eu fui uma das primeiras adultas a chegar? Bom, tinha dois adultos ali presentes, bem gatos pelo que eu vi, me senti um pouco envergonhada, acho que cheguei numa hora errada, eles ainda nem tinham se quer treinado.

-Ah, desculpe, acho que cheguei numa má hora... Mas aproveitando, eu sou a nova professora de Línguas Estrangeiras, será que eu posso ficar por aqui ou terei de ir para outro lugar enquanto eles treinam?

Sorrio e tiro uma mecha de cabelo que estava no meu rosto para de trás da orelha.

Tags: Everbody ø Song: I'm sexy and i not know it -soqn ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Taylor V. Thomas
Taylor V. Thomas
Professor

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Jake Ashford Qui Dez 20, 2012 2:45 pm


‘‘
Oh, crep. Blackwell is here


Entramos no Salão de Festas. Espero um segundo para observar o local todo, e depois entro mais, na direção da mesa onde os futuros guardiões estão. Percebo que Blackwell chegou não faz muito tempo.
Muito atrasado? Desculpe, encontrei um problema antes de vir pra cá.
Olho para James - o meu nariz estava doendo. E, ah, estava meio que no lugar errado -, mas ele só sorri e ergue uma sobrancelha. Viado.
A Prof. Taylor pergunta se ela pode ficar ali ou precisa ir a outro lugar enquanto recebemos instruções.

Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Christian Markwell Qui Dez 20, 2012 3:41 pm


Salão de Festas
A Day(quase)-OFF -- @


Os aprendizes vão chegando, e agora falta Hart, Hawthorne, Shimmer, Steigleder, Redwyne e Stark. Metade. Eles precisam ser mais pontuais. A porta se abre e revela uma mulher ao lado de Ashford, enquanto eu observava Blackwell tomando champagne. Ele não pode ficar bêbado nem nada, no máximo três taças essa noite.

A mulher que entrou é nova no trabalho. Já a vi no Acampamento, uns dois dias atrás. Ela se diz professora de Línguas Estrangeiras: - Ah, desculpe, acho que cheguei numa má hora... Mas aproveitando, eu sou a nova professora de Línguas Estrangeiras, será que eu posso ficar por aqui ou terei de ir para outro lugar enquanto eles treinam? - Viro-me para ela e respondo: - Pode ficar, sim. Só peço que não interrompa as instruções quando os outros chegarem.


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Brandom Stark Qui Dez 20, 2012 11:28 pm



Parece que Jay tem que fazer algo no saguão, então venho para o salão e sento junto com os outros futuros guardiões. Não demora muito e Jay volta dizendo que encontrou Jason, isso não era bom. Os dois se odiavam. Logo depois entram Jason e uma mulher muito gata, que se apresenta como nossa nova professora de línguas. Infelizmente. Olho para Jason e reparo em algo errado. Seu nariz parece meio... No lugar errado. Então entendo o que Jay deve ter feito. A professora recebe permissão para ficar aqui.
- Mas onde estão os atrasados. A Lya é normal, mas os outros não.
Vejo Jay bebendo e chamo uma garçonete (ótimo eles terem contratado mulheres também) e ela me trás um copo de whisky. Eu provavelmente não poderia beber, mas ninguém estava me impedindo.




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Sarah Milles Hart Qui Dez 20, 2012 11:54 pm




I'm beautiful

I Just Wanna Be With You

Sou uma das últimas a chegar aqui? Provavelmente, mas eu tinha uma boa justificativa: não conseguia achar meus sapatos em lugar nenhum e acabei tendo que pegar um da Alli, ainda bem que usávamos o mesmo número. Chego no salão e peço um copo d'água para um garçom e ele me trás quase que imediatamente, antes de eu ter chegado na mesa onde os outros estavam. Sento ao lado de Alli e falo sussurrando:
Gosto do vestido? Quase me matei para achar um que eu gostasse!
Ela me analiza e para, olhando para as sapatilhas.
Eu sei que são suas e sei que esse vestido pedia um salto alto, mas você me conhece. Não gosto de nada que não me deixe confortável e essas suas sapatilhas são lindas! Quer dar para mim? A gente troca pelas que eu ia usar, assim que eu achá-las.
Falo ainda sussurrando e rindo baixinho.
Cadê o resto das pessoas?
Parece que Brandom tinha acabado de perguntar isso e dito algo sobre Lyanna estar sempre atrasada. Deveria estar se arrumando. É bem o tipo de coisa em que ela demora. Precisava falar com ela a muito tempo, mas nunca dá certo!

I'm so late, that if I fly, I'll come more fast!


tagged:todos no salão
post: 012
clothes: ...
thanks, baby doll at etvdf


Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por John Hawthorne Sex Dez 21, 2012 12:19 am




waiting,
in the party's place

Chego no salão antes da última pessoa que tinha que vir e vou para a mesa em que todos estão sentados e sento ao lado de Jake. Tem alguma coisa errada com ele. Ah, o nariz.
O que houve?
Ele não me diz e olho para Alli e Sah.
Vocês estão muito lindas.
Pisco para Sarah.

Thanks, baby doll
@ ETVDF
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Christian Markwell Sex Dez 21, 2012 12:25 am


Salão de Festas
A Day(quase)-OFF -- @


Mais três aprendizes chegam, e um também pega uma bebida. Suspiro e, sem escolha, falo: - Ei, vocês, nada mais do que cinco taças hoje. E quem não é muito acostumado a beber sugiro que não beba, porque vai ficar bêbado rápido. E, hoje, ninguém pode ficar assim. - Adolescentes. Nunca sabem controlar nada.

Lembro que tinha algo errado com um dos alunos, logo reparo que o nariz está no lugar errado. Adolescentes. Sempre se metendo em brigas.

Como ninguém responde nada ao meu comentário anterior, reforço: - O.K.?


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Daniel Redwyne Sex Dez 21, 2012 1:05 am

Chego quando parece que Christian está dando uma bronca. Tomara que não seja por estarem atrasados. Ele pergunta ''ok?'' quando eu vou até a mesa e meio que tiro as atenções dele. Todos se viram para mim. Olho para Anne que forma com a boca as palavras: bebida. Proibida. Maneirar. Entendo tudo.
Tomaremos mais cuidado e menos bebidas.
Digo, soando engraçado, e sento em uma das cadeiras sobrando. Não fui o último a chegar.
Daniel Redwyne
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Christian Markwell Sex Dez 21, 2012 10:40 am


Salão de Festas
A Day(quase)-OFF -- @


Mais um aprendiz chega e me responde na brincadeira. Pensei que eles eram mais responsáveis. Nunca vão se formar assim. - Daniel, estou falando sério. Já imaginou você bêbado, mal conseguindo andar direito, sai na rua e alguém te ataca? Alguém ataca o lugar que você está protegendo? A única coisa que você vai pode fazer é morrer e deixar as pessoas dali morrem, ou serem sequestradas. Se vocês querem se tornar mesmo guardiões, precisam ter limites nas brincadeiras quando a hora é séria. - Enquanto dava o sermão, todos estavam olhando para mim e escutando. Algo eles sabem fazer.


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Caroline Shimmer Sex Dez 21, 2012 11:05 am


{
}
Post: #004
Listen: Dancing Crazy
Place: Salão de Festas
Tagget: Muita gente chata e fofa de mais.
it's party



Sou uma das últimas a entrar no Salão - ainda faltava a Lya. Ainda bem que essa garota não foi atrás de mim. O clima parece pesado, fim de uma briga. Cheguei na hora certa, porque não escutei nada que o Comandante dos Guardiões falou.
Mil desculpas pelo atraso, Guardião Markwell. Não vai acontecer novamente.
Falei com cara de santa. Sou ótima em teatro, ninguém duvida quando eu não falo a verdade.



~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Taylor V. Thomas Sex Dez 21, 2012 5:11 pm


Hi! I'm Taylor.
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Eu apenas me sentei numas banquetinhas ali presentes, vi um garoto ali olhando para mim, só que ficou meio desapontados quando eu falei ser professora dele. Sorrio quando eu vejo o diretor, bom, meio que gatinho explicando algo para eles, quando se passa um garçom eu peço um whisky, então ele me trás rapidamente e eu bebo vendo eles treinarem ali, enquanto eu balançava as pernas.



Tags: Everbody ø Song: I'm sexy and i not know it -soqn ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Taylor V. Thomas
Taylor V. Thomas
Professor

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Lyanna Steigleder Sáb Dez 22, 2012 12:44 am




Baile!!!



Entro no salão sorrindo e devagar. Tinha me irritado e continuava irritada, mas sabia que Caroline teria o troco, tinha certeza. O sorriso era para desfarçar alguma coisa e refletir minha roupa. Tudo tem segundas intenções. Percebo que o comandante Christian deve ter acabado de dar uma bronca, todos estão olhando ele, embora alguns estejam olhando aquela bitch que tinha acabado de chegar. Christian me olha, parecendo esperar uma explicação pela minha demora.
Comandante Markwell, tive um problema.
Aceno para Caroline, sorrindo com raiva.
E estava me arrumando. Afinal, é uma ocasião muito importante e todos devem estar de acordo. Se bem que certas pessoas...
Não completo, mas olho para Caroline. Sustento o olhar por um tempo, mas então olho ao redor e procuro um lugar para sentar. Ao lado de Jay ou Bran? Bom, Bran está tomando whisky e Jay, champagne. Pois é. Sento ao lado de Jay e tiro a taça da mão dele, tomando uns dois goles, devolvendo logo em seguida. Eu só bebia se estava irritada, nervosa, se queria esquecer algo ou estava triste. Não gosta de mim bêbada. Uma vez fiquei bêbada e acabei com um vestido lindo que eu tinha. Não! Agora não bebo muito... Quando devolvo a taça, Jay me olha.
Oi...
Digo bem baixo.
Eu preciso tomar algo senão pulo em cima de Caroline e os resultados disso não seriam bons.
Tento sorrir e volto os olhos para o Comandante Markwell.

Vestindo | Dance Again - JLo| Com todos os guardiões aprendizes, o comandante, o diretor e a professora de Línguas Estrangeiras/Salão de Festas no Black Castle | Raivosa | Com meu ''belle'': party dress!

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por James Blackwell Sáb Dez 22, 2012 1:20 pm



Black Castle - Salão de Festas




Vampire - James Blackwell - 17 years old



Lya é a última a chegar, que vem logo depois de Caroline. O mais estranho - ela e CS se odeiam desde sempre - é que Lyanna pega a taça de champagne da minha mão. Ela não é de beber.
Eu preciso tomar algo senão pulo em cima de Caroline e os resultados disso não seriam bons.
Pelo visto, eu não fui o único a brigar. Só que provavelmente os das duas foi verbalmente.
Nada bom. Christian já não está nada feliz, porque ele falou algo e Daniel levou na total brincadeira. Não perdeu nada além da bronca.
Sussurro de volta, tomando um gole de champagne.



James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Willian Ivashkov Dom Dez 23, 2012 5:49 pm

Lyanna é a última dos guardiões-aprendizes a chegar. Quando ela se acomoda, começo a falar:
- Todos sabem que estão aqui para um treinamento. Vou explicar para vocês o por quê desse treinamento. Recebos informações, de fontes muito confiáveis, sobre um póssivel ataque que ocorreria no Castle, enquanto aconteceria o baile de reinauguração. Se ocorrer mesmo um ataque, os atacantes virão atrás de vítimas, e todas as pessoas importantes estarão aqui, no salão. E é aí que vocês entram.
Olho para cada um antes de continuar.
- Como futuros guardiões, vocês foram treinados e eu sei o potencial de cada um em uma luta. Todos lutam consideravelmente bem e peço que, quando sob ataque, deêm o melhor de si. Não só para que ninguém saia ferido, mas para que não percamos nenhuma vida esta noite.
Sabia que isso tinha sido demais.
- Lembrem do que aprenderam nas aulas de técnicas, comigo, e ponham tudo em prática. Contamos com vocês. Christian.
Termino, passando a palavra para ele. Provavelmente ele diria onde cada guardião-aprendiz ficaria na hora do ataque. Eu sugeriria perto da porta, com os guardiões bem treinados na frente e os aprendizes atrás. Tinha comentado sobre essa estratégia com Christian, mas era ele quem escolhia.
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Taylor V. Thomas Seg Dez 24, 2012 12:28 pm


Hi! I'm Taylor.
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Acho que ele já terminou as instruções, bom, acho, quando ele finalmente terminou, a música começou a tocar em som alto, era uma música que eu adorava muito, deixei minha bolsa na mesa, então eu vou até o centro, lá eu começo a me balançar, e cantar algumas partes da música, só que apenas abrindo e fechando a boca, OBS : GENTE, EU FALEI SÓ QUANDO ELE TERMINAR DE EXPLICAR, ENTÃO ENQUANTO ELE ESTA EXPLICANDO, EU ESTOU SENTADA NAS BANQUETINHAS OK? OK. Eu começo a me empolgar diante da situação então vem algumas reboladas, bom, não daquelas que eu fico bem louca e desço até o chão. Aquelas que não aparecem muito por culpa da vergonha, sem perceber, na verdade eu nunca percebo, então eu dançava sensualmente, os alunos notavam isso e se assustavam, mas eu apenas percebi quando alguém comentou baixinho a palavra "gostosa", eu parei então eu comecei como eu estava antes, apenas uns balancinhos.



Tags: Everbody ø Song: I'm sexy and i not know it -soqn ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Taylor V. Thomas
Taylor V. Thomas
Professor

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Christian Markwell Ter Dez 25, 2012 12:11 pm


Salão de Festas
A Day(quase)-OFF -- @


Willian começa com as instruções, falando quase tudo que tinha que falar. Então ele passa a palavra para mim. Ele havia sugerido algo, mas depois de pensar muito bem, percebi que não é muito bem a melhor opção. Eles precisam interagir com a festa... - Se espalhem pelo salão. O ataque pode começar dentro ou fora do castelo, e vocês precisam estar preparados a isso. Nunca fiquem conversando com mais de dois guardiões. Olhem o Salão de tempos em tempos, e localizem os outros guardiões aprendizes. Vão para o lugar onde não tem guardiões. Fiquem atentos a tudo. Olhem bem agora e façam um mapa imaginário na cabeça de vocês, e tenham ele em mente. Todas as saídas e cantos. - Completei o que Willian falou.

A roupa deles não era de todo apropriada, mas nenhuma mulher veio com vestido longo, o que é bom. Viro a cabeça para um conhecido e faço o sinal. A música começa. A professora vai dançar. Ela é meio maluquinha, mas ela explica bem a matéria, até onde eu ouvi falar.


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas Empty Re: Salão de Festas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos