[FP] Chuck B. Lockharm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Chuck B. Lockharm

Mensagem por Chuck B. Lockharm em Qua Dez 12, 2012 2:47 pm

I'm waking up, I feel it in my bones...


Chuck B.


Lockharm

Informações

Nome Completo: Charles(Chuck) Blake Lockharm
Idade: 12 anos
Residência: Acampamento SobreNatural
Melhor magia para fazer: Controle Mental

História

Cargo: Iniciado na magia
Personalidade: Chuck é um garoto silencioso e pouco sociável. Sua personalidade é variante, por isso obedece tanto à magia branca quanto à magia negra. Sua natureza é pacífica, mas é capaz de enfurecer-se rapidamente, mas, quando testado, é capaz de demonstrar uma fúria que reflete toda a raiva reprimida pelo sofrimento no qual viveu toda a sua vida, antes de chegar ao acampamento.
História: Não se sabe muito sobre mim. E é melhor que continue assim. Não sei o porquê desta pergunta, mas vou lhes contar o máximo possível. Mas há coisas em meu passado que devem permanecer em segredo.

Tudo começou em Portland, em Oregon. Minha família e eu vivíamos ali e possuíamos um café, onde toda a família trabalhava. Éramos realmente felizes. Aquele foi a época mais feliz de minha desprezível vida. Mas, em pouco tempo, tudo isso mudou.

♦♦♦

- Chuck! - Gritou Julliet, minha mãe.
- Estou aqui, mamãe. - Sorri para ela. Eu estava vestido em uma fantasia de lobisomem. Era Halloween e, também, meu aniversário de 11 anos.
- John, querido, venha logo. Os convidados estão prestes a chegar. - Minha mãe gritou mais uma vez. E meu pai respondeu com outro grito, vindo dos fundos do café.
- Já estou indo, querida.
- Como você está se sentindo? Já se sente mais velho. - Disse ela, sorrindo para mim.
- Hum... Talvez. Mãe, eu posso dar uma volta pelo quarteirão? Eu quero ver as decorações de Halloween.
- Chuck... - Disse ela, com um olhar de reprovação. - Tudo bem. Mas não demore. Sua festa de aniversário está prestes a começar.

Corri para fora do café, andando pelo quarteirão sorridente, observando as decorações na rua. Fantasmas, vampiros... Era divertido observar a criatividade das pessoas. Eu estava adorando. Finalmente, precisava voltar para o café. Corri na direção do estabelecimento. Mas o lugar era, agora, observado por várias pessoas, na calçada. Havia carros de bombeiros na rua e sirenes de polícia, alertando que algo havia acontecido. Meus passos apressaram-se e logo eu estava à frente do café dos meus pais, que agora estava em chamas. Bombeiros tentavam apagar o fogo, mas não havia sinais de meus pais. As labaredas levaram consigo os meus pais. E, agora, eu estava sozinho...

♦♦♦

Órfão e sem parentes que pudessem cuidar de mim, fui direcionado ao Orfanato Darklake. Um lugar triste sem vida, onde as crianças desobedientes eram castigadas com palmatórias e os novatos tinham que, rapidamente, se ajustar à nova ordem. Ali, por não aceitar obedecer, sofri as piores surras que alguém poderia imaginar.

♦♦♦

- Charles. - Uma das inspetoras do orfanato dirigia-se a mim. Estávamos no refeitório. Um lugar tão insalubre quanto todo o resto do orfanato. - Coma. - A mulher apontava para um monte de uma papa branca, à minha frente. Aquele era nosso almoço de hoje.
- Não estou com fome. - Respondi.
- Obedeça-me. Agora! - Ela berrou, chamando a atenção de todas as outras crianças no salão.
- Já disse que não estou com fome. - Respondi outra vez. Agora, mais firme e decidido a não comer o que me era oferecido.

A mulher fez sinal e dois homens fardados com roupas de enfermeiro seguraram-me pelos braços, levando-me para fora do refeitório. Fui levado, à força, pelos corredores de Draklake. Meus berros e mina resistência só deixavam a inspetora mais enfurecida. Finalmente, chegados ao meu destino. Uma espécie de espaço subterrâneo. Ali existiam apenas celas, como em uma espécie de masmorra. Os enfermeiros jogaram-me para dentro de uma das celas e eu fui trancafiado ali.

- Vai ficar aqui por uma semana. Até aprender a ser obediente.

Comecei a berrar e a bater no portão de ferro de minha cela. Eu estava em fúria. Tentava, a qualquer custo, quebrar o portão que me encerrava ali. O lugar lembrava mesmo uma masmorra. O lugar era, apenas, feito de pedras sobrepostas nas paredes e no chão. Encolhi-me em um canto qualquer. As lágrimas escorriam por meus olhos, enquanto eu esperava o momento de minha libertação...

♦♦♦

Foi ali que meu ódio pelas pessoas cresceu, e foi assim que eu aprendi a não confiar em ninguém. Após um terrível ano ali, fui finalmente libertado. Um homem qualquer me conduziu até o Acampamento SobreNatural, onde finalmente descobriu a verdade sobre si mesmo. Era um bruxo. E ali, poderia aprender a controlar essa magia.

Ferramentas:
Livro (Obrigatório);
Varinha (Obrigatório);
Anel;
Faca ou punhal;
Vassoura.


Photo Player: Asa Butterfield

avatar
Chuck B. Lockharm
Bruxos

Mensagens : 2

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Chuck B. Lockharm

Mensagem por Daniel Redwyne em Sex Dez 21, 2012 12:56 am

Bem-vindo.

APROVADA

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Daniel Redwyne
avatar
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Chuck B. Lockharm

Mensagem por Nick Nightraven em Qua Jan 16, 2013 12:05 am

Nossa, adorei sua ficha! Não tenho nem o que falar dela. Ótima história.
Então, se você puder logar no fórum com mais frequência, você poderia participar do turn dos bruxos que estamos organizando, você será super bem vindo lá! Smile'
avatar
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Chuck B. Lockharm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum