Campina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campina

Mensagem por Jake Ashford em Qui Fev 23, 2012 6:22 pm

---------------------------------------



A campina é a parte mais aberta da floresta, e também a mais clara. Os alunos que não gostam das Florestas, são os que mais vem para a campina.
Os que amam sol também gostam de vir aqui, pois é uma área aberta.

---------------------------------------
avatar
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Lily Rose Hedlund em Seg Jan 21, 2013 3:15 pm

Just Dreaming


Desejosa de apanhar um pouco de ar fresco, decidi ir dar um passeio pelos acampamento, chegando, inconscientemente, à campina. Era um lugar bastante belo, calmo e com uma aparência angelical, perfeita para aqueles que desejem um pouco de paz.
Aproveitando que a brisa era leve, deitei-me suavemente sob a relva fresca e as flores campestres, saboreando a manhã de inverno.
Eu não me importava de estar sozinha. Na verdade, a solidão, de quando a quando, era bem vinda. Aproveitavamos estes momentos para pensar nas coisas e organizarmos a nossa vida nem tanto complicada. Contudo, neste momento, desejava ter aqui a minha Di e o meu irmão. Eles eram tudo para mim e se um dia algo lhes acontecesse... Não sei que seria de mim.


Template feito por Zafrina - TPO
avatar
Lily Rose Hedlund
Manipulador

Mensagens : 8

Informações
PhotoPlayer: Marina Ruy Barbosa
Raça: Manipuladora do Fogo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Dianna Blackwell em Seg Jan 21, 2013 5:03 pm






Holiday, shit!

Post aqui Eu estava melhor, ainda assustada com o horror que havia passado ao bosque sombrio com as outras garotas, foi horrível, de verdade. Mais ao fim resolvi ir um lugar ao acampamento, não sei o porquê mais parei na campina.

Só de saber que James estava bem e inteiro já estava feliz, ir abraça-lo aquele dia foi um alivio mais agora o deixaria em paz e iria me redimir com Lily e Andrew, foi horrível como tratei a minha best no refeitório vários dias atrás. E as sms’s não respondidas de Andrew, ah Andrew eu sinto muito me desculpe vou me redimir.

Estava distraída quando tropecei em uma menina ruiva, Lily estava deitada a grama com os olhos fechados antes que eu caísse ao seu lado ficando com a metade de meu corpo ao seu, ao bater a cabeça na grama deu um grito de susto e bum parei ao chão:

- Ah, Lily! Mil desculpas eu não... – Parei me levantando e sentei ao seu lado esquerdo abrindo um sorrisinho:

- O que a pronta? Eu estava com saudades! – Lhe abracei com vontade.
Estava feliz de encontrar Lily ali, podia ir as partes chatas depois, desculpas e mais desculpas por berrar com ela no refeitório aquele dia, ah que raiva sindo de mim mesma.

THANKS Draco @ Oooops
avatar
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Lily Rose Hedlund em Seg Jan 21, 2013 5:16 pm

Just Dreaming


A minha mente já se encontrava num planeta a milhas de distância, quando senti algo bater contra mim e cair ao meu lado, acontecimento que me fez gemer de dor e levantar o corpo de susto.
Que tinha acontecido?
Ao ver a minha best, um sorriso discreto formou-se no meu rosto e, quando os seus braços rodearam-me com ternura, retribui o abraço, dando-lhe um beijo carinhoso na bochecha direita.
- Não tem problema, querida. - Expressei com sinceridade.
Eu gostava tanto dela e ela era como uma irmã para mim. Acho que ela já fazia parte da minha vida como tudo que era mais sagrado.
- Eu também estava a morrer de saudades! - Exclamei, olhando-a nos olhos. - Que tens feito? - Perguntei curiosa, desejosa de saber as novidades. - Eu não ando a aprontar nada... Decidi apenas refrescar as ideias. - Disse-lhe com um sorriso, encolhendo os ombros de descontracção.

ENCERRADO


Template feito por Zafrina - TPO
avatar
Lily Rose Hedlund
Manipulador

Mensagens : 8

Informações
PhotoPlayer: Marina Ruy Barbosa
Raça: Manipuladora do Fogo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Willian Ivashkov em Dom Abr 28, 2013 10:38 pm

Christian já estava aqui, o que era ótimo, pois eu iria precisar de testemunhas. Rose vinha caminhando ao meu lado, claramente contrariada, e eu tinha conseguido trazê-la meio a força, segurando-a pelo braço. Só solto ela quando já estamos na campina.
Nem tente correr. Vou atrás de você até no inferno se for preciso.
Estava bravo e não toleraria nenhuma gracinha da parte dela.
Sabe o que é isso?
Mostro para ela o envelope que tinha trazido. Aquele que a faria fazer essas aulas de qualquer jeito.
Chegou pelo correio para mim, ontem de manhã. É uma renovação de contrato, daquela marca para a qual você desfila. Como você é menor de idade, eu tenho que assinar para você poder continuar desfilando.
Eu odeio a ideia de que todos podem vê-la com roupas íntimas a hora que quiserem e não teria deixado de jeito nenhum ela começar com isso, mas, quando discutimos feio sobre essa questão, Rose falou da mãe. Falou que a mãe teria deixado ela desfilar. E foi uma das poucas discussões que eu perdi.
Rose, quero que entenda que as chances de eu assinar isso são nulas. Mas se você fizer essas aulas com Christian, elas passam de 0 para 50%.
Esses desfiles só me davam mais problemas do que eu já tinha.
Eu sei muito bem que você falta 40% de suas aulas para ir à desfiles ou à ensaios fotográficos. Sei também o que você anda fazendo para poder desfilar e ficar em forma, e nem faça essa cara. Você sabe do que eu estou falando.
Lissa havia me contado, preocupada com Rose. Não achei que minha filha fosse capaz de tanto.
Você vai fazer tudo o que Christian disser. Vai ser uma boa aluna. Vai vir as aulas. Ou nunca mais vai desfilar para nenhuma Victoria's Secret.
avatar
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Megan Ivashkov em Dom Abr 28, 2013 10:58 pm




I Wanna Go!

'Cause I know that everybody's thinking it!


Meu pai me arrasta para a campina e chegando aqui, vejo o comandante dos guardiões. Conhecia ele de vista, de alguma festa no Black Castle.
Meu pai mostra para mim a renovação de contrato com a Victoria's Secret e eu quase não acredito que eles mandaram. O contrato mesmo, eu consegui roubar da sala do meu pai com a ajuda de Jake, falsificar a assinatura dele e tudo havia dado certo. Eu tinha esquecido completamente que iriam mandar uma renovação.
Sei o que ele pensa sobre eu desfilar e não ligo a mínima. Ele deixa claro que não quer assinar, mas que eu posso ter alguma chance se fizer aulas com o comandante ali.
O diretor, porque era mais um diretor e não um pai que estava ali brigando comigo, diz que sabe que eu venho faltando aulas e sabe o que eu venho fazendo para ficar em forma. Diz que eu nunca mais vou desfilar se não der uma de aluna perfeita.
Quem te contou?! A Lissa?! Eu não devo satisfação do que eu faço ou não pra você! Isso se chama chantagem! Você quer tirar de mim a única coisa que eu gosto de fazer, é isso?!
A expressão dele dizia que era isso mesmo.
Você é um monstro!
Digo, com o dedo na frente do rosto dele. Malcriada, eu? Talvez sim. Mas havia sido criada por ele.


Place: Campina With: Christian e Willian Music: I Wanna Go - Britney SpearsClothing: This
credits @


Última edição por Megan Ivashkov em Dom Abr 28, 2013 11:10 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Willian Ivashkov em Dom Abr 28, 2013 11:08 pm

Ela grita comigo, me chama de monstro e eu pergunto a mim mesmo, pela milésima vez, onde eu errei na criação daquela garota.
Foi a Lissa que me contou, sim. Ela está preocupada com você, Rose, e eu também. Vamos conversar sobre isso em outra hora.
Sabia que tinha ganhado a discussão. Ela faria as aulas. Havia fechado um preço com Christian de 500 dólares por aula que ela fosse. Ele resistiu no começa, mas eu sei o tipo de filha que tenho e essa quantia pode ser até pouco.
Vou deixar vocês dois aqui. Você fará essas aulas três vezes por semana e sem discussão, Rose. Christian vai me dizer se você evoluir e isso vai contar mais alguns pontos para você, o que pode fazer eu pensar em assinar isso. Christian, não pegue leve com ela.
Falo, olhando sério para Christian.
E Rose, vou acrescentar mais uma ocorrência a sua ficha. Isso não é roupa para se assistir aula nenhuma.
A ficha dela já tinha mais de 80 ocorrências por causa de vestuário. Deixo ou dois ali e volto para minha sala.

ENCERRADO
avatar
Willian Ivashkov
Diretor do Camp

Mensagens : 49
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Matt Lanter
Raça: Bruxo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Megan Ivashkov em Seg Abr 29, 2013 12:06 am




I Wanna Go!

'Cause I know that everybody's thinking it!


Willian confirma: foi Lissa que contou para ele. Respiro fundo, ouvindo que vou fazer essa aula três vezes por semana, que o comandante não deve pegar leve comigo e que ganhei mais uma ocorrência por causa do que estou vestindo.
Meu pai sai e fico com meu ''professor''.
Afinal, você vai me dar aula de quê? Acho que já viu que eu não queria estar aqui, mas estou sendo obrigada.
Pergunto, irritada. Pelos boatos que corriam, ia ter um super-teste surpresa amanhã e meu planejamento era sumir pela manhã e não fazer teste nenhum. Devia estar arrumando as malas nesse momento.


Place: Campina With: Christian Music: I Wanna Go - Britney SpearsClothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Christian Markwell em Seg Abr 29, 2013 4:29 pm


campina
aula de treinamento - @


Sabia que não ia ser fácil ensinar a filha de Willian. Mas não pensei que ela fosse tão... difícil. Porém, como não julgo as pessoas antes de conhecê-las, apenas fiz uma análise geral, sem elogiar ou falar mal.
Garota de atitude e, digamos... investe no visual.
Chega discutindo com o pai. Como é uma discussão entre os dois, tento não ouvir. É difícil, mas consigo.
Rose está vestindo roupas completamente opostas da minha. Ela, shorts curto jeans. Eu preferi uma roupa mais confortável, uma calça larga e uma blusa manga curta branca. Não importo muito com vestimenta.
Apesar de eu insistir que faria as aulas de graça, Willian está me pagando $500 por aula. Talvez agora eu esteja começando a ver o porquê.
Eu já havia preparado toda a aula da semana, e ia começar a falar, mas ela começou primeiro. - São aulas de auto-defesa... Não sei se você me conhece, Rose, mas sou um guardião e amigo de seu pai, que pediu que eu desse essas aulas a você. Então... Iniciei a explicação. Fui breve, mas mesmo assim detalhista. Precisava que ela entendesse a base, porém se eu falasse muito ela não iria prestar atenção nem escutar.
Preciso fazer uma prévia do que você já sabe. Por isso vou atacá-la. No início, vou pegar leve, e depois, dependendo de como você se sai, irei aumentando o grau de dificuldade. Mas, antes de tudo, preciso fazer duas perguntas. Se você está sendo abordada pessoalmente, por dois homens grandes e mais fortes que você, o que você faz? E se for uma mulher mais baixa que você?

avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Megan Ivashkov em Ter Abr 30, 2013 6:28 pm




I Wanna Go!

'Cause I know that everybody's thinking it!


Aulas de auto-defesa. Meu pai pirou de vez. O comandante explica que vai me atacar, para ver o que eu sei, mas pede para mim responder duas perguntas primeiro. Assim que escuto as perguntas, começo a rir e não paro, até olhar para ele e ver que sua expressão era séria.
É para responder mesmo?! Tá... Sei lá... Com os homens seria muito fácil: seduziria ou dois, o que é muito fácil, já que quanto mais altos e fortes são, mais facilmente topam qualquer coisa se um mulher puxa o vestido um pouco mais para baixo, deixando aparecer um pouco mais o decote. No fim, ou eles me deixariam de lado, mas isso nunca acontece, ou eu iria para a cama com um deles. Ou com os dois, sem problemas, mas, claro, que só se eles valerem a pena.
Está aula estava começando a parecer divertida. Podia perder 30 minutinhos do meu precioso tempo ali, eu acho, por isso tiro a bolsa devagar e coloco sobre a grama.
A mulher baixinha seria mais complicado. Acho que um puxão de cabelo, uma amostra de como eu que mando ali, fariam ela sair da minha frente.


Place: Campina With: Christian Music: I Wanna Go - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Christian Markwell em Ter Abr 30, 2013 7:19 pm


campina
aula de treinamento - @


Assim que ela termina de responder a primeira pergunta, penso que não pode ter nada pior. Até ela responder a segunda. Suspiro pesadamente. Talvez seja mais difícil do que eu imaginei. Errado e errado. Se o agressor vier atacar você, ele vai tentar matá-la ou sequestrá-la, e não levá-la para a cama. O segundo, não a subestime. Se ela vier atacar você, é porque ela é bem treinada e tem total segurança de si. Primeiro, opto por explicar porque as respostas delas estão erradas. Parece óbvio, e é, mas mesmo assim senti necessidade. Como ela é filha do Willian?
Acho que consigo ver algumas semelhanças. Mas não vou desistir. Nunca. A resposta certa, para os dois, é correr. Você não sabe atacar como eles, e perderei, ainda mais em uma luta. Com a garota baixinha, não se deixe levar pelas aparências. Ela usaria tudo a favor dela.
Estava com uma jaqueta, e estava esquentando, então tirei-a, ficando somente com uma camisa branca, regata. Faria ela correr para treinar, mas ela é vampira, então não há necessidade. E tenho certeza que ela fugiria, já que está na aula contra a vontade dela. Iremos explorar seus pontos fracos, e os fortes. Precisa aprender a usar tudo que tem ao seu favor. Você é alta, o que permite a defesa mais completa. Vamos a parte prática... Irei atacá-la agora, esteja preparada. Normalmente não se avisa de um ataque, é claro, mas como estamos começando... Não vou usar toda a minha força; farei com que ela iguale-se mais a sua, Rose. Preparada? Sem esperar pela resposta, ataco-a. Apareço ao lado dela e prendo o pescoço dela, empurrando-a em um simples movimento para o chão. Com uma chave de braço no pescoço dela, o corpo dela junto ao meu, e eu imobilizando as pernas delas, Rose tenta debater-se, mas ela está totalmente imóvel. Por mais alguns segundos ela tenta, e depois para. Solto-a e a ajudo a levantar.
Use tudo ao seu favor; defenda-se, mas não ataque. Pense e raciocine, até que seu corpo faça tudo automaticamente. Não literamente, é claro. Encontre uma simples fresta, acerte o oponente e então imobilize-o do jeito que conseguir. Mais uma vez. Ataco-a mais uma vez. Dessa vez, acabo em cima dela, que está deitada no chão. Meu braço novamente no pescoço dela, e minhas pernas imobilizando as delas. Meu rosto, próximo ao dela. Pouco centímetros... Pela primeira vez, reparo como ela é bonita.
E espero para ver o que ela fará.

avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Megan Ivashkov em Ter Abr 30, 2013 7:31 pm




I Wanna Go!

'Cause I know that everybody's thinking it!


Minhas respostas estão erradas. O mundo é tão injusto! Ele explica o porque, mas não escuto muita coisa, fora o fato de que ele diz que se o agressor vier me atacar, ele quer me sequestrar ou me matar e não me levar para a cama.
Não comigo! Penso, mas não digo nada.
Ele me ataca e eu ''perco'' feio, digamos assim. Depois dá algumas instruções e ataca de novo, mas acaba ficando em cima de mim, que estou deitada no chão, e me imobiliza facilmente. Em questão de segundos, percebo uma distração na expressão dele, que está olhando fixo para mim a centímetros do meu próprio rosto, e reverto o jogo. Empurro ele para cima e no próximo momento, estou eu em cima dele, empurrando seu pescoço com o braço, mas sem muita força, prendendo suas pernas e segurando seus braços com a mão livre. E ele está imobilizado completamente.
Levanto devagar, claramente feliz e dando pulinhos.
Estava muito quente mesmo. Tiro a blusa e fico só com o sutiã que eu usava como top, mas que na verdade não era, só que ninguém tem nada haver com isso.
Então? Como eu fui?


Place: Campina With: Christian Music: I Wanna Go - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Christian Markwell em Qua Maio 01, 2013 12:48 am


campina
aula de treinamento - @

No único momento que me distraio, ela revida. E não foi péssimo, para começo. Ela se saiu bem, imobilizando-me por alguns segundos. Havia uma brecha, que poderia usar como meu cotovelo e atacá-la do rosto, fazendo-a largar-me e então estaria livre novamente, mas não achei necessidade de fazer. Também precisava melhorar na parte... Calma, Christian. Preciso me lembrar que isso é só o início de uma série de aulas.
Ela realmente pareceu feliz com o que ela fez. Até de mais. Ainda há muitos quesitos para melhorar, mas está razoável para uma principiante. Não sei porque motivos, mas ela tirou a blusa no meio da aula, ficando só de sutiã. Desviei o olhar; não estava a vontade. Rose, se não se importa, gostaria de pedir que colocasse a blusa de volta.


avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Megan Ivashkov em Qua Maio 01, 2013 2:54 pm




I Wanna Go!

'Cause I know that everybody's thinking it!


Ele me chama de principiante e sinto a raiva crescer dentro de mim. Principiante?! Eu não era principiante! Eu lutava razoávelmente bem e há muito tempo! Mas não digo nada disso. Até que ele pede para mim colocar a blusa de volta.
Sem chance. Tá calor! E isso é um top.
Ok, mentira, mas era uma mentirinha e dependendo do ponto de vista. Torci para que ele fosse igual meu pai e não soubesse a diferença entre um sutiã e um top. Dei alguns passos para trás, até que ficasse uma distância considerável de alguns metros entre ele e eu.
Minha vez!
Gritei e os fatos se sucederam:
0,5s - Eu estava na fente dele.
1s - Segurava os pulsos dele com força nas suas costas.
1,5s - Ele estava no chão, depois de eu tê-lo feito cair com uma rasteira, com o lado direito do rosto de encontro à grama.
2s - Tentava imobilizar as pernas dele, mas ele era mais forte que eu e desisti rapidamente.
Eu. Não. Sou. Uma. Principiante.
Sussurro no ouvido dele, pausadamente.


Place: Campina With: Christian Music: I Wanna Go - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Christian Markwell em Qua Maio 01, 2013 3:25 pm


campina
aula de treinamento - @

Ela diz que na verdade aquilo era um top e que ela não iria colocar a blusa. Talvez ela tenha ficado com raiva pelo que falei, mas apenas disse a verdade, a pura e limpa verdade, e nada além da verdade. Rose me ataca e diz que não é uma principiante.
Estou no chão, ela segurando meus braços e tentando fazer o mesmo com minhas pernas. Mas não consegue.
Coloco todo a minha força no braço direito e uso o cotovelo para acertá-la com força. Ela diminui a força aplicada nos braços para imobilizar os meus, e é tudo o que preciso. Reverto o jogo, e no próximo segundo eu estou em pé com ela colada ao meu corpo. As mãos de Rose estão presas devido ao meu braço, e ela não consegue nem mexer a cabeça, porque uso novamente a chave de braço. Suas pernas também estão presas, e estou usando minha perna direita para isso.
Ela está imobilizada. Você é uma principiante, sim. Falo em alto e bom som, não como ela fez, sussurrando no meu ouvido. Depois de mais alguns segundos assim, a solto.
Isso não é um top. É um sutiã. Eu sei a diferença.

avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Megan Ivashkov em Qua Maio 01, 2013 3:42 pm




I Wanna Go!

'Cause I know that everybody's thinking it!


Ele reverte e é claro que eu ''perco'', de novo. O cara diz que eu sou uma principiante, e deixa claro que sabe a diferença entre um top e um sutiã.
Ok, cansei.
Irritada, coloco a droga da blusa de volta, o que não muda muita coisa, porque a blusa era larga e decotada. O objetivo era que o top aparecesse. Pego a bolsa do chão e vou indo embora, mas então acontece aquilo.
Eu não me alimentava a exato um dia, 6 horas e 17 minutos, pelas minhas contas. Estava quase batendo meu próprio recorde, de um dia, 8 horas e 27minutos, e ficando todo esse tempo sem desmaiar. Acho que todos aqueles movimentos de luta foram demais para o meu corpo. Eu estava absurdamente fraca, e só agora percebia isso.
Os sistomas me atingiram como todas as outras vezes: primeiro, uma sensação repentina de vazio no estômago, depois uma vontade incontrolável de vomitar, mas não havia nada no meu estômago, ou seja, nada para colocar para fora. Logo depois, minhas pernas fraquejaram e me vi caindo na grama, sentada. Minha visão ficou cheia de pontinhos brancos, minha cabeça ficou pesada e me sentia absurdamente tonta. Minha vontade era deitar e dormir.
Sempre é igual. Sempre os mesmo sintomas.
Não sei se meu ''professor'' tinha visto tudo aquilo, mas fechei os olhos, deitada na grama, e esperei passar. Sabia que eu estava pálida, mais gelada que o normal e com um aspecto horrível. É sempre assim.
Só que desta vez estava demorando para passar.


Place: Campina With: Christian Music: I Wanna Go - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Christian Markwell em Qua Maio 01, 2013 3:52 pm


campina
aula de treinamento - @

Rose coloca a blusa de volta, e vai embora. Não a impeço; já fizemos bastante hoje. Vou até uma pedra e pego minha jaqueta preta, colocando-a e vou andando, até a saída da Campina, logo atrás de Rose.
Não tão ruim, nem difícil dar a aula. Na verdade, não sei se sou bom professor, mas de luta eu entendo. A filha do Diretor para, e penso que é só mais uma de suas frescuras.
Até ela cair no chão. Corro até ela, ajoelho-me ao lado de Rose e seguro sua cabeça, perguntando: Rose. O que você está sentindo? Já havia feito aulas de primeiros socorros. Mas, antes de fazer qualquer coisa, preciso saber do que se trata.

avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Megan Ivashkov em Qui Maio 02, 2013 7:00 pm




I Wanna Go!

'Cause I know that everybody's thinking it!


Ali, deitada, esperando tudo ficar normal de novo, escutei o comandante. Sua voz parecia preocupada comigo. Ou só esperava que eu não desmaiasse ou algo assim, e meu pai cortasse imediatamente essas aulas e o salário que deveria estar pagando para ele. De olhos fechados, ouvi ele perguntar o que eu sentia. Abro um pouco os olhos para responder:
Fome.
Eu poderia ter mentido, poderia dizer que só tinha tropeçado, mas tinha a sensação de que ele havia visto eu cair do nada. E o que eu disse era verdade. Percebi assim que falei que fui tomada por aquela sensação de sempre, que acontecia após eu cair: meu estômago vazio pedia comida e eu relutava em entregar a ele o que ele queria.
Tentei sentar, mas ainda estava bem tonta e só fiquei como estava. Até sentir o cheiro. Algum pobre animal pequeno estava passando ali por perto. Ele vinha da floresta, mas estava muito perto da campina. Perto demais.
Não sei de onde arranjei forças para me levantar tão rápido e, quando voltei a pensar com clareza, estava em cima do animal, bebendo todo o sangue que podia dele. Sangue demais.
Senti o animal morrer nas minhas mãos, sem sangue algum no corpo. Fechei os olhos, porque não queria ver que animal eu tinha matado, e joguei ele com facilidade para dentro da floresta, com toda a força que tinha. E era pouca, em comparação ao normal.
Eu sabia o que viria a seguir: fraqueza e tontura por ter entrado um alimento de forma tão abrupta em meu corpo, que não via alimentos a quase um dia e meio.
Deixei-me cair sentada na grama, ao lado do meu "professor", e sem querer, me apoiava nele. Sabia o que ele estava pensando: que eu sou um monstro. Geralmente, eu também pensava isso de mim mesma. Não disse nada, só limpei a boca com a barra da blusa, que imediatamente ficou vermelha. Não liguei. Já estava pensando no que faria ao chegar no meu quarto. Tinha que tirar todo esse sangue de dentro de mim, e rápido. Mas a tontura não passava.
Abri minha bolsa e peguei uma bala de cereja. A única coisa que eu havia me permitido comer de 8 em 8 horas, durante todo esse tempo sem me alimentar.
Cereja porque era vermelha e me lembrava sangue. E passava um pouco o desejo.
Abro a bala e coloco na boca, pensando que depois ia colocar para fora mesmo, ou seja, sem problemas aquelas 10 gramas de puro açucar entrando junto com o sangue no meu estômago. Estendo uma bala para o comandante e digo:
Não conte para o meu pai.
Soou como uma ordem.


Place: Campina With: Christian Music: I Wanna Go - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Christian Markwell em Qui Maio 02, 2013 10:28 pm


campina
aula de treinamento - @

Ela diz que está com fome. Levei um segundo para lembrar: sangue. Ela alimenta-se de um veado ali próximo. Há quanto tempo ela não se alimenta? Willian sabe disso?
Sempre é estranho observar um vampiro alimentar-se, já vi inúmeras vezes, mas mesmo assim, sempre é diferente. Estranho. Não anormal; longe disso. Misturo-me com as sombras todos os dias; quem seria eu para falar?
Rose Ivashkov abriu a bolsa dela e tirou uma bala. Uma bala. Se está com fome, porque comeria uma bala? A não ser... A não ser que ela não esteja comendo há muito tempo. E de propósito. Como um... regime? Impossível, ela já está magra. Até de mais, eu diria. Tenho que contar a ele, Rose. É para seu próprio bem. A não ser... Tenho uma ideia. Eu sei que preciso falar ao Willian, mas posso fazer melhor que isso. Olho para ela e então completo: A não ser que você coma. Começando com algo mais leve, comida, talvez salada. E então, sangue. Se não fizer isso, eu tenho que contar ao seu pai.
Tento não perguntar, mas preciso. Rose. Por que você não está se alimentando?

avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Megan Ivashkov em Sex Maio 03, 2013 6:23 pm




I Wanna Go!

'Cause I know that everybody's thinking it!


Ele não faz menção nenhuma de aceitar a bala que eu ofereci e eu abro e coloco-a na boca também. 20 gramas de puro açucar. Isso estava começando a ficar preocupante.
O comandante diz que tem que contar ao meu pai, a não ser que eu coma algo leve, depois sangue. Isso me irrita, parecia que ele achava que poderia resolver os problemas do mundo todo. E quando ele pergunta porque não estou me alimentando, respondo imediatamente:
Não te interessa.
A tontura tinha passado, depois do que parecia ter sido uma eternidade, e eu já não precisava mais me apoiar nele. Me afasto o quanto posso dele, sem mudar de lugar e sem levantar, antes de dizer o que eu queria.
Primeiro você me chama de principiante, mesmo vendo todos os movimentos de Nível 3 que eu sei de luta, e nem se importa em perguntar onde eu aprendi o que já sei. Professores de verdade perguntariam.
Depois você tira uma conclusão, não sei de onde, que eu não estou me alimentando. Quem te disse isso? Não lembro de ter comentado alguma coisa!

Eu comecei falando baixo, mas, no final já estava gritando. É, eu me sentia bem melhor.


Place: Campina With: Christian Music: I Wanna Go - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Christian Markwell em Sex Maio 03, 2013 6:38 pm


campina
aula de treinamento - @

Rose, não ache que saiba de tudo. Você tem 17 anos. Seu pai contou porque você está tendo essas aulas. Comparando a alguém de 10 anos, você não é principiante. Mas comparando a muitos da sua idade, e alguns até menos que isso, você é sim principiante. Agora eu realmente estava começando a ficar bravo, mas lidei com isso calmamente, ela é só uma criança.
Eu tenho experiência. Vivi muito mais que pessoas da minha idade viveram e já passaram. EU sei das coisas. Um vampiro só se alimente assim, porque está a muito tempo sem comer. Você quase desmaiou e pelo modo que você foi diretamente a ele, qualquer um que tivesse o mínimo de inteligência deduziria. Termino, acrescentando: Você não sabe metade das coisas. Então não finja que sabe.

avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Megan Ivashkov em Sex Maio 03, 2013 6:49 pm




I Wanna Go!

'Cause I know that everybody's thinking it!


Ele faz um sermão enorme e eu não presto atenção em quase nada. Sempre adorei minha habilidade especial de me desligar das coisas realmente chatas e sem importância. Mas percebi que não dava pra esconder muita coisa dele, pelo jeito o comandante confiava muito no seu ''poder'' de dedução.
Então, Sabidinho, quer saber porque eu não estou me alimentando direito? Você não pode não ter ouvido nada do que meu pai e eu discutimos...
Até porque sempre que eu e meu pai brigávamos, era em alto e bom tom, mas tinha percebido que o comandante tinha tentado não prestar atenção, na hora.
Faço o que faço porque eu tenho uma carreira, um futuro e um corpo a zelar. Qual é! Você não ouviu porque eu suportei essa droga de aula?!
Será que ele era realmente tão bom em se desligar do que as pessoas falavam como eu?


Place: Campina With: Christian Music: I Wanna Go - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Christian Markwell em Sex Maio 03, 2013 7:01 pm


campina
aula de treinamento - @

Não, não ouvi, porque respeito a privacidade. Pensei no que ela falou. Carreira, futuro, corpo. Modelo. Então ela é modelo? Hum. Essa é novidade. Há várias modelos sobrenaturais, famosas e escondidas no mundo humano. Sei disso porque já namorei uma, e há vários eventos com vários seguranças sobrenaturais. E também porque já fui um desses seguranças.
Ser modelo não quer dizer que tem que morrer de fome, Rose. Você deveria conversar com seu pai. Ele pode te ajudar nisso. Ou realmente ouvir Lissa. Por Srt. Grigori ser filha do antigo presidente, sabia algumas coisas como ela. Por exemplo responsável, amigável e melhor amiga de Rose. E também William comentou que ficou feliz quando Lissa e Rose viraram melhores amigas, porque assim, talvez Lissa Grigori pudesse colocar algo responsável na filha dele.
Hoje sei o resultado.

avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Megan Ivashkov em Sex Maio 03, 2013 7:10 pm




I Wanna Go!

'Cause I know that everybody's thinking it!


O Sr. Perfeito diz que não ouviu nada. Privacidade. Mas ele deduz que eu sou modelo. Estava odiando cada vez mais essas deduções.
Olha aqui, você não tem nada com isso. Eu só fiz essa aula por uma renovação de contrato com a Victoria's Secret que, por acidente, parou nas mãos do meu pai. Todo aula você provavelmente vai ser o mesmo chato que está sendo e vou ficar irritada. Nós podemos acabar com isso. Quanto meu pai está te pagando? Consigo o dobro para você dizer para ele que venho a todas as aulas direitinho e faço a droga dos exercícios. Mas sem eu participar das aulas.
Levanto, paro botar um ponto final nesse assunto.
E então? Aceita? E claro que, se aceitando, você também não vai falar nada pro meu amado pai do que aconteceu hoje aqui.


Place: Campina With: Christian Music: I Wanna Go - Britney Spears Clothing: This
credits @
avatar
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Christian Markwell em Sex Maio 03, 2013 7:25 pm


campina
aula de treinamento - @

Não achei que poderia ficar pior. Estava errado. Impressionante. O que essa criança acha que eu sou? Apesar de não ter importância para mim, sou milionário e tenho tudo o que quero. Não que isso importe, é claro. E estou trabalhando em fazer William para de me pagar. Mesmo a filha dele sendo uma pirralha mimada que tem um ataque por.... nada. Ele é meu amigo, e devo isso a ele.
Não, obrigada. Na verdade, não me pareceu nem tentadora. Nada vai me convencer a disistir das aulas ou a enganar meu melhor amigo. Chama-se confiança e dignidade. Talvez você já tenha ouvido falar delas. Ou não.
Fecho o zíper de minha jaqueta preta. Agora, você vai aceitar minha proposta ou eu posso contar ao seu pai?



avatar
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum