Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta Negra

+6
Caroline Shimmer
Emyli Rose
Brandom Stark
Sarah Milles Hart
Dallas Boulevard
Jake Ashford
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Floresta Negra

Mensagem por Jake Ashford Qui Fev 23, 2012 5:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------
Floresta Negra - Página 1 Mundo_10
Floresta Negra - Página 1 12327negra

A Floresta Negra recebeu esse nome pois sempre é escura, sem exceções. Nunca penetra algum sol, alguns alunos que vão ali, normalmente levam lanterna, principalmente se for de noite, onde a floresta é mais escura ainda.

---------------------------------------
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Brandom Stark Qua Nov 07, 2012 8:33 pm



Ele vai embora. Ou ela. Não sei, por mais que eu tentasse não conseguia lembrar quem estava com Sarah. Volto a ser o humano (ou quase) Brandom e vou até ela.
- Tá tudo bem?
Ajudo-a a levantar-se do chão. Pois é, ela tinha caído.
- Ele, ou ela, tanto faz, fez alguma coisa com você?
Não. Não estava insinuando nada.


Post 15 - Floresta Negra - With Sarah



Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Sarah Milles Hart Qua Nov 07, 2012 9:30 pm




I'm afraid

Wish You Were Here

Ele me ataca, mas, do nada, Brandom chega e coloca ele para correr. O ser tinha apertado muito meus pulsos contra a árvore e, mesmo não lembrando quem ele era, minha consciência dizia que, apesar da situação, tinha gostado de estar tão perto daquele... ser. Decidido: vou chamá-lo de Ser. Quando Ser me soltou (só porque foi empurrado pelo lobisomem) , caí no chão e observei, perplexa, a luta de lá. Foi violenta.
É como uma luta deve ser, Sarah.
Eu deveria ter reagido, feito alguma coisa! Que tipo de guardiã aprendiz eu sou, afinal? Será que não fiz nada por causa da beleza de Ser? É nessa hora que eu queria muito lembrar quem é Ser! Lembro que gostei de ver a briga.
Briga de gatos!
Tinha pensado, mas o acampamento tinha muitos gatos, como vou saber quem é Ser?! Brandom me ajuda a levantar.
Meus pulsos estão doendo muito, mas acho que não quebraram.
Silêncio, de novo (de novo?), acho que não sou muito boa em falar com garotos (garotos?). Vamos voltar ao foco:
Sabe como sair dessa floresta? Em todos os meus anos de camp, nunca vim aqui!
E eu ainda tinha que escolher um vestido para o baila, mas antes...
Tenho que ir no dormitório dos bruxos.
Eu cumpria minhas promessas!

It's so dark, that if someone turn on the light, I'll kiss this person!


tagged:Brandom
post: 010
clothes: ...
thanks, baby doll at etvdf


Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Brandom Stark Qua Nov 07, 2012 9:55 pm



Sarah diz que está bem e pede para eu sair com ela dali, ou quase isso.
- Quer ir ond...
Ela me interrompe dizendo que quer ir no dormitório dos bruxos. Ah, é? Dou um dorriso malicioso.
- Ver o Daniel, é?
Tentei advinhar enquanto íamos saindo dali.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t62-entrada-do-dormitorio


Post 16 - Floresta Negra - With Sarah



Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Emyli Rose Sex Dez 21, 2012 3:55 am


Eu estava faminta. Cansada. Com saudades do meu criador, que por mais estranho que pareça tinha se tornado minha única família desde que minha nova vida havia começado. Não havia conhecido nenhum campista, na verdade, nem sequer havia tentado... Entrei na floresta com os pensamentos nas nuvens, eu andei pensando no que meu mentor devia estar fazendo. Devia ser divertido andar por ai... Sem regras... Sem ter que respeitar alguém ou alguma coisa... Um sorriso pairou em meus lábios. Já era tarde e a noite me envolvia de um jeito confortável. Me sentei na base de uma árvore qualquer e fiquei ali, parada, sem ter para onde ir.
Me encostei no tronco da arvore e deixei minha mente a deriva. Agucei meus sentidos ao máximo, tentando tirar o maior proveito possível de tudo o que eu podia sentir. Eu podia ouvir cada pequeno barulho e ver cada pequena folha se movimentando ao vento. Eu podia sentir a terra úmida sobre minhas mãos e sentir o cheiro das árvores ao meu redor. Por um momento me lembrei de minha primeira caçada. Havia sido a primeira vez que eu via o que um vampiro era capaz de fazer. A primeira vez que eu tinha visto tudo ao meu redor com tanta perfeição. Me levantei com rapidez e um sorriso se espalhou por meu rosto.
Comecei a correr pela floresta, eu não tinha um rumo, não pensava em chegar em um lugar específico. Estava apenas correndo, deixando os problemas para trás. 


ENCERRADO
Emyli Rose
Emyli Rose
Vampiros

Mensagens : 8

Informações
PhotoPlayer: Elisandra Tomacheski
Raça: Vampiros

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Caroline Shimmer Qua Jun 19, 2013 8:49 pm


{
}
Post: #015
Listen: Right Round
Place: Floresta Negra
Clothes: --
Tagget: -
a mensagem




Conhecia muito bem a Floresta Negra. É claro que sou a primeira a chegar, o que significa a primeira a atacar. O pior de tudo é que não pude usar meu chicote. Tenho minhas adagas, e facas, e, sim, uma arma pequena, mas não uso muito. O tiro penetra rápido e a pessoa não demora tanto pra morrer. Derrama um pouco de sangue e a pessoa sofre um pouco, mas não é o bastante. Prefiro que a pessoa sofra muito longamente do que morrer sem sofrer. Para quê a vida monótona de pessoas imbecis se elas não sofrem? Nada.
Quase tenho pena. Mentira. Tenho raiva e ódio. Só existe o amor e o ódio, e os outros sentimentos surgem a partir deles. Idiota. Não sinto amor, mas também não sinto só ódio.  
Olho para o céu e ainda vejo a tempestade. Ideia genial, de Lilith. Quer dizer, dEla. É estranho. Chamá-la do seu verdadeiro nome... Pode ser a ultima coisa de sua vida, se for dito na frente dela. Até mesmo eu, uma das seguidoras mais próximas delas, poderia sofrer. E olha que isso é estranho.


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Qui Jun 20, 2013 12:40 am



Fight
what can be better


Chego aqui com o nariz sangrando e muito irritado. Irritado por ter encontrado o tal comandante dos guardiões, só com a Megan seria bem mais fácil! Dificuldade nos faz crescer e algo assim, meu pai sempre dizia isso. Morto, é onde ele está agora. Bem feito.
Caroline já está ali, tão linda e gostosa quanto Megan, ou melhor. Bem melhor. Beijo ela com força antes de sentar no chão, cansado. Eu tinha me cansado muito rápido, teria que ver isso depois. Talvez estivesse perdendo a prática, precisava de mais ataques.
E Jason? Ele vem ou não?

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Jason MacQueen Qui Jun 20, 2013 3:53 pm

I wanna make them Suffer...


É, arrastar um cara desacordado pela floresta não foi tão fácil quanto eu pensei. Não que eu pudesse comparar isso a carregar um Demônio Maior - o que eu também já fiz - mas certamente não era fácil. Eu já estava me preparando para o pior, sabia que Caroline e Dallas provavelmente iriam querer me matar por trazes um guardião aprendiz para nossa "reunião", tá, talvez eles realmente me matassem. Só espero que ela não use aquele chicote assustadoramente sexy dela.

As árvores da floresta negra ficam incrivelmente perto umas das outras e isso tornava ainda mais difícil transitar por lá. Já estava quase no local combinado, coloquei Jake encostado em uma das árvores e verifiquei o pulso dele. Ótimo, ele ainda estava vivo e, mais importante, desacordado. O ergui de novo e pouco depois entrei em uma "clareira". Dallas e Caroline estavam lá, só que de costas para mim.

- E Jason? Ele vem ou não? - Ele perguntou, impaciente. Caroline nem se deu ao trabalho de responder, ainda que ele fosse o namorado dela.

- Pra infelicidade de vocês, eu estou aqui. Por algum motivo não morri no ataque. - Falei em alto e bom som. Soei um pouco mais irritante do que eu deveria em minha atual situação. É melhor eu não os deixar ainda mais irritados. Eles se viraram para me ver, mas não perceberam Jake, que estava estirado no chão, ao meu lado.

- Eu, hã, trouxe um presente para vocês. - Apontei para o guardião-aprendiz e por um instante parecia que havia fogo nos olhos de Caroline, sua expressão ficou ainda mais fechada e ela parecia furiosa. Olhei sem graça para Dallas, que também estava com uma expressão severa e não mais sorrindo ironicamente, como de costume. Fiquei quieto e aguardei a reação dos dois, é o que as pessoas chamam de "não cutucar onça com vara curta", pois é, acho que já é tarde demais pra isso.




Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Sáb Jun 22, 2013 8:00 pm



Fight
what can be better


Jason chega logo depois, simplismente ignoro os comentários dele de que não morreu. Seria bom se tivesse. Ele diz que trouxe um presente e nos mostra Jake Ashford, o manipulador, desacordado. Levanto, rapidamente recuperado. Passo um braço pela cintura de Caroline, antes de falar.
Ah. Que ótimo. E o que a gente faz com ele? Alguma ideia brilhante?
Caroline e eu chegamos mais perto de Ashford e chuto ele.
Que ideia foi essa, MacQueen?!
Digo, enquanto solto Caroline e seguro Jason pela camiseta.
Isso não era o combinado. Ela não vai gostar.
Minha voz ameaçadora estava ali.

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Jason MacQueen Ter Jun 25, 2013 2:59 pm

I wanna make them Suffer...



Acho que minha expressão irritante foi longe demais. Dallas estava visivelmente alterado. Ele responde sarcasticamente:

- Ah. Que ótimo. E o que a gente faz com ele? Alguma ideia brilhante? - Eles se aproximam, Caroline parecia estar tentando se controlar, o que é bom, já que se ela decidisse que estava irritada demais comigo, eu provavelmente já teria sido partido ao meio, sendo assim eu prefiro discutir com o grandalhão, mesmo ele sendo conhecido por ser um ótimo lutador.

Ele chuta Jake, que ainda está desacordado mas solta um grunhido de dor e um filete de sangue desce pela sua boca. Ok, agora estamos falando sério. Se eu quisesse torturar o garoto, eu mesmo tinha feito isso, se Dallas quer dar uma de macho alfa que o faça bem longe de mim.

- Que ideia foi essa, MacQueen?! - Ele dá uma investida em minha direção, me levando para longe de Caroline e Jake e me segurando pelo colarinho. - Isso não era o combinado. Ela não vai gostar.

Lentamente e de forma quase teatral, levanto minhas mãos e peço para que ele me solte. Ele percebeu que estava indo longe demais e me soltou por vontade própria, no entanto ainda continuava irritado.

- Refresque minha memória. Ela pediu que atacássemos os campistas. Não foi o que fiz? - Apontei para Jake e olhei para Caroline, para ver se ela estava seguindo meu raciocínio. - Ninguém nos disse até onde poderíamos ir, mas tenho certeza que estamos autorizados a deixar um recado, um aviso para os campistas. Entendem o que estou propondo? - O olhar dela mudou, mas Dallas ainda parecia extremamente irritado. Me aproximei do guardião-aprendiz e levantei a face dele, revelando quem ele era, o que acho que nenhum dos dois tinha parado para reparar. Ele ainda parecia desacordado, mas isso não ia durar por muito tempo, por isso já deixei minha adaga preparada, quando for a hora eu vou me certificar que ele acorde de forma muito "agradável".




Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Ter Jun 25, 2013 6:35 pm



Fight
what can be better


Solto ele, só porque não seria uma boa ideia matar um membro da Irmandade a essa altura do campeonato. Já somos um pequeno grupo, mas para mim não importava nem um pouco se tivéssemos um a menos. Mesmo assim escutei o que ele disse: que Ela pediu para atacarmos os campistas e foi o que ele fez. Que ele quer deixar um aviso.
Pouco disso me interessa, ele atacou Ashford, ele que faça o que quiser. Mas, em uma próxima vez, quem sabe eu não trago Megan desacordada também? Ia ser legal quando ela acordasse.
Dê o recado que quiser. Mas ele viu você, não viu? Muito inteligente de sua parte.
Ele não estava com a droga da capa e, quando penso nisso, tiro a minha também. Mas volto ao assunto:
Qual é a sua grande desculpa para isso?

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Caroline Shimmer Qua Jun 26, 2013 5:57 pm


{
}
Post: #016
Listen: Right Round
Place: Floresta Negra
Clothes: --
Tagget: -
a mensagem




Estava irritada. O idiota traz um guardião aprendiz e acha que tem razão. 
Nao faco nada por um tempo. Um vento passa fortemente e faz o capuz sair da minha cabeça, e meus cabelos voando. A parte inferior da capa também sai do lugar, e é quando tiro meu chicote que trazia comigo e com ele seguro o pulso de Jason, estava puxando-o e eu andado para a frente, ate ficar perto o suficiente dele.
Atacar NÃO é sequestrar! Se ela quisesse que nos deixássemos um recado, ela teria mandado. Faca o que quiser com ele, mas não o mate. Ela não quer mortes, pelo menos não agora.
Falei ameaçadoramente, deixando-o com medo. Com um puxão do chicote, desenrolo-o da mão dele e bato fortemente no chão  fazendo um estrondo, ignorado pelos outros do acampamento, que acharam que era só mais um trovão.
Ele é sua responsabilidade. Você precisa pensar sobre o que fazer com ele. Nao é meu problema, nem de Dallas. Se, e apenas se, eu estiver boazinha ou se envolver dor, posso pensar na possibilidade de ajudar você. Pensar.
Guardo o chicote.
 Você tem cinco minutos para decidir o que fazer com esse... canalha.


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Jason MacQueen Qua Jun 26, 2013 9:35 pm

I wanna make them Suffer...


Caroline fica impaciente com a minha demora para responder Dallas e me ataca com seu chicote, que se prende no meu antebraço. Ela se aproxima e me dá uma bronca. Eu finjo que estou escutando e continuo com o meu típico olhar de divertimento.

- Nossa, vocês já foram bem mais divertidos, não acredito que ficaram tão irritadinhos que não perceberam o que eu quero fazer. - Lanço um olhar triunfante. Achei que eles gostariam da ideia, eles fizeram bem mais drama sobre o garoto do que o esperado. - Eu não me preocupei no fato de ele ter me visto porque nós vamos apagar a memória dele. Toda ela.

Nós, demônios, podemos apagar eventos recentes da memória de uma pessoa. Mas isso é o que podemos fazer sozinhos. Em tese, com mais de um demônio mexendo na cabeça de alguém, seríamos capazes de apagar a memória TODA dessa pessoa. É claro que é muito raro esse tipo de coisa ser feita, devido ao grau de dificuldade envolvido, mas, para três demônios da Irmandade, não creio que isso seria um problema.

Os dois me olham como se finalmente tivessem se dado conta do que tínhamos em mãos. Apagar a memória de um guardião-aprendiz seria um grande golpe contra o acampamento, sem falar no medo que isso iria espalhar.

- E então, vocês estão dentro ou acham que tem algo mais interessante para fazer do que brincar com a memória do famigerado Jake Ashford? Pensem rápido, ele pode ficar inquieto. -  Levantei o rapaz, imobilizando-o logo em seguida. Peguei minha adaga e fiz um longo corte na bochecha de Jake, deslizando a lâmina lentamente para que ele sentisse mais dor. Sangue começou a verter pelo rosto dele quase instantaneamente, escorrendo e manchando sua camisa. O corte não foi muito fundo, mas não era exatamente superficial. É óbvio que aquilo o despertou, afinal, ele precisava estar bem acordado para o que viria pela frente. - Você já descansou demais Bela Adormecida, não vai querer perder toda a diversão, vai?


Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Caroline Shimmer Sex Jun 28, 2013 6:38 pm


{
}
Post: #017
Listen: Right Round
Place: Floresta Negra
Clothes: --
Tagget: -
a mensagem




Divertidos? Serio isso?
-Divertidos, Jason? Se Ela nao gostar, sabera do meu envolvimento e nos todos vamos no divertir embaixo da terra. Mortos. Entende o que eu quero dizer? Se algo der errado, caio fora. A responsabilidade é totalmente sua.
Apagar a memoria. Não era algo ruim, poderia ser legal. Divertido. 
-Tudo bem, eu ajudo. Minha festa só começa dentro de duas horas. Mas preciso me divertir antes.
Jason, o guaridão-aprendiz, finamente acorda. O outro Jason, o demônio, faz um corte no rosto do outro. Se ele pode se divertir, porque eu sambem não posso?
Tiro uma das minhas armas. O cabo continha detalhes em ouro, e logo depois uma lamina totalmente afiada, e que também funcionava como espelho. Eu uso esse ultimo acessório para dar uma olhada em mim a ajeito um pouco o cabelo, antes de chegar perto de Jake, o Manipulador.
-Ora, ora. Ola, colega. Surpreso em me ver? Provavelmente não  Mas, felizmente para você,  não estou com muita sede de sangue, por isso talvez eu não pegue pesado com você. Deixa-lo a merce da morte sera o máximo em que chegarei. Mas não se preocupe, você não vai morrer. Seria fácil de mais se isso acontecesse. Mas você ira desejar a morte. Eu prometo.
Arrasto minha Lâmina pelo braco dele, começando no pulso e indo ate uma proximidade próxima ao ombro. O corte que formou foi fundo, mas nao o bastante. Não acertei nenhuma arteira, propositalmente, pois senão ele morreria. E não quero isso. Quero que ele sofra. Lentamente e profundamente.
Isso é  pouco. Enfio a Lamina no ombro dele. Profundamente. Deixo por algum tempo, para que doa infinitamente. E finalmente tiro, mas de modo muito lento, para que doa ainda mais. Retirar rapidamente pararia a dor mais rápido. 
-Dallas? Sua vez.


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Sex Jun 28, 2013 10:58 pm



Fight
what can be better


Tirando os comentários de Jason sobre já termos sido mais divertidos, realmente considerei a ideia dele e até parei pra pensar sobre. Então a sesão de tortura começa e deixo-os se divertirem primeiro. Caroline avisa que é minha vez e não sou tão calmo quanto eles. Cortes, perfurações... É por isso que prefiro vítimas femininas: sempre tem mais emoção, gritinhos e essas coisas.
Sabe... Acho que estou com pena de você... Ninguém te mostra o que é realmente tortura! Mas pode deixar, faço esse favor.
Coloco minha fiel adaga no pescoço dele, sem me preocupar em segurá-lo. Vou mexendo-a devagar, até sair sangue. Sabia exatamente os pontos para perfurar e não matar, mas fazer doer muito. Fiz exatamente isso e, logo, os pescocó dele estava cheio de sangue. Então puxo o cabelo dele com força e corto um bom pedaço, para logo depois fazer uma linha fina, com o fio da faca, no alto da cabeça dele. Doía mais do que aparentava.
Agora sim. Próximo passo, caro Jason...
Disse, com nojo na voz e largando o Ashford no chão.

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Jake Ashford Dom Jun 30, 2013 1:21 am


‘‘
Tempestade





Na verdade, eu adoraria perder a diversão. Sabe, simplesmente não estou a fim hoje.
Em que droga fui me meter? E porque sempre sobra o pior para mim? Incrível. 
Acordo com minha cabeça latejando, meu corpo doido. E o pior nem havia chegado. 
Pela primeira vez percebi que nunca fui torturado.  É horrível  Não recomendo. Se puder evitar, fique a vontade. Não é possível ignorar a dor que você sente. Aquele negocio dos filmes, que os heróis não ligam para a dor? Falso.  Não tem como não ligar.
Ela penetra sobre cada parte de seu corpo, sem obedecer seus comandos. 
Caroline. N
ão estou tao surpresa em vê la. Suspeitava. Ela era malvada de mais para não ser da tal Irmandade Negra. O Dallas também.  Não acreditei sobre desejar a morte e sobre pegar leve, até ela acabar de brincar comigo e Dallas começar. 
Sou jogado no chão como se fosse lixo pelo demônio Dallas. Não foi a melhor experiencia da minha vida. Na verdade, adoraria se fosse apagada do meu histórico.
Reparei que Caroline disse que eu não morreria. Mas bem que eu queria, nessa horas.




Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Jason MacQueen Seg Jul 01, 2013 12:42 am

I wanna make them Suffer...


- Agora sim. Próximo passo, caro Jason... - Disse Dallas, após terminar de, bem, quase matar o garoto.

Jake havia sangrado bastante, apesar de nós três termos pegado leve e claro, não termos cortado nenhuma artéria, do contrário ele morreria. O segurei pelo queixo, levantando sua cabeça para olhá-lo diretamente nos olhos. Ele parecia suplicar por algo, mas era orgulhoso demais para dizer alguma coisa. O cabelo dele estava machado de sangue, todo bagunçado e irregular - Dallas havia cortado parte dele afinal de contas - e sua roupa estava em estado ainda pior. Mas eu sabia que o verdadeiro estrago estava por trás daquela aparência de superioridade, o dano que nós causamos foi mais psicológico do que físico, de certa forma. Fiz um sinal para Caroline e Dallas se aproximarem.

- Vamos acabar com isso. - Por um segundo Jake parecia confuso, talvez pensou que fôssemos matá-lo, mas quando Caroline e Dallas também começaram a olhá-lo diretamente nos olhos, ele soube o que estava para acontecer. - Espero que tenha se despedido ou pelo menos feito as pazes com as pessoas que são importantes para você, Jake. - Fiz uma pequena pausa, esperando Caroline e Dallas se agacharem, ficando lado-a-lado comigo. Porque você não vai nem mesmo se lembrar quem você é, muito menos quem são eles e se foram ou não importante para você. Quero ver se ainda vai ter aquele sorrisinho bobo depois que terminarmos com você.

Com essas palavras começamos a apagar a memória dele, apagar tudo que ele foi, tudo que ele poderia ter sido. Acho que este destino é pior do que a própria morte. Nós estávamos apagando a vida dele - sua história, suas experiencias - e de certa forma, o preparando para um recomeço, uma nova vida, do zero.

Não sei como eu deveria me sentir sobre isso, afinal, sou um demônio. Mas cada vez gosto mais do acampamento e me questiono mais sobre as coisas que faço pela Irmandade. Por um lado, eu realmente não suportava aquele cara, mas por outro, ele era membro do acampamento e, querendo ou não, o que fizemos com ele deixaria sequelas e afetaria a muitas, muitas pessoas. Às vezes me pego questionando se tudo o que estou fazendo é o certo a se fazer, ou se as coisas estão tão bagunçadas que em algum momento eu perdi a noção do que é certo e errado, mesmo para um demônio estes conceitos ainda são válidos. Afasto estes pensamentos da minha cabeça e me levanto. Jake havia desmaiado e sangue saia pelo seu nariz. Não me surpreendi, nós havíamos acabado de embaralhar tudo dentro da cabeça dele. Eu estava exausto e minha boca tinha gosto de sangue.

- Agora nós só precisamos deixá-lo em um lugar público, onde alguém o encontre rápido, não podemos arriscar deixá-lo morrer depois de tudo isso. Alguma sugestão? - Perguntei para ninguém em específico, dando as costas para os dois e respirando pesadamente.


Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Caroline Shimmer Ter Jul 02, 2013 6:35 pm


{
}
Post: #018
Listen: Right Round
Place: Floresta Negra
Clothes: --
Tagget: -
a mensagem




Dallas tortura o garoto mais ainda. Quando ele termina e Jake já está acordado, no chao, abraco meu namorado e beijo-o.
Agora sei porque escolhi voce como namorado.
Nós, os tres demonios, aproximamos do gaurdiao-aprendiz. Hora de tirar a memoria dele. A parte mais divertida.
Nao precisei me esforcar muito, ja fiz isso varias vezes. Facil. Nao lembro de ter apagado completamente a memoria de alguem, com outros demonios, mas senti uma sensacao familiar. Talvez tenha feito isso antes de chegar ao acampamento. Nao importa.
Black Castle. é perfeito, claro. O centro de comando do Mundo SobreNatural. Largamos ele ali perto e depois saimos. Precisamos larga-lo antes das proximidades do castelo, ja que é  cheio de cameras de seguranca por ali. Daria de desativar, mas eu nao estou a fim, se um de voces quiserem...
Eu, Caroline Shimmer, nao iria nunca perder tempo para desativar uma simples camera de seguranca quando posso simplesmente ficar em baixo da cobertura das arvores e sair.


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Ter Jul 02, 2013 6:57 pm



Fight
what can be better


Apagamos toda a memória dele e depois ficamos pensando em onde deixá-lo. Caroline sugere o Black Castle.
Ótimo. Mas temos que ir todos? Caroline, você não tem uma festa ou algo assim?
Viro para ela e sussurro no seu ouvido, certo de que Jason não escutaria:
Ele começou com isso. Deixa ele levar Ashford sozinho. Se Ela descobrir e não gostar, ele que se ferra.
Era o que deveria mesmo acontecer.

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Caroline Shimmer Ter Jul 02, 2013 7:20 pm


{
}
Post: #019
Listen: Right Round
Place: Floresta Negra
Clothes: --
Tagget: -
a mensagem




Dallas não quer ir. Compreensivel. Nunca quis, e nunca iria. Sussurro novamente para Dallas, de modo que só ele ouvisse. E não Jason. 
Nunca pensei em realmente ir.
Trabalho sujo não é comigo. 
Tenho. E, olhe! Estou atrasada. Preciso ir. Beijinhos, queridas.
Sai logo dali, não querendo ficar mais nenhum minuto.


ENCERRADO


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Ter Jul 02, 2013 7:26 pm



Fight
what can be better


Caroline sai para a sua festa e um plano surge em minha mente. Algo que envolveria uma garota popular aqui do camp, que eu já encontrei hoje, e o meu quarto.
Certo, MacQueen. Você trouxe, você leva. Seu problema. Não tenho nada a ver com isso.
Viro de costas para ele e vou executar o meu plano perfeito.

ENCERRADO

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Jason MacQueen Sex Jul 05, 2013 12:49 am

I wanna make them Suffer...


Como já era de se esperar, eles foram embora. Ok, a parte divertida eles fizeram, agora o trabalho pesado... 

Jake estava desacordado e sangrando demais, talvez realmente tenhamos pego pesado com ele. Não consigo deixar de sentir pena dele. Algo que um espião da irmandade não deveria sentir. Não, não é este quem eu sou, eu não deixo emoções tomarem conta de mim, não mesmo.

Respiro fundo, visto minha capa e começo a carregá-lo para as proximidades do Black Castle. Já era tarde e a chuva ainda não havia passado, as pessoas estariam dentro de seus dormitórios e não haveria vigias rondando o castelo, tá, era possível que houvesse um ou dois guardas, nada que eu não dê conta sozinho.

Atravessei a floresta sem dificuldade, fora o fato de que Jake estava começando a pesar bastante para um cara alto e magro como ele.

Decidi que seria dramático, vou deixar ele em um lugar que ninguém vai, mas darei um jeito de fazer com que o encontrem.

Continua no Labirinto.


Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Thomas Everdeen Sex Ago 09, 2013 10:28 pm


Floresta Negra 



 

Estava andando pelo acampamento, explorando os locais, primeiro o riacho, depois o bosque, e agora? Não sei ao certo, só sei que é escuro e sombrio, mas para mim é quase que reconfortante, sorri ao pensar nisso, o lugar era assustador, não conseguia enxergar nada, absolutamente nada a minha frente, puxei minha varinha, do bolso de meu sobretudo, e conjurei um feitiço -Lumos! E um pequeno circulo foi surgindo, e se tornou uma luz semelhante a de uma lanterna, só que mais forte. Continuei andando até que parei em uma clareira, que era um pouco mais iluminada pela luz do luar. Me sentei em um longo  grande tronco de arvore no chão, peguei meu livro de Magia, e comecei a lê-lo.

Legenda de Feitiços
Lumos: Cria-se uma pequena luz na ponta da varinha.




thanks @ CG


Última edição por Victor G. Ferraz em Dom Ago 11, 2013 5:33 pm, editado 1 vez(es)

Thomas Everdeen
Bruxos

Mensagens : 24
Localização : Camp SB

Informações
PhotoPlayer: Liam Payne
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Adam Volkov Sáb Ago 10, 2013 7:12 pm


TÍTULO

La estava eu em mais um dia entediante naquele acampamento, porque ela não me mandara para outro lugar porque eu deveria ficar aqui vigiando esse povo sem graça eram as perguntas que sempre envolviam a minha mente porque além de mim aviam outros três espiões la um quarto so talvez iria estragar tudo e isso não me ajudava a ficar mais forte, então decidi sair um pouco peguei minha vassoura que estava encolhida dentro do bolso de minha jaqueta fiz a mesma tomar seu tamanho normal e saio voando pela janela de meu quarto. Depois de meia hora de voo passo por uma clareira na floresta negra e noto que avia alguém ali então desço a vassoura ao encostar no chão eu encolhi novamente a vassoura e a guardei no bouço da jaqueta e me escondi atrás de uma arvore sacando minha varinha logo em seguida, então com um sorriso no rosto eu penso em um feitiço - pervenit ad vitam Plantae- falei e então duas raízes seguraram o pe do garoto  
Legenda ou o que quiser!
Tagged: alguém • Clothes: Link aqui

Thanks B'doll @ TPO
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Thomas Everdeen Sáb Ago 10, 2013 7:26 pm



Floresta Negra




Aquele local era realmente assustador, os únicos sons que se ouvia, eram o de galhos sendo partidos, pios de coruja, e as vezes alguns uivos...Em um momento pude jurar que ouvi um grito, estava ficando mais e mais escuro. Intensifiquei a luz da varinha. O tronco no qual onde eu estava sentado, estava me incomodando, então me levantei. Senti algo me prender, olhei para baixo e vi uma raiz enfeitiçada se prendendo ao meu pé. Me mantive calmo, apontei a varinha na direção da madeira, e disse -Diffindo! A raiz foi cortada, e me vi livre. Olhei ao redor, a procura do culpado, mas não vi nada. Em um ato de extrema coragem, -Nox! E a luz prateada que emanava da varinha se apagou. Sai da clareira e fui para o meio das arvores, sabia que não devia usar Magia Negra, mas não resisti. -Lúpus Ferinus! Falei, e uma grande lobo negro surgiu, meus olhos brilharam de excitação. -Encontre-o! Disse ao animal, que logo após saiu correndo pela floresta. Agora só me restava aguardar o feitiço dar certo, e o meu bichinho encontrar o outro bruxo...

Legenda do Feitiços

Diffindo:Corta quaisquer tipos de objetos, desde panos até pedras
Nox:Cancela o efeito dos feitiços Lumus e Lumus Solem; ou seja, apaga a esfera de luz criada na ponta da varinha
Lúpus Ferinus: Conjura um lobo insano e violento.



thanks @ CG

Thomas Everdeen
Bruxos

Mensagens : 24
Localização : Camp SB

Informações
PhotoPlayer: Liam Payne
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Adam Volkov Dom Ago 11, 2013 7:34 pm

Adorei ter lançado aquele feitiço no garoto mas o mesmo o desfizera como se não foce nada eu dei um sorriso e sai de la ainda com a varinha em mãos para poder ataca lo de outro ponto, alguns minutos depois escuto um uivo e sinto a presença de magia negra porque como eu sou um usuário desse tipo de magia eu posso senti-la e com isso olho para trás e vejo um lobo vindo em minha direção abro um sorriso maldoso e aponto a varinha para o lobo - mittent cultris- disse e assim quatro facas sairão da ponta da minha varinha e acertaram o lobo o furando todo, apontei a varinha para o chão -  Voco magnum terram lupus- ao dizer o feitiço o chão a minha frente começou a se mexer e do mesmo saiu um lobo feito de terra o mesmo era grande o suficiente para carregar um adulto, depois do mesmo aparecer eu subo nele e o mando seguir ate o ponto de origem da magia negra ao chegar la noto que o garoto estava la parado - ei esta esperando por alguma coisa?- pergunto com um sorriso sarcástico no rosto e me mantenho encima do lobo que estava a dois passos de distancia do garoto.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 1 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos