Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Nick Nightraven

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Nick Nightraven Empty [FP] Nick Nightraven

Mensagem por Nick Nightraven Qua Dez 26, 2012 9:56 pm



Nick Nightraven
In the moment that we love, the world have something to use against us.

Informações ~

Nome Completo: Nicklaus Nightraven. Prefere ser chamado de Nick.

Idade: 27.

Residência: Black Castle / Mansão em Londres, Inglaterra.

Melhor magia para fazer: Suas magias preferidas são as de proteção, e as de ilusão. Em combate, gosta de utilizar feitiços que anulam o seu inimigo, impedindo-o de atacar ou então magias de auto-defesa. Se for obrigado a atacar, usa maldições e magias de tortura, mas raramente o faz. Possui conhecimentos em magia negra.

Cargo: Mestre em magia. Presidente.

Personalidade ~

Entendê-lo pode ser algo complicado. Entre suas qualidades: Leal, inteligente, charmoso e elegante. Um bruxo tradicional, por assim dizer.

Pode vir a ser um tanto severo às vezes e definitivamente imprevisível. Tem um forte senso de justiça, embora alguns desaprovem suas ações, que podem vir a ser um tanto extremas. É muito vingativo, portanto é bom não irritá-lo, pois uma vez que tenha algo contra você, ele não vai parar até destruir tudo com o que você se importa.

É ótimo em manipular as pessoas, que tendem a facilmente confiar nele. Ainda que não goste de socializar, é ótimo nisso, em parte por ser um bom mentiroso. Mesmo sendo ótimo em enganar as pessoas e transparecer algo que não é, não gostar de criar laços com ninguém, nem mesmo quando não está sendo sincero. Gosta de provocar as pessoas e nestes momentos consegue fazer comentários maldosos, irônicos e até mesmo sarcásticos, de forma a afastar este alguém que ele possa vir a odiar.

Tende a ser um tanto ácido em suas respostas, entretanto, sabe ser gentil e diplomático quando lhe convém. É claramente dissimulado, gostando de usar as pessoas e depois agir como se nem as conhecesse. Apesar de tudo, é educado quando não tem nada contra a pessoa em questão, ou quando a mesma não é de seu interesse.

Ao criar laços com as pessoas, o que é raro, tende a depender / confiar demais nelas, devido ao fato de que sempre fora solitário (não por sua própria escolha), então quando ele consegue criar laços e confiar em alguém, ele se torna um tanto super protetor é capaz de tudo para proteger esta pessoa.

No geral está sempre "no modo de defesa", mentindo e argumentando de forma a mostrar-se ser alguém que não é, o que o leva a ser visto como um “vilão” por algumas pessoas, ainda que Nick não faça coisas exatamente para ver os outros sofrerem.

Quem não o conhece poderia dizer que ele é simpático e comunicativo, pois é exatamente assim que ele se porta, apesar de tudo.

Relacionamentos ~

Sempre foi um tanto fechado neste quesito, no entanto, com o passar do tempo, permitiu que algumas pessoas o conhecessem melhor.
Duas dessas pessoas, hoje muito importantes para ele, são Sophie M. Waldorf e Pietra H. Underwood.

Pietra, ou Pih, como ele a chama, foi sempre sua melhor amiga (em parte por ser a única), desde os tempos em que eles eram campistas. Eles ainda mantém contato, mesmo Pih não morando no Black Castle, como Nick. Ele costuma dizer que ela é uma grande "exceção" na vida dele, já que ele não costuma ter amigos e também pelo fato de que ele não gosta muito de Manipuladores, pois costuma dizer que ninguém deveria abusar dos elementos da  natureza, obrigando-os a se sujeitar a vontade alheia.

Sophie, uma jovem bruxa que ele conheceu recentemente. Eles se conheceram logo que ela entrou no acampamento, quando ele ainda era um Guardião. A garota parecia ter grande potencial para magia e, mais tarde, Nick descobriu que ela era parente de Cornelia Waldorf, uma bruxa muito famosa a qual ele admirava muito. Desde então ele decidiu ajudar a garota, com a esperança de que um dia ela se tornasse tão forte quanto a falecida Cornelia. Sophie agora é aprendiz de Nick e mesmo ele exigindo muito dela, a mesma acaba sempre atendendo às expectativas dele, que às vezes pode ser um pouco mais exigente do que o necessário.

Ele tende a ser gentil e atencioso com as duas, diferente de como ele geralmente age com todo mundo, parecendo ser uma pessoa completamente diferente perto delas.

Possui inimigos no próprio Conselho, os quais discordam de seus métodos e querem até mesmo ocupar seu lugar na presidência.


Ferramentas: Livro e varinha, também utiliza um anel de família com
um corvo entalhado e possui um punhal com runas e dizeres antigos, o
qual utiliza raramente, pois lhe trás más lembranças. Mais recentemente começou a utilizar uma espada especial, com o cabo de material leve e ricamente adornado com imagens de aves, a qual vez ou outra pode ser vista embainhada e presa em seu cinto, embora ninguém o tenha visto empunhá-la, principalmente agora, com suas novas funções como Presidente do conselho.


Photo Player: Gaspard Ulliel.

História
Nick nasceu em uma família de Bruxos bem antiga e tradicional, muito reconhecida entre sua espécie. Desde pequeno foi ensinado em casa, como de costume na família. Tinha muito contato com seus primos e tios, e sua família era, na verdade, bem unida.

Ainda na infância, foi descoberto que o garoto possuía um dom um tanto diferente, muito raro e cobiçado pelos outros Bruxos. Ele possuía a habilidade de comunicar-se com espíritos, em alguns casos até mesmo vê-los, tudo de que ele precisava era um objeto da pessoa em questão. Frequentemente era visto conversando com alguém que dizia ser sua mãe, ainda que os seus parentes não pudessem a ver.

A descoberta deste dom gerou grandes discussões entre sua família, que decidiu manter tudo em segredo, tentando ao máximo “suprimir” o dom de Nick, ensinando-o a não revelar às outras pessoas que o possuía, pois ao descobrirem, os mesmos poderiam tentar aproveitar-se dele.
Com o tempo e o apoio da família, o dom de Nick estava, supostamente, seguro. Sendo assim, ele entrou em uma escola tradicional para famílias de bruxos que tinham certa influência na sociedade. Lá ele aprenderia mais sobre os seus poderes como bruxo e, principalmente, conheceria novas pessoas.

No princípio, fez amizades e se enturmou facilmente. Até que fez amizade com a pessoa errada. Seu segredo acabou sendo descoberto por este novo suposto “amigo”, o qual parecia não se importar com isso, agindo praticamente normal após a revelação. Nick pensou que o mesmo jamais fosse revelar a sua condição, ele apenas não contava com o fato de que este garoto vinha de uma família inimiga dos Nightraven, a qual rapidamente tomou conhecimento do dom de Nick.

Essa família, os Blackthorn, começou a chantagear o garoto de apenas 13 anos, que se viu preso em um conflito entre famílias, já que os mesmos prometeram destruir todos aqueles que ele amava, caso ele não cedesse seus dons.
Um dia, assustado com todas as coisas horríveis que era obrigado a fazer, ele contou para seu pai tudo que estava acontecendo. Tomado pela raiva e pelo instinto de proteger seu filho, ele convocou o clã Nightraven e uma guerra entre eles e os Blackthorn começou. Guerra essa que causou na quase completa destruição de ambos os clãs, restando apenas Nick e o filho mais novo dos Blackthorns.

Nick se viu sozinho, nas ruínas da Mansão Nightraven, após a batalha final entre as famílias, seu coração pesava e uma dor lascinante tomava conta de sua cabeça. Ele terminou a batalha apenas com ferimentos leves, já que seu pai o havia escondido, para que o mesmo não fosse pego pelos inimigos, no entanto, as feridas psicológicas eram profundas e transformaram completamente aquela criança, tornando-o mais fechado, atrapalhando sua interação com outras pessoas e o tornando desconfiado, alheio aos sentimentos dos outros. Várias vezes ele se pegou pensando se sequer poderia vir a confiar em alguém novamente, depois da pessoa que considerava seu melhor amigo ter destruído tudo que ele conhecia.

Acampamento ~

Nick andava pelas ruínas do que um dia fora sua casa, havia corpos por toda parte, muitos deles familiares. Ele estava completamente sem rumo, quando encontrou uma flor branca que brotava do solo onde antes ficava a porta de entrada da mansão. A flor se tratava de uma Dama da Noite, flor favorita se sua mãe. A mesma significava novos começos, mudanças boas. Ele arrancou a mesma e logo em seguida avistou, ao longe, um casal vindo em direção às ruínas. Ao se aproximarem, Nick percebeu, possuíam olhares pesarosos e solidários, repletos de compaixão e algo que parecia culpa. Mesmo na situação em que estava, ele percebeu que eles não representavam perigo e acabou juntando-se aos mesmos, quase instintivamente.

O casal o levou até um lugar chamado Acampamento Sobrenatural, um território neutro, onde não havia rivalidade entre famílias ou mesmo raças e todos eram livres para aprender mais sobre seus próprios poderes. Ele ficou lá desde então, ainda que não tenha feito tantas amizades ou mesmo revelado seu dom, o qual manteve no mais completo segredo.

Ao atingir a idade adequada, em vez de abandonar o acampamento, tornou-se Guardião do Black Castle, no cargo em que continuou até os seus 27 anos, quando tornou-se membro do Conselho, cargo pelo qual passou brevemente já que, devido a uma tragédia que levou a perda do Presidente e de muitos membros influentes do Black Castle, foi realizada uma votação e Nick foi eleito o novo presidente, por sua experiência tanto diplomática quando em combate e também por sua reputação, que beirava a perfeição.

Se você pensa que após assumir a presidência, tudo se tornaria mais fácil, está completamente enganado. O Black Castle e o Acampamento em si, se encontram em um período de instabilidade, a mesma, causada pela Irmandade Negra, uma sociedade que possui planos ainda desconhecidos, que ameaça a paz no acampamento. Seu dever como presidente será proteger os alunos e, ao mesmo tempo, combater esta ameaça, uma tarefa difícil que exigirá muito do mesmo.

Curiosidades ~

Atualmente ele tem 27 anos e se tornou um Mestre em magia, bem como Presidente do Black Castle, já tendo passado pelos cargos de Guardião e, por um curto período, Conselheiro.

Ele se tornou guardião porque por mais que não se importe muito com as pessoas, ele não quer ver ninguém sofrer algo como o que ele sofreu com a perda de sua família e também pelo fato de que ele não quer se sentir impotente e incapacitado nunca mais.

Existem boatos de que até hoje ele guarda a Dama da Meia Noite que brotou nos escombros de sua casa, preservada por um feitiço.

O símbolo de sua família é um corvo voando próximo à lua, com muitos outros menores em volta.

Tem o símbolo da família tatuado na clavícula.

Usa um anel herdado de sua mãe (a qual, quando viva, nunca tirava a joia, por nada). Ganhou o mesmo de seu pai, após completar seus 13 anos e descobrir que suas mãe já não estava entre eles, há muito tempo e descobrir o dom – ou fardo - que carregava.

Sua adaga cerimonial pertencia à seu pai, que era especialista em rituais e adorava antiguidades.

No que diz respeito à raças: Detesta vampiros por diversos motivos e apenas tolera a existência dos manipuladores. Tem certo fascínio por Filhos das sombras e Demônios, os quais sempre lhe deixaram curioso.

Sabe-se que ele ouve vozes até hoje. Algumas pessoas até acham que ele é perturbado ou algo do tipo. Ninguém sabe quem são ou o que querem os espíritos que falam com ele. Talvez nem mesmo Nick saiba.


Última edição por Nick Nightraven em Qui Jul 11, 2013 3:52 pm, editado 34 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar conteúdo.)
Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nick Nightraven Empty Re: [FP] Nick Nightraven

Mensagem por Emyli Rose Qua Dez 26, 2012 11:39 pm

ficou bom =]
Emyli Rose
Emyli Rose
Vampiros

Mensagens : 8

Informações
PhotoPlayer: Elisandra Tomacheski
Raça: Vampiros

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nick Nightraven Empty Re: [FP] Nick Nightraven

Mensagem por Nick Nightraven Qui Dez 27, 2012 10:23 pm

Que bom que você gostou! Agora é só esperar o responsavel pelos Bruxos ler. Smile
Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nick Nightraven Empty Re: [FP] Nick Nightraven

Mensagem por Katherine Killer Drummont Sex Dez 28, 2012 10:44 pm

Bem-Vindo, Nick!! Adorei sua FP, supercriativa...

Aprovado, witch
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nick Nightraven Empty Re: [FP] Nick Nightraven

Mensagem por Dianna Blackwell Sáb Dez 29, 2012 10:58 pm

AAA lindo guardião!
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nick Nightraven Empty Re: [FP] Nick Nightraven

Mensagem por Nick Nightraven Qui Jan 17, 2013 11:24 pm

Obrigado pelo apoio de todos. Eu realizei mais algumas modificações na FP, sem mexer na história, se quiserem conferir... Eu sei que a ficha tá meio grande, desculpem-me quanto a isso. =/
Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nick Nightraven Empty Re: [FP] Nick Nightraven

Mensagem por Nick Nightraven Qua Abr 24, 2013 10:00 pm

Ficha do Personagem atualizada, conforme as mudanças em seu cargo.

A ficha continua extensa, eu sei, acontece. Pra quem tem preguiça mas gostaria de conferir e já tinha lido a ficha anterior, recomendo que leia só a História, é o que mais mudou, por assim dizer.
Nick Nightraven
Nick Nightraven
Presidente

Mensagens : 134
Localização : Black Castle / Londres, Inglaterra.

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nick Nightraven Empty Re: [FP] Nick Nightraven

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos