Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada do Dormitório

3 participantes

Ir para baixo

Entrada do Dormitório Empty Entrada do Dormitório

Mensagem por Lyanna Steigleder Sáb Fev 25, 2012 7:05 pm

---------------------------------------
Entrada do Dormitório Mundo_10
Entrada do Dormitório 006

O Dormitório dos Anjos Caídos é em uma árvore, que eles podem acessar voando. Parece pequeno por fora, mas é bem grande por dentro.

---------------------------------------
Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Dormitório Empty Re: Entrada do Dormitório

Mensagem por William Morgenstern Ter Jun 18, 2013 1:16 am


i'm 140 pounds



of pale skin and




fragile bones


Já fazia um tempo que Casios respondera minha mensagem, então vesti meu casaco e fui para a sala do dormitório, esperando que ele já estivesse chegando.

Meu celular vibra novamente, era ele dizendo que estava preparado para a chuva e que já estivera no Lago de Gelo como os outros campistas. Não posso deixar de sorrir. Toda essa gente entrando em pânico no Lago enquanto eu estava tão calmo. Sabe, eu adoro tempestades e essa em particular estava muito divertida. Estaria ainda melhor se Casios chegasse logo com os malditos livros, estou morrendo de vontade de ler The Infernal Devices. Já começo a ficar impaciente, volta e meia vou até a janela e checo se ele já chegou. Manipuladores da terra... Sempre se atrasam. Deve ser porque são todos zen e coisa do tipo.





sarcasm is my


only defense


Última edição por William Morgenstern em Ter Jun 18, 2013 1:59 pm, editado 3 vez(es)
William Morgenstern
William Morgenstern
Anjos Caídos

Mensagens : 18
Localização : Acampamento SN.

Informações
PhotoPlayer: Dylan O'brien.
Raça: Anjo Caído.

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Dormitório Empty Re: Entrada do Dormitório

Mensagem por Casios Artorios Ter Jun 18, 2013 1:26 am

depois de ter saído do dormitório e ter andado rápido mas não o suficiente para perder a chuva que caia fina eu finalmente avisto o Chale dos anjos o mesmo então pega o telefone para ver se tinha mais alguma mensagem ma não tinha nada então segue andando ate la mesmo assim. 

chegando la o garoto da um grito para chamar o Anjo ele espera alguns minutos e nada dele então o garoto pega uma pedra e joga na direção da parede, mas acaba errando e com isso ele anda para debaixo do dormitório pega o telefone e digita uma nova mensagem 
SMS:
envio a mensagem logo em seguida.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Dormitório Empty Re: Entrada do Dormitório

Mensagem por William Morgenstern Ter Jun 18, 2013 1:35 am


i'm 140 pounds



of pale skin and




fragile bones


Eu já estava entediado, novamente. Talvez ele nem estivesse demorando tanto, acho que é tudo coisa da minha cabeça, mas isso não me impedia de ficar nervoso. Sou extremamente impaciente. Não posso mentir quanto a isso.

Meu celular vibra novamente. É uma mensagem de Casios. Ele está lá em baixo. Ótimo, finalmente! Abro a porta do dormitório e grito.

- Suba, rápido! A não ser que prefira se afogar aí fora, ou pegar um resfriado! Contanto que os livros estejam a salvo..


Ele sobe as escadas e entra. Fecho a porta logo em seguida.

CONTINUA em Sala.





sarcasm is my


only defense
William Morgenstern
William Morgenstern
Anjos Caídos

Mensagens : 18
Localização : Acampamento SN.

Informações
PhotoPlayer: Dylan O'brien.
Raça: Anjo Caído.

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Dormitório Empty Re: Entrada do Dormitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos