[FP] Amelia F. Jones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Amelia F. Jones

Mensagem por Amelia F. Jones em Dom Fev 03, 2013 6:57 pm


‘‘
I'm not a normal human being...”

Nome Completo: Amelia Freedom Jones
Idade: 15 anos (na verdade, tem 167 anos)
Residência: Acampamento
Sobrevivência com: Sangue humano e animal

Marcas: Uma cicatriz de um tiro que tomou na base das costas e várias outras de cortes
Personalidade: Amélia é bem alegre, uma enérgica e um tanto vaidosa jovem que é obcecada com heróis, justiça e liberdade. Ela tem o hábito de meter o nariz em negócios de todos, que faz com que ela tenha dificuldade em fazer amigos. Ele adora hambúrgueres e junk food, e pode até mesmo comer coisas estranhas e não comestíveis sem adoecer. Seus hobbies são esportes, jogos e assistir filmes. Ela sempre possuiu uma quantidade anormal de força, desde pequena era acostumada a levantar coisas mais pesadas que os outros da sua idade, e conseguiu uma vez parar uma carruagem usando as mãos nuas, quando não era uma vampira ainda.
Ela é péssima em geografia quando se trata do mapa múndi, mas sabe perfeitamente a geografia do mapa dos Estados Unidos. Amelia adora praticar esportes e faz de tudo para se exercitar pelo menos duas horas por dia. Amelia tem medo de quase tudo, pois, como é obcecada por heróis e finais felizes, ela espera que o seu futuro vai ser assim.
Como recebeu sua marca: Amelia tinha conseguido se infiltrar na zona de guerra, o uniforme militar que roubara do irmão mais velho lhe servia perfeitamente, apenas ficava grande nas mangas.
Carregava sua arma, provavelmente Amelia já tinha matado pelo menos uns dez inimigos, sem contar seus tiros perdidos.
Continuava andando ao lado daquele homem que estava protegendo-a, ele dizia conhecer o irmão dela, ele tinha ajudado-a a se esconder dos seus próprios superiores, tudo estava indo bem, até que aquilo aconteceu...
O homem que estava ajudando-a, seus olhos simplesmente se tornaram vermelhos, ele simplesmente pulou em cima de Amelia, retirou o suficiente de seu uniforme para morder o pescoço e o fez, Amelia sentiu uma dor tremenda, tentou se soltar dele, mas ele foi mais rápido, pegou um punhal e desenhou no pulso dela o símbolo do infinito, logo depois disso ele pareceu ter ciência do que tinha feito, começou a chorar e pediu desculpas, saindo correndo e sendo atingido por um tiro logo em seguida.
História: Guerra Civil Americana, essa época foi cruel, os Estados do Norte contra os Estados do Sul, dentre essa guerra estava ela, uma garotinha de 15 anos chamada Amelia Freedom Jones, ela simplesmente estava ali por vontade própria, se arriscando pelos seus princípios, Amelia... uma jovem de ouro como alguns diriam.
Amelia nasceu em uma família de classe alta da época, desde pequena criada para ser uma dama, mas ela não era assim, definitivamente não era assim.
Primeiramente: Amelia tinha um irmão mais velho chamado Alfred, ela sempre teve uma enorme admiração pelo irmão, Alfred era basicamente a sua definição de pessoa perfeita e sempre tentou ser igual a ele, aprendeu a andar a cavalo, atirar, lutar com espadas, tudo com ele, mas isso não era bom para uma garota, pelo menos não naquela época.
A filha mais nova dos Jones não tinha amigas, apenas era vista por aí com alguns garotinhos de vez em quando brincando, sempre ouviram maus rumores sobre a garota, sempre a criticavam, dizendo que aquilo não era jeito de uma dama se comportar, mas Emily Jones, a mãe dela, nunca deu a mínima, apenas dizia que se a filha dela estava feliz então estava tudo ótimo.
Quando a guerra estourou, Alfred foi servir seu exército na guerra, ele lutava pelos Estados do Norte, foi um ótimo soldado nos primeiros meses de guerra, mas logo depois adoeceu misteriosamente, foi mandado para casa por um curto período para se recuperar, Amelia sempre estava ao lado do irmão, sempre perto dele, vendo que sua doença não melhorava, ela rezava todos os dias para que seu irmão fosse curado, mas Deus parecia não ouvir seus apelos.
O prazo tinha acabado, Alfred teria que voltar para os campos de guerra, mas a doença só tinha piorado, Amelia fez o inimaginável, sozinha, cortou seus longos cabelos dourados para eles ficarem do tamanho dos cabelos de seu irmão, mesmo sendo pequena, deu um jeito e conseguiu ficar parecida com seu irmão se usasse um chapéu ou algo do tipo, então aquele homem apareceu, um jovem que era amigo de seu irmão, ele a apoiou e a escondeu dos possíveis perigos que poderia correr se fosse descoberta.
Amelia lutou bravamente até que aquilo aconteceu... quem diria que seu maior aliado se tornaria uma ameaça? Ela ficou caída um tempo, apenas algumas horas depois a marca começou a queimar, Amelia se contorcia de dor, seus olhos tinham começado a ficar vermelhos e os dentes formigavam e ardiam, as suas presas de vampiro estavam crescendo, logo depois o seu corpo inteiro tinha tremido, então parou, tudo parou, a dor, queimação... tudo, mas algo tinha começado, uma sede... por sangue.
Depois de alguns dias, Amelia já tinha matado vários homens, desistiu de ficar na presença de humanos e desapareceu em uma floresta, onde viveu por vários anos bebendo sangue de animais, apenas saiu de seu esconderijo no ano de 1993, viveu nas ruas até ser colocada em um orfanato repentinamente, a companhia de outras pessoas "da sua idade" ajudou ela a se recuperar um pouco, tornando sua personalidade a de uma garota enérgica e divertida.
Amelia nunca chegou a ser adotada, então em 2012 fugiu do orfanato e acabou sendo encontrada pelo Acampamento Sobrenatural, desde então ela vive lá, encontrou um lugar salvo para ficar, um lugar que finalmente ela podia chamar de lar

PhotoPlayer: Chloe Moretz


Thanks, Baby Doll @ ETVDF
avatar
Amelia F. Jones
Vampiros

Mensagens : 2

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Amelia F. Jones

Mensagem por James Blackwell em Seg Fev 04, 2013 12:40 am


_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _


James Blackwell


Depois de mais um final de semana, Surfando, Ficando e na Bebedeira
I like to drink, but I love kissing.
avatar
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum