Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurante

3 participantes

Ir para baixo

Restaurante Empty Restaurante

Mensagem por Damon Graymark Dom Ago 19, 2012 1:21 am

Restaurante
• Térreo •


Restaurante Salleadpa
Onde é servido o café da manhã, almoço e jantar. Como o salão de festas, possui várias mesas e no teto tem vários lustres. Tem uma música calma de fundo, baixa, para não atrapalhar as conversas. Apesar da música, no restaurante não é permitido dançar, o que quer se seja.



Kath@GX
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Empty Re: Restaurante

Mensagem por Christian Markwell Sex Nov 23, 2012 7:19 pm


Restaurante
A Day(quase)-OFF -- @


Saí do dormitório dos guardiões, encontrando alguns por lá e cumprimentando-os, falando não mais que duas frases. - Ok. Te vejo mais tarde, preciso resolver um problema. Foi o que falei quando uma guardiã amiga minha começou um conversa que sabia que ia ser longa se não parasse por aí. Não era exatamente uma mentira, afinal, eu estava indo resolver um problema(e muito grande). Minha fome.

Tive que passar pelo terceiro, segundo e primeiro andar, até chegar no térreo. A movimentação pelo castelo está grande hoje, porque muita gente está hospedada aqui. Para ver o que uma festa faz. Não estou reclamando. Gosto de festas. De preferência às que vou como convidado, e não como guardião. Tem diferença. Um grande diferencia. Veja bem: a primeira eu me divirto e a segunda eu trabalho. Mesmo na segunda, não fico lá, paradão, esperando um ataque. Só fico circulando, impedido de beber algo que não seja refrigerante ou, sim, água. Pode ser triste, beber água numa festa, mas não ligo, não reclamo nem nada. Porque posso conversar com as pessoas.

Abro as portas do restaurante e vejo muita gente. Mas o lugar é grande, então com facilidade consigo uma mesa, mas só depois de ir para a fila e pegar alguma coisa para comer. Ou talvez eu devesse falar muita coisa, com a fome que estava. Aproveitei e peguei também uma cerveja. Sentei ali e comi a comida, que, devo admitir, estava muito boa. Ou talvez seja só o fato de que eu comeria qualquer coisa que colocasse na minha frente nesse momento. Mas estava muito boa, como sempre. Talvez hoje tenha superado. É. Foi a melhor refeição da semana...

Quando acabei de comer, tirei um livro que havia pego na biblioteca ontem e comecei a ler. Sou um amante de livros. Tenho dois livros do Velho Oeste. Não sou fascinado, mas curto. Não sei... Não tinha regras, leis. Cada um fazia o que queria. Mas também gosto de romance policial - que não tem nada a ver com romance.



Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Empty Re: Restaurante

Mensagem por Willian Ivashkov Qui Dez 13, 2012 12:27 am

Saio do quarto com fome, ao meio-dia. E ainda tinha o baile. Muitos problemas. Algo não estava legal. Não estava com um bom preesentimento. Chego aqui e vejo Christian em uma mesa lendo e vou até ele, após ter almoçado.
- E ai? Como vai?
Ele levanta os olhos do livro.
- Que hora é mesmo o treinamente? Uma hora antes do baile?
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Empty Re: Restaurante

Mensagem por Christian Markwell Qui Dez 13, 2012 11:01 am


Restaurante
A Day(quase)-OFF -- @


Escuto alguém se aproximando de minha mesa, então levanto os olhos e vejo Willian. - Que hora é mesmo o treinamente? Uma hora antes do baile? Começo a rir. Sim, faço isso. - Como você virou diretor, mesmo? Pergunto, ainda rindo. Fecho o livro e coloco em cima da minha mesa. Mexi um pouco o pé, o que me fez sentir a faca escondida ali.

Aos poucos, a risada se transforma em um sorriso, então respondo a pergunta de Willian: - É, é uma hora antes.




Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Empty Re: Restaurante

Mensagem por Willian Ivashkov Sex Dez 14, 2012 7:46 pm

Ele pergunta como foi mesmo que me tornei diretor.
- Pura sorte, cara.
Digo rindo também e sentando ao lado dele, que confirma que o treinamento é uma hora antes do baile.
- Ok... Sinto informar que o baile começa em duas horas e quinze minutos. Já deveríamos estar lá, certo?
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Empty Re: Restaurante

Mensagem por Christian Markwell Sex Dez 14, 2012 9:37 pm


Restaurante
A Day(quase)-OFF -- @


- Ok... Sinto informar que o baile começa em duas horas e quinze minutos. Já deveríamos estar lá, certo? - Willian fala ao sentar do meu lado. Virei a cabeça a direção dele e pergunto: - Boa pergunta. Mas, se formos, tenho que trocar de roupa antes... E você também. - Eu tenho que colocar o traje de guardião. O meu é um pouco diferente, mínimo detalhe. Apesar de ser uma festa, eu vou trabalhar. Mas eu gosto.

Tiro dois chocolates do bolso. Tiro o papel de um e coloco em cima da mesa, enfiando o chocolate na boca. Ofereço o outro pro Diretor: - Quer? Tá uma delícia. - E estava. Acabei ele. Não sei, do nada deu uma vontade de comer chocolate.



Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Empty Re: Restaurante

Mensagem por Willian Ivashkov Sáb Dez 15, 2012 10:55 pm

Christian fala que temos que trocar de roupa e me oferece um chocolate.
- Ótimo.
Pego o chocolate e levanto.
- Estou lá em quinze minutos. Até.
Levanto e me dirijo ao meu quarto.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t444-quarto-2
Willian Ivashkov
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Empty Re: Restaurante

Mensagem por Christian Markwell Dom Dez 16, 2012 12:30 am


Restaurante
A Day(quase)-OFF -- @


Ele aceita o chocolate e levanta, falando: - Estou lá em quinze minutos. Até. - Ele vai para o quarto dele, mas, antes de ele sair, falo: - Blz. Até lá. E ele sai do Restaurante.

Levanto-me, pego meu livro, e sigo para o Quarto Andar, no dormitório dos guardiões. E, dessa vez, não sou barrado por ninguém. Ainda bem.

Continua no Quarto de Christian


Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante Empty Re: Restaurante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos