❥ [FP] Madelyn Stravinsky •

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

❥ [FP] Madelyn Stravinsky •

Mensagem por Madelyn Stravinsky em Ter Out 02, 2012 1:21 am

Informações

Nome Completo: Madelyn Stravinsky
Idade: 16 anos. (Irá completar 17 anos, na quarta-feira desta semana.)
Residência: Acampamento.

Voo: Desde que caiu, Madelyn tem certas dificuldades em voar, não consegue voar muito alto devido ao fato de que se desacostumou com as asas, locomovendo-se apenas andando, embora não deixe de tentar algumas vezes.

Personalidade: Fofa e simpática, Madelyn não deixa de ser gentil com ninguém, é bem otimista e não admite que ninguém derrube seu bom humor. Tem um forte senso de justiça e é guerreira, intervendo-se descaradamente em casos de injustiça. Poucas são as vezes que se importa com o que pensam sobre esta. Ligeiramente sensível, pode se magoar facilmente, como por exemplo, quando a ofenderem, no entanto não demonstra sua decepção no momento, permanecendo-se indiferente. Madelyn é bastante protetora, protegendo aqueles que a menina ama.


História

História & Como caiu:

"Quem à Rússia com a espada surgir, pela espada perecerá!"

A primeira borboleta de asas rosas e detalhes dourados subiu até às nuvens, indo de encontro com a anja, Madelyn esse era o nome dela, que naquele momento se recostava na nuvem mais fofa que encontrou, esta ficara maravilhada com a pequena borboleta quando a viu, ela voava em torno da pequena anja, provavelmente a borboleta testava seus limites de voo até mesmo indo ao céu, mas Madelyn sabia que aquela borboleta era especial, afinal, não poderia ser qualquer ser vivo que chegasse até às nuvens voando, com exceção de pássaros em geral, mesmo que houvesse ouvido algo sobre humanos que tem controle sobre o ar, mas Madelyn ainda duvidasse de tal possibilidade.

A borboletinha então começara a voar mais adiante, distanciando-se da anja, que preocupada começara a ir atrás da borboleta, saltitando de nuvem em nuvem com o auxilio das asas, aproximando-se cada vez mais, mas, sem querer pisou em uma nuvem errada, pois esta estava fina e se separava conforme a força do vento, não sobrando superfície para que Madelyn pisasse, e como havia depositado todo peso no momento em que encostara os pés no "nada" a menina se desequilibrou e começou a cair, tentando agarrar algo que evitasse, mas nada adiantava e despencava do céu.

Ela caía de forma rapidamente, e de modo que não conseguia abrir suas asas pela alta velocidade. Pensava na dor que seria com o impacto, mesmo que nunca tivesse sofrido dor alguma no céu, poucas vezes vira os humanos se machucarem lá do céu, e o modo como eles lidavam com aquilo não era boa, e então imaginou a dor de todas as maneiras possíveis, mas não conseguiu ficar acordada por muito tempo para senti-la, pois desmaiou ali mesmo, enquanto caía.

Quando acordou, estava deitada em um banco, com árvores a sua volta, Madelyn se levantou sentindo sua cabeça latejar, sua primeira dor de cabeça, a anja não tinha nenhum machucado ou osso quebrado, coisa que não sabia explicar, já que havia caído de uma altura extremamente absurda. Seu vestido branco semelhante a uma toga, estava sujo com algumas gramas e um pouco de terra, o que poderia ser um pouco estranho, a garota limpara a grama da vestimenta, olhando para todos os lados, tentando identificar o local onde se encontrava, o continente, o país, a cidade, tudo. Estava no continente asiático, na Rússia, mais precisamente em Moscou.

Algumas pessoas olhavam para ela com uma expressão de preocupação, uma senhora russa até se aproximou de Madelyn perguntando se ela estava bem, mas a anja caída não conseguiu responder, não porque não falava russo, mas porque tinha duvidas e não estava entendendo nada do que acontecia, então ela simplesmente assentiu. A senhora não satisfeita, começou a fazer perguntas, Madelyn não soube responder as perguntas, a mulher tomara aquilo como uma amnésia, ou que a garota tinha alguns problemas mentais e fugira de casa, pegou seu celular e começou a discar os números, a dona pedira que ela esperasse mais alguns minutos que logo chegaria alguém que poderia ajudá-la.

Um homem e uma mulher formalmente vestidos, e outra senhora desceram de um carro preto luxuoso, dois se apresentaram como ser de uma empresa a qual Madelyn não entendeu muito bem, e a senhora que viera junto com eles era de um orfanato não muito longe dali. A anja entendera muito bem o que aconteceria, mas não sabia o motivo, ou o que era um orfanato, já que nunca vira coisa do tipo, lhe ofereceram um casaco, já que o clima ali estava frio, enquanto lhe explicavam sobre os orfanatos e tudo o mais.

Madelyn não teve outra escolha a não ser realmente ir para o orfanato, onde não viveu por muito tempo, já que com seu rosto e personalidade angelical conquistaram os primeiros pais bem-sucedidos que a viram. A menina teve uma vida normal e confortável, descobrindo os prazeres do mundo humano aos poucos, logo conheceu a tinta para pintar os cabelos, a qual adorou a ideia de pintar os cabelos, tornando-se um pequeno vicio pintar algumas mechas do cabelo de inúmeras cores, entre elas inclusive as coloridas.

Quando Madelyn fez 15 anos, seus pais sofreram um acidente trágico de carro, o que lhes tirou a vida de uma só vez, aquilo levou Madelyn ao desespero e à depressão, mesmo que fossem pais adotivos foram pais dedicados e amados por ela, e todas as lembranças boas e ruins corriam em sua mente, sentindo-se culpada por coisas simples que não conseguiu aproveitar quando ainda estavam vivos. E então, os mesmos seres foram até a casa onde ela morava, mas desta vez com outra senhora, diziam que a mandariam novamente para o orfanato, mas um rapaz interveio na situação, dizendo saber do lugar perfeito para a menina, e do modo a que se referia à menina parecia saber sobre sua real identidade, um anjo. E foi assim que a garota tomara conhecimento sobre o Acampamento Sobranatural, o rapaz de mais ou menos 19 anos, era um bruxo, que recentemente fora mandado em busca de seres como Madelyn...

Como é ser anjo: Anjo é um ser puro, e bom, sem pecados até o momento em que caem do Céu. Ser um ser celestial, justo e bondoso, não se importa de ajudar e procuram a fazer as escolhas certas, assim também como orientar os outros, define, de certa forma, Madelyn.

Photoplayer: Miranda Kerr.

P.S.: Fiz algumas modificações no formato da ficha,
mas as questões continuam as mesmas. Espero que não tenha problema. >.<'
avatar
Madelyn Stravinsky
Anjos Caídos

Mensagens : 13

Informações
PhotoPlayer: Miranda Kerr
Raça: Anjos Caídos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ❥ [FP] Madelyn Stravinsky •

Mensagem por Lyanna Steigleder em Sex Out 12, 2012 5:13 pm

Sem problemas, ficou ótima!!

Aprovada!

Bem-vinda!!!

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Lyanna Steigleder

Guardiã dos Anjos Caídos :: Seventeen :: Like a Angel :: Sweet and Sexy :: Little Princess :: Absolutely Girly
avatar
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum