Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Oliver M. Storfonn

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Oliver M. Storfonn Empty [FP] Oliver M. Storfonn

Mensagem por Oliver M. Storfonn Dom Dez 30, 2012 1:14 am

~ Ficha de Personagem - Transformistas


informações

Nome Completo: Oliver Moore Storfonn
Idade: 17 Anos
Residência: Acampamento Sobrenatural
Família com que mora: -X-
Animal em que se transforma: Águia - possuí fortes garras além de ter uma cor misturada de marrom e preto & Lebre - possuí uma velocidade grande no chão, sua cor é branca.

História

Marcas: Não possuí marcas;
Personalidade: É um garoto extremamente calmo, sobretudo... Adora viver os dias como pode e gosta muito de ler livros. É romântico e artístico, ou seja, adora arte, pinturas e coisas do gênero, seu hobby é dançar. Acredita que a vida é algo que não se pode ter regras, ou seja, odeia ditaduras como essas, prefere viver a vida como um garoto alegre que odeia regras e se há elas em algum lugar, evita obedecer, afinal, acha uma bobagem. É muito mimado pelo pai, afinal, o mesmo perdeu a mãe quando nasceu, e se culpa um pouco até hoje, é um garoto tímido, porém, não se demonstra assim, tenta fazer as pessoas acreditar que seja um garoto normal, mas as vezes a timidez é grande em alguns certos assuntos, principalmente relacionamentos.
História: É uma história meio confusa, afinal, Oliver nasceu em Nova York num hospital particular da cidade, este era muito famoso por ser onde algumas crianças de famosos nasciam, assim, o pai e a mãe de Oliver decidiram ter o filho em tal lugar, durante o parto tudo foi indo muito bem, porém, a mãe de Oliver não aguentou e acabou morrendo deixando o garoto apenas com o pai, este ama o filho e o mesmo ama o pai de um jeito lindo.
Depois de um bom tempo, Oliver acabou se mudando com seu pai para um lugar onde está vivendo atualmente, um acampamento sobrenatural, onde está indo muito bem com as notas, porém, teve fama de mauricinho na escola, na verdade ele é... mas evita ser, ele foi popularizado desse jeito, e acabou aceitando a opinião dos outros, mesmo sendo um mauricinho ele nunca foi metido, talvez, as pessoas que ficam ao seu redor achem ele metido, mas depois que o conhecem, veem que é muito diferente, afinal, a aparência de fora é diferente da Personalidade do interior.

Photo Player: Adam Gallagher
Oliver M. Storfonn
Oliver M. Storfonn
Transformista

Mensagens : 14
Localização : Acampamento Sobrenatural ~

Informações
PhotoPlayer: Ash Stymest
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Oliver M. Storfonn Empty Re: [FP] Oliver M. Storfonn

Mensagem por Brandom Stark Dom Jan 06, 2013 10:28 pm

Aprovada

Bem-vindo, cara.
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos