Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campina

+8
Kassandra Vladesco
Casios Artorios
Christian Markwell
Megan Ivashkov
Willian Ivashkov
Dianna Blackwell
Lily Rose Hedlund
Jake Ashford
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Campina

Mensagem por Jake Ashford Qui Fev 23, 2012 6:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------
     Campina - Página 2 Mundo_10
     Campina - Página 2 Luzes_de_floresta-36277

A campina é a parte mais aberta da floresta, e também a mais clara. Os alunos que não gostam das Florestas, são os que mais vem para a campina.
Os que amam sol também gostam de vir aqui, pois é uma área aberta.

---------------------------------------
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo


     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Megan Ivashkov Dom maio 05, 2013 12:03 am




I Wanna Go!

'Cause I know that everybody's thinking it!


Tenho raiva de pessoas certinhas, normais e que me dão tédio, mas elas também sabem jogar. Meu professsor não aceita a proposta.
Quem está perdendo é você.
Deixo bem claro, mas quando ele diz que, ou eu saio com ele para comer a tal salada, ou ele conta tudo para o meu pai, grito com ele.
Isso se chama chantagem!
Era a segunda que faziam comigo em um dia só. E o comandante era inflexível. Tinha que sair com ele. Coloco as mãos na cintura, com raiva.
Eu escolho o lugar. Você só dirige.
Digo, pensando em um bom lugar e, quando lembro de um, nós vamos.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t180-mcdonald-s


Place: Campina With: Christian Music: I Wanna Go - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Casios Artorios Qui Mar 20, 2014 7:06 pm

Eu vinha faltando a algumas aulas, pelo fato de que eu só ficava em meu quarto no chalé dos manipuladores treinando, dês de que eu pegara aquele livro na biblioteca que eu vinha praticando o controle sobre a terra em si, não sobre as plantas como a maioria dos manipuladores eu treinava constante mente o controle sobre a própria terra, tanto que eu tinha um pequeno jarro de terra na minha cômoda. 

O tempo se passara eu adquiria certo controle sobre o elemento em si e não em suas variações, mas fazer aquilo me deixa exausto o que me fazia só treinar e descansar eu saia só para comer algo já que meu quarto possuía um banheiro com uma banheira, aquela manhã eu não estava disposto a treinar então tomei um banho ao acordar, vesti uma calça de tactel, uma blusa branca de manga e o meu casaco marrom, sai do chalé peguei meu celular em meu bolso e digitei uma mensagem para a Sel
SMS para Selene Willenborg:
coloco um carinha feliz no fim e envio a mesma.

Depois de alguns minutos eu cheguei ao local me sentei em posição de lótus e comecei a meditar limpando minha mente de tudo e só dando atenção ao que me radiava, no vento nos sons e nas vibrações que vinham pelo chão, isso fora um hábito que eu adquiria com o tempo por causa de meu treinamento já que no livro dizia que a meditação ajudaria a ampliar meu controle.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Kassandra Vladesco Sáb Mar 22, 2014 12:29 am


My Medicine

A cada minuto que se passava em que Kassandra estava no acampamento ela se sentia mais presa, sua vontade era sair dali e morder alguns pescoços, mas ela sabia que se fizesse isso dessa vez talvez não conseguisse fugir e seria presa, o que não seria algo assim tão ruim porque ela estaria presa em uma jaula com várias garotas com pescoços a mostra e com sangue quente correndo por suas veias... Só de pensar ela fica excitada.
Andando lentamente pelo acampamento visando chegar a campina ia Kassandra usando uma calça Jeans escura e regata preta destacando seu all star vermelho, ela se aproxima da campina e vai loco procurando um lugar para ficar, haviam alguns campistas por ali que ela obviamente não conhecia por ser novata.
Uma árvore chama sua atenção e ela se aproxima se sentando no chão e se escorando na árvore, ela fecha os olhos e respira fundo esperando o tempo passar.
© Thanks SG
Kassandra Vladesco
Kassandra Vladesco
Vampiros

Mensagens : 16

Informações
PhotoPlayer: Felice Fawn
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Selene Sherlock Sáb Mar 22, 2014 4:01 am


Encontro com Artorios na Campina


"Sel o que acha de conversarmos, se quiser me encontre na campina se não só responda a mensagem, se responde-la saberei que não esta afim  Very Happy"
Recebi a mensagem de Casios enquanto lia um livro empoeirado emprestado da biblioteca. Eu pessoalmente não estava afim de ir conversar com alguém, porém, aquela carinha e algo a mais dizia que eu não podia ficar ali no canto e viver naquele acampamento como uma garotinha frágil. Além que era meu décimo primeiro aniversário, uma data sem importância alguma. 
Peguei um casaco e o vesti, indo me encontrar com o garoto na Campina. 
- Cas?
Chamei.
- Oi! Eu recebi sua mensagem. Como está?
Me senti muito estranha ao encarar um garoto mais velho e alto do que eu.


Última edição por Selene Willenborg em Sáb Mar 22, 2014 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Casios Artorios Sáb Mar 22, 2014 6:38 am

Com tanto tempo praticando a meditação, por conta do meu treino eu meio que aumentara a minha percepção, o que quer dizer que as vibrações causadas eram um pouco mais fáceis de perceber, ao meu redor eu consegui sentir as vibrações dos passos de outros campistas, alguns correndo outros simplesmente caminhando é as vibrações de uma pessoa que era quase imperceptível o que deduzi sendo um vampiro (a).
 
Algum tempo depois escutei a voz de uma garotinha, respirei fundo e abri os olhos calmamente é sorri para ela ao ouvir sua pergunta – Eu estou bem, obrigado- disse então a convidei a se sentar a minha frente – eu tenho duas surpresas para você, mas não sei se uma esta no tempo certo- disse depois de vela se sentar.
 
Olhei em volta e vi alguns casais, amigos andando pelo lugar e uma garota com uma pele alva e perfeita, voltei a olhar para Sel sorrindo – Então qual das duas quer ver primeiro?- perguntei a ela e sorrindo
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Selene Sherlock Sáb Mar 22, 2014 4:25 pm


Encontro com Artorios na Campina


Aceitei seu convite e sentei a sua frente. 
- Surpresas?!
Ergui uma sobrancelha e percebi o garoto observar o redor. Nem tinha notado as pessoas, e a que mais me apavorou foi uma garota muito pálida ali presente. Aquilo realmente me deixou desconfortável. Voltei a realidade com a sua pergunta e então o encarei por alguns minutos com um olhar vazio.
- Bom. Disse que uma não está no tempo certo. Quero a que já está.
Respondi para ele e olhei a garota com o canto do olho.
- Cas. Parece bobagem, mas... Eu tenho pavor de vampiros e...
Não continuei a frase. Ela saía muito fraca e baixa dos meus lábios. Todos aqueles filmes de vampiros... Será que eles eram assim, sugadores de sangue sem alma que só pensam em matar?
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Casios Artorios Qui Mar 27, 2014 12:04 pm

Selene olhara em volta e ao ouvir a pergunta que eu fizera, era como se eu a tivesse tirado de seus devaneios, ela então respondera que já que uma das surpresas ainda não estava pronta então poderia ser a outra. Eu me preparei para mostrar a ela o que eu vinha treinando ate que ela me desconcentrou ao me chamar e dizer que poderia parecer bobagem, mas ela tinha medo de vampiros, ela não terminara de falara parecia ate um pouco abalada com a presença da vampira, mesmo que a mesma não estivesse muito perto de nos. 

 Eu entendia o medo que ela poderia ter, sorri para ela coloquei a mão em seu ombro sorri olhando em seus olhos – não se preocupe eu também tenho medo dessa raça- disse então me lembrei de uma conversa em meu chalé – e alem do mais quem deve ter mais medo deles entre nos dois, sou eu já que do seu sangue eles não podem beber, mas do meu eles podem- disse rindo alto para tentar tirar aquele medo – então agora vamos a surpresa, eu venho praticando isso a algum tempo, mas ainda não tenho um controle bom sobre a habilidade- falei então respirei fundo coloquei minhas mãos sobre duas pedras que estavam ali e as fiz levitar ate quase a metade do caminho ate as minhas mãos. 

 Então quando elas estavam prestes a parar no meio do caminho como eu queria, senti meu corpo enfraquecer de uma hora para a outra, as pedras caíram de volta ao chão e eu comecei a respirar fundo e entrecortado minha respiração estava falha e eu não entendia o porque daquilo, pois na noite passada antes de eu pegar no sono eu conseguira fazer aquilo e ainda mantive por quase um minuto perfeito – Eu não sei o que ouve, em meu quarto eu conseguira fazer isso por quase um minuto antes de perder o controle- disse para mim mesmo me levantando. Ao me levantar senti minhas pernas bambas e cai ajoelhado no chão e com as mãos apoiadas no mesmo para não ir de cara ao chão, sentei-me normalmente no local em que eu estava a poucos minutos e sorri fraco olhando em seus olhos ainda com a respiração ruim – parece que as coisas não saíram como eu planejava.-
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Selene Sherlock Seg Mar 31, 2014 3:26 am


Encontro com Artorios na Campina


Abri um sorriso para Casios.
- Tudo bem. Sei como é essas coisas chatas de concentração e poder.
Comentei e fui até si, o olhei com uma cara preocupada e estendi a mão para si, por alguma razão que desconhecia.
- Você está bem? Parece muito fraco Artorios, hora do intervalo.
Olhei novamente para a direção da garota pálida e me movi desconfortável.
- Vamos para outro local Cas. Por favor.
Pedi. Podíamos ir a qualquer lugar, não importa qual, deis que não tenha vampiros, nada contra apenas sinto um pavor desconhecido por essas criaturas.
Ah! A surpresa, agora me senti muito mal, nem comentei nada sobre ela, nem prestei muita atenção por causada desse pavor idiota, fiquei vermelha de vergonha.
- Ah! Desculpe Cas. Eu mesmo assim, adorei sua surpresa. Obrigada por me tirar dos livros velhos. 
Agradeço para o garoto.
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Adam Volkov Qua Abr 02, 2014 4:44 am

por favor gostaria que apagassem esse post pois ele não deveria estar aqui


Última edição por Adam Volkov em Qua Abr 02, 2014 4:47 am, editado 2 vez(es)
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Casios Artorios Qua Abr 02, 2014 4:45 am

Eu estava exausto e não entendia o porquê, então me lembrei de que não comia nada há três dias mais ou menos, aceitei a mão de Sel e me levantei. Na mesma hora quase desmaiei outra vez, mas me segurei – acho que eu preciso comer algo, que tal se dermos um pulo lá na cozinha?- perguntei a ela sorrindo e respirando fundo para que eu não desmaiasse fazer aquilo exigiu muito de mim e eu precisava repor minhas energias.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Selene Sherlock Dom Abr 06, 2014 4:46 am


Encontro com Artorios na Campina - O ENCERRAMENTO!


Ele estava realmente pálido. O encarei e comentei baixo.
- Cozinha. Você está precisando mesmo é de Enfermaria. Mas, tudo bem. Comer pode lhe ajudar e se não ajudar te arrasto para a Enfermaria queria você ou não!
Um pouquinho de ar mandão na minha última frase e um sorriso de Casios. - Não lembro bem o caminho da Cozinha, então você vai ter que ser o guia.
Informei para o garoto enquanto dávamos nossos primeiros passos para longe da Campina. Ele assentiu e assim fomos para a Cozinha.  

ENCERRADO PARA AMBOS - SELENE E CASIOS - CONTINUAÇÃO DO ENCONTRO!
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Narrador Sex Jul 25, 2014 9:57 pm

Ataque
• campina •


A Noiva das Sombras ainda precisava reunir o restante dos guardiões aprendizes e a filha do Diretor, Megan Ivashkov. Ela selecionou oito seguidores e mandou atrás deles. Ela tinhas coisas melhores para fazer agora.
Os dois primeiros foram atrás de Damon Graymark, que estava nadando em um lago. Não foi de boa vontade, mas depois de algum tempo lutando, os dois membros da Irmandade Negra conseguem dominá-lo e levá-lo direto para a Sala de Reuniões.
Outros dois foram atrás de Sarah Hart, a manipuladora do ar, encontrada um pouco afastada lendo um livro. Ela também não se entregou e ofereceu resistência de sua parte, mas também foi levada para se juntar aos outros. 
Dois dos seguidores falharam na procura por Brandom Stark, e voltaram para a sala onde os outros estavam sendo mantidos, esperando pela ira dEla, mas, ao invés disso, encontraram o lobisomem e a vampira, amarrados. 
Eles estavam juntos, na campina, onde os membros da Irmandade os haviam encontrado. Ivashkov, ao vê-los, correu, e Stark partiu para a luta. Porém, era um lobisomem contra dois soldados treinados da IN, que juntos derrubaram-no e enquanto um levava ele para o local, o outro foi atrás da filha do Diretor. Ela foi capturada também, mas, assim como os outros, não se entregou fácil. 
Os membros do Acampamento não desistiram fácil, mas no fim, todos foram domados. 

ENCERRADO



Kath@GX
Narrador
Narrador
Narrador

Mensagens : 29
Localização : Todos os Lugares

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Marcio Oliveira Seg Jul 28, 2014 2:53 am

Aquele acampamento estava um caos total, luta e morte pra todo lado. O acampamento estava em guerra e eu sabia que sedo ou tarde teria de escolher um lado, os loucos que queriam controlar tudoe todos e do outro lado a resistencia que estava praticamente derrotada, ainda asim não sabia que lado iria escolher nem se escolheria mesmo um lado. Precisava de um tempo pra pensar no que faria e decidir que faria isso aqui, onde havia menos confusão. Sentei encostado no tronco de uma arvore e comecei a pensar nos ultimos acontecimentos




Post ta ruim por que foi via celular
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Transformista

Mensagens : 39
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Marcio Oliveira Sex Ago 08, 2014 2:27 am

Havia vindo para campina na esperança de um dia mais sussegado, coisa que não consegui. Aquele lugar realmente estava mais calmo, no entanto não o suficiente. Estava uma certa bagunça com varios rumores e eu achei melhor me retirar e ir da uma caminhada pelo acampamento com a finalidade de achar um local sem tanta confusão e sem aquele pessoal da tal irmandade, talves foce da uma olhada onde os guardiões estavam e tentar soltá-los, criando uma confusão maior ainda.
Marcio Oliveira
Marcio Oliveira
Transformista

Mensagens : 39
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

     Campina - Página 2 Empty Re: Campina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos