Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] William Morgenstern

2 participantes

Ir para baixo

[FP] William Morgenstern Empty [FP] William Morgenstern

Mensagem por William Morgenstern Seg Jan 28, 2013 1:50 am


Ficha Pessoal
William Morgenstern
Anjo Caído

Nome Completo: William Morgenstern.


Idade: 17 anos.


Residência: Acampamento.


Voo:

Infelizmente algo deve ter acontecido na minha queda, pois eu não consigo mais voar por algum motivo. Na verdade, eu não posso sentir minhas asas, é como se elas não estivessem lá, sendo assim, eu não posso mais mostra-las. Por esse motivo, obviamente, não posso voar.


Personalidade:

No céu, William sempre foi o típico “anjinho” fofo e alegre - às vezes até um tanto bobinho - que todos adoram, do tipo que aceita ordens sem questionar, que daria a vida por um ideal, que sabe do que os outros precisam mesmo que elas própria não saibam, que sabe o que dizer e quando dizer, ou seja, do tipo que dá orgulho aos pais. Ele era inteligente, tinha um raciocínio muito rápido, era criativo e prestativo, se importava bastante com o bem estar de todos ao seu redor e, o mais importante, era extremamente leal. Em outras palavras, o filho preferido dos seus pais. Tão diferente de sua irmã gêmea, que sempre fora revoltada e trouxera muitos problemas para a família. Mesmo Katie sendo um tanto rejeitada pelos outros anjos, ele sempre a apoiou e esteve ao seu lado em todas situações, não importa o quão complicadas fossem. Em parte por serem gêmeos e poderem entender um ao outro melhor do que ninguém.

O único problema dele era não questionar a autoridade dos outros, ser submisso demais, aceitar as coisas que lhe eram impostas muito facilmente, o que irritava sua irmã, que sempre questionava o motivo das coisas serem como eram. Ele sempre tentou fazer com que a irmã sentisse orgulho dele, embora muitas vezes não obtivesse sucesso, o que não era falta de empenho dele.

E é por não ter capacidade de se opor ao que lhe era imposto que quando sua irmã foi acusada de traição, ele não conseguiu defendê-la, não conseguiu ir contra tudo que acreditava para salvar a pessoa mais importante na vida dele. E se arrependeria disso para sempre.

Depois que caiu, como perdeu a memória, passou a ser o irmão que Katie sempre quis que ele fosse antes de cair, com um único porém: os dois não tinham se reencontrado ainda e, mesmo que o fizessem, não saberiam que eram irmãos, pelo menos era pra ser assim.

Ele agora questiona a tudo, sempre quer saber o porquê das coisas, e, por não se lembrar de absolutamente nada de seu passado, é extremamente amargurado e vazio por dentro, algo que guarda para si. Por esse espaço que falta nele, ele tende a ser extremamente sarcástico e imprevisível e algumas vezes, mau, muitas vezes não se importando com o que as pessoas sentem / pensam ou com o bem estar delas.

Na presença de outras pessoas ele tende a fingir uma personalidade completamente diferente, tentando parecer alegre e espontâneo. No que diz respeito a relacionamentos, ele tende a afastar os outros por ter medo de feri-los, já que não conhece a si mesmo e nem do que é capaz, afinal, sabe se lá quem ele era no passado. Tem problemas para se relacionar com as pessoas, embora finja ser amigo de muitas delas, apenas para alcançar seus objetivos, mas, uma vez que alguém realmente consiga a confiança dele, ele fará de tudo para proteger essa pessoa.

Mas tudo isso pode vir a mudar, já que, apesar de tudo, os anjos que os separaram não sabiam que o vinculo que anjos gêmeos compartilham é mais forte do que qualquer maldição que eles possam lançar. Sendo assim, se ele reencontrar sua irmã, talvez seja capaz de voar novamente ou, pelo menos, recupere sua memória e volte a ser, em parte, como era antes.


Como caiu:

Sabe, quando dois anjos nascem ao mesmo tempo; gêmeos, para ser mais exato, eles compartilham um vínculo muito forte. Eles praticamente pensam juntos. Eles podem ouvir os pensamentos um do outro e também sentir tudo que o outro sente quando estão próximos. No entanto, quando se separam, a dor é insuportável. O sentimento de perda é esmagador, indescritível. Alguns até acreditam que ao separar dois anjos gêmeos, um, ou ambos, pode falecer tamanha a tristeza.

Após a queda de sua irmã gêmea, Katie, que foi expulsa do paraíso por traição, ele ficou extremamente triste, a ponto de nem deixar sua casa, nem mesmo para voar, algo que adorava fazer. Os outros anjos ficaram perplexos com o estado dele, já que nunca o haviam visto de tal forma e, ele sendo o “queridinho” de todos, tornou tudo aquilo ainda mais difícil, já que ninguém sabia ao certo o que poderia acontecer após a separação dos dois.

Depois de refletir muito, Will cansou de lamentar o ocorrido e finalmente decidiu fazer algo a respeito disso, quem sabe descobrir o porquê ela foi expulsa do paraíso. Ele precisava encontrá-la. Ele precisava vê-la novamente ou, sabia que não iria aguentar.

Começou a investigar a partir das evidências que encontrou no quarto da irmã, que seus pais ainda não haviam esvaziado por algum motivo. Will, depois de muita pesquisa, algo que foi dificultado pela quantidade imensa de material e pela bagunça do quarto da irmã, descobriu que o céu não era um lugar livre de maldade e corrupção e que os anjos; aos quais ele obedecia sem questionar, eram na verdade monstros que arquitetavam algo horrendo, algo tão mal e repugnante que era ainda mais cruel do que qualquer coisa que Lúcifer pudesse ter feito.

A cada dia ele ficava mais fraco, mais triste. A única coisa em que ele podia pensar era terminar aquilo logo para poder juntar-se a sua irmã e era isso que o mantinha de pé. Decidido a honrar as crenças de sua irmã a qualquer custo, ele levou a público todas as coisas que descobriu.
Mesmo sendo muito popular entre os anjos e muito querido por todos, não escapou do tribunal e, assim como sua irmã, foi expulso do paraíso, o que não deixava de ser algo que ele já esperava, algo que ele queria que acontecesse.

Will sabia que expor tudo aquilo era perigoso e que, com toda certeza, ele seria expulso do paraíso. Mas aquele era um preço pequeno a se pagar pela verdade. Agora pelo menos todos os anjos sabiam o que realmente acontecia por lá e, com sorte, fariam algo a respeito disso, ou cairiam tentando.

O tribunal além de sentenciá-lo a viver na Terra, ainda o amaldiçoou, impedindo-o assim, de utilizar suas asas, na verdade, o impedindo até mesmo de mostrá-la para os outros, tendo em vista que suas asas eram vistas como umas das mais belas entre os anjos. Mesmo com essa punição, ele não se abalou, estava determinado a encontrar sua irmã e o fato de não poder mais voar não o desviaria do foco, mesmo suas asas sendo algo de que ele sempre se orgulhou e tirando o fato de que era a coisa mais importante pra ele depois de sua família.

Quando estava prestes a cair tudo que ele podia pensar era que ele finalmente poderia ver a irmã novamente. Que ele poderia dizer para ela tudo que não havia dito por medo das consequências. Será que ela iria o perdoar por não estar ao seu lado, por não ter defendido ela quando a mesma mais precisou?


História:

Como vocês já devem saber, eu caí porque finalmente tomei coragem para lutar pelo que achava justo. Eu caí porque defendi aquilo que minha irmã acreditava. Eu caí porque não fui forte o suficiente para ajudá-la quando ela precisou de mim. Eu caí porque não pude ouvi-la, não pude acreditar nela. E se tem algo de que eu vou me arrepender por todos os dias da minha vida é que eu caí porque quis. Caí porque achei que assim poderia reencontrá-la. Caí porque achei que seria o certo a se fazer. Caí porque fui ingênuo de pensar que as coisas seriam tão fáceis assim.

Pra mim foi fácil aceitar o fato de que eu seria expulso do paraíso e que eu perderia minhas asas após espalhar os terríveis atos que os anjos mais poderosos, aqueles que deveriam nos guiar, estavam cometendo. Eu achei que tudo seria muito simples. Eu começaria uma rebelião, seria um mártir, seria jogado na Terra e, finalmente, reencontraria a minha irmã. Mas não foi bem assim que tudo aconteceu. Eu não contava com o fato de que eu não se lembraria de ABSOLUTAMENTE NADA do que aconteceu comigo antes de eu cair. Eu não me lembraria do meu passado, de quem eu era, da minha irmã. Eu não me lembraria do porque eu caí. Do porque eu QUIS cair. Do que eu tinha que fazer na Terra.

Não acredito como fui estúpido, ingênuo ao ponto de não prever algo como isso.

--------------------//---------------------------------------//--------------------

Caí durante uma tempestade, próximo a um rio. Eu estava ensopado e sujo de lama. Minhas roupas brancas já não estavam, hm, brancas? E o pior é que eu não sabia o que estava acontecendo, não sabia por que estava ali, no meio do nada, sujo, com frio e, o mais importante, não me lembrava de nada. Eu então me levantei com dificuldade e comecei a vagar pela margem do rio, procurando algo que eu não sabia ao certo o que era, na verdade eu não sabia nem o que estava acontecendo.

Eu sentia algo estranho. Como a necessidade de fazer algo. Um sentimento agonizante, uma dor esmagadora no peito. Como se tivessem tirado algo muito importante de mim, como se tivessem tirado a coisa mais preciosa que alguém poderia ter. Eu sentia algo inexplicável, como a necessidade de fazer algo que eu não tinha ideia do que era, mas cada célula, cada pedaço do meu ser, cada pensamento, dizia que aquilo, o que quer que fosse, precisava ser feito.

Continuei vagando a noite inteira, até que todas as minhas forças estivessem esvaídas, então eu simplesmente desmaiei.

--------------------//---------------------------------------//--------------------

Acordei na enfermaria de um lugar estranho. Mais tarde, me contaram que era um acampamento para seres sobrenaturais e que eu era um, embora ainda não soubessem ao certo à qual raça eu pertencia.

Demorou um tempo até descobrirem que eu era um anjo caído, apesar do fato de que eu não tinha asas por algum motivo.

Eu continuei no acampamento, vivendo minha vida vazia, tendo como único objetivo lembrar-se do meu passado e descobrir afinal o que era aquele sentimento que até hoje me atormenta. Descobrir porque até hoje eu acordo no meio da noite sem saber o que fazer, sentindo aquela dor tremenda e aquela necessidade de fazer algo que eu nem mesmo sei o que é.

Como é ser anjo: Um fardo. Só posso dizer isso. A ideia que todos têm a respeito dos anjos é de que eles são seres do bem, incrivelmente bondosos, que sempre têm a razão, que sempre sabem o que é certo e o que é errado. Mas a verdade não é essa. Eles, como os humanos, cometem erros e são igualmente perigosos. Will sabia que o futuro dos anjos estava em risco, uma vez que agora ele podia ver como sua raça realmente era.
O fato de que ele não podia voar também o deixava com muita raiva. No acampamento ele via os outros anjos caídos e sentia inveja deles, pois eles eram capazes de voar e ele não.


Photo Player:
Dylan O’brien.


Última edição por William Morgenstern em Seg Jan 28, 2013 2:35 pm, editado 3 vez(es)
William Morgenstern
William Morgenstern
Anjos Caídos

Mensagens : 18
Localização : Acampamento SN.

Informações
PhotoPlayer: Dylan O'brien.
Raça: Anjo Caído.

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] William Morgenstern Empty Re: [FP] William Morgenstern

Mensagem por William Morgenstern Seg Jan 28, 2013 2:15 am

Eu sei que a ficha ficou muito grande mas... Eu não consigo escrever pouco. É meu grande defeito. Principalmente quando eu me empolgo. Aí sim nada nem ninguém pode me parar enquanto eu estiver escrevendo. =x'

Vou aguardar a aprovaçao / reprovação da ficha. Espero que você tenham paciencia de ler.
William Morgenstern
William Morgenstern
Anjos Caídos

Mensagens : 18
Localização : Acampamento SN.

Informações
PhotoPlayer: Dylan O'brien.
Raça: Anjo Caído.

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] William Morgenstern Empty Re: [FP] William Morgenstern

Mensagem por Lyanna Steigleder Sex Fev 01, 2013 11:15 pm

Aprovada

Bem-vindo, gatão!!!
Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] William Morgenstern Empty Re: [FP] William Morgenstern

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos