[FP] Gibby S. A. Amano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Gibby S. A. Amano

Mensagem por Gibby S. A. Amano em Sab Jan 26, 2013 12:50 pm

~ Ficha de Personagem - Transformistas

informações

Nome Completo: Gaiybriel "Gibby" Suede Akise Amano
Residência: França
Família com que mora: Jason Suede (Lobisomem)
Animal em que se transforma: Gato e Falcão-Gerifalte

Gato:
Olhos amarelos, cor negra, mede 60 cm e tem aproximadamente 2 quilos, fortes e grandes garras, patas pequenas e orelhas de porte normal, velocidade acima do normal de um humano, sentidos evoluídos acima de um humano.

Falcão-Gerifalte:
60 cm de altura e com aproximadamente 1,6 kg de peso, tem penacho branco, olhos amarelos, grandes garras e asas, voa a mais de 160 km/h em voo plano, e em mergulho chega a 350 km/h, além de ter poderosas garras usadas para furar sua presa, e ter uma visão aguçada.

História

Marcas: Não possu-o nenhuma marca.
Personalidade: Eu sou bipolar, inteligente, disciplinado, tímido, alegre, mas também tenho problemas com pessoas, eu não sou muito apegado a amigos, eu me considero um excluído, por isso eu nasci meio anti-social, não gosto de cachorros, pois eles apesarem de sua expressão inocente e ingênua, são verdadeiros monstros, e também qualquer animal que venha de sua família, também gosto de rock e curto tocar guitarra.
História:
Tudo na minha vida era normal, eu sempre fui uma pessoa que gostava de passear com os amigos, fazer amizades novas, e tentar descobrir os "mistério da vida", assim como eu e meus amigos chamávamos nossas aventuras, eu era um garoto extrovertido, sem medo de fazer o que achava que era certo, mas sempre tive uma probleminha chamado bipolaridade, meus amigos e amigas achavam estranho quando eu mudava de humor de uma hora para a outra, mas isso nunca impediu de sermos bons amigos, mas tudo mudou de repente, minha vida em questões de segundos viraram um inferno, literalmente.

Não conseguia mais chegar em frente as pessoas e tomar decisões, me sentia a pessoa mais insegura em todos os momentos, passos se tornavam uma tortura, falar se tornava quase impossível, nunca estivesse em uma situação tão ruim assim em toda minha vida. Moramos em uma casa na Coreia do Sul, minha mãe é a única Coreana, meu pai é Estadunidense, mas depois desse acontecimento fomos morar na França, já que minha mãe dominava a linguagem normalmente, lá eu descobri que eu podia fazer coisas incríveis, como poder me transformar em animais, meu pai me disse que era um Lobisomem, e podia se transformar em um Lobo, aquilo não era legal, não era nada legal mesmo, como eu não gostava de cachorros e outros animais de sua família, isso iria dificultar a relação com meu pai, mas minha mãe dizia que era uma bruxa, algo que eu achei incrível.

Depois de um tempo morando em Paris, consegui aprender a língua e estudar em um bom colégio, mas lá preferi não falar com ninguém nem fazer amizade, virei o aluno tímido da sala, e que não tem interesse em ouvir a palavra de ninguém, sempre voltava para casa depois das aulas, situação que não era normal, já que saia para lanchar com meus amigos, mas agora nada mais importa, já que minha vida não tinha como piorar, eu fui testar essas habilidades que ganhei já que eu era um Transformista, eu tinha uma certa habilidades com Gatos que apareciam geralmente lá em casa, e com falcões, mas de uma certa espécie.

E também como o nome é auto-explicativo, eu era um transformista, tinha a habilidade de se transformar em um Gato e em um Falcão-Gerifalte, então toda a noite sempre me transformava em gato, para ver o que as ruas de Paris poderia me proporcionar alguma diversão, mas Paris não era o lugar onde devíamos estar, então meus pais decidiram mudar de novo de lugar, dessa vez fomos para o Estados Unidos, tudo lá era mais legal, tinha mais coisas com que se divertir, logo meus pais me colocaram em Prince High School, uma escola muito famosa em Nova York, então lá eu fui estudar, quando chegava em casa a única coisa que pensava era ir para meu quarto tocar guitarra e estudar, curto um bom rock, uma coisa boa na escola era que muitos alunos gostavam de rock também, então não fiquei totalmente tímido dessa vez, tinha dois amigos Ninegaiol, uma menina muito tímida, cabelos curtos, branca e olhos quase amarelos e Fred, um menino baixo, cabelos pequenos, branco e olhos negros.

Tinha certeza que nessa escola minha situação de solidão iria mudar e mudou mesmo, eu era o garoto misterioso da escola, pois só tinha dois amigos, e não gostava muito de pessoas, a não ser que elas fossem Lobisomem, Bruxas, Transformistas, Vampiros e outras coisas bizarras, mas eu descobri que meus dois amigos não eram normais, minha amiga era uma Vampira, e meu amigo era um Lobisomem, por isso eu me dava muito bem com eles e não sabia, bem pelo menos dessa vez eu tinha amigos de verdade e uma vida que dessa vez poderia chamar de calma.

Um dia meu pai chegou alegre em casa, algo de bom tinha acontecido, ou ele devia ter matado alguém, uma das duas coisas, mas estava obvio que era a primeiro opção, ele chegou para mim dizendo que o Acampamento Sobrenatural estava aberto, eu perguntei o que era e ele me disse que era um Acampamento para seres sobrenaturais, disse que eu ia gostar muito, mas na verdade agora que tinha arrumado amigos leais, não queria deixa-los, mas quando fui afalar com eles, descobri que os dois iriam para o Acampamento, então eu fui até onde ficava o local, me registrei e agora faço parte do Acampamento Sobrenatural.

Photo Player: Jung Jin Young (Jinyoung)

Última edição por Gibby S. A. Amano em Sab Jan 26, 2013 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Gibby S. A. Amano
Transformista

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Gibby S. A. Amano

Mensagem por Ryan V. Smith em Sab Jan 26, 2013 1:25 pm

Omg, meu falcão gerifalte! >.>'

A ficha está muito boa, mas você esqueceu de escrever como você encontrou o Acampamento Sobrenatural. Fora isso está bem completinha. Smile'

Na área dos animais em que se transforma você pode colocar o que você faz de diferente nessas duas formas, habilidades que você ganha e etc. Não precisa dizer só as características físicas do animal.

Bom, depois de colocar a forma como entrou para o Camp aguarde que o ADM dos transformistas ou outra pessoa da staff aprove sua FP.

Boa sorte.
Ryan V. Smith
Transformista

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gibby S. A. Amano em Sab Jan 26, 2013 3:16 pm

Editei
Gibby S. A. Amano
Transformista

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryan V. Smith em Sab Jan 26, 2013 3:42 pm

Ficou ótimo, haha. Um dos personagens mais novos por aqui ao que parece. Smile'

Agora é só aguardar a aprovação da FP. Enquanto isso você pode ir buscando mais informações sobre o acampamento e sobre as raças, aí quando você for turnar não vai ficar muito perdido.
Ryan V. Smith
Transformista

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon Graymark em Ter Jan 29, 2013 9:20 pm

Gibby, na verdade, não precisava explicar como você encontrou o acampamento(é ele que te encontra) e nem explicar mais sobre os animais que você se transforma... Registre sua raça nesse tópico para que eu consiga aprovar sua Fp.

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

~ damon graymark, transformista
Transformo em cão e corvo ~ 17 anos ~ Londres, Inglaterra ~ Guardião Aprendiz do Acampamento SN
Damon Graymark
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Damon Graymark em Ter Jan 29, 2013 10:33 pm

~ aprovada

Gibby, bem vinda. Cada ficha grande por aqui e.e

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

~ damon graymark, transformista
Transformo em cão e corvo ~ 17 anos ~ Londres, Inglaterra ~ Guardião Aprendiz do Acampamento SN
Damon Graymark
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryan V. Smith em Ter Jan 29, 2013 11:09 pm

Bem vindo Gaiybriel!

Só falei pra ele acrescentar detalhes sobre o acampamento porque ele havia esquecido até mesmo de citá-lo e, quanto a descrição dos animais, eu disse que ele poderia adicionar detalhes. Vale lembrar que foram apenas sugestões.
Ryan V. Smith
Transformista

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: