[FP] Candice Parker Windison

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Candice Parker Windison

Mensagem por Candice Parker Windison em Sab Jan 05, 2013 12:34 am

Ficha de Personagem - Cannon - Manipuladores

INFORMAÇÕES

Nome completo: Candice Parker Windison
Residência: Camp
Elemento que controla: Fogo

HISTÓRIA

Marcas: Uma mancha escura no braço com formato de pentagrama, não sabe se foi alguma marca que adquiriu por descendência ou alguma marca infantil, embora tenha ouvido falar que tinha se queimado misteriosamente quanto tinha 2 anos.

Personalidade: Uma menina de certo modo contagiante, adora viver a vida curtindo cada detalhe, meiga a certo modo. Sua maior qualidade talvez seja a fidelidade que tem com seus amigos e pessoas ao seu redor. Ser de família rica, nunca lhe alterou o modo de viver, não deixando se levar por coisas materiais e por mesquinharias de uma vida luxuosa. Adota o preto como cor universal pois acredita que denota um jeito mais sombrio de ser, talvez o jeito mais verdadeiro. Gosta de sentir a paixão tocando a pele, mas seu ideal é buscar um amor verdadeiro, talvez se ainda exista, eterno.

Descoberta do Elemento:Embora sua mãe relata que ela já tinha afeição com o fogo ainda bebe, usando como exemplo uma marca em seu pulso, ela descobriu esse elemento quanto tinha quatorze anos.
Era uma tarde entediante de domingo qualquer, sua mãe estava fazendo seu almoço de família habitual, milhares de Windison, isso é modo figurativo de mostrar o alvoroço, contando histórias a beira lareira.
Candice estava sentada numa poltrona de cor rosa que ficava no lado esquerdo da sala de estar, perto da lareira. Enquanto os outros jogavam conversa fora, gargalhando entre histórias diversas, ela fitava o fogo que esquentava aquela tarde, quase anoitecer, de domingo.
Dentro do fogo ela viu uma imagem, uma menina, quando friccionou os olhos, percebeu que estava a si mesmo, como num espelho. Fechou os olhos apertando-os fortemente e quando abriu tinha a mesma imagem porém em estado morto. Com o susto acabou soltando um grito, que mesmo abafado chamou a atenção das pessoas presentes na sala, que ficaram a olhando espantadas. Sem outra reação ela saiu correndo e foi em direção ao seu quarto batendo a porta. Colocou um fone com uma música bem alta, pois saberia que alguém ia lhe chamar na porta e adormeceu.
Era madrugada quando acordou, levantou um pouco sonolenta e indo em direção a cozinha parou na sala. A lareira estava intacta, ela sentiu seu olhar se encaminhando a mesma e a faísca de fogo que saíra do lugar. Sua cabeça começou a doer e então tudo escureceu. Acordou depois de uma semana com sua mãe ao seu lado num hospital da cidade.

História: Nasceu em lar de pessoas ricas, porém amorosas. Sua mãe sempre lhe ensinara a ser uma pessoa boa, a não ligar para as mesquinharias de uma vida cheia de luxos desnecessários. Por esse motivo desde nova foi educada em escolas públicas. Sempre amou muito sua mãe, denominada Susan Parker, a mulher de intenso olhos cor de caramelo, que conquistava as pessoas com seu charme e simpatia. Uma famosa empresária no ramo informático, conhecida mundialmente. Apesar de frio e ausente, tinha uma boa relação com seu pai Jonathan Windison, um conceituado cirurgião plástico, de intenso olhos verdes, característica que sua filha era apaixonada.
Sua mãe, escondido dos resto das familiares, pesquisou sobre os dons sobrenaturais e descobriu um acampamento que mandaria a filha assim que ela tomasse consciência de sua influência com o fogo. Quando completou treze anos um estranho acontecimento ocorreu, ela sentiu uma atração e uma ligação com o fogo, que fez a quase entrar em coma, ficando internada por uma semana no hospital. Isso preocupou muito a família, que não sabia de nada, apenas a mãe que guardava para si mesma. Ela saiu do hospital ainda pálida, e ficou alguns dias em repouso. Quando estava bem, foi curtir a parte mais adorada de sua casa, o jardim, sentiu uma mão leve tocando em seu ombro e sentando ao seu lado.
- Você sabe o que aconteceu ao certo? Sua mãe olhava para o distante, e falava em um tom calmo e pausadamente.
- O fogo... Ele me consumiu de um certo modo, eu senti que ele entrou em mim, ele estava em mim, se tornou parte de mim. Mas isso é tão irreal, tão estranho, tão sobrenatural, que eu acho que é meu inconsciente me pregando peças.
- Não. Eu sempre percebi que o fogo e você eram muitos próximos e aquele você descobriu que ele é seu elemento forte. Consegue manipulá-lo.

Candice apenas olhou para o longe sem explicações, sem palavras a dizer. Abaixou a cabeça com vontade de chorar mais não chorou. Depois de um tempo entrou no acampamento, para aprender mais sobre esses dons concedidos, lá fez muitas amizades e viveu com um único ideal, ser ela mesma acima de todos os aspectos.

Photo Player: Emma Roberts
Candice Parker Windison
Manipulador

Informações
PhotoPlayer: Emma Roberts
Raça: Manipuladora do Fogo

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Candice Parker Windison

Mensagem por Brandom Stark em Dom Jan 06, 2013 10:25 pm

Aprovada

E já coloquei o cannon como ocupada. Você já pode procurar uma imagem para o avatar (PP).

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Brandom Stark
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: