[FP] Candy Fiore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Candy Fiore

Mensagem por Candy Fiore em Sex Nov 30, 2012 1:11 am

"A vida é feita de escolhas.
Quando você dá um passo à frente,
inevitavelmente alguma coisa fica para trás..."

Nome Completo: Candy Leifert Fiore
Idade: 18
Residência:Acampamento
Voo: Voa.

História

Como caiu: Caiu quando Lúcifer resolveu se rebelar contra o Trono.
Personalidade:Calma e carinhosa na maioria das vezes, mas dona de um temperamento que se você provocar pode lhe deixar com grandes cicatrizes pelo resto de sua existência.
História:

A existência no paraíso não era mais a mesma. A tensão, a indecisão, a incredulidade podia ser vista nas faces de cada anjo ali presente. Muitos pareciam presunçosos, afinal lhe foi dado o livre arbítrio; Você poderia tomar uma decisão por si mesmo, foi lhe dada a oportunidade de falar por si próprio sem qualquer influência do Pai.
O céu junto ao Pai ou o inferno junto a Lúcifer?
Qual a sua escolha?

Isso era insano. Era um besteira. A nossa família estava sendo dividida, cortada ao meio. Um anjo de cada vez foi chamado pelo nome que lhe foi dado para anunciar sua decisão. Observei meus irmãos sendo divididos pouco a pouco e o peso da tristeza pairar sobre mim. Minha hora havia chegado e um grande nó na minha garganta havia se formado.
- Candy - chamou a voz do Trono, sua majestosidade era tão imensa que ninguém um dia pode vê-lo face a face. Me perguntava o por quê dele mesmo sendo tão magnifico estava deixando nossa família cair em ruínas. Como ele podia? - Representante da doçura e da bondade, anuncie sua decisão.
Fechei os olhos com força e levei minhas mãos ao meu peito. A angustia que eu sentia naquele momento não podia ser comparada a nada existente. Eu deveria tomar uma decisão, mas como poderia eu escolher um lado ? Afinal, eram todos minha família, eram todos pedaços do meu ser. Com um suspiro abri os olhos e com o resto de voz que me sobrava fiz meu apelo.
- Pai... como posso eu escolher um lado sendo que todos são partes de mim? Assim como Tu não podes escolher uma criação para ser mais amada do que as outras, eu não posso escolher entre o Trono e Lúcifer. Não quero perder minha família, não quero deixar meus irmãos.
Sentia o peso dos olhares sobre mim. Lúcifer, o traidor que outrora foi a Estrela da Manhã me fitava com um sorriso sádico nos lábios.
- Acontece minha querida - disse devagar como se saboreando cada palavra que saia de sua boca, seus olhos - antes de um azul anil- agora demostravam estar em chamas em um vermelho vivo que pareciam ler a minh'alma - que não somos mais uma família.
As palavras de Lúcifer foram no mais profundo do meu ser. Nada poderia ter me machucado mais do que aquelas 5 simples palavras; " Não somos mais uma família..."
- Pai use de sua compaixão e pare com isso... - As palavras saiam de minha boca em uma urgência incrível, mas Lúcifer me interrompeu gritando:
- Pare com isso? Não diga besteiras criatura tola. Foi nos dado a chance de escrevermos o nosso próprio caminho, se você não é corajosa o suficiente para isso nada posso lhe fazer, mas não tente arruinar o plano de muitos com sua fraqueza.
- Chega - anunciou em alto e bom som a voz do Trono. - Candy, eu lhes dei a chance de ter o livro arbítrio assim como dei a raça mortal denominada humanos que habitam a terra, Lúcifer fez sua escolha assim como muitos de seus irmãos. Posso sentir a sua decepção por sua família estar se dividindo, mas terá que tomar uma decisão uma hora ou outra.
Eu estava perplexa, apenas ficava fitando o horizonte paralisada com tudo o que estava acontecendo. Com um susuro fraco mas ao mesmo tempo confiante anunciei a minha decisão.
- Então eu prefiro que seja em outra hora...
Como resposta recebi um sorriso presunçoso de Lúcifer e do Trono apenas o silêncio seguido depois de alguns segundos de suas palavras finais.
- Que assim seja...

Como é ser anjo: Ser um anjo (caído) é difícil. Como o céu lhe é negado é forçado a viver na terra. Mas a terra não é o seu lugar. Ser um anjo caído é existir como uma peça que não se encaixa no quebra cabeça.

Photo Player: Kylie Jenner
avatar
Candy Fiore
Anjos Caídos

Mensagens : 4

Informações
PhotoPlayer: Kylie Jenner
Raça: Anjo Caído

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Candy Fiore

Mensagem por Lyanna Steigleder em Sex Dez 21, 2012 12:43 am

Aprovada!

Bem-vinda, boa história!

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Lyanna Steigleder

Guardiã dos Anjos Caídos :: Seventeen :: Like a Angel :: Sweet and Sexy :: Little Princess :: Absolutely Girly
avatar
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum