Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Elana Moore Carter

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Elana Moore Carter Empty [FP] Elana Moore Carter

Mensagem por Elana Moore Carter Sáb Set 15, 2012 12:16 am

[FP] Elana Moore Carter Tumblr_lpwjlqrnpj1qa4pdho1_500
Ficha de Personagem

Informações

Nome Completo: Elana Moore Carter.
Idade: Dezessete.
Residência: Mansão Carter, fica na maravilhosa London (Londres).
Elemento que controla: Terra.

Hitória

Descoberta do elemento: Era uma sexta-feira treze, como era o costume da turma de Elana; eles faziam desafios entre todos. Foi quando Elana foi desafiada a passar uma noite ao cemitério. Com um conselho de uma amiga, ela convidou seus desafiadores a irem junto com ela e mais cinco amigos. Ao fazer dez horas da noite Elana inventou uma ótima história aos pais e junto com seus amigos e seu namorado foi no cemitério marcado. Ao chegar lá todos falaram suas regras e o mais importante era não sair do cemitério antes das uma da manhã. Ela junto com o namorado Tim foram os primeiros a entrar. O legal foi ver as idiotas prendendo as grades em lugares que somente burras conseguem. Tim e Elana foram ate uma filheira de casinhas estranhas e todas muito mal iluminadas e começaram a andar olhando algumas velas acesas. Ao chegarem ao final do cemitério o qual só havia um monte de terra molhada foi quando um idiota assustou Elana e fez ela fazer um breve tremor no local. Todos saíram correndo e por fim Elana e Tim ganharam a aposta. O que Elana lembra foi da baita dor de cabeça que sentiu no dia em que acordou, ou seja dois dias depois de ganhar uma grana e ser evitada pelo colégio inteiro.
Personalidade: Seu humor é sempre neutro, as vezes ela é muito extrovertida. Quando fica de mal humor é para valer, e se você for tentar falar com ela tenha certeza que ira ouvir umas boas.
História: Elana Moore Carter é filha de Anabeth Moore e de Benjamin Carter, tem um irmão dois anos mais novo que ela chamado Tobias, ou Toby um apelido que Elana colocou. Elana nasceu em Londres onde sempre morou, adora sua cidade e não pensa nunca em morar em um lugar diferente. Ela adora ficção e filmes de terror, além de gostar de animais e plantas. Com apenas nove anos sofreu Bulling na escola e começou a ficar deprimida. Conforme os tempos ela superou. Muita gente não gosta dela por seu jeito quieto e extrovertido, alguns simplesmente sentem inveja e não vão com sua cara. Ela é um tipo que pessoa que sempre está disposta a fazer amigos e é muito leal.
Se da muito bem com os pais que sentem o maior orgulho dela, adora o irmão o qual quase sempre está discutindo; sãos os típicos irmãos de um sempre dizer ao contrario do outro. Com quinze anos descobriu que era uma manipuladora quando foi desafiada a passar uma noite no cemitério, dois meses depois foi convidada a ir para um acampamento e na primeira semana de férias descobriu que seu namorado Tim havia morrido em um acidente de carro, foi ai que ela começou a ter dias de mal humor o qual ninguém a aguenta.


Photo Player: Hilary Duff.
Because the world is so scrotum?
Why complain about?
Because goodbye to people?
Because extreme envious?

Elana Moore Carter
Elana Moore Carter
Manipulador

Mensagens : 22
Localização : Por ai xD

Informações
PhotoPlayer: Hilary Duff
Raça: Manipuladora da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elana Moore Carter Empty Re: [FP] Elana Moore Carter

Mensagem por Katherine Killer Drummont Dom Set 23, 2012 4:18 pm

Aprovada


Bem Vinda, Elana! Cemitérios sempre me lembraram sorvetes... Lembrei disso enquanto lia a história!
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos