Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Samantha N. Logan

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Samantha N. Logan Empty [FP] Samantha N. Logan

Mensagem por Samantha N. Logan Sex Out 26, 2012 5:04 pm


Informações

Nome Completo: Samantha N. Logan
Idade: 14
Residência: Acampamento
Elemento que controla: Terra


História
Descoberta do elemento: "Foi em uma noite quente, que eu lembro que briguei muito sério com minha irmã – eu estava certa, obviamente – que acabamos indo por caminhos diferentes e eu me encontrava sozinha. Não percebi quando comecei a entrar naquela rua sombria, apenas me vi no meio da escuridão e escutei uma risada baixinha.
O medo subiu, e com o mesmo, a manifestação do meu poder, acho que posso chamar assim. De uma hora para a outra, a terra tremeu e eu corri – a partir dai, acabei por ganhar mais habilidade, aos poucos. "

Personalidade: Normalmente, sou muito agradável, até mesmo com estranhos. Em algumas situações, agradável demais. Por isso, as vezes sou vista como um alvo fácil, ou alguém vulnerável. Sou o tipo de pessoa que pensa mais nos outros, porém sou extremamente cabeça dura quando alguém não concorda com algo que eu penso.
Afinal, na maioria das vezes, estou certa. Com relação, aos sentimentos, sinto uma vergonha enorme de falar sobre eles, e sou um pouco insegura nessa área.

História: Na verdade, eu não tenho muitas lembranças de antes dos meus 9 anos. Tudo parece meio embaçado, e eu simplesmente não consigo ligar os fatos. Mas o que eu sei, o que foi contado por minha irmã, é que meus pais se gostavam desde quando eram colegas. Porém, como sempre, tudo foi mais complicado do que com pessoas normais – minha mãe era de uma família rica e com Status social, enquanto meu pai era um nada. E então, eles não puderam ficar juntos.
Não sei e nem tenho vontade de saber quanto tempo se passou até que os dois se reencontraram, mas só me foi contado que os dois se casaram e um ano depois nós nascemos. Eu e minha irmã, gêmeas. Como eu já disse, não tenho muitas lembranças claras da minha infância. Portanto, não tenho como me posicionar sobre ela, por enquanto.
Nunca pensei realmente no fato de que eu me sentia melhor quando estava em contato com o solo, mas eu me sentia. Foi mais ou menos na época que eu comecei a prestar mais atenção nisso – há dois anos atrás, mais precisamente – que percebemos que papai começou a beber. Não sabíamos o porque, mas no final de Junho já era comum ver ele chegar completamente bêbado em casa.
Foi em uma dessas noites, que lembro-me de estar sozinha com a mamãe, quando, em torno da 11:00h da noite, papai chegou bêbado em casa, e eles estava armado. Na verdade, já estávamos temendo que algo assim acontecesse a algum tempo, mas lembro-me de ter congelado.
Foi uma noite terrível, e a minha memória só alcança essa parte. Depois, o que me contaram, foi que a casa pegou fogo, com o meu pai lá dentro. Como o corpo da mamãe não foi encontrado, eu e Sophia resolvemos sair para procurá-la, e vivemos na rua durante alguns meses.
Foi em uma noite quente, que eu lembro que briguei muito sério com minha irmã – eu estava certa, obviamente – que acabamos indo por caminhos diferentes e eu me encontrava sozinha. Não percebi quando comecei a entrar naquela rua sombria, apenas me vi no meio da escuridão e escutei uma risada baixinha.
O medo subiu, e com o mesmo, a manifestação do meu poder, acho que posso chamar assim. De uma hora para a outra, a terra tremeu e eu corri – a partir dai, acabei por ganhar mais habilidade, aos poucos. Não contei para ninguém, ate encontrar o Camp Sobrenatural. Nele, eu podia aperfeiçoar meu dom sem ter que me esconder de todos.

Photo Player: Chloe Moretz
Samantha N. Logan
Samantha N. Logan
Manipulador

Mensagens : 9

Informações
PhotoPlayer: PERDIDO!
Raça: Manipuladora da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Samantha N. Logan Empty Re: [FP] Samantha N. Logan

Mensagem por Katherine Killer Drummont Sex Out 26, 2012 9:15 pm

Samantha, você precisa registrar sua raça aqui:
https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t5p100-pedido-de-racas
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Samantha N. Logan Empty Re: [FP] Samantha N. Logan

Mensagem por Samantha N. Logan Sáb Out 27, 2012 1:53 am

Acabei de registrar
Samantha N. Logan
Samantha N. Logan
Manipulador

Mensagens : 9

Informações
PhotoPlayer: PERDIDO!
Raça: Manipuladora da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Samantha N. Logan Empty Re: [FP] Samantha N. Logan

Mensagem por Katherine Killer Drummont Sáb Out 27, 2012 11:32 am

Aprovada

Bem Vinda!!! Ótima FP, sério!
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Samantha N. Logan Empty Re: [FP] Samantha N. Logan

Mensagem por Samantha N. Logan Seg Out 29, 2012 4:49 pm

Ah, valeu ^^
Samantha N. Logan
Samantha N. Logan
Manipulador

Mensagens : 9

Informações
PhotoPlayer: PERDIDO!
Raça: Manipuladora da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Samantha N. Logan Empty Re: [FP] Samantha N. Logan

Mensagem por Brígida Blanchard Sex Nov 02, 2012 9:42 pm

Muito boa a sua FP, eu gostei.
Brígida Blanchard
Brígida Blanchard
Vampiros

Mensagens : 9
Localização : Em algum lugar do Acampamento SN ou em Paris, França

Informações
PhotoPlayer: PERDIDO!
Raça: Vampiro.

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Samantha N. Logan Empty Re: [FP] Samantha N. Logan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos