[FP] Megan Sophie Lanninstr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Megan Sophie Lanninstr

Mensagem por Megan Lanninstr em Ter Nov 27, 2012 12:22 am

Ficha de Personagem - Manipuladores


Informações.

Nome Completo:
Megan Sophie Lanninstr.
Idade: 15.
Residência: Inglaterra, Londres.
Elemento que controla: Água.

Hitória.

Descoberta do elemento:
Era mais um sábado qualquer. Megan estava sentada no peitoral da janela de seu quarto olhando para os terrenos de sua casa. Normalmente ela sempre estava olhando para os terrenos, sei lá, algo que a deixa pensar e a leva para o mundo de seus sonhos de criança.
Ela estava entediada devemos admitir, sempre pensava em como seria se fosse alguém diferente. Como uma filha de um artista ou de alguém famoso. Arte é uma coisa magnifica você não acha?, e a fama isso sim deve ser algo bom.
Mais então ela volta a realidade, com a batidas em sua porta. Suspira e lembra que é novamente a filha de uma mulher maluca e de um lindo professor.
Seu pai entra ao quarto com aquela cara, cara de quem esteve um tempão tentando fazer algo impossível. Megan apenas suspira novamente e adivinha:
- Mamãe jogou terra em alguém de novo? - Henry Lannistr apenas senta a cama da garota e a olha, Megan pode sentir que aquela não era uma boa conversa para o momento, aliás porque estragar o seu tedioso sábado falando de sua mãe?:
- Pai, nós devíamos... - A garota foi interrompida por um alto barulho de vidro se quebrando, Megan imaginou se era a televisão ao qualquer outra coisa valiosa que existia inteira. Henry deu um pulo e comentou algo de conversarem mais tarde. Megan não teve tempo de dizer nada, pois o homem havia saído correndo. No fundo ela sabia que não ia ter a conversa de mais tarde.
Ela então resolve sair do quarto, andar e ir ao seu lugar preferido, um pequeno lago localizado no próprio terreno.

****

Estava andando pelo jardim quando chega ao pequeno lago, ela olha para o seu próprio reflexo na água. Estava pensando se quando seu pai conheceu sua mãe ela era assim, uma mulher maluca que cantava músicas estranhas e jogava terra e quebrava coisas. A garota tinha vergonha da mãe, algo que a machucava só de pensar ao falar, devia sentir orgulho, se inspirar e receber amor e atenção.
Megan estava se sentindo sozinha nesse momento, uma lagrima escorre de seu olho azul claro. Quantas vezes, já vira várias garotas como ela brincando nos parques com a mãe.
Então a garota sente uma vibração leve na ponte onde agora se localizava, quando viu já estava fazendo uma bolha de água a sua frente. Depois só lembra de acordar em seu quarto com um homem estranho sentado ao seu lado acompanhado de seu pai.

Personalidade: Meio louca, nada ao excesso. Adora estar com quem gosta, carinhosa, amorosa, esperta. E se por algum acaso ficar quieta demais pode apostar que aconteceu algo.
História: Megan Sophie Lanninstr sempre foi uma garota sonhadora, quando pequena se imaginava em vários personagens diferentes. O que mais marcou sua vida foi Valentine Black, um nome que ela mesma lhe deu. Essa personagem era uma atriz francesa que na maior parte de sua vida estava gravando uma filme musical. Além de muito criativa, como você pode perceber. Megan também se considera fanática por um filme que viu quando tinha 11 anos, um filme musical que contava a história de um barbeiro que sonhava em reencontrar sua mulher e filha que não via há 15 anos depois de ser preso por algo que não fez. A garota apesar de tudo entendeu os sentimentos e frustrações do barbeiro e simplesmente se apaixonou pelo filme, ate hoje ela guarda vestígios desse filme.
Megan é filha de um professor, Henry Lanninstr. Um homem o qual sempre foi próxima e apegada. E sua mãe, ela não gostava muito de comentar sobre ela. Sua mãe se matou quando ela tinha treze anos, três dias depois da garota descobrir ser uma manipuladora da água. Sua mãe se jogou na frente de um trem, e o maquinista não conseguiu frear a tempo, por ter sido pego de surpresa.
E foi assim que Megan ficou órfã da mãe que nunca lhe deu um pingo de atenção e inspiração, talvez seja a distancia das duas ou o fato dela achar a mãe louca que Megan não ficou um mês chorando pela morte da mãe, como na maioria das vezes acontece. Megan antes da morte da mãe vivia a pensar em interna-la para ver se mudaria algo na vida da mulher, mais então se culpou por pelo menos 3 dias depois do enterro por não conseguir falar a tempo sobre seu plano com o pai.
Com treze anos, Megan controlou a água pela primeira vez, e pelo esforço acabou desmaiada por um dia e meio, acordando e vendo um amigo de seu pai que um mês depois lhe deu a notícia que ela estudaria aonde o pai dava aula. O Acampamento Sobrenatural. No início, nos primeiros meses do acampamento, não gostou de ser a filha do professor da aula de Controle dos Elementos. Porém, com o tempo, se acostumou e quase não liga mais. Pelo menos, é boa em manipular a água.

Photo Player: Ashley Benson.

avatar
Megan Lanninstr
Manipulador

Mensagens : 16
Localização : Inglaterra, Londres

Informações
PhotoPlayer: Ashley Benson
Raça: Manipuladora da Água

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Megan Sophie Lanninstr

Mensagem por Damon Graymark em Ter Nov 27, 2012 11:53 am

~ aprovada


Bem vinda, linda.

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

~ damon graymark, transformista
Transformo em cão e corvo ~ 17 anos ~ Londres, Inglaterra ~ Guardião Aprendiz do Acampamento SN
avatar
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Megan Sophie Lanninstr

Mensagem por Megan Lanninstr em Ter Nov 27, 2012 2:18 pm

Obrigada, lindo!
avatar
Megan Lanninstr
Manipulador

Mensagens : 16
Localização : Inglaterra, Londres

Informações
PhotoPlayer: Ashley Benson
Raça: Manipuladora da Água

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Megan Sophie Lanninstr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum