[FP] Layra Earnshaw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Layra Earnshaw

Mensagem por Layra Earnshaw em Sex Mar 01, 2013 2:57 am

Ficha de Personagem;

Transformista

Layra Catherine Earnshaw Heathcliff.
16 anos.
Acampamento Sobrenatural.
Filha de uma bruxa e um lobisomen.
Raposa-das-Ilhas e Esmerilhão.
Raposa-das-Ilhas:
Pequena raposa menor até mesmo que um gato, possuindo pelos cinzentos na cabeça, vermelhos no flanco e brancos na região ventrel, garganta e metade inferior da face. Além de uma listra preta na superfície dorsal da cauda.
Quando está nessa forma seu olfato, audição e visão se tornam ainda melhores, principalmente durante a noite, horário ao qual prefere se transformar já que seu pequeno tamanho acaba atraindo uma atenção indesejada, tornando-a muitas vezes agressiva.

Esmerilhão:
É o menor falconídeo, possuindo a silhueta de um falcão de pequenas dimensões e é mais veloz em voos baixos e em locais abertos.
Tem uma cauda não muito comprida e asas em bico, com uma plumagem com o peito barrado sobre fundo
branco e dorso acastanhado.
Nesta forma sua visão atinge níveis muito mais elevados do que o normal ou de quando está na forma de raposa.

Possui uma grande cicatriz em seu ombro esquerdo de quando seu tio a mordeu enquanto estava transformado.

Lembrar-me de todo meu passado não é uma tarefa fácil, mas vamos lá... Creio que nasci em uma pequena vila inglesa e desde muito nova estava acostumava a constantes viagens para locais cada vez mais isolados.
Minha mãe chamava-se Catherine Earnshaw Heathcliff e, sim, a única coisa que diferencia nossos nomes é o “Layra” que recebi.
Lembro-me dela como uma mulher magra, de aparência jovem, cabelos com grandes cachos dourados que caiam sobre a pele pálida e os olhos prateados como a lua. Diversas vezes ouvia meu pai dizer que aqueles olhos o haviam enfeitiçado desde o primeiro momento.
Ele era extremamente diferente de minha mãe: tinha cabelos e olhos negros, a pele queimada pelo sol e modos rudes, apesar de tentar ser gentil.
Mesmo com as diversas dificuldades tínhamos uma boa vida. Minha mãe por vez ou outra praticava algumas magias e eu queria fazer o mesmo, mas nunca conseguia. Me sentia igualmente frustrada em relação a meu pai já que ele podia se transformar em uma enorme fera, enquanto eu nada fazia.
Algumas vezes chorava imaginando que era uma humana que jamais poderia fazer nada.
Quando já estava com oito anos, pela primeira vez conheci meu tio, irmão de meu pai. Ele igualmente era um lobisomen, mas algo era extremamente diferente: seus olhos continham um estranho brilho, que eu jamais poderia decifrar e nem ao menos queria, afinal meu pai demonstrava um ódio mortal por ele e eu mesmo sem saber o motivo, o detestava.
Já minha mãe era diferente, ela parecia sempre atraí-lo para perto e nunca entendi o motivo disso, até o momento que durante uma luta deles, ela acabou ficando presa entre ambos.
Sei que estava presente no momento, mas não consigo lembrar-me do que houve. A única coisa que me vem a memória era o som do fogo, apesar de que até aquele momento nada estavam queimando.
Após isso acordei sendo carregada por meu tio. Como qualquer criança confusa comecei a chorar e a gritar, e recebi em troca uma mão pesada em minha face.
Durante seis anos vivi com ele. Ou melhor, sobrevivi.
Durante esses anos acabei me transformando pela primeira vez em um pequeno falcão, mas não tinha controle e mal conseguia voar, mas com o tempo fui aprendendo. Nesses momentos conseguia ter paz, pois ele apenas observava meus tombos e ria.
Meu maior perigo era quando assumia a forma da raposa. Em todos os momentos ele tentava caçar-me, dizendo que nessa forma eu era apenas um rato e se cruzasse seu caminho, serviria de almoço para ele.
Durante todos esses anos nunca soube o que houve com meus pais e todas as minhas perguntas eram caladas ou com mordidas ou tapas.
Ele dizia cuidar de mim e que eu deveria agradecer por tal, mas para mim, eu era apenas um saco de pancadas obrigado a fazer tudo que ele mandasse.
Apenas em uma nublada manhã, enquanto estávamos em uma floresta e eu procurava por frutas, algo novo aconteceu. Uma estranha pessoa se aproximou de meu tio.
Mantive-me quieta, atrás de algumas rochas, com medo de algo acontecer e principalmente dele se transformar. Longos minutos se passaram e para minha sorte, nada aconteceu.
A partir daí, não vale a pena narrar a longa viagem que tivemos até que ele me deixasse em um estranho local chamado Acampamento Sobrenatural, onde de acordo com ele, haveriam outros parecidos comigo e ele não precisaria mais gastar seu valioso tempo em minha educação.
Apenas as últimas palavras dele continuam a me incomodar extremamente. “Não precisa sentir saudades, quando puder virei te visitar!”. Sinceramente, espero que ele suma e nunca mais volte.

Willa Holland

template by nephelis at OPS .

Última edição por Layra Earnshaw em Dom Mar 10, 2013 10:04 pm, editado 2 vez(es)
Layra Earnshaw
Transformista

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Layra Earnshaw

Mensagem por Katherine Killer Drummont em Qui Mar 07, 2013 8:30 pm

Aprovada

Bem - Vinda!! PS.: Gostei da fp *-*

.

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

KATHERINE KILLER DRUMMONT
~ guardiã aprendiz ~ filha das sombras ~
FICHA DE PERSONAGEM ~ administradora ~
Katherine Killer Drummont
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

Ver perfil do usuário http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Mensagem por Ryan V. Smith em Sab Mar 09, 2013 12:04 am

Omg, impressionado com a qualidade da sua FP!
Adorei! Mesmo. Gostei que você colocou imagens, template e tudo mais! ;3'
A história também está ótima! Adorei a dose de drama, só fiquei um pouco confuso/curioso quanto ao que houve com os pais da Layra.
No mais achei muito criativo, parabéns! Aguardo te ver em turn. Smile'
Bem vinda colega transformista!
Ryan V. Smith
Transformista

Informações
PhotoPlayer: Josh Hutcherson.
Raça: Transformista.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Layra Earnshaw em Sab Mar 09, 2013 10:31 pm

Obrigada, fico feliz que tenha gostado!
Na ficha quis deixar tudo muito por cima já que são apenas as lembranças da Layra, então não pude detalhar, mas se quiser já tenho a história toda formulada e te explico o que houve :3
Layra Earnshaw
Transformista

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: