Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Lissa Grigori

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Jake Ashford Dom Jun 16, 2013 3:17 pm

---------------------------------------

Quarto de Lissa Grigori Mundo_10
Quarto de Lissa Grigori Tumblrlrq608crpx1r3nt21

Quarto de Liss, tudo sempre arrumado e limpo. Antes de entrar, bata, por favor.


---------------------------------------



Última edição por Jake Ashford em Seg Jan 13, 2014 10:49 pm, editado 3 vez(es)
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Sex Jul 26, 2013 12:03 am



Too quiet
Megan needs me



Estava no meu quarto lendo. Quando acabei o livro, fechei-o e coloquei na cabeceira. Levantei e fui até o banheiro. Lavei meu rosto com água morna e depois sequei. Olhei meu reflexo no espelho. Estava razoável, pela primeira vez desde que meu pai morreu. Aos poucos, meu estado está voltando ao normal. Nunca mais será o mesmo sem papai. Mas preciso seguir em frente. Não posso desistir, sei que meus pais gostariam disso. 
Voltei ao quarto e chequei meu celular, que descansava em cima de uma caderno do acampamento. Uma mensagem de Megan. Havia recebido-a há um tempo, mas estava no silencioso e não percebi. 
Apesar do sol estar um pouco presente, abro o guarda-roupa e pego o primeiro casaco que vejo pela frente. Saio apressada do carro, até no quarto da minha melhor amiga. Espero não estar tão atrasada assim... 
Quando saio no ar fresco da rua, sinto-me melhor. O ar puro do ASN sempre me fez bem. Olho ao redor e logo me situo para qual direção devo seguir até o dormitório dos vampiros, o número três. Era longe do meu, que é um dos últimos, o número oito.

Continua no Quarto de Megan Ivashkov




Tagged: Sozinha | Place: Meu quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Qua Dez 11, 2013 12:46 am




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!

Chego aqui e tiro o moletom, com alguns manipuladores me olhando, na sala de entrada. Nenhum deles abre a boca para perguntar o que estou fazendo aqui. Nem reparo que estou só de top e calça jeans, afinal, antes estava de top e saia, ou seja, não faz muita diferença. Subo primeiro os degraus para os dormitórios masculinos e bato na porta do quarto de Jake Ashford. Ele atende e parece surpreso em me ver, mas quando digo o que quero, ele providencia rapidamente. Saio dali com dois maços de Marlboro Light e um isqueiro, que custaram uma fortuna. Me dirijo ao quarto de Lissa, lembrando, de repente, que foi ela quem me dedurou para o meu pai. Agora não importava muito.
No caminho, sou parada por duas garotas de, no máximo 15 anos, que me perguntam se estou ficando com ''aquele comandante dos guardiões muito gotoso'', porque elas viram ele primeiro. Respondo que não, ele é todo delas, sem prestar muita atenção e sem paciência. Finalmente chego ao quarto de Lissa e ela abre a porta.
Eles me demitiram, Liss. Eu faltei por um mês e eles me demitiram. Está no contrato que meu pai assinou. Eles me demitiram!
Era horrível verbalizar isso. Não queria pensar na minha vida sem a Victoria's Secret. Não sei o que vai ser de mim.
Entro no quarto e continuo a falar, indo para perto da janela, enquanto Lissa fechava a porta.
E eles querem você no meu lugar.
Jogo o celular para ela, com o e-mail que dizia tudo isso aberto.
Enquanto ela lê, acendo um cigarro e abro a janela.
Não diga nada. Eu estou nervosa, Liss.
Coloco as mãos na cabeça e olho para ela desesperada.
O que eu vou fazer?!

Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Sex Dez 13, 2013 5:10 pm



Megan is alive
Thanks God!

Desde que ouvi que Megan sumiu, não consegui dormir. Ela poderia estar... não, não vou pensar nisso. Ela está bem, tenho certeza. Ela faz aula de defesa particular, a Katherine é uma guardiã-aprendiz e Christian Markwell tem uma grande carreira de guardião bem-sucedida. Sei que eles darão um jeito de escapar. Que eles foram sequestrados é a primeira dedução. 
Passei a maior parte do tempo sentada na cama assistindo filmes. Mas não posso explicar a história, porque não prestei atenção. Fiquei dizendo a mim mesma que tudo vai dar certo, que estão todos bem, enquanto faço vários Sudokus seguidos. Ouço batidas na porta. Deixo o papel de lado e levanto-me para abrir. 
É Megan! 
Ao invés de me abraçar, dizer o que aconteceu, que foi horrível, mas que agora está tudo bem, e que ela nunca mais vai me assustar assim de novo, ela fala sobre a VS, claro. Ela vai para a janela enquanto eu fechava a porta.
Pego o celular dela no ar e leio. Quando termino, jogo ele na cama, vou na direção de Megan, apago o cigarro(ela sabe o que penso sobre fumar) e a abraço forte.
Não acredito que você leu e-mails da VS ao invés de avisar sua melhor amiga, que a propósito, estava preocupada, de que você está bem! Eu deveria estar brava com você por causa disso, sabia?
Sentamos na cama(bem, eu a faço sentar, ela está nervosa de mais para sentar por vontade própria) e eu então falo:
Eles vão mudar de ideia, Megan. Você é perfeita para isso. Por que eles te demitiram?
Eu já sabia dessa história, havia recebido um e-mail. Não me disseram quem tiraram para que eu entrasse. Agora sei o porque.
Onde você estava? Você não parece bem.



Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Dez 13, 2013 7:25 pm




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!

Ela tira o cigarro de minha mão e apaga. Me abraça forte e de um jeito que dói muito, mas não reclamo, parece mesmo que estava preocupada comigo, mas isso não faz com que eu me sinta menos nervosa e... acabada. Sem chão. Um lixo.
Lissa me faz sentar e começa a falar aquelas palavras tranquilizadoras, que são um saco, mas acalmam um pouco quando ouvidas. Ela pergunta porque eles me demitiram e onde eu estava, porque não pareço bem.
Levanto da cama e caminho até o espelho preto, de corpo inteiro, na porta do guarda-roupa. Olho minha imagem por alguns minutos: estou horrível. Parece que não dormi bem, meu cabelo acabou de acordar, meus sapatos estão sujos de lama, a calça jeans está molhada e, se possível, ainda mais colada ao corpo, o moletom que estou segurando também está molhado, ainda tenho alguns hematomas não-curados por todo o corpo, e isso tudo parece estar refletindo como estou por dentro.
Eles me demitiram porque eu faltei mais de três semanas. Está no contrato. Eles podem fazer isso. Eu só tinha que aparecer lá! Só isso! Mas meu pai me trancou no quarto, tem as aulas com o comandante que são, geralmente, no mesmo horário que eu deveria estar lá e teve esse sequestro.
Digo, voltando a sentar e começando a tirar os sapatos. Eu realmente gostava daquele par!
É como se tudo tivesse dando errado. Desmoronando.
Conto pra ela o modo como fui sequestrada por Dallas e como tive que aguentar toda a tortura calada. Como quando todo o seu corpo clama por sossego, com dor de verdade e você não pode reclamar. Sabia do que Dallas era capaz e não queria desobedecer ele, para irritá-lo. As consequências podiam ser horríveis.

Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Dom Dez 15, 2013 3:14 pm



Megan is alive
Thanks God!

A VS leva a sério os negócios dos atrasos. 
Talvez ano que vem dê certo, Megan.
Então ela conta o que aconteceu com ela e os outros que foram sequestrados. Isso é um horror! E a Caroline? Ela é guardiã aprendiz! Bem, não mais, provavelmente. Não creio que ela vá continuar nesse cargo e se tornar guardiã depois do que aconteceu com eles.
Encosto-me na cabeceira da cama e puxo Megan comigo, fazendo-a ficar deitada no meu colo. Estico a mão e alcanço um kit. Tiro um comprimido e pego o copo d'água que sempre fica ao lado da cama e dou para minha melhor amiga tomar. 
Tome. Vai te fazer sentir melhor.
Depois que ela toma, repouso o copo novamente onde ele estava, no porta copo, para não molhar e manchar a mesinha. Odeio quando isso acontece.
Vai dar tudo certo. Aos poucos tudo vai se resolver, não é o fim do mundo. Daqui a alguns poucos meses, talvez já possa parar com as aulas particulares com o Comandante, vai sobrar mais hora vaga, já que você não vai mais passar tempo com ele. Então vai ter mais tempo para dedicar na carreira de modelo e ir além. E seu pai vai aumentara segurança no acampamento, para que isso não aconteça novamente. Você só precisa focar em algo e tudo vai voltar ao normal com o tempo.
Vai ficar tudo bem. Estou aqui com você. 


Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Dom Dez 15, 2013 4:44 pm




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!

Liss me dá um remédio, que realmente ajuda na dor, e mais algumas palavras tranquilizadoras. Diz que as aulas com o comandante podem acabar em alguns poucos meses e, por um momento, isso me deixa triste. Por um pequeno momento. Então eu resolvo falar para ela mais algumas coisas:
Eu gosto das aulas com ele. De verdade. Quase sempre ele é muito chato, mas tem vezes que é divertido. Ele não percebe como ele é divertido, todo certinho e tal...
Falando isso, lembrei de algo que tinha acontecido na cabana e sento abruptamente.
Liss! Depois que Adam Volkov me obrigou a beijá-lo e depois de eu já ter apagado ele, o comandante meio que perdeu a cabeça e socou ele ainda mais! E duas garotas acabaram de passar por mim e perguntar se eu estava ficando com o comandante, o que é ridículo... Mas... Deixa pra lá. É ridículo, não é?
Pergunto, querendo muito uma confirmação.
Fico pensando por um momento no que ela falou. Eu não queria minha vida de volta ano que vem. Eu queria agora. E, geralmente, eu tenho tudo o que quero.
Não vai ser diferente dessa vez.
A adrenalina em meu corpo tinha baixado e comecei a sentir algo diferente... Algo tipo...
Ai. Não. Eu estou com fome, Liss. Na verdade, morta de fome. Faz umas... Duas semanas que não como nada. Nem balinhas de cereja! Diz que você tem algo pra comer aqui!
Digo, antes que ela pudesse responder minha outra pergunta, sobre o quão ridícula era a ideia daquelas garotas.
Como eu não havia desmaiado era um mistério, mas acho que foram muitas emoções. Me esqueci de comer ou de não comer. Pelo menos, bati meu recorde. E sem balinhas. Mas agora eu via como estava pálida e terrivelmente fraca.

Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Seg Dez 16, 2013 9:34 pm



Megan is alive
Thanks God!

Uau. Nunca achei que Megan diria que gosta das aulas particulares com o Comandante, mas ela disse. E então ela começa a falar algumas coisas... estranhas sobre o Markwell. 
Antes que eu possa responder algo sobre a observação que ela fez antes, sobre o que aconteceu na cabana, Megan diz que está com fome, muita fome. E pergunta se tenho comida.
Claro que tenho comida. Sempre pensei que um dia ela se entregaria, e mantenho comida no meu quarto. Esperança é a última que morre.
Levanto da cama e vou até o armário e tiro algumas coisas e levo até Megan.
Escolha algo.
Tinha algumas opções: morango, sanduíche, bolacha, pastel, brigadeiro. Enquanto ela escolhia, eu respondi a pergunta anterior dela.
Não é ridículo. Pelo que você descreveu, ele estava com ciúmes! E muito! Megan, seja sincera. Vocês já se beijaram? 
Isso é interessante. Eu percebi que ela gosta do Comandante, mas não sei quanto nem em que sentido. Mas estou morrendo para saber se eles se beijaram, mas não deixo transparecer. Não teria tanto interesse se fosse por outro cara, mas o Comandante Christian Markwell? Ah, isso É muito interessante. 



Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Qui Dez 19, 2013 12:36 am




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!

Quando vejo toda aquela comida, me apresso para pegar um morango. Tão docinho e... vermelho. Talvez o que eu quisesse de verdade fosse sangue. Mas eu já me sentia muito enjoada por estar colando comida na boca depois de tanto tempo, que nem podia imaginar como seria com sangue. E então vem a culpa. Parece, simplesmente, que não está certo. Que eu não deveria comer. Que eu vou engordar horrores. Que... que eu não vou conseguir ir para a VS amanhã. Mas então eu lembro: não tem mais nenhuma VS. Eu não tenho nada a perder. Acabo com mais um morango e pego o que eu realmente queria: brigadeiro. A culpa ainda está ali, a sensação de estar errado também, mas a tristeza toma conta de tudo. Nunca um brigadeiro foi tão ruim, ou teve um gosto tão amargo. Faço força para engolir, completamente sem fome novamente. Me encosto na cabeceira da cama e olho para Liss enquanto ela fala que não é ridículo, que ele está com ciúmes e pergunta se já nos beijamos. Tenho vontade de rir, mas não faço isso, não tenho forças nem ânimo. Fecho os olhos, sem deixar transparecer que eu não estava bem, e digo:
Sim... Três ou quatro vezes... Uma ele estava em cima de mim e eu o puxei, depois ensinei algumas coisinhas pra ele e nos beijamos e depois um beijinho de despedida. Na última vez, foi ele que me beijou, no quarto dele, nós estávamos dançando, no meu aniversário. Eu não tinha contado?!
Me esforço para parecer animada descrevendo os beijos e consigo. Muitos anos de prática. Talvez não tenha sido ruim sair de lá... Posso parar de fingir agora...
Não. É muito ruim. Afasto esses pensamentos e uma imagem vem em minha cabeça. Aquele dia, na sala de treinamento do Black Castle. Ângela, a noiva do comandante. Não.
Você está louca, Liss. Ele não gostou de nenhum dos beijos. Não tem chances do comandante estar sentido ciúmes de mim. Chance nenhuma. Provavelmente, nós duas estamos ficando loucas e imaginando coisas.
Esse estava sendo o pior dia da minha vida, não estava com clima para romantismo ou algo assim, mas me pego pensando nele. Pensando em como ele já flertou comigo algumas vezes, mesmo dizendo que não. Pensando no modo como me olha, diferente de todos, que eu gosto tanto. Pensando nas inúmeras vezes em que disse que sou linda, sem querer ou sem para para pensar. Pensando na insistência dele para me fazer se sentir melhor, ou comer para que isso aconteça...
Não. Sem chance. Ridículo. Loucura total.
Decido mudar de assunto e, por mais que doa, pergunto para Liss sobre a VS. Ele é minha melhor amiga, quero vê-la feliz. Eu saio, ela entra. Que virada de jogo.
Eles te ligaram? Marcaram alguma seção de fotos ou algo assim?

Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Qui Dez 19, 2013 5:48 pm



Megan is alive
Thanks God!

Não acredito! Três ou quatro vezes?? Será que ela nem pensou em, sabe, comentar com a melhor amiga dela? Estou chocada. E, para alguém que não quer nada, quatro beijos é bastante. 
Megan não comeu muito, só morango e brigadeiro. Eu também pego um, é minha fruta favorita. Como Megan não parecia muito bem, apesar de tentar esconder, fecho tudo e coloco a comida de lado, na mesa.
Ela desvia rapidamente do assunto Megan-Christian(agora que pensei, eles formam um lindo casal) e pergunta sobre a VS. Foi muito óbvio que ela não queria falar da vida amorosa dela, mas nós ainda não terminamos esse assunto, e vou voltar para ele em breve. 
Primeiro mandaram um e-mail, mas depois me ligaram com os detalhes. E talvez eles tivessem marcado um sessão de fotos ou ensaio, mas eu recusei o convite.
É verdade. Eu recusei mesmo entrar para a VS. Não são muitas pessoas que fazem isso. Eles mesmo disseram, e tentaram me convencer, mas eu estou decidida. Não quero ser modelo. Nem agora, nem nunca. Simplesmente não sirvo para isso.



Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Qui Dez 19, 2013 10:18 pm




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!

Liss não comenta nada sobre o comandante, o que é muito bom. Não consigo tirar a imagem daquele casamento da cabeça. Queria poder contar tudo para ela e, por um momento, chego a abrir a boca para falar. Mas fecho-a de novo. Não. É... demais para qualquer um.
E também, Liss acabou de falar algo que atrái toda a minha atenção.
O quê?! Você recusou o convite?! Você está louca?! Liss! Eles te falaram o salário?! Não é só pelo dinheiro é porque... Eu não tô acreditando! Você está brincando, né?!
Pego meu celular, que estava jogado em cima da cama e dou na mão dela.
Você é linda. Perfeita. Tem um corpo legal. Vai adorar o clima nos estúdios. As outras modelos são legais. Você vai ganhar muitas coisas. É algo ótimo para se ter em um currículo, nem acredito que estou falando isso. E você vai ser reconhecida mundialmente! Deu, liga para eles agora e diz que mudou de ideia. Eles, provavelmente, estão esperando que você faça isso. Liga!
Eu quase enlouqueci. Ela tinha que aceitar. Se procuraram ela é porque veem algo de especial em Liss e isso faz bem para a auto-estima e... Ok, parei. Isso é muito melodramático. Enfim, ela tem que aceitar.


Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Sáb Dez 21, 2013 10:33 pm



Megan is alive
Thanks God!


Não estou brincando. Não tenho intenções de aceitar. Não quero ser modelo, sempre preocupada com o peso apesar de ser perfeito. E, além disso, eu sentiria que estivesse tomando o seu lugar... e não quero isso.
Tento explicar o porquê da minha recusa. Não acho que ela vá entender, porque isso é a vida dela, mas tudo bem. Porqu eeu entendo e estou firme em relação a isso. A VS vai precisar achar outra modelo, porque não vai ser eu.
Ok. Agora que já expliquei porque eu recusei, sua vez. Conte TUDO sobre você e o Comandante, o que ele disse ou fez, o que você sente... O que pretende fazer. Eu preciso saber. Minha vida amorosa não está parada há um tempo. Na verdade, desde que o meu pai morreu. Por isso preciso viver através de você. Vamos, conte, Megs! Faça essa favor para sua melhor amiga.
Então, assim que termino de falar, faço a cara mais inocente e fofa que consigo. E sou boa, já pratiquei ela várias vezes. Mas então lembro de algo mais importante:
Megan. Tem certeza que não quer ir na enfermaria?


Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Sáb Dez 21, 2013 11:21 pm




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!

Tento fazer ela mudar de ideia, mas parece que é impossível! Ela tomou a decisão e pronto, ponto final. De certeza ela não pensou muito sobre e o assunto e não consigo entender ainda porque recusou. Mas me sinto na obrigação de falar alguma coisa.
Você está deixando passar uma grande oportunidade! E nem todas são como... Nem todas são tão preocupadas com o peso e tudo isso. Tem umas que comem pra valer. E você não corre risco de engordar, sabe disso. Você não vai estar tomando o meu lugar. Eu não tenho mais um lugar lá. E... É claro! Como eu pude esquecer de novo? Eles sempre ficavam me enchendo para trazer você junto comigo nos ensaios. Eu sempre esquecia de convidar você!
Era a pura verdade! Como eu tinha esquecido tantas vezes?! ''Traga a sua amiga loira'', eles diziam. Eu prometia que ia trazer, mas me envolvia com o ensaio e os meus problemas e esquecia!
Ela começa a falar do comandante e quer detalhes de tudo, porque a vida amorosa dela está parada. Eu não ia falar nada. Porque não tem nada para falar! O comandante e eu não temos nada! Será que é tão difícil de entender?! Mas então ela faz aquela carinha fofa e fico com raiva. Vou ter que contar! Ninguém resiste a carinha dela.
Primeiro, é claro, ela faz o papel de amiga preocupada e pergunta se eu quero ir na enfermaria. Nem. Pensar.
Não. Estou bem.
Minto, porque meu corpo inteiro doía e só queria deitar e dormir, culpa da fraqueza. Mas minto muito bem. E tento manter uma conversa com ela:
O quê você quer saber? É impossível que ele, no mínimo, goste de mim. Porque eu sou uma chata em todas as aulas. Só que ele é um professor horrível, então dá tudo no mesmo. Sério, você deveria ir em uma das aulas... Ele é muito exigente! E... Eu já contei que meio que desmaiei na primeira aula dele, do McDonald's e tudo. Ele sempre parece querer me fazer comer alguma coisa! Ah, e ele acha que eu tenho fixação por salada, ou algo assim, o que não é verdade.
Encosto na cabeceira, enquanto falava tudo isso. Se ele descobrisse minha comida preferida ia ser um estrago. Coloco a mão no bolso da calça sem perceber e puxo um cartão de crédito. Entendo para Liss e lembro de algo na minha bolsa. Pego lá dentro a pulseira que ele tinha me dado de aniversário. Eu estava usando muito, porque fechava com todas as roupas. Tinha tirado no meio da floresta, a caminho da cabana, como se sentindo o que ia acontecer. Realmente não sei como consegui salvar minha bolsa.
É o cartão dele. Ele deu para que Katherine e eu comprássemos algumas roupas. E essa pulseira. Ele me deu de aniversário. Eu disse que queria presente. Analize, senhora expert em homens.
Digo brincando, mas sem sorrir. Não tinha clima para sorrir. Estava cansada. Volto a me encostar enquanto ela olhava a pulseira.  


Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Ter Dez 24, 2013 12:38 pm



Megan is alive
Thanks God!


Eu nem me imagino como modelo, Megan. Não vou participar.
Na verdade, eu já me imaginei como modelo. Deve ser legal ser uma. Mas ainda estou firme quanto a minha decisão. Seria ruim para Megan, e sei que, lá no fundo, ela não quer que eu seja. Veria como eu estava e sentiria saudades, não faria bem a ela. Então, não. Além disso, nem quero muito. Não faz diferença para mim. Megan recusa ir à enfermaria, mesmo estando toda dolorida como sei que ela está. Ninguém é torturado e fica de boa com isso sem tratar dos ferimentos. Então ela conta. Rio quando ela fala que ele é um professor horrível. 
Não é impossível, Megan. Todos os caras gostam de você. 
Megan tira algo do bolso da calça dela: um cartão de crédito. O dele, segundo ela. Logo depois que pego da mão dela o cartão, ela vasculha a bolsa dela até achar algo, uma pulseira. Muito linda. Lembro de ver Megan usando ela várias vezes, e também que ia perguntar onde ela comprou, mas sempre acabava esquecendo. Então ele que deu a ela! Isso é interessante.
É delicada. Bonita e muito cara. O que significa que ele não se importa de gastar bastante dinheiro comprando presentes para você e que ele demorou para escolher. E também que tem bom gosto, já que combina com tudo. Ou, bem, o Comandante pediu para uma funcionária escolher. 
Eu diria que há uma grande chance de ele gostar de você. E nem saber. Ou sabe mas não quer acreditar. Seria bem ele isso. Eu acho. 


Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Ter Dez 24, 2013 8:32 pm




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!

Liss diz que todos os caras gostam de mim e eu paro completamente. Eles não gostam de mim. Eu sei disso a tanto tempo, só que alguém tinha que me falar para eu cair na real. Eles "gostam" de mim por uma noite, ou duas, e depois... E eu sou assim também. Não gosto de um cara por muito tempo. E... E isso nunca foi um problema, Megan. Você nunca ligou pra isso. Deixa pra lá.
Ela analisa a pulseira mesmo. Fala sobre as possibilidades, todas elas.
Ou ele é um daqueles caras que não está nem aí para quanto gasta. Nem se preocupa em ir até a loja. Pega o celular e liga para a sua funcionária de confiança, com quem já dormiu uma ou duas vezes, e diz que quer um presente feminino. Não importa o preço. Aproveita e já marca um jantarzinho romântico com ela.
Digo isso, mesmo sabendo que é pateticamente impossível.  
Talvez, só talvez, isso possa acontecer. Quando me beija, ele sempre diz que é errado e tudo mais. E eu digo que é divertido. E nós brigamos. É a vida.
Pego de volta o cartão de crédito e a pulseira, colocando os dois na bolsa. Me despeço de Liss, não sem antes dizer que ela deve ligar pra VS, já que agora vou incomodar ela até ela ligar e aceitar o convite. Ela não tem noção do que está perdendo.
Desço as escadas do dormitório e, entro na sala. Está vazia, a não ser por dois manipuladores que eu conheço e não gosto. Tento passar direto por eles, mas não consigo. Um deles se põe na minha frente, bloqueando o caminho até a porta. Começo a discutir com ele para me deixar passar. "Você não vai à lugar nenhum, Megan. A não ser para minha cama, é claro." Empurro ele, mas ele não se afasta, ao contrário, se aproxima mais e mais de mim e começa a passar a mão pelos meus cabelos e pelo rosto. Nem penso: dou um tapa na cara dele, dizendo que hoje não. Eu estava cansada e só queria ir para o meu quarto, será que é tão difícil de entender?! Dou a volta, enquanto ele se recupera do tapa, mas o outro manipulador está imediatamente atrás de mim. E me pega pela cintura e me puxa, até que ficamos com os corpos colados. Ele está sorrindo. Um sorriso malicioso que me dá nojo. Mas não é só isso. O sorriso me lembra de algo que aconteceu, algo que, por um feliz momento, eu tinha esquecido...
Consigo me livrar dele, dando um chute muito bem localizado no idiota. Consigo finalmente chegar até a porta e sair para o ar livre. Corro até o dormitório dos vampiros.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t652p28-quarto-de-megan-ivashko


Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
[/color]
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Qua Dez 25, 2013 11:38 pm



Megan is alive
Thanks God!

Escuto o que ela fala, mas não digo nada. Porque talvez eu esteja reconsiderando esse negócio de modelo. Se Megan ama tanto, por que eu também não posso amar? Quer dizer, deve ser legal.
Ela sai do quarto, indo, provavelmente para o dormitório dos vampiros, dormir e descansar. Teimosa de mais para ir a enfermaria.
Eu pego meu notebook, deito na cama, coloco algumas músicas calmas para tocar no modo aleatório e abro o Google. Adoro pesquisar, e sempre pesquiso sobre algo que não sei muito antes de dormir.
Incrivelmente, dessa vez eu pesquisei sobre... 
A carreira de modelo.

ENCERRADO


Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Qua Jan 15, 2014 3:04 am




Where's Cinderella?!

I don't believe in fairy tales!

Chego aqui com alguns olhares ao longo do caminho e alguns sussurros a mais que o normal pelas costas. O que uma mudança de visual é capaz de fazer com as pessoas.
Eu estava me sentindo bem melhor, mais... leve, embora isso não faça sentido algum. E, claro, eu estava diferente. Penso em algo idiota do tipo: "uma noite com um cara santinho, só vendo filme e mais nada, e você já está estragada, Megan". Idiota, mas provavelmente verdade.
Entro no dormitório e subo direto para o quarto de Liss. Ah, ela está lá e isso é ótimo. Fecho a porta atrás de mim muito bem, para evitar curiosos, sabe?, e, dentro do quarto, dou uma desfiladinha na frente dela. Só ando sem aquelas preocupações de ter que colocar as mãos na cintura e sorrir e ser perfeita e não respirar muito fundo e deixar o cabelo cair sobre os ombros e mandar beijinho no final. E desconfio que esse mini-desfile saiu melhor do que os vários cuidando de todos esses detalhes que você tem que cuidar se está em um Fashion Show, o mundo está te olhando e você ainda tem que dar uma de legal na frente do cantor que não suporta.
E então? O que achou?
Pergunto, finalmente sentando na cama, de frente pra ela.
O comandante gostou. Achou "natural". O que me diz?
Sorrio maliciosa e jogo a jaqueta dele para ela. Conto tudo sobre a noite-sem-graça, mas digo que não queria ficar sozinha. Não ia explicar o por que, mas esperei ela comentar tudo o que estava pensando.


Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: Cinderella - Britney Spears Clothing: This
credits @

Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Sex Jan 17, 2014 3:14 am




Megan is alive
Thanks God!

Depois de sair da primeira aula, dei uma volta pelo acampamento, mas acabei indo para meu quarto, já que tenho o segundo período livre. Megan aparece do nada no meu quarto, entrando e fechando a porta. Não é possível não notar a grande mudança que ela fez. Fico pasma e não falo nada, enquanto ela desfila pelo meu quarto. 
-Uau. Simplesmente uau. Você está mais linda do que já é! Adorei essa mudança no visual.
Vejo a jaqueta do comandante. Eles passaram a noite huntos. Por que mais ele veria ela de visual novo antes da melhor amiga e Megan estaria com a jaqueta dele?
vocês passaram a noite inteira juntos e nada rolou?
Pergunto, pasma. 
Ele cabou de ganhar meus respeito.

Poucos caras resistiriam à Megan. Todos sabem disso. 
E você riu de mim quando sugeri. Bem, isso é interessante. O que você sentiu quando acordou ao aldo dele? Não mente para mim. Sei quando você mente. Qual foi o primeiro pensamento?




Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Jan 17, 2014 5:50 pm




Where's Cinderella?!

I don't believe in fairy tales!

Liss gostou do novo visual. E faz eu confirmar que passei a noite com o comandante e não rolou nada. Ótimo, agora ele tem o respeito dela. Se eu quisesse que algo tivesse rolado, teria rolado. Mas eu não estava com cabeça para isso. Só não queria ficar sozinha, será que é tão difícil de entender?
Então ela pergunta o que eu senti quando acordei ao lado dele. Sentimentos. Fiquei tanto tempo sem lembrar o que era isso e daí de repente tudo muda e agora não dá mais para esquecer que eles existem... Ai que drama! Que nojo! Nunca mais pense nisso de novo, Megan!
Eu senti sono. Eram cinco da manhã, e ninguém merece acordar antes do sol nascer!
Digo, mas ela faz uma cara e eu sei que não é isso que quer ouvir.
Ok. A verdade. Foi legal. Nós comemos marshmallows e não conversamos muito. O filme era horrível. E ele não queria aproximação, sabe? Mas não reclamou quando deitei no colo dele. E quando eu acordei, pensei que foi uma noite legal. Talvez mais uma noite e eu poderia virar a Megan boazinha de novo. Quem sabe?
Digo sorrindo. E com saudade dos marshmallows. Não queria voltar a ser aquela garota cor-de-rosa, mimada demais, mas muito querida. Não dava mais para mim.
Então lembro do motivo verdadeiro de ter vindo aqui:
Agora vamos falar sobre você: ligou para a VS? Porque eu preparei um discurso para convencer você.
Me ajeito e começo a falar:
É uma chance única, Liss. Não é tão difícil assim desfilar e sorrir, mesmo que seja só de calcinha e sutiã. E as pessoas do mundo inteiro vão gostar de você e vão ver como você é bonita, já que não é sempre que você se arruma e tals. Foi mal, mas é verdade.
Faço-a se levantar e solto o seu cabelo, coloco-a em cima de um par lindo de sapatos altos, faço uma maquiagem básica e então ela está pronta. E linda.
Nem reclame! Agora vamos treinar, mas primeiro você tem que saber algumas coisas. Há dois tipos de angels: as que são sexys e as que são cutes. Provavelmente vão querer que você seja fofa. Mas isso vai depender da primeira entrevista. Só seja você mesma desde o início e vai dar tudo certo, foi o meu maior erro fingir ser alguém que não era. E todos querem o melhor de você, então vão ser uns amores contigo, mesmo que só no início. Cuidado com os caras falsos que vai conhecer. São muitos e nenhum deles vale nada, qualquer dúvida pergunte para as outras modelos. Elas vão ser amigas no início, mas depois você vai conhecendo-as melhor e descobre que não são todas que não querem te tirar o conjunto mais bonito, só para usarem elas mesmas. Ok, dei as dicas, agora os desfiles.
Pego-a pela mão e nós andamos em linha reta. Um pé na frente do outro. Sem movimentos bruscos, muito devagar.
Não precisa respirar tanto, tente não mexer muito a cabeça, olhe para frente e sorria. O sorriso pode ser sexy ou cute, mas depois a gente vê isso. Ombro para baixo. Agora, mãos na cintura, isso, e mas alguns passos. Pronto, agora é só parar, mandar beijinhos, ou só sorrir mesmo, talvez dar uma piscadinha, sentir o ventinho bater no rosto, porque sempre tem um ventilador escondido para não deixar o cabelo parar nos olhos, e virar devagar. Deu, agora é só voltar, do mesmo jeito. Viu? Não é difícil!
Nós começamos a rir, porque toda essa "aula" foi muito engraçada.
E aí? Se convenceu?


Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: Cinderella - Britney Spears Clothing: This
credits @


Última edição por Megan Ivashkov em Sex Jan 31, 2014 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Ter Jan 28, 2014 9:26 pm




Megan is alive
Thanks God!

Bom, é verdade. Ninguém merece acordar antes do sol nascer.  Mas o nascer do sol é minha parte favorita do dia. É tranquilo, pacífico e magnífico. Inocente. 
Mas não era isso que eu queria ouvir de Megan,  e ela percebe e conta algo que realmente quero saber. Uau. O Comandante está realmente mudando a Megs. Acho que ele é o cara mais decente que ela já beijou. Bem, que eu conheça. 
Subitamente, ela muda totalmente de assunto: VS. De novo esse papo. 
Faço o que ela pede, escuto o que ela diz. Sei que ela não vai desistir até conseguir. Desfilamos pelo meu quarto e, no final, a gente estava rindo. Foi legal e engraçado. 
Se você parar de improvisar desfiles no meu quarto, eu aceito. E também prometa que não vai me deixar obcecada pelo meu peso, e me ajudar antes dos desfiles? Pelo menos os primeiros?
Perguntei. Porque, na verdade, eu morro de medo de cair no meio de um desfile e aparecer na capa das revistas de moda como a garota que caiu no meio da passarela, sem talento, mas insistente em ser modelo.


Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Jan 31, 2014 5:26 pm




Where's Cinderella?!

I don't believe in fairy tales!

Ela finalmente se convence. Consegui, como sempre, e nem precisei insistir tanto assim. Liss pede para mim prometer que não vou deixá-la ficar obcecada com o peso e mais alguma coisa que eu não escuto. Eu não acredito que ela pediu isso para mim. Sério. Sou a pior pessoa do mundo para ajudar ela nessa questão. Quer dizer, ela diz que eu estou doente por causa disso, mas quer que eu a ajude? Isso não faz sentido.
E quanto mais eu penso nisso, mais me dou conta de que estou com fome. Mas não uma fome qualquer. Fome, de verdade. Uma fome vampiresca. Fazem, tipo, duas semanas ou mais que eu não tomo sangue. E não adianta eu ficar fingindo que não preciso disso, comendo marshmallows ou coisas normais, porque é só uma farsa. Só pra tentar esquecer essa ''coisa'' que eu me tornei. Bom, pelo menos terminei com o idiota que me transformou. Só que eu queria ser vampira e, no começo, até gostei, mas agora só parece nojento. Quer dizer, continuo amando o dormitório dos vampiros, mas não é como antes.
Volto a atenção para Lissa, que quer uma resposta. Sorrio, sem parecer falsa, e digo:
É claro.
Meus olhos se perdem no pescoço dela, mas balanço a cabeça rapidamente e tiro a ideia da cabeça. Tenho que sair daqui, rápido. Pego a jaqueta do comandante, minha bolsa e vou indo para a porta.
Ligue para eles. Depois me diga como foi.
Desejo boa sorte para ela e saio dali, sem olhar para trás.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t687p14-quarto-de-hospedes


Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: Cinderella - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Sáb Fev 22, 2014 3:33 am




I'm nervous
But there's nothing to worry about


Em dois dias, é o meu primeiro desfile. Nem preciso dizer que estou nervosa. Então faço o que eu sempre faço quando estou nervosa: estudo. Pego alguns cadernos e começo com a parte teórica e começo a ler.
Não funciona. Às vezes isso acontece, então passo para Cálculo. Foco apenas nas contas e problemas, e isso relaxa.
Já estava tudo decido: a roupa, o sapato, o penteado... Eu só preciso aparecer lá e não cair. Não pode ser tão difícil assim. Além disso, Megan vai estar lá para me ajudar e tranquilizar.
Guardo, de forma organizada, os livros na gaveta. Tiro o notebook de cima da mesa e levo para a cama, onde encontro uma posição agradável e começo a escolher um filme. Acabo assistindo A Menina que Roubava Livros. Na metade do filme, ouço um barulho, que não consigo identificar. Manipulo o ar para abrir a porta e janela, nada.


Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori 61579860


Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Dallas Boulevard Dom Fev 23, 2014 9:54 pm



Kidnap
what can be better


Lissa Grigori está ali, parada, inocente, assistindo um filme, na sua cama. Eu a via através da janela. Ela seria útil na sede da Irmandade, embora eu não saiba o por quê d'Ela ter mandado eu sequestrá-la. Mas a sede nova precisa de uma boa limpeza segundo Caroline, então, pelo menos, para isso ela vai ter que servir. Pego o frasco e o pano no meu bolso. Tinha comprado essa coisinha nova, um tipo de sonífero muito forte, de um Bruxo. Coloco algumas gotas no pano e volto a colocar o frasco no bolso. Vamos ver se isso funciona. Consigo destrancar a janela por fora, mas ela nota o barulho, então me abaixo. A janela abre com o ar e volta a se fechar depois. Tola. Espero mais alguns segundos antes de abrir novamente a janela, desta vez sem fazer barulho. Me aproximo por trás dela em silêncio e, quando estou perto o suficiente, agarro a sua cabeça e cubro seu nariz e a boca com o pano. O sonífero funciona perfeitamente e ela caí, desmaiada, nos meus braços. Foi fácil, embora sem emoção. Deixo-a caída na cama pelo tempo suficiente para escrever o bilhete, como Ela havia dito: Uma já foi. Ainda faltam alguns.
Deixo o bilhete em cima do notebook aberto, o filme ainda passando, e jogo-a sobre os ombros.
Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t729-sala-de-estar

infinitize @JM and @GL


Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Mar 07, 2014 7:54 pm




Give Me a Sign!

Hit me baby one more time!

Minha vida estava muito agitada ultimamente, e eu tinha passado a semana toda fora do camp. Parece que, o fato de eu ter sido demitida, abriu muitas possibilidades de trabalho. De verdade, eu participei de uns 11 photoshoots essa semana! E faltei à todas as aulas por aqui, inclusive às do comandante. Ele, como uma boa pessoa, relatou isso para o meu pai, e esse me ligou e me deu uma bronca. Eu disse para ele que estava trabalhando, e muito, só que não adiantou nada. Então nós brigamos, como sempre, e eu lembrei para ele que não tenho mais nenhum motivo para fazer essas aulas chatas, já que estou fora da VS mesmo. E, por falar nisso, eu estava lidando muito bem com tudo. Não tinha mais tido nenhuma recaída e engolido mais nenhum pacote super enorme de marshmallows, nem deixado ninguém temporariamente sem sangue no corpo.
As revistas de fofoca, é claro, me bombardearam com perguntas. Quando liguei o celular pela primeira vez depois de tudo, tinha 106 mensagens e 248 ligações não atendidas. Mas eu não podia deixar o celular desligado para sempre! Então voltei à ativa. Refiz meu material de apresentação, mas no fim todo o álbum e as fotos nem foram necessárias. Os convites para campanhas, ou para representar lojas surgiram naturalmente. E eu me dediquei total. Então as revistas disseram que eu não tinha me abalado nem um pouco com a ''bombástica demissão'', e que estava arrasando. Melhor assim.
Toda essa loucura, as viagens e tal, também serviu para me afastar de Liss. Eu estava feliz por ela, de verdade, mas não sei se aguentaria ir no primeiro desfile dela. Quer dizer, eu estava fora de todo aquele mundo PINK e VS, mas não era nem um pouco o que eu queria. É claro que não deixei ela saber disso quando conversamos por telefone. E também prometi ir no desfile. Ela estava com um medo ridículo de cair. Esse tipo de coisa não acontece.
Então, no dia do desfile, eu fui à três sessões de fotos. Uma de manhã, uma à tarde e uma à noite. Eu nem estava pensando muito no dinheiro que estava rendendo para mim, só queria me ocupar com alguma coisa... Depois da sessão noturna para uma marca de lingeries e corpetes femininos, eu voltei para o camp. Tinha conseguido fazer com que me deixassem voltar usando um dos vestidos da campanha. Na verdade, eu nem sei se isso pode ser considerado um vestido. É mais um corpete com uma saia minúscula.
Quando cheguei aqui, fiquei sabendo da nomeação de Jason para ser guardião-aprendiz. Uau, incrível. Mas como é que eles colocam Jason nesse cargo, sabendo que ele é... Ah. Eles não sabem. O comandante e Kath estavam desacordados quando cheguei na cabana em Miami... Quem sabe eu possa me aproveitar disso.
Até vou na nomeação, e passo depois pela festa, mas tudo muito rápido, por causa do desfile de Liss. Chego no quarto dela faltando uma meia hora para ela estar nos bastidores, só que não encontro ninguém ali. Procuro no banheiro e tudo, antes de achar o bilhete. "Uma já foi. Ainda faltam alguns." Começo a enlouquecer, até que vejo um pano, jogado no chão. Cheiro ele de leve.  Veneno ou algo assim, de certeza. E sei quem pegou Liss. Saio correndo do quarto com o bilhete e o pano em mãos.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t691-biblioteca


Place: Quarto de Lissa With: Sozinha Music: Baby One More Time - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Brandom Stark Sex Ago 07, 2015 7:54 pm



Como se conta para alguém que seu melhor amigo morreu? Estou tendo que descobrir agora. Não sei como Lissa não soube, mas tenho uma boa ideia: não saiu do quarto nesses últimos dias. Tudo bem, perdoada. Esses últimos dias foram uma droga. Não dormi nem um pouco, então meu humor está mais que negro. Estou muito, mas muito, triste. Isso não podia estar acontecendo, podia? Fiquei o tempo inteiro no velório e depois no enterro. Na verdade, muitos caras apareceram nos dois lugares. Muito mais homens que mulheres, normal. É sobre Megs. E isso é normal.
Roubei um buquê do velório, porque tinham muitos lá e Megs não ia gostar de nenhum deles, e trouxe comigo. Sempre vai ser mais fácil falar (ou fazer qualquer coisa) com garotas se você levar flores, ainda mais para garotas do tipo de Lissa. Acho que é por isso que todos eram loucos por Megs: ela não curtia flores. Bati na porta do quarto e esperei. Coloquei a mão livre no bolso só para ter certeza que as três cartas estavam lá. A minha, a de Lissa e a do Comandante. Quase entreguei a de Markwell para o diretor, mas sabia que ele não esperava uma carta de sua filha para o seu amigo. Na verdade, a carta só provava que os boatos eram verdadeiros e minhas suspeitas também: Megs jamais escreveria para alguém que não teve importância nenhuma.
Já estava me preparando para bater de novo na porta quando ela abriu. Parece que ficou surpresa de me ver e seu olhar parou nas flores.
Oi, Lissa. Posso entrar?
Ela se afastou para deixar eu passar e, não sei por quê, mas minha mente comparou imediatamente o quarto dela ao de Megs. Tão diferentes. Acho que eu pensaria nela todo dia a partir de agora. Entreguei as flores, o que ela achou estranho, e sentei.
Lissa, eu... Cara, nem sei o que dizer. Acho que você não soube o que aconteceu aí fora do dormitório e não queria estar aqui te contando, mas ao mesmo tempo acho que ela iria querer isso, eu...
Respirei fundo.
Liss, Megs não resistiu aos ferimentos. Ela morreu ontem.
Silêncio. Eu já estava péssimo, mas ela ia ficar pior.




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos