[FP] - Braddy Tompson Fox

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Braddy Tompson Fox

Mensagem por Braddy Tompson Fox em Ter Nov 13, 2012 1:57 am

Nome completo: Braddy Tompson Fox.
Residência: AS.
Ficante/Namorada/Esposa: Não há.

Cargo: Vive no AS sem cargo algum. Usufrui-se da herança do pai que matou.

Personalidade: Sarcástico e sombrio. Pode ser considerando, também, meio mórbido. Considera a morte como o momento mais espetacular da vida e, por isso, ele acha que ela deve ser sentida de forma intensa; e com esses conceitos, o rapaz acha que está certo quando tortura as suas vítimas por várias horas, ao invés de, simplesmente, matá-las.

Ele, dificilmente, se diverte. Seu sorriso e/ou risadas, normalmente, são sarcásticas ou visam menosprezar alguém.

História

O que importa é que não peço desculpas e tampouco perdão. Sou um homem. Sou um monstro. Um coquetel de contrários. Não pedi para me tornar um lobisomem mas, quando isso aconteceu, acostumei-me rapidamente.

Desde os 12 anos eu já almejava a herança que um dia viria ser minha. Quando descobri a força que eu tinha, decidi que eu mataria – literalmente – a minha vontade de carne humana com o corpo do meu pai. Ainda me lembro de quando eu arranquei a sua garganta (redundantemente, pois eu já tinha quebrado seu pescoço) e segurei o tubo molhado de sangue em minha mão esquerda. Não havia nada a ser dito. Nunca houve remorso. Para mim, foi apenas o alívio de abandonar uma peça ruim. A sensação de poder tomou conta de mim naquele dia e, depois de prová-la pela primeira vez, nunca mais me esforcei para evitá-la.

Assim como muitos outros, o meu progenitor foi a minha primeira vítima, mas há uma grande diferença entre eu e o resto da matilha; não foi um acidente, foi um plano muito bem arquitetado. Nunca tive motivos para controlar a minha fome de carne humana, por isso, a minha lista de vítimas já era grande mesmo antes de eu entrar na adolescência.

Minhas entranhas são uma cova coletiva.

Nem mesmo a APJL conseguia me controlar de foram efetiva. Já houve algo, ou melhor, alguém que, involuntariamente; sem pedir, me induzia a controlar minha vontade mas, ela, assim como todos os outros, se foi. Eu a deixei no caminho enquanto um caçador me perseguia e esse foi o trágico fim da garota que quase me ensinou a sentir.

Na realidade, ainda tenho sentimentos, mas estou cansado de tê-los. O que é outro sentimento do qual estou cansado de ter. Eu apenas... Apenas não quero mais nenhuma vida.

Nunca precisei de ajuda para me descobrir. Tudo sempre foi bem claro: sou um monstro por dentro – esse é o mais perigoso, acredite - e por fora, não há remorso em mim. Tenho uma grande tendência suicida e a única sensação que a sobrepõe é a minha fome, a vontade de carne. Então, a matança é necessária. Renegá-la é como não aceitar o motivo da minha existência.

O que são os humanos se não um grande amontoado de carne pronto para satisfazer – temporariamente – a minha fome?

Photo Player: Francisco Lachowski, mas tô pensando em mudar para outro, aceito sugestões -q
Braddy Tompson Fox
Lobisomem

Ver perfil do usuário

Re: [FP] - Braddy Tompson Fox

Mensagem por Brandom Stark em Sex Nov 30, 2012 12:01 am

Aprovada

Bem vindo, cara.

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Brandom Stark
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron