[FP] Emyli Rose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Emyli Rose

Mensagem por Emyli Rose em Qua Dez 19, 2012 3:40 am


Ficha de Personagem - Vampiros


Informações

Nome Completo: Emyli Rose
Idade: 15 anos
Residência: Acampamento
Sobrevivência com: Sangue humano

Hitória

Marcas: O simbolo do infinito
Personalidade: Sempre desafiadora e meio estourada, é capas de ser a garota mais meiga e alegre do mundo, mas também é capas de ser fria e irônica. Sempre mantém a pose autoritária e destemida independente do momento.
Como recebeu sua marca: Confesso que foi um pouco doloroso no inicio. O contato do objeto pontiagudo em contato com minha pele parecia me queimar. Tentei lutar contra o homem misterioso que me segurava, mas o mascarado era forte e emanava uma calma incomum, por fim me dei por derrotada e desisti.
História: Antes de me transformar, eu pertencia a uma família de auto poder aquisitivo. Era um pouco mimada e sempre tinha tudo o que queria. Meu pai, muito conservador, não me permitia sair de noite. Ele falava sobre criaturas noturnas e pessoas de má índole, o que na época, para mim, era apenas um conto para assustar crianças. Briguei com ele por um motivo qualquer, coisas simples e fúteis me irritavam naquela época. Decidi que fugiria de casa, era tarde quando pulei a janela de meu quarto com uma pequena mochila com dinheiro e uma ou duas trocas de roupas. Assim que pulei a janela a noite escura me envolveu, senti algo estranho, era como saber que estava sendo observada. Sorri com desdem...
_Apenas histórias para crianças... - Sussurrei para mim mesma e continuei andando.
Não havia andado mais de dois quarteirões quando um homem com vestes negras pareceu brotar da escuridão. Seus olhos preenchiam minha visão. Eu queria correr mas não conseguia.
_Não tema pequena... Afinal... Como você mesma disse, são apenas histórias para crianças. - Seu sorriso vitorioso paralisou o grito preso em minha garganta.
Eu passei um tempo sem me mexer e então meu raciocínio pareceu voltar. Tirei a mochila das costas e a ergui para ele.
_Tome! Pode ficar! Aqui tem dinheiro e roupas caras que você poderia vender, pode até conseguir dinheiro se exigir resgate, mas por favor não me mate. Afinal, você também não ganharia nada com isso! - Tentei manter minha voz calma, mas o desespero era quase tangível.
Ele sorriu com ternura e olhou em meus olhos. Foi aí que percebi que seus olhos eram vermelhos como sangue.
_Não se preocupe pequena... Não vou mata-la. - Seus olhos estavam fixos nos meus, o que me deixou com mais medo ainda.
O homem se aproximou e eu pude ve-lo melhor. Tinha cabelos negros e pele clara, seus olhos vermelhos se destacavam em contraste à sua pele. Seu sorriso parecia confiante e perfeito. Suas botas pretas de couro batiam sobre a rua com estalos leves.
Ele se aproximou de mim e tocou meu pulso com cuidado.
_Você irá me agradecer um dia. - Ele sorriu.
Seu sorriso preencheu minha mente e minha visão escureceu. Senti algo pontiagudo marcar meu pulso e me deitei derrotada no chão. Acordei várias horas depois em um lugar desconhecido, com dor de cabeça, cada pequeno barulho parecia próximo e auto. Eu podia ver cada partícula de poeira flutuando no ar. Tudo parecia novo. Minhas roupas estavam ensanguentadas e a mochila onde estavam minhas roupas estava do meu lado. Havia um pequeno bilhete mandando que eu me trocasse e esperasse. Eu não sabia quem o havia escrito mas resolvi obedecer. Me troquei e esperei. Algumas horas depois o homem da noite anterior chegou e disse que aquela era sua casa. Me entregou um óculos de sol e me explicou tudo o que tinha acontecido, me falando que eu deveria ir á um certo acampamento onde tudo ocorreria bem. Mas primeiro ele me levou em uma cidadezinha qualquer. Era hora de aprender a caçar. Demorei algum tempo para pegar o jeito. Para evitar que as pessoas corressem ou gritassem. A fome que queimava minha garganta cessou na minha terceira vítima, então meu novo ''mentor'' me levou ao acampamento.
_Você estará segura aqui minha pequena. E eu lamento, mas não poderá voltar para sua casa. Não poderá ver novamente aquelas pessoas que você conhecia. A vida de um vampiro é agradável e cheia de aventuras. Poem... - Ele parou indignado. - Sempre tem um porem não é? - Murmurou quase que para si mesmo.- Enfim... Porem aqueles que você ama não conseguiriam acompanhar sua vida. A vida de um vampiro é eterna, se você se aproximar de sua família novamente vai sofrer anjinha. Não só pela sede com o sangue humano tão perto, mas também por ve-los morrer com o tempo enquanto você sabe que simplesmente não morrerá. - Ele me lançou um sorriso triste. - Eu sei que é difícil, mas você pode compreender? - Ele me olhava calmo, seus olhos atravessavam minha alma.
_Entendo. - Baixei o olhar tentando esconder minha tristeza.
_Eu sei que é difícil pequena. - Ele levantou meu rosto para fita-lo de novo. - Mas agora você é forte e precisa se portar como tal. Nunca abaixe a cabeça para ninguém minha criança! Vampiros não podem demonstrar hesitação. - Ele sorriu com orgulho ao ver eu me recompor. -Vou sentir falta de você pequena.
Eu sorri e o abracei. Parecia estranho mas algum tipo de vinculo havia se formado entre mim e meu criador. Eu o entendia mesmo quando ele não falava nada e vice versa. Ele olhou em meus olhos e enfiou a mão no bolso de sua jaqueta, retirando um pequeno colar de prata com um um pingente de estrela.
_Sobreviva minha criança. Independente do que tenha que fazer. - Colocou a corrente em meu pescoço e me deu um beijo estalado na testa. Depois simplesmente sumiu.
Entrei no acampamento para poder aproveitar o primeiro dia do resto da minha eternidade. E confesso que não foi nada mal.
PhotoPlayer: Lua Blanco



Última edição por Emyli Rose em Qua Dez 19, 2012 11:13 am, editado 1 vez(es)
avatar
Emyli Rose
Vampiros

Mensagens : 8

Informações
PhotoPlayer: Elisandra Tomacheski
Raça: Vampiros

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Emyli Rose

Mensagem por James Blackwell em Qua Dez 19, 2012 9:50 am

Gostei da FP. Só que no campo "Como recebeu sua marca" seria a marca de vampiro, o símbolo do infinito, e não as outras marcas no corpo.
É só colocar o que está na história ali, e o que está ali na história, e acrescentar poucas coisas, como: o que achou do acampamento, se voltou para ver a família, o que você acha sobre vampiros e tals.

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _


James Blackwell


Depois de mais um final de semana, Surfando, Ficando e na Bebedeira
I like to drink, but I love kissing.
avatar
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Emyli Rose

Mensagem por Caroline Shimmer em Qua Dez 19, 2012 12:09 pm




aprovada
Quanta criatividade e.e Ps: Amei sua FP, sério '-'

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _


seductive demon
guardiã
caroline shimmer
avatar
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Emyli Rose

Mensagem por Emyli Rose em Qua Dez 19, 2012 8:59 pm



kkk Obrigada *---*
avatar
Emyli Rose
Vampiros

Mensagens : 8

Informações
PhotoPlayer: Elisandra Tomacheski
Raça: Vampiros

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Emyli Rose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum