Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta Negra

+6
Caroline Shimmer
Emyli Rose
Brandom Stark
Sarah Milles Hart
Dallas Boulevard
Jake Ashford
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Floresta Negra

Mensagem por Jake Ashford Qui Fev 23, 2012 5:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------
Floresta Negra - Página 2 Mundo_10
Floresta Negra - Página 2 12327negra

A Floresta Negra recebeu esse nome pois sempre é escura, sem exceções. Nunca penetra algum sol, alguns alunos que vão ali, normalmente levam lanterna, principalmente se for de noite, onde a floresta é mais escura ainda.

---------------------------------------
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Jason MacQueen Seg Jul 01, 2013 12:42 am

I wanna make them Suffer...


- Agora sim. Próximo passo, caro Jason... - Disse Dallas, após terminar de, bem, quase matar o garoto.

Jake havia sangrado bastante, apesar de nós três termos pegado leve e claro, não termos cortado nenhuma artéria, do contrário ele morreria. O segurei pelo queixo, levantando sua cabeça para olhá-lo diretamente nos olhos. Ele parecia suplicar por algo, mas era orgulhoso demais para dizer alguma coisa. O cabelo dele estava machado de sangue, todo bagunçado e irregular - Dallas havia cortado parte dele afinal de contas - e sua roupa estava em estado ainda pior. Mas eu sabia que o verdadeiro estrago estava por trás daquela aparência de superioridade, o dano que nós causamos foi mais psicológico do que físico, de certa forma. Fiz um sinal para Caroline e Dallas se aproximarem.

- Vamos acabar com isso. - Por um segundo Jake parecia confuso, talvez pensou que fôssemos matá-lo, mas quando Caroline e Dallas também começaram a olhá-lo diretamente nos olhos, ele soube o que estava para acontecer. - Espero que tenha se despedido ou pelo menos feito as pazes com as pessoas que são importantes para você, Jake. - Fiz uma pequena pausa, esperando Caroline e Dallas se agacharem, ficando lado-a-lado comigo. Porque você não vai nem mesmo se lembrar quem você é, muito menos quem são eles e se foram ou não importante para você. Quero ver se ainda vai ter aquele sorrisinho bobo depois que terminarmos com você.

Com essas palavras começamos a apagar a memória dele, apagar tudo que ele foi, tudo que ele poderia ter sido. Acho que este destino é pior do que a própria morte. Nós estávamos apagando a vida dele - sua história, suas experiencias - e de certa forma, o preparando para um recomeço, uma nova vida, do zero.

Não sei como eu deveria me sentir sobre isso, afinal, sou um demônio. Mas cada vez gosto mais do acampamento e me questiono mais sobre as coisas que faço pela Irmandade. Por um lado, eu realmente não suportava aquele cara, mas por outro, ele era membro do acampamento e, querendo ou não, o que fizemos com ele deixaria sequelas e afetaria a muitas, muitas pessoas. Às vezes me pego questionando se tudo o que estou fazendo é o certo a se fazer, ou se as coisas estão tão bagunçadas que em algum momento eu perdi a noção do que é certo e errado, mesmo para um demônio estes conceitos ainda são válidos. Afasto estes pensamentos da minha cabeça e me levanto. Jake havia desmaiado e sangue saia pelo seu nariz. Não me surpreendi, nós havíamos acabado de embaralhar tudo dentro da cabeça dele. Eu estava exausto e minha boca tinha gosto de sangue.

- Agora nós só precisamos deixá-lo em um lugar público, onde alguém o encontre rápido, não podemos arriscar deixá-lo morrer depois de tudo isso. Alguma sugestão? - Perguntei para ninguém em específico, dando as costas para os dois e respirando pesadamente.


Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Caroline Shimmer Ter Jul 02, 2013 6:35 pm


{
}
Post: #018
Listen: Right Round
Place: Floresta Negra
Clothes: --
Tagget: -
a mensagem




Dallas tortura o garoto mais ainda. Quando ele termina e Jake já está acordado, no chao, abraco meu namorado e beijo-o.
Agora sei porque escolhi voce como namorado.
Nós, os tres demonios, aproximamos do gaurdiao-aprendiz. Hora de tirar a memoria dele. A parte mais divertida.
Nao precisei me esforcar muito, ja fiz isso varias vezes. Facil. Nao lembro de ter apagado completamente a memoria de alguem, com outros demonios, mas senti uma sensacao familiar. Talvez tenha feito isso antes de chegar ao acampamento. Nao importa.
Black Castle. é perfeito, claro. O centro de comando do Mundo SobreNatural. Largamos ele ali perto e depois saimos. Precisamos larga-lo antes das proximidades do castelo, ja que é  cheio de cameras de seguranca por ali. Daria de desativar, mas eu nao estou a fim, se um de voces quiserem...
Eu, Caroline Shimmer, nao iria nunca perder tempo para desativar uma simples camera de seguranca quando posso simplesmente ficar em baixo da cobertura das arvores e sair.


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Ter Jul 02, 2013 6:57 pm



Fight
what can be better


Apagamos toda a memória dele e depois ficamos pensando em onde deixá-lo. Caroline sugere o Black Castle.
Ótimo. Mas temos que ir todos? Caroline, você não tem uma festa ou algo assim?
Viro para ela e sussurro no seu ouvido, certo de que Jason não escutaria:
Ele começou com isso. Deixa ele levar Ashford sozinho. Se Ela descobrir e não gostar, ele que se ferra.
Era o que deveria mesmo acontecer.

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Caroline Shimmer Ter Jul 02, 2013 7:20 pm


{
}
Post: #019
Listen: Right Round
Place: Floresta Negra
Clothes: --
Tagget: -
a mensagem




Dallas não quer ir. Compreensivel. Nunca quis, e nunca iria. Sussurro novamente para Dallas, de modo que só ele ouvisse. E não Jason. 
Nunca pensei em realmente ir.
Trabalho sujo não é comigo. 
Tenho. E, olhe! Estou atrasada. Preciso ir. Beijinhos, queridas.
Sai logo dali, não querendo ficar mais nenhum minuto.


ENCERRADO


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Dallas Boulevard Ter Jul 02, 2013 7:26 pm



Fight
what can be better


Caroline sai para a sua festa e um plano surge em minha mente. Algo que envolveria uma garota popular aqui do camp, que eu já encontrei hoje, e o meu quarto.
Certo, MacQueen. Você trouxe, você leva. Seu problema. Não tenho nada a ver com isso.
Viro de costas para ele e vou executar o meu plano perfeito.

ENCERRADO

infinitize @JM and @GL
Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Jason MacQueen Sex Jul 05, 2013 12:49 am

I wanna make them Suffer...


Como já era de se esperar, eles foram embora. Ok, a parte divertida eles fizeram, agora o trabalho pesado... 

Jake estava desacordado e sangrando demais, talvez realmente tenhamos pego pesado com ele. Não consigo deixar de sentir pena dele. Algo que um espião da irmandade não deveria sentir. Não, não é este quem eu sou, eu não deixo emoções tomarem conta de mim, não mesmo.

Respiro fundo, visto minha capa e começo a carregá-lo para as proximidades do Black Castle. Já era tarde e a chuva ainda não havia passado, as pessoas estariam dentro de seus dormitórios e não haveria vigias rondando o castelo, tá, era possível que houvesse um ou dois guardas, nada que eu não dê conta sozinho.

Atravessei a floresta sem dificuldade, fora o fato de que Jake estava começando a pesar bastante para um cara alto e magro como ele.

Decidi que seria dramático, vou deixar ele em um lugar que ninguém vai, mas darei um jeito de fazer com que o encontrem.

Continua no Labirinto.


Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Thomas Everdeen Sex Ago 09, 2013 10:28 pm


Floresta Negra 



 

Estava andando pelo acampamento, explorando os locais, primeiro o riacho, depois o bosque, e agora? Não sei ao certo, só sei que é escuro e sombrio, mas para mim é quase que reconfortante, sorri ao pensar nisso, o lugar era assustador, não conseguia enxergar nada, absolutamente nada a minha frente, puxei minha varinha, do bolso de meu sobretudo, e conjurei um feitiço -Lumos! E um pequeno circulo foi surgindo, e se tornou uma luz semelhante a de uma lanterna, só que mais forte. Continuei andando até que parei em uma clareira, que era um pouco mais iluminada pela luz do luar. Me sentei em um longo  grande tronco de arvore no chão, peguei meu livro de Magia, e comecei a lê-lo.

Legenda de Feitiços
Lumos: Cria-se uma pequena luz na ponta da varinha.




thanks @ CG


Última edição por Victor G. Ferraz em Dom Ago 11, 2013 5:33 pm, editado 1 vez(es)

Thomas Everdeen
Bruxos

Mensagens : 24
Localização : Camp SB

Informações
PhotoPlayer: Liam Payne
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Adam Volkov Sáb Ago 10, 2013 7:12 pm


TÍTULO

La estava eu em mais um dia entediante naquele acampamento, porque ela não me mandara para outro lugar porque eu deveria ficar aqui vigiando esse povo sem graça eram as perguntas que sempre envolviam a minha mente porque além de mim aviam outros três espiões la um quarto so talvez iria estragar tudo e isso não me ajudava a ficar mais forte, então decidi sair um pouco peguei minha vassoura que estava encolhida dentro do bolso de minha jaqueta fiz a mesma tomar seu tamanho normal e saio voando pela janela de meu quarto. Depois de meia hora de voo passo por uma clareira na floresta negra e noto que avia alguém ali então desço a vassoura ao encostar no chão eu encolhi novamente a vassoura e a guardei no bouço da jaqueta e me escondi atrás de uma arvore sacando minha varinha logo em seguida, então com um sorriso no rosto eu penso em um feitiço - pervenit ad vitam Plantae- falei e então duas raízes seguraram o pe do garoto  
Legenda ou o que quiser!
Tagged: alguém • Clothes: Link aqui

Thanks B'doll @ TPO
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Thomas Everdeen Sáb Ago 10, 2013 7:26 pm



Floresta Negra




Aquele local era realmente assustador, os únicos sons que se ouvia, eram o de galhos sendo partidos, pios de coruja, e as vezes alguns uivos...Em um momento pude jurar que ouvi um grito, estava ficando mais e mais escuro. Intensifiquei a luz da varinha. O tronco no qual onde eu estava sentado, estava me incomodando, então me levantei. Senti algo me prender, olhei para baixo e vi uma raiz enfeitiçada se prendendo ao meu pé. Me mantive calmo, apontei a varinha na direção da madeira, e disse -Diffindo! A raiz foi cortada, e me vi livre. Olhei ao redor, a procura do culpado, mas não vi nada. Em um ato de extrema coragem, -Nox! E a luz prateada que emanava da varinha se apagou. Sai da clareira e fui para o meio das arvores, sabia que não devia usar Magia Negra, mas não resisti. -Lúpus Ferinus! Falei, e uma grande lobo negro surgiu, meus olhos brilharam de excitação. -Encontre-o! Disse ao animal, que logo após saiu correndo pela floresta. Agora só me restava aguardar o feitiço dar certo, e o meu bichinho encontrar o outro bruxo...

Legenda do Feitiços

Diffindo:Corta quaisquer tipos de objetos, desde panos até pedras
Nox:Cancela o efeito dos feitiços Lumus e Lumus Solem; ou seja, apaga a esfera de luz criada na ponta da varinha
Lúpus Ferinus: Conjura um lobo insano e violento.



thanks @ CG

Thomas Everdeen
Bruxos

Mensagens : 24
Localização : Camp SB

Informações
PhotoPlayer: Liam Payne
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Adam Volkov Dom Ago 11, 2013 7:34 pm

Adorei ter lançado aquele feitiço no garoto mas o mesmo o desfizera como se não foce nada eu dei um sorriso e sai de la ainda com a varinha em mãos para poder ataca lo de outro ponto, alguns minutos depois escuto um uivo e sinto a presença de magia negra porque como eu sou um usuário desse tipo de magia eu posso senti-la e com isso olho para trás e vejo um lobo vindo em minha direção abro um sorriso maldoso e aponto a varinha para o lobo - mittent cultris- disse e assim quatro facas sairão da ponta da minha varinha e acertaram o lobo o furando todo, apontei a varinha para o chão -  Voco magnum terram lupus- ao dizer o feitiço o chão a minha frente começou a se mexer e do mesmo saiu um lobo feito de terra o mesmo era grande o suficiente para carregar um adulto, depois do mesmo aparecer eu subo nele e o mando seguir ate o ponto de origem da magia negra ao chegar la noto que o garoto estava la parado - ei esta esperando por alguma coisa?- pergunto com um sorriso sarcástico no rosto e me mantenho encima do lobo que estava a dois passos de distancia do garoto.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Thomas Everdeen Dom Ago 11, 2013 7:52 pm



Floresta Negra




 Em algum ponto da floresta, senti meu lobo sumir, depois de algum tempo um garoto surgiu. Montado em um lobo enorme.
-Ei está esperando por alguma coisa? Ele perguntou sarcástico...
-Então quer dizer que você foi o idiota que me atacou não foi? Falei calmamente.
-Seu lobo é feito de terra não? Falei brincando, e um sorrisinho maroto se desenhou em meus lábios.
-Aqua Eructo! Disse, com a varinha apontada para o lobo, um forte jato de agua surgiu, e foi em direção ao animal. Que começou, a ''derreter'', antes que o outro bruxo pudesse fazer algo, lhe-lancei outro feitiço.
-Aer Negativo! Falei, o feitiço saiu perfeitamente como planejado, sufocando o garoto a minha frente...


Legenda de Feitiços
Aqua Eructo: Cria um grande jato de agua.
Aer negativo: Faz o alvo sufocar enquanto o conjurador empunhar a varinha





thanks @ CG

Thomas Everdeen
Bruxos

Mensagens : 24
Localização : Camp SB

Informações
PhotoPlayer: Liam Payne
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Adam Volkov Seg Ago 12, 2013 12:04 am




Floresta Negra

Estava adorando aquilo ele não se impressionara muito com o lobo e então depois de falar algumas coisas e perguntar ele usou um feitiço de água que destruiu meu lobo, não liguei muito pois poderia fazer outro mas então o garoto idiota manda em mim um feitiço de magia negra que estava me privando do dom mais precioso da vida o oxigênio. Eu estava assustado e com raiva então para me salvar usei o primeiro feitiço que veio a minha mente “pervenit ad vitam Plantae” pensei e assim um cipo saiu de uma arvore e retirou a varinha da mão do bruxo, depois de me sentir melhor e respirar bem fundo eu apontei minha varinha para o garoto – acho que você não deveria ter feito isso- diz ele e então abaixa a própria varinha retira o galho de uma arvore e aponta o mesmo para o garoto assim que faço isso um circulo de fogo magico envolve o rapaz e na mesma hora o faz sentir dores excruciantes que o impediam de fazer qualquer outra coisa anão ser deitar no chão e sofrer com as dores.
Legenda ou o que quiser!
Tagged: alguém • Clothes: Link aqui

Thanks B'doll @ TPO
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Thomas Everdeen Seg Ago 12, 2013 3:53 pm



Floresta Negra




Os minutos seguintes foram rápidos, perdi minha varinha e fui atacado por um feitiço de magia negra, bem doloroso pra ser sincero. Eu estava agonizando no chão, ai me lembrei de um feitiço, que acabara de usar. -Aqua Eructo! Coloquei toda minha magia naquele feitiço, e um jato de agua surgiu, me concentrei ao máximo, e a transformei em uma enorme serpente feita de agua, que se ''enroscou'' a mim, de forma protetora, e desfez o feitiço logo em seguida, já recuperado, olhei para minha varinha ao longe, -Não preciso dela para fazer magia! Falei, naquele momento não me lembrava de nenhum feitiço, a varinha era essencial, mas sabia alguns versos de encantamentos.
-Tristis Caligos! Falei, e uma nevoa de aspecto negro e sombrio surgiu, serpenteava pelos meus pés, indo em direção ao meu inimigo, ele era rápida, em alguns segundos tomou conta de tudo, deixando todo o lugar mais escuro ainda...
-Omnis Araneus! Disse, minha voz saiu mais grossa do que o esperado, debaixo dos meus pés, aranhas surgiram, eram várias, todas de corpo negro. Se porão em direção ao bruxo inimigo, como a escuridão total dominava o lugar, foi fácil para os aracnídeos o pegarem, começaram a subir pelo seu corpo, elas se fundiam, até se tornarem uma massa negra em volta do garoto, que ficou preso, ali. Enquanto isso recolhia as duas varinhas, a minha e a dele.



thanks @ CG

Thomas Everdeen
Bruxos

Mensagens : 24
Localização : Camp SB

Informações
PhotoPlayer: Liam Payne
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Adam Volkov Qua Set 11, 2013 2:19 am




TÍTULO

Tudo aconteceu muito rápido ele se livrou do feitiço depois recitou uns encantamentos e eu acabei perdendo a varinha mas o idiota esquecera de tirar o galho da minha mão então me concentrei em um feitiço de magia negra que invocava uma serpente negra que possui um veneno alucinógeno que depois de desmaiar a pessoa apaga a memoria da luta que tivemos, depois de ela aparecer eu a mandei ficar escondida e então fiz com que o galho absorvesse toda a escuridão que me envolvia me libertando – nossa você bruxos que não usam magia negra são muito tapados mesmo porque todo mundo sabe que recitar encantamentos de magia negra que não forem para rituais so enfraquece a magia usada- depois de falar eu levantei minha mão na direção dele e minha varinha voltou para meu domínio etão guardei a mesma em um bouço escondido do meu casaco então fiz um movimento com a mão indicando a serpente que o atacasse então a mesma rastejou em direção a ele e o prendeu - olha eu achei que você seria um oponente forte o bastante para me enfrentar mas ja vi que e igual a todos os outros bruxos- falei em desaprovação então fiz outro movimento para que a serpente o mordesse e assim ela o fez enjetado seu veneno na corrente sanguínea dele - olha so te dou um conselho você so tem 15 segundos para conseguir o antidoto se não você perdera totalmente a sua memoria da luta e por consequência esquecera de mim- falei então peguei minha vassoura que estava no bouço contrario do que guardava a varinha, então a fiz assumir seu tamanho normal montei na mesma e sai voando de la.
ENCERRADO
Legenda ou o que quiser!
Tagged: alguém • Clothes: Link aqui

Thanks B'doll @ TPO
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Thomas Everdeen Qua Set 18, 2013 4:01 am




Floresta negra


Uma dor excruciante tomou posse do meu corpo, aquela cobra parecia esmagar meus ossos, minha pele ardia, quanto mais ela se enrolava em mim, mais a dor aumentava, meus olhos ficaram marejados, a ponto de algumas lágrimas atrevidas rolassem pela minha face. Enquanto o bruxo a minha frente recuperava sua varinha e começava a falar algo que eu não compreendia, tudo parecia estar mudo, sem som algum. Em um certo ponto, senti algo afiado atravessar minha carne, foi extremamente doloroso, a cobra havia me picado, e injetado algo, algum tipo de veneno, ou algo do gênero, e desmaiei. Quando acordei, estava caído no chão, meu braço doía muito, pra falar a verdade, todo o meu corpo doía. Olhei ao meu redor, estava tudo uma bagunça. Mas eu não me lembrava de nada, só de estar lendo um livro, e depois, um branco preenchia minha mente. Mas isso eu resolveria depois, como sempre, eu vinha em primeiro lugar, precisava dar um jeito naqueles ferimentos. Me arrastei até um pequeno córrego de águas cristalinas. Conjurei um feitiço qualquer de cura, e então á agua recebeu uma coloração azulada, e começou a vir em minha direção, subindo pelas pernas, me lavando por inteiro. Minutos depois, devidamente limpo e minha saúde em perfeito estado, ou quase. Me sentei ali mesmo, e tentei me lembrar do que havia acontecido, sem sucesso.



Thanks: Alice R @ TPO & WE


Última edição por Thomas Everdeen em Sex Set 20, 2013 10:55 pm, editado 2 vez(es)

Thomas Everdeen
Bruxos

Mensagens : 24
Localização : Camp SB

Informações
PhotoPlayer: Liam Payne
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Scoutt Sawyer Qua Set 18, 2013 8:11 pm


For once, i didn't look back.
Depois de ser largada pela minha tia numa estrada, eu nem sabi onde era a entrada daquele lugar, então resolvi ir por uma floresta e nossa, que lugar escuro, sorte que eu tinha um pouco de cada no meu bolso. Tirei uma lanterninha de chaveiro que havia ganhado da minha tia e caminhei pela floresta com a minha mochila nas costas, eu nem sabia que direção andar, então resolvi seguir as estrelas, talvez elas me levassem a algum lugar. Acabei chegando perto de um riacho ond do outro lado havia um garoto, aparentemente a água subia pelo corpo dele. Devia ser imaginação minha, mas nem m importei. Ele tinha um cabelo preto e olhos claros, não era muito alto. Mas era bonitinho. 
- Ei, você sabe onde fica o... - puxei um papel do meu bolso. - Acampamento sn?
 
Tags: hanny ø Song: welcome to the jungle - Guns n Roses ø wearing: this  
The Killjoy Never Die! CG!
Scoutt Sawyer
Scoutt Sawyer
Filho das Sombras

Mensagens : 12
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Kaya Scodelario
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Thomas Everdeen Sex Set 20, 2013 11:24 pm




Hello Scoutt!

Meu corpo ainda doía muito, aquele veneno, ainda era possível senti-lo se arrastando pelas minhas veias, e desaparecendo aos poucos, assim como minhas lembranças do ocorrido a pouco. Bem ao longe, vi faróis de carro, que iam se aproximando cada vez mais. Até que parou e saiu rapidamente, alguns minutos depois outra luz, só que menos intensa, e um pouco menor iluminou uma pequena parte da floresta. Minutos depois, uma garota, certamente perdida surgiu do outro lado do riacho, e nossa, ela adorava preto! Cessei o feitiço, e a olhei. - Ei, você sabe onde fica o... Disse, pegando um papel do bolso, um tanto amassado. Acampamento sn? Falou, me levantei. -Olá! Bem, estou a caminho de lá, quer me acompanhar? Falei, já me pondo em direção ao Camp.


Thanks: Alice R @ TPO & WE

Thomas Everdeen
Bruxos

Mensagens : 24
Localização : Camp SB

Informações
PhotoPlayer: Liam Payne
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Scoutt Sawyer Sex Out 25, 2013 5:34 pm


Hey boy,you're hot!
É,acho que não era imaginação minha, ele realmente tinha feito aquilo.Devia ser um daqueles mágicos que a gente vê nas ruas. Ele se levantou, parecia um pouco cansado. Devia ser uma baita sorte minha encontrar alguém aquele horário numa floresta escura. Ele se ofereceu para me acompanhar e eu não pensei duas vezes e atravessei o riacho com cuidado e cheguei ao outro lado da margem. - eu adoraria. - Respondi colocando o papel no bolso de volta.
 
Tags: hanny ø Song: welcome to the jungle - Guns n Roses ø wearing: this  
The Killjoy Never Die! @  CG!
Scoutt Sawyer
Scoutt Sawyer
Filho das Sombras

Mensagens : 12
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Kaya Scodelario
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Negra - Página 2 Empty Re: Floresta Negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos