[FP] Suzannah S. Kaway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Suzannah S. Kaway

Mensagem por Suzannah S. Kaway em Seg Nov 26, 2012 10:15 pm

Ficha de Personagem - Anjos Caídos

Informações

Nome Completo: Suzannah Simon Kaway

Residência: Acampamento.

Voo: Sim, vôo porque as asas foram as únicas coisas que me sobraram do céu.

Hitória

Como caiu:

Pelo desejo cai e somente pelo desejo estou assim.
Após continuar meu serviço de Serafim e estando no céu, observava a terra e no meio da escuridão da noite, via pessoas fazendo coisas que nunca seriam aceitas, coisas erradas, impróprias, e atrativas de algum modo...
Depois de semanas e semanas entregando mensagens, minha atração pelos humanos aumentou, apreciava o poder de ter emoções, e invejava que tinham esse direito.
Até que um dia enquanto caminhava frustrada dando passos firmes fazendo a nevoa dançar em meus pés, conclui o quanto odiava estar naquele lugar, até hoje me arrependo, foi o dia que me distanciei de Deus.
De repente a nevoa que antes flutuava somente na altura dos meus joelhos passou pelo meu rosto e o vento batia forte demais, minhas asas não tinham forças, não!

**
Dois dias depois, fraca e ainda sentindo a dor da minha queda, tive uma certeza, agora era uma Nefilim, espírito impuro, ou melhor, um anjo caído, deveria me virar sozinha se quisesse viver.
Em meio às sombras à noite, encurralei um filho das sombras e ele me mostrou o acampamento, sabia de sua existência, mas agora era necessária.

Personalidade: Sarcástica, Sorriso atraente, Inteligente e hábil, avoada.

História:

Já não pertenço mais a luz, meu pai é Deus e meu futuro incerto.

Serafins, seres mais próximos a Deus, chamados famosamente de anjos de seis asas, apesar de eu não achar esse nome tão magnífico como pensam, meu objetivo dês do inicio era virar um Arcanjo, o nível maior do céu, não que o céu seja tipo de um jogo, na verdade, devemos comparar com algo maior e bem mais sério, cada ação errada dará um grave problema, mas por enquanto sou uma Serafim um abaixo dos Arcanjos.
Enquanto fazia meu trabalho, mandando uma mensagem qualquer para um anjo da guarda, meus problemas começaram, foi a primeira vez que vi o amor, eram dois adolescentes andando de mãos dadas e depois se beijaram, senti um formigamento em minhas mãos.
- Mas, o que é isso?
Indo contra todas as regras continuava a observar os humanos e assim encaminhando para minha caída.
Até hoje em dia sonho em voltar para o céu, mas não sei se conseguiria ser a mesma.

Como é ser anjo: Complicado, tem que ser uma pessoa responsável, porque cada erro cometido pode atrapalhar ao outros e sempre mantenha o foco, menos que queira ser igual a mim.

Photo Player: Hayden Panettiere
Suzannah S. Kaway
Anjos Caídos

Informações
PhotoPlayer: Hayden Panettiere
Raça: Anjo Caido

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Suzannah S. Kaway

Mensagem por Lyanna Steigleder em Qui Nov 29, 2012 5:59 pm

Aprovada!

Bem-vinda!

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Lyanna Steigleder

Guardiã dos Anjos Caídos :: Seventeen :: Like a Angel :: Sweet and Sexy :: Little Princess :: Absolutely Girly
Lyanna Steigleder
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Suzannah S. Kaway

Mensagem por Suzannah S. Kaway em Sex Nov 30, 2012 12:14 am

Obrigada
Suzannah S. Kaway
Anjos Caídos

Informações