Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Casios Artorios

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Jake Ashford Dom Jun 16, 2013 3:15 pm

---------------------------------------

Quarto de Casios Artorios Mundo_10
Quarto de Casios Artorios Decoracao-quartos-preto-e-branco

Por favor, não entre sem bater ou sem a permissão do dono.

---------------------------------------
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Payne Jane Stryder Sáb maio 03, 2014 2:08 am

Fui para o meu dormitório e tomei um banho demorado, fique meia hora no chuveiro ou mais, minha cabeça estava explodindo, era muita coisa de uma vez só, sentimentos que eu não queria ter, precisava falar com alguém, e o desgraçado do Adam não estava aqui. Suspiro e desligo a ducha, enrolo uma toalha azul clara em volta de meu corpo e vou para o meu quarto. Pego uma blusa branca de mangas compridas e visto as presas, solto um rosnado irritada, vendo que tinha esquecido uns coisinhas. Tiro a blusa e pego um conjunto de pesas intimas azuis e visto. Coloco a blusa e uma saia preta, escovo meus cabelos as presas, não dando muita atenção para minhas mechas castanhas. Jogo a escova de cabelos na cama, pego uma jaqueta, e saio do quarto. Me transformo e corro em direção do dormitório dos manipuladores, não foi tão difícil acha o quarto de Cas, só seguir seu cheiro. Um cheiro forte a fez espira, odiava pessoas que usavam perfumes fortes, isso afetava seu olfato aguçado. Deu uma utima ''farejada'' no ar e identifico qual era o quarto de Cas. Foi rápido para sua porta e bateu, fez isso mais alguns vezes mais nada, suspirei e fechei os olhos soltando um rosnado irritada. Abri os olhos e girei a maçaneta. Balanço a cabeça negativamente, quando a mesma gira e a porta se abri.

-Menino isso é perigoso poderia ser um assassino, ou coisa nada boa.

Suspiro, e penso que quando vise seu mais novo amigo descuidado daria uma bronca nele por deixa a porta aberta.
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Sáb maio 03, 2014 2:48 am

Estava na biblioteca na mesma estante que eu achara o livro que aparentemente ia me ajudar, só que os livro que eu encontrara só reforçava o que o outro dizia, aquilo já estava me esterçando eu precisava entender porque eu não conseguira controlar aquela pedra que não tinha nem um terço do peso da que eu levitava em meu quarto. 

Não tinha ninguém na biblioteca, eu já estava puto de raiva e assim joguei todos os livros no chão, vesti meu casaco e sai da biblioteca indo para o meu quarto. 

Cheguei ao chalé, tudo estava normal ao que parecia alguns tinham ido se divertir e outros dormiam, assim que aproximei-me de meu quarto notei que a porta estava aberta aquilo me intrigou “ primeiro eu tenho que começar a trancar essa porta, segundo quem foi que teve a idéia maluca de entrar em meu quarto” pensei já preparado para atacar primeiro e perguntar depois, mas assim que entrei notei que era uma garota que eu conhecera na gruta do camp – Como conseguiu encontrar meu quarto Payne?- perguntei passando ao lado dela sem me importar e indo ate o vaso que estava ali perto, peguei o mesmo com uma mão me virei para a garota e passei minha mão por cima da terra que ali se encontrava e fiz uma rosa azul começar a crescer, logo que a flor estava pronta para ser colhida eu entreguei o vaso a ela que já continha uma semente de rosa que eu acabara de fazer germinar.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Payne Jane Stryder Sáb maio 03, 2014 3:04 am

Sentei na cama dele e fiquei olhando o teto, isso já estava me irritando. Sempre fui impaciente odeio espera, mais não posso culpa-lo totalmente afinal de contas ele não sabia que eu viria. Suspiro mais uma vez e pendo a cabeça para o lado ouvido passos, rápidos e ''cheiro'' o ar e sinto o cheiro de Cas.

-Ate que em fim!

Murmuro baixo levanto as mãos para o alto. Ele entre igual a um furação no quarto parecendo irritado como o inferno, o olho de lado, e levanto a sobrancelha esquerda.

- Você parece que ta querendo mata alguém oque ouvi???-Lembro de sua pergunta e dou de ombros.- Olfato wolf querido, ele funciona de vez em quando, sorte você não usar nem um perfume irritante. Mais tem alguém por aqui que usa.- Digo alto o suficiente para ele ouvir e faço uma careta lembrando do perfume fedorento da entrada. - Mais então porque ta com essa cara de quem vai matar alguém?

Pergunto cruzando as pernas e brincando com minha pusera o olho esperando sua resposta.
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Sáb maio 03, 2014 3:26 am

Suspiro ao vela nem dar bola a flor que eu criara então coloco o vaso sobre a mesa que eu me encostava e a faço morrer rapidamente, olho para a garota e me passa rapidamente pela mente o dia em que nos encontramos pela primeira vez, puxei uma cadeira e escorei os braços no encosto da mesma deixando ele de frente para minha cama onde se encontrava a garota. 

Peguei o livro que estava lendo e o taquei do outro lado da sala ainda irritado – porcaria de livro que não ajudou em bosta nem uma- disse então volto a olhara para a garota – porque eu estou mesmo afim de matar alguém, e esse alguém e o escritor daquele livro ridículo- digo então ponto minha mão direita para onde o objeto se encontrava faço algumas raízes crescerem e as usou para jogar o livro a frente da garota para que ela o visse melhor – e você parece um pouco confusa com algumas coisas, da para se ver isso em sua aura- digo respiro fundo – É antes que me pergunte, aura seria a nossa energia espiritual ela mostra aquilo que sentimos de acordo com uma cor especifica, e sua aura esta totalmente caótica mudando de cor o tempo todo o que pode indicar que esta com seus sentimentos descontrolados estou certo?- pergunto indo ate meu frigobar escondido e tirando de lá duas latas de refrigerante e deixando uma lata sobre a cama para ela pegar.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Payne Jane Stryder Sáb maio 03, 2014 3:53 am

Aperto as mãos nos lenções da cama com o barulho do livro contra a parede. Esculto oque ele diz e me irrito, vou ate ele e dou um tapa atrais de sua cabeça, com um pouco de força,mais contando que sou tecnicamente mais forte que ele deve ter doido.

- Eu não sou uma analfabeta ou ignorante Casios eu sei oque é auras. É sim to confusa sobre meus sentimentos. Mais no momento a prioridade é você. Porque diabos ta irritado com um escrito?-Pergunto levantando uma sobrancelha e cruzando os braços em sua frente.

Suspiro e pego o livro que agora estava jogado na cama, o giro nas mãos. E suspiro o abrindo.
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Sáb maio 03, 2014 6:04 am

Ela fora mais rápida do que eu imaginava, ela levantara da cama andara ate onde eu me encontrava o que não era muito distante e me dera um tapa atrás da cabeça, é falara que ela não era nem uma analfabeta e nem ignorante, a mesma dissera também que sabia o que eram auras e que sim os sentimentos dela estavam perturbados, mas que no momento o motivo de eu estar nervoso com o escritor do livro era mais importante. 

Bufei ao ouvir o que ela dissera ainda esfregando minha mão no local que ela batera, pois ainda doía em seguida tomei um gole de refrigerante, levantei-me peguei o que eu oferecera a ela e o guardei outra vez no frigobar, estava prestes a escondê-lo novamente quando vi uma barra de chocolate ainda dentro do pacote, peguei a mesma e escondi o frigobar fui ate ela e lhe ofereci o chocolate tentando uma ultima vez ser um bom anfitrião – porque no livro o escritor fala que e possível um manipulador aumentar a força de seu poder, aumentando a energia de si mesmo, e isso e uma grande mentira- digo tomando outro gole ainda com o braço que estava segurava o chocolate esticado oferecendo a Payne – e o seu tapa doeu sabia- digo a ela – mas então mudando o foco, o que aconteceu para deixa-la assim dessa maneira?- pergunto tentando me acalmar.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Payne Jane Stryder Sáb maio 03, 2014 2:55 pm

Esculto oque ele diz com atenção e pego a barra de chocolate de sua mão e dou um sorriso doce para ele. 

-Obrigada. Mais sobre o livro, não devia se irrita tanto sobre esse livro, ou com o alto, alem de as pessoas ou manipuladores no caso não serem do mesmo jeito. Você vai aumenta seu poder com o tempo, é muito sedo,se aumenta agora você pode acaba perdendo o controle, espere e com o tempo seu poder vai aumenta,e se desenvolver e você ficara mais forte. - Dou de ombros quando ele fala do tapa.- Bem feito, você me ofendeu.- Digo fazendo biquinho.

-É meu problema tem nome e sobrenome, Joseph Nixon.- Digo e mordo o lábio. - Odeio sentimentos.- Murmuro fazendo uma careta. Me jogo para trais na cama dele e olho o teto.
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Sáb maio 03, 2014 4:40 pm

Ela aceita o chocolate, e ao notar isso eu sorrio ela então fala que eu não deveria me preocupar em não aumentar meu poder agora, porque se eu o fizesse sem estar pronto eu perderia o controle sobre ele, assenti concordando com o que ela dissera. 

Em seguida ela fala que o problema dela tinha nome e sobrenome, ela cita o nome de um garoto que me é vagamente familiar, já que sendo o único garoto da aula de culinária eu conseguia saber de tudo que as garotas falavam, e esse nome se não me enganava fora citado a uma semana atrás, escuto ela falar algo sobre sentimentos a olho deitada em minha cama olhando o teto, sento na cadeira – eu acho que ouvi algumas coisas sobre esse cara, mas me conte o que ele fez para deixar seus sentimentos assim?- pergunto olhando para o chão – me desculpe e que achei que não sabia sobre auras- falo voltando a olhar para ela esperando sua resposta.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Payne Jane Stryder Sáb maio 03, 2014 5:07 pm

Abro a barra de chocolate e começo a come-la, reviro os olhos.

- Garotos.- Murmuro e o olho. - Eu estou me apaixonando por ele esse é o problema, eu não sou boa com sentimentos, e não gosto de me apega as pessoas, porque tenho medo de machuca-las. Mais como assim ouviu falar dele na aula de culinária? - Pergunto levantando as sobrancelhas, e me apoiando na cama e olhando ele de lado. 

- Tudo bem não tem problema. - Suspiro falando do lance das auras.
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Sáb maio 10, 2014 3:02 pm

Sorrio ao ouvir oque ela diz e ao ver sua espreção, lembro-me do dia esato.

Era uma manhã de seu claro, minha cabeça estava doendo por causa do sol forte, eu chegara a sala usando um oculos escuro assim que cheguei a minha bancada duas garotas que eram afim de mim, e que gostavam de me contar tudo oque rolava no acampamento me falaram de um lobisomem que chegara a pouco, elas me contaram que as tres lobas da aula estavam afim de ter ele em suas camas, ela falaram que o garoto era lindo.

Balancei a cabeça espantando essas lembranças - um dia quando cheguei duas colegas minhas falaram que as tres lovas da aula estavam muito afim dele- disse tomei um grande gole do refrigerante - mas nao se preocupe descobri que ele nao esta afim delas- disse entao terminei o refri.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Payne Jane Stryder Dom Jun 01, 2014 3:59 pm

Solto um rosnado baixo quando ele fala das garotas, mordo o lábio e coro e desvio os olhos. Suspiro.

- Você tem que começa a fecha essa porta. E desculpe vim irrita você com meus problemas. 

Murmuro baixo, passando as mãos por meus cabelos.
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Dom Jun 01, 2014 4:10 pm

Sorri ao ver sua reação, que provava que ela gostava do garoto, mas parei na mesma hora sentei ao seu lado sem saber se isso ajudaria e a abracei, fiquei com medo de que ela não gosta-se disso mas continuei para reconforta-la – Ei Payne não fique assim- disse sorrindo e acariciando seus ombros – Esse lobo deve gostar de você não se preocupe, oque deve fazer agora e continuar como esta-  parei rapidamente para respirar e para olhar ela – Se ele gostar mesmo de você ele logo logo ira se declarar- terminei com um sorriso e um beijo em sua testa.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Payne Jane Stryder Dom Jun 01, 2014 4:14 pm

Sorrio e suspiro.

- Eu gostaria de acredita nisso, mais o mundo não é um conto de fadas Cas. Mais vou espera e ver oque acontece. Obrigada Cas.

Murmuro sorrindo para ele e beijo sua bochecha, retribuo seu abraço e suspiro.
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Dom Jun 01, 2014 4:18 pm

Olhei para ela intrigado com oque ela disse – Claro que o mundo não é um conto de fadas, porque o mundo e aquilo que nos queremos que ele seja- disse sorrindo e sentando a sua frente de pernas cruzadas – Então se você acredita que o mundo é sim um conto de fadas então ele será, e só acreditar- disse dando um beijo nas costas de suas mãos.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Payne Jane Stryder Dom Jun 01, 2014 4:21 pm

Olho ele confusa.

- Você não entendeu. - Balanço a cabeça. - Mais deixa para la não importa. Obrigada por isso por ser um bom amigo, apesar de não nos conhecermos muito.

Murmuro mordo o lábio e aperto sua mão de leve.
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Seg Jun 09, 2014 11:39 pm

Sorrio para Payne – ok posso não ter entendido- digo sorrindo em agradecimento pelas coisas que ela disse, apertei de leve sua mão e a puxei para um abraço apertado, então senti algo na aura dela – sabe acabo de sentir que algo vai acontecer com você- disse pois com todo o treino que eu impusera sobre mim eu acabara melhorando a habilidade sensitiva que todos os humanos tem e os seres sobrenaturais também – agora acho que é hora de você ir desculpe estar falando isso, mas acho que algo de muito ruim ira rolar com um amigo ou alguém muito próximo a você- falei e na hora me senti estranho como se eu pudesse algo que ocorria no meio da floresta – Payne e melhor se apreçar- disse com um olhar de medo nos olhos. 


Quando ela saiu eu ainda possuía aquela sensação então quando fui pegar o livro que estava encima de minha cama vi que um capitulo que eu pulara falava sobre essas sensações.


POSTS ENCERRADOS ENTRE PAYNE E CASIOS
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Selene Sherlock Dom Jun 15, 2014 6:46 am


Cas! Me ajude por favor!

Lembro-me de levantar da cama bruscamente. Meu coração acelerado. Abri a boca para gritar mais o grito não saiu. Respirei fundo percebendo que suava frio. Só então lembrei do sonho.
Andava com o meu vestido favorito sem muita cor. Era preto e branco na verdade. Então, eu vi meu pai. Ele girava o celular aos dedos como sempre.  Ele sorriu para mim de um jeito diferente. Sussurrou meu nome e eu sorri indo até minha morte. Ele me matou com uma faca lentamente. Foi horrível. Seus olhos ficaram negros.
Minhas lágrimas escorreram pelo meu rosto.
- Cas!
Chamei em um sussurro.
Me vesti correndo. Coloquei sem perceber o meu vestido favorito sem muita cor. Preto e branco. Uma meia calça branca e minhas sapatilhas de cadarços pretas. Peguei um sobre tudo preto com capuz e saí correndo do dormitório o mais discreto que consegui.
Cheguei ao dormitório 8 e como queria entrar. Infelizmente a porta estava trancada e eu tive que esperar um casalzinho chegar e abrir a porta de entrada. Me escondi até tudo ficar no mais puro silêncio e sombras. Saí correndo e tive que sortear uma porta. Bati nela e rezei para ser o quarto de Cas.
Quando uma luz acendeu em seu interior comecei a chorar.
Quando a porta abriu abracei o garoto e chorei mais ainda.
- Estou com medo Cas. Meu pai me matou. Foi horrível! Posso ficar com você?
Implorei para o garoto.
I Lollita
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Ter Jun 17, 2014 1:24 am

Depois que Payne deixou meu quarto, eu peguei o livro outra vez e fui ler ele na parte que eu pulara. Li aqueles três capítulos umas três vezes, e parte dele eu não entendia então me lembrei de alguns livros que eu jogara no chão da biblioteca então vesti um, sobretudo cor de terra e sai do meu quarto em direção ao local. 


Depois de algum tempo recolhendo os mesmos eu voltei ao meu quarto, ao chegar la deixei todos os livros encima da mesa, peguei um caderno de anotações e uma pena e um pequeno jarro de tinta, que eu usava só no meu quarto, acendi o abajur da mesa, e apaguei todas as outras luzes do quarto e comecei a ler eles e a escrever os pontos importantes. 


Depois de algum tempo minha mente estava exausta e eu não conseguia mais escrever nada, então deixei a pena no pequeno pote de tinta e fui tomar um banho em minha banheira para relaxar, entrei no banheiro e tirei toda a minha roupa após encher a banheira, e entrei na mesma e fiquei embaixo da água durante horas oque permitiu a minha mente ficar completamente livre, então tive a sensação de um conhecido estivesse se aproximando, então sai da banheira sequei meu corpo vesti uma camisa branca de seda que eu comprara a alguns meses, uma calça de tactel e fui fechar os livros e o caderno. 


Assim que fechei os mesmos, ouvi uma batida na porta e senti a presença de uma amiga muito próxima a mim, assim que abri a porta e senti uma garotinha me abraçar e a ouvi dizer que ela estava com medo, que o pai dela tinha matado ela, e queria saber se poderia ficar comigo. 


Fiquei surpreso ao ouvir as palavras dela então a convido para entrar e a peço que se sente em minha cama em seguida vou ate meu armário, onde se localiza meu frigobar secreto tiro de lá uma garrafa de água gelada e ofereço a ela, puxo a cadeira que estava sentado antes – beba isso respire, se acalme e me conte oque ouve- peço a ela a observando com atenção
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Selene Sherlock Ter Jun 17, 2014 1:51 am


Processo do acalmamento!

Agarrei a garrafa e a bebi em um único gole.
- Estava em algum lugar...
Dei uma pausa respirei fundo e fechei os olhos revivendo as imagens.
- Então lá estava ele. Estatura média. Lindo. Olhos castanhos, roupa preta, faca. Ele girava o celular nos dedos e sorriu de um jeito diferente. Sussurrou o meu nome e eu fui até minha morte.
Tomei mais um gole da água.
- Posso passar o resto da madrugada e dia com você?
Implorei para Casios.
Antes dele falar algo fui para baixo de suas cobertas e deitei em seu travesseiro.
- Acha que meu pai pode me matar?
Perguntei num sussurro me sentindo observada por alguém além de Casios.  
I Lollita
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Qua Jun 18, 2014 9:41 pm

Ouvi tudo o que ela dissera, e fiquei preocupado com aquilo pois as vezes sonhos podem se tornar realidade, mas era raro esses acontecimentos vi a garota terminar com a garrafa de água e me perguntar se poderia passar o resto da madrugada e a manhã comigo, não tive tempo de responder pois ela já fora deitando embaixo dos lençóis de minha cama é deitando seus cachos em meu travesseiro, suspirei e sentei a lado dela assim comecei a acariciar sua cabeça. 


Fiquei assim por um longo tempo para reconforta-la e faze-la dormir – Fique o tempo que precisar Sel, e não se preocupe eu já mais deixarei que alguém venha lhe fazer mal algum- disse e dei um beijo em sua testa – Agora durma um pouco você precisa descansar, e não se preocupe estarei aqui todo o tempo- disse sorrindo amavelmente para ela e me deitando ao seu lado para que ela pudesse se acalmar e dormir mais rápido.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Selene Sherlock Qua Jun 18, 2014 10:08 pm


Tomada por medo, fome e conforto.

Fechei os olhos e observei aquela especie de cor alaranjada. Deve ser um efeito que o olho produz, ou talvez, minha pálpebra deve ser mesmo daquela estranha cor que observo.
- Cas, eu estou com fome.
Talvez antes da frase o quarto devia estar mergulhado de silêncio, enquanto Casios espera até que eu dormisse para talvez sair de perto de mim. O que me deixaria realmente brava ao acordar.
I Lollita
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Qua Jun 18, 2014 10:24 pm

Fiquei em silencio por algum tempo, ate que Sel quebrou o silencio ao dizer que estava com fome, isso me fizera lembrar-se da lasanha que eu fizera há algum tempo então fui ate a geladeira e peguei a vasilha e levei ate ela. 


Entreguei a lasanha à garota assim que sentei ao seu lado – Aqui ainda tem um pouco de lasanha so que ela esta um pouco fria desculpe- falei sorrindo então fui ate a mesa e peguei o livro para continuar a ler o mesmo enquanto Selene dormia confortavelmente em minha cama quente.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Selene Sherlock Qua Jun 18, 2014 10:41 pm

[quote="Selene Willenborg"]

Relaxada em imagens de um filme bom!

Não importava. Minha fome era maior do que me importar com uma simples lasanha fria. Ainda não sei qual é a melhor. Uma lasanha quente ou uma lasanha fria. Talvez, ambas sejam uma coisa maravilhosa para mim.
- Tudo bem.
Comi toda a lasanha da vasilha.
Ao terminar me deitei em sua cama e dormi.
I Lollita
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Qua Jun 18, 2014 11:09 pm

Vi a garota comer toda a lasanha sem se importar se estava fria ou não “ Ela adora mesmo lasanhas” pensei comigo mesmo, então algo veio em minha mente a Sel era uma das minha amigas mais próximas eu a considerava como minha irmã mais nova então não deixaria que nada acontece-se com ela. 


Cobri-a melhor e levantei-me da cama guardei os livros é o caderno em meu armário, em seguida guardei meu frigobar e retirei minha faca que eu fizera a um tempo, fui ate o lado de fora do chalé, por uma porta que se encontrava em meu quarto que dava direto na floresta. 


Comecei a treinar meus movimentos com a arma branca segurando-a tanto normalmente em seu punho quanto pela corda que eu prendera na base de seu cabo, depois de alguns minutos comecei a treinar os movimentos de luta que eu vira em um livro de artes marciais que eram inspiradas nos quatro elementos, é assim segui ate quase amanhecer, parei quando senti uma grande movimentação na floresta, assim voltei para meu quarto e tranquei a porta, tomei um banho vesti meu pijama, guardei a faca e deitei-me ao chão ao lado de onde Sel estava deitada – Prometo lhe proteger de tudo e de todos Sele não se preocupe- disse baixinho e assim peguei no sono.




[Off: POSTS ENCERRADOS ENTRE SELENE E CASIOS]
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos