Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Nichollas C. Haferlach

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Nichollas C. Haferlach Empty [FP] Nichollas C. Haferlach

Mensagem por Nichollas C. Haferlach Ter Set 25, 2012 2:08 am

Informações

Nome Completo: Nichollas Caster Haferlach
Idade: 18 anos
Residência: Passa maior parte do tempo no acampamento, indo para NY algumas poucas vezes.
Mora com: Sozinho
Sobrevivência com: Sangue Humano e de animal, Consegue manter o controle sobre suas vontades, mas sabe que apenas o sangue humano o faz forte.

Hitória

Marcas: Tem um circulo ao redor do polegar.
Personalidade: Frio, calculista e sedutor. Amigável, engraçado e incrivelmente fiel
Como recebeu sua marca: Lembro-me apenas de uma mulher ruiva seduzindo-me e me levando para algum lugar, ela beijava meu pescoço, eu estava em êxtase até que pude sentir uma pontada no pulso ia entrar em pânico até que ela sussurrou em meus ouvidos "Juntos para sempre querido." e sorriu cortando meu pulso desenhando um infinito. No momento não entendi nada, mas ela voltou a me beijar e em seguida levantou-se, foi quando senti o corte arder. Minha boca parecia estar se abrindo, uma dor infernal entre os dentes, pareciam que estavam sendo arrancados, corri até o espelho e notei presas enormes, meus olhos estavam em tom de vermelho, um vermelho sangue. Meu corpo entrou em colapso, caí no chão e comecei a me debater, vi Bekky ao meu lado, ela sorriu e passou a mão em meu rosto.
"Espero que seja feliz garoto, se cuida Nico." Ela sorriu e beijou meus lábios e desapareceu mais rápido que um míssil.
História: Poucas lembranças da sua infância, Nico fora criado num lugar onde os hábitos não eram tão normais. Ele vivia numa colônia russa, diziam que sua mãe era a maior da espécie. Ela o levou até os sacerdotes e o entregou a esposa de um deles, pediu que o criassem e que ele sempre soubesse da história de sua familia.
Ele chama a mulher que o criara de mãe, mas sabia que sua verdadeira mãe havia morrido, Aos 17 anos fora mandado para viver em NY, onde residiu com um mentor até os 18 anos, quando seu mentor partiu o deixando. Foi quando conheceu Bekky e contou a ela ser um dos Haferlach. Ela sabia que a transformação dele deveria ser feita pelas suas mãos, então ela o fez.
PhotoPlayer: Julian Schratter
Nichollas C. Haferlach
Nichollas C. Haferlach
Vampiros

Mensagens : 4
Localização : Atrás de você

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nichollas C. Haferlach Empty Re: [FP] Nichollas C. Haferlach

Mensagem por James Blackwell Seg Out 22, 2012 10:07 pm

Aprovado


FP legal, cara. Bem vindo.
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos