Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megan Ivashkov {FP}

5 participantes

Ir para baixo

Megan Ivashkov {FP} Empty Megan Ivashkov {FP}

Mensagem por Megan Ivashkov Qua Mar 13, 2013 10:42 pm




Megan Ivashkov

Ice, Ice, Baby...


Informações

Nome Completo:
Megan Rose Diker Wandervisk Ivashkov - para os menos íntimos (e mais chatos): Rose.
Idade: 17 aninhos.
Residência: Camp.
Mora com: Todos do Camp.
Sobrevivência com: Sangue humano e animal - preferência: humano.

História

Marcas:
Nenhuma. Pele perfeita.
Personalidade: Fisicamente, sou bem linda. Modéstia é para os fracos! Tenho boas respostas para tudo e para todos, especialmente para professores. Delicada nos movimentos, engano todos, não demonstrando o quanto forte, sexy e provocante eu sou, quando quero.
Como recebeu sua marca: O namoro mais longo da minha vida me fez vampira. Eu estava com ele, vampiro, a 9 meses, tinha 15 anos, e o desgraçado me mordeu. Lembro que foi uma sensação desagradável na hora, mas depois passou. Não era tão ruim assim e eu queria mais. Muito mais. No começo foi fácil fazer ele sugar meu sangue de novo, mas o tempo foi passando e ele foi resistindo. Não queria mais me morder, dizia que eu estava ficando excessivamente pálida. Eu não queria nem saber e fazia ele me morder toda noite, estava viciada naquilo. Até que em uma das noites, enquanto ele estava debruçado sobre meu pescoço, me senti fraca, pela primeira vez na vida. Eu sabia que já não tinha mais tanto sangue assim no corpo e acho que ele também percebeu isso. Não conseguia me mover e morria lentamente. Ele pegou apressadamente uma adaga, que surgiu sei lá de que lugar do meu quarto e desenho o símbolo do infinito em meu pulso. O resultado foi imediato: agarrei ele e o mordi, sugando todo o meu sangue de volta para o meu corpo. Antes fraca, agora eu sentia sede. Nunca mordi tantas pessoas em uma noite só, todos campistas. Terminei com meu namorado um dia depois. Não precisava mais dele.
História: Moro no Camp desde meus 5 anos, quando meu pai aceitou o cargo de diretor e se mudou para cá, me carregando junto. Todos esperam que eu seja certinha, uma aluna aplicada, essas coisas, mas eu não sou assim. Não gosto de ter que viver com as expectativas de ninguém. Os campistas sempre me deixaram em paz quando eu era bruxa. Sendo filha de quem sou, eles não brigavam comigo e faziam todas as minhas vontades (continuam fazendo, na realidade), com medo da reação de meu pai. A principal diferença entre ser bruxa e vampira é, com certeza, o dormitório. O dos vampiros eé muito mais agitado, mais cheio de caras gatos sem camisa e mais fácil para levar os garotos. É estranho, porque eu ainda sei as magias que fazia quando era bruxa, mas agora elas não dão mais certo. Como se tivesse perdido os poderes, quando virei vampira. Mas é mil vezes melhor ser vampira!
Há várias coisas diferentes em mim, minha pele, por exemplo. É completamente gelada ao toque, além de ser de um branco suave, que muitos interpretam como pureza. Coitados! Eu tenho uma fala suave e convincente para com os homens e um jeito de encarar, no fundo dos seus olhos, sexy. Minha melhor amiga, Liss, é completamente o oposto de mim, mas eu adoro ela e, acredite, estou tentando levá-la para o mau caminho, mas ela é resistente! Eu só chorei uma vez na vida, que eu lembre, quando aquela mulher, que se dizia minha mãe, saiu de casa.
Gosto muito de flertar e partir para um ''namoro de uma semana'' com os garotos do Camp. Já fiquei com quase todos e deixo meu pai mais louco a cada dia com isso. Amo dançar, não vivo sem o Ipod e tudo para mim tem que ter música. Fui descoberta um ano atrás pela Victoria's Secret e, atualmente, sou modelo permanente da marca (desculpem me, pessoas normais). Isso não é segredo para ninguém no Camp e me dá certos privilégios, como ganhar todo mês vários conjuntos de lingerie. Meu closet se resume a isso. De vez enquanto também falto as aulas para desfilar, mas, fazer o quê, é a vida!


PhotoPlayer: Isabeli Fontana

Place: --- With: --- Music: --- Clothing:---
credits @


Última edição por Megan Ivashkov em Dom Jul 06, 2014 11:58 pm, editado 2 vez(es)
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Ivashkov {FP} Empty Re: Megan Ivashkov {FP}

Mensagem por Megan Ivashkov Ter Mar 19, 2013 7:11 pm

Fp pronta!!!!!!
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Ivashkov {FP} Empty Re: Megan Ivashkov {FP}

Mensagem por Katherine Killer Drummont Qui Mar 21, 2013 8:19 pm


Aprovada

Bem-vinda, megan *-*





.
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Ivashkov {FP} Empty Re: Megan Ivashkov {FP}

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Mar 22, 2013 10:55 pm

Valeu, Kath!!!
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Ivashkov {FP} Empty Re: Megan Ivashkov {FP}

Mensagem por Lissa Grigori Sex Mar 22, 2013 11:02 pm

Bem Vindaa, amiga!!
Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Ivashkov {FP} Empty Re: Megan Ivashkov {FP}

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Mar 22, 2013 11:45 pm

Valeu, Liss!!!!
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Ivashkov {FP} Empty Re: Megan Ivashkov {FP}

Mensagem por John Hawthorne Dom Mar 31, 2013 10:37 pm

Nossa. Assim você mata o papai, hein? Bem-vinda, Meg...
John Hawthorne
John Hawthorne
Administrador

Mensagens : 57
Localização : Terraaa

Informações
PhotoPlayer: David Henrie
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Ivashkov {FP} Empty Re: Megan Ivashkov {FP}

Mensagem por Megan Ivashkov Dom Mar 31, 2013 10:47 pm

kkkk valeu, John!
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Ivashkov {FP} Empty Re: Megan Ivashkov {FP}

Mensagem por Christian Markwell Seg maio 27, 2013 4:58 pm

Bem Vinda, Megan.
Christian Markwell
Christian Markwell
Comandante dos Guardiões

Mensagens : 158
Localização : Black Castle + Londres

Informações
PhotoPlayer: Matt Dallas
Raça: Filho das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Megan Ivashkov {FP} Empty Re: Megan Ivashkov {FP}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos