[FP] Matheus Van Rousseau

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Matheus Van Rousseau

Mensagem por Matheus Van Rousseau em Sab Jan 26, 2013 5:23 pm

Ficha de Personagem

Anjo Caído

-

Informações

Nome Completo: Matheus Van Roussau
Residência: Acampamento
Voo: Sou um ótimo voador e voo por muito tempo.

Hitória

Como caiu: Eis que ouve uma grande rebelião no céu. Lúcifer o Arcanjo Obscuro queria se apoderar do trono do irmão: Miguel e tomar o título de príncipe dos anjos. Miguel extremamente zangado expulsou do céu os traidores, e até mesmo os honestos. O todo poderoso Arcanjo Miguel destruiu todas as estrelas existentes, restando apenas os Serafins. Eu era um Serafim, a segunda classe de nobreza celeste, porém, eu injustamente fui jogado, pois Lúcifer me acusou contra o Todo Poderoso Deus, Lúcifer conseguiu fazer como queria, Miguel por ordem de Deus jogou-me de meu trono de Senhor dos Serafins. Parece meio impossível de lembrar disso, porém não é... Só sei que acordei na casa de um homem, ele disse que eu havia caído nu e que a filha dele me encontrou, estava com meus tornozelos quebrados, acho que é por causa do tombo, o certo é que eu não podia andar, então eles me levaram para o médico, e me colocaram gesso, logo após isso, a família me adotou. E me deu nome de "Van Rousseau".

Personalidade: Bonzinho, bom ouvinte, bom falante, sábio.

História: Antes de minha queda nada eu lembro apenas tenho um fleches de visões.
Porém da minha queda me lembro bem...
Caí em Londres, UK, me acharam numa floresta, uma menina mais especificamente me achou, e me levou pra sua casa. "É bom ser um anjo" é a única coisa que me vinha à mente, pensava isso instintivamente. Fui levado ao médico pois meus tornozelos estavam quebrados.

Após eu ter posto o gesso a família que me encontrou me adotou e me deu o nome de "Van Rousseau", sim, meu nome celeste era Matheus e saiba... Nenhum anjo tem mesmos nomes. Deus nos dava nomes que poderiam significar algo no futuro, mas que nem mesmo o significado do nome é capaz de demonstrar... O significado "celeste" de Matheus é : Math = Igual - Eus = Cristo | Assim como o Arcanjo Miguel tinha em seu nome o significado: Aquele que é igual à Deus; Eu tinha : Aquele que é igual à Cristo. Enfim é só isso que me lembro de meu passado, talvez alguém queria assim que eu só me lembrasse disso e nada mais.

Certa vez algo incomodou-me parecia algumas formigas me beliscando. Fui para o meu quarto. Chegando lá, retirei a camisa e por mais inacreditável que pareça, eram enormes asas, eu ainda não tinha muito controle e voei por alguns quilômetros até que... Bem Aqui estou, no Acampamento Sobrenatural.

Como é ser anjo: É ser um ser que viveu desde o princípio e por uma fatalidade foi parar na terra. Ser um anjo é a demonstração de um ser puro que possuí grande sabedoria e audácia.

Photo Player: River Viiperi

Última edição por Matheus Van Rousseau em Seg Jan 28, 2013 3:01 pm, editado 2 vez(es)
Matheus Van Rousseau
Zelador

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ver perfil do usuário http://www.percyjacksonvirtual.forumeiro.com

Re: [FP] Matheus Van Rousseau

Mensagem por Ryan V. Smith em Sab Jan 26, 2013 5:38 pm

A sua ficha ficou ótima! Achei interessante o fato de que ele quebrou o pé na queda e também o significado do nome dele. Muito legal. Smile

Agora é só aguardar que a ficha seja aprovada e, olha, a ADM dos Anjos Caídos está logada! Wink'
Ryan V. Smith
Transformista

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Van Rousseau em Sab Jan 26, 2013 6:10 pm

Ryan, Obrigado ^^
Acho ótimo que tenha gostado!
Matheus Van Rousseau
Zelador

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ver perfil do usuário http://www.percyjacksonvirtual.forumeiro.com

Mensagem por Lyanna Steigleder em Dom Jan 27, 2013 5:28 pm

Aprovada

Bem-vindo!!!

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Lyanna Steigleder

Guardiã dos Anjos Caídos :: Seventeen :: Like a Angel :: Sweet and Sexy :: Little Princess :: Absolutely Girly
Lyanna Steigleder
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jazzie H. Underwood em Seg Jan 28, 2013 1:23 pm

TOMATEEEEEE *O*' quero te encontrar no refeitório -qq
Jazzie H. Underwood
Manipulador

Informações