Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Casios Artorios

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios - Página 2 Empty Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Jake Ashford Dom Jun 16, 2013 3:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------

Quarto de Casios Artorios - Página 2 Mundo_10
Quarto de Casios Artorios - Página 2 Decoracao-quartos-preto-e-branco

Por favor, não entre sem bater ou sem a permissão do dono.

---------------------------------------
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Casios Artorios - Página 2 Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Dom Ago 10, 2014 7:15 pm

Estava dormindo tranquilamente no chão ao lado da cama onde Sel estava dormindo, então comecei a ouvir gritos em minha mente e assim acordei, minha cabeça latejava muito e eu não conseguia fazer nada para.

 
 Minha cabeça estava latejando tanto que perdi o controle sobre meus poderes, cai de joelhos segurando minha cabeça por conta da dor assim as paredes e o chão do quarto começaram a tremer e do nada galhos começaram a quebrar a parede e o chão começara a ser quebrado por raízes, imagens apareciam em minha cabeça, eram imagens de uma batalha só que as pessoas que estavam nela eram os guardiões aprendizes, aquilo estava me matando já toda aquela agonia e sofrimento que eu estava sentindo vinha de algum lugar mas não sabia de onde quando olhei para a cama vi que Selene acordara e que a garota estava assustada então por fim desmaiei.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios - Página 2 Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Selene Sherlock Ter Set 02, 2014 2:32 am


O que foi isso?
Eu não tive pesadelos. Adormeci dizendo para mim mesma que ficaria segurar com Cas, e acreditei nisso até finalmente adormecer.
Estava tudo tranquilo quando aquela confusão aconteceu.
Estou confusa. 
Casios olhou-me e então finalmente caiu no chão, apagado. 
Tudo tremeu, galhos quebravam as paredes e no chão, enormes raízes. 
Eu não conseguia me mover. Estava assustada e realmente muito confusa. 
Então, uma garota simplesmente apareceu e correu até mim. Eu nunca a havia visto, mas não era um bom momento para apresentações civilizadas. 
_ Cas... - Consegui dizer para ela.
_ Ele... Ele está... Vivo? - Perguntei e engoli em seco começando a sentir meus olhos molhados e lágrimas a escorrerem pelas minhas bochechas.
_ O que eu devo fazer? - Perguntei-me em voz alta.

OFF. Sem criatividade hehe. Desculpe-me = )
COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios - Página 2 Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Manuella A. Targaryen Ter Set 02, 2014 3:29 am

O acampamento estava um caos, eu estava com medo e assustada não podia negar, tentava me desviar o máximo possível do caos, e das pessoas da irmandade, ajudava os alunos que podia, mais ainda assim não sabia oque fazer. Meu único objetivo era chegar no meu dormitório, e ver se alguém me explicava alguma coisa, se é que nesse caos teria em quem confiar.

Estava com uma calça preta colada e uma blusa cinza que já estava suja de sangue, coisa que não fazia ideia se era minha ou não, fiz uma careta quando olhei.

Era minha favorita.


Penso fazendo biquinho e entrando no dormitório dos manipuladores, entrei e quando ia passando pela porta de um dos quartos e sente um tremor. 

Posso ser taxada como enxerida, mais não pode me conter, já tinha convivido com muitos manipuladores e quando eles perdem o controle não e legal, ainda mais sem ter alguém por perto. Digo isso por experiencia própria. Entro no quarto confusa, tinha uma menina encolhida na cama e chorando, ela parecia desesperada e preocupada com o menino que estava no chão. Eu a olhei e balanço a cabeça. 

Corri ate o garoto e peguei seu pulso para checar sua pulsação, estava meio fraca e ele estava gelado. Pisco os olhos assustada. 

- Pequena pode se levantar? E pegar cobertores? Se souber onde estão. - Peso o mais calmamente possível para não assusta-la.

Mais a verdade e que eu estava o menino estava muito gelado.


Passo um de seus braços em volta de meus ombros e o puxo, soltado um resmungo.

- Você precisa emagrece. - Murmuro fazendo uma careta, pelo peso.

Não é que ele seja gordo, ou coisa assim, mais comparada comigo que sou uma madre-la ele pesava e muito.

Caminho com ele para sua cama, quando a pequena da espaço e corri pra pegar oque pedi, o coloco na cama, e pego suas mãos, e começo a tentar estabilizar sua temperatura, me concentro em meus poderes o máximo possível.

Alguma coisa me dizia que só os cobertores não iriam funcionar, mais era tão difícil controlar o meu elemento, ainda mas quando estava nervosa, e não o usava a um tempo, deis do fim das aulas praticas. Eu tinha medo de usar e machucar alguém como aconteceu com meu pai. 

Tiro minhas mãos dele e engulo em seco, e respiro fundo.

Uma pessoa precisa de mim e desses malditos poderes.


Murmuro para mim mesma, e coloco as mãos no rosto do garoto, tentando me concentra e aquece-lo.
Manuella A. Targaryen
Manuella A. Targaryen
Manipulador

Mensagens : 7

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios - Página 2 Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Sáb Set 06, 2014 2:11 am

Após ter apagado, sinto que não tinha peso e que nada me segurava mais a terra, sou arrastado para uma sala e vejo o comandante uma  vampira, uma vampira que não era uma vampira de verdade mas sim outra coisa alem disso, era como se fosse o comandante mas também uma vampira, e por fim um demônio eu não os via de fato o que eu via eram suas auras que mostravam como eles eram, não só o que sentiam mas oque eram mesmo depois disso viajei por todo o acampamento vendo coisas ruins e outras piores ainda, só uma coisa boa pude ver e isso ocorria no quarto de Payne, mesmo que parecesse que algo ruim tinha acontecido no final acabou que tudo tinha se resolvido e ate pude ver de relance a felicidade de minha amiga, sua aura brilhava de um amarelo intenso com bordas muito rosas oque significava que ela estava apaixonada.

Abri os olhos e senti que meu corpo estava completamente quente, mas principalmente meu rosto que senti as delicadas mãos de uma garota, abri os olhos e pela minha visão periférica  pude ver que Sel estava procurando por alguma coisa, e que a garota que tinha as mãos em meu rosto estava de olhos fechados se concentrando então notei que era dela que emanava aquele calor, só depois que olhei atentamente para o quarto que notei os galhos e raízes que tinham atravessado as paredes e o chão.


Fechei meus olhos rapidamente, respirei fundo e após abri-los me concentrei e fiz as raízes e galhos retrocederem, após esse esforço eu respirei aliviado e tentei me levantar so que não consegui meu corpo não respondia então virei levemente meu rosto – Olá acho que já esta bom, se continuar assim alem de me queimar ira se esgotar e acabara como eu estou agora sem poder mexer meu corpo- disse sorrindo para ela.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios - Página 2 Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Selene Sherlock Sáb Set 06, 2014 8:05 pm


Quarto do Cas
Love, love me do
You know I love you
I'll always be true
So, please
Love me do.
Eu não conheço onde Cas guarda suas coisas, principalmente onde ele guarda cobertas.
Revirei o guarda roupas quando aquela garota pediu o cobertor.
Achei em uma das portas e entreguei pra ela me afastando e indo para um cantinho logo em seguida.
Fiquei ali observando.
Não demorou muito para Cas acordar e falar com a garota, ele estava sorrindo e aquilo me deixou irritada, talvez com um pouquinho de ciúmes.
_ Cas! O que aconteceu? - Sorri e corri até ele.
_ Eu achei que você tinha... Morrido. Fiquei apavorada e então essa garota que eu ainda não sei o nome apareceu e... - Disse descontroladamente sem respirar, mas finalmente parei e fiquei em silêncio novamente.

Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios - Página 2 Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Manuella A. Targaryen Dom Set 07, 2014 2:10 am

Corei de um vermelho vivo quando o garoto falo comigo.
- Desculpe sinto muito, mais você estava gelado como um... - Não terminei minha frase, eu iria dizer um cadáver, mais a garotinha parecia,bem nervosa e assustada com tudo aquilo.

Ela começo a falar, e aparentemente não tinha gostado de mim, mordo o lábio e me levanto.

- Sou Manuella. Desculpe ter me entrometido.

Murmurei para eles. E dei um sorriso fraco. 

- Acho melhor eu ir. - Digo olhando para a porta e os dois, estava me sentido entrometida ali.
Manuella A. Targaryen
Manuella A. Targaryen
Manipulador

Mensagens : 7

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios - Página 2 Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Casios Artorios Qua Set 10, 2014 2:21 am

Estava me divertindo com aquela cena, Selene estava completamente preocupada, e quanto a outra estava completamente envergonhada. 

Estava me sentindo bem mais forte então me levantei, isso foi uma ideia ruim pois na mesma hora eu me senti fraco e tonto, assim fechei meus olhos e respirei fundo me sentindo um pouco melhor e voltei a abrir os olhos – Estou muito bem Selene, é não precisa ir quero lhe agradecer por ter me ajudado- digo a garota me recosto e respirando fundo “a Payne deve me matar quando souber disso” esse pensamento me faz sorrir mas de uma forma como não ria a muito tempo. 

Após alguns minutos rindo e que lembro que não estava sosinho e que as garotas me olhavam como se eu estivesse louco – Não e nada estou rindo de algo que eu tava pensando aqui- digo me defendendo.
Casios Artorios
Casios Artorios
Manipulador

Mensagens : 118
Localização : Acampamento Sobrenatural

Informações
PhotoPlayer: Jack Gleeson
Raça: Manipulador da Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios - Página 2 Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Selene Sherlock Qua Set 10, 2014 9:30 pm


Quarto do Cas
Love, love me do
You know I love you
I'll always be true
So, please
Love me do.
"É, está muito bem.". Penso observando ele rir com uma cara completamente confusa.
_ Não! Tudo bem. Pode ficar. - Me apressei a dizer para a garota mais velha.
_ Aliás, prazer. - Disse.
Não falei o meu nome, ela provavelmente deve ter ouvido Casios dizer.
_ Que horas são Cas? - Fui até Cas e lhe abracei.
_ O que aconteceu? Por que tinha aquelas raízes e árvore no quarto? Você está realmente bem? - Perguntei baixo para ele.

@
Selene Sherlock
Selene Sherlock
Filho das Sombras

Mensagens : 41
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Isabelle Fuhrman
Raça: Filha das Sombras

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios - Página 2 Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Manuella A. Targaryen Dom Set 21, 2014 1:54 am

Olho o garoto franzi-o os cílios e dou de ombros. Mordo o lábio ao ver eles conversando aos sussurros. Pego minhas luvas que havia deixado cair quando fui ajudar o garoto e brinco com elas.

- E melhor eu ir, ate qualquer hora, e o acampamento esta um caos tomem cuidado.

Digo e saiu do quarto.


POSTES ENCERRADOS PARA MANUELLA 
Manuella A. Targaryen
Manuella A. Targaryen
Manipulador

Mensagens : 7

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Casios Artorios - Página 2 Empty Re: Quarto de Casios Artorios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos