Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Lissa Grigori

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Jake Ashford Dom Jun 16, 2013 3:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

---------------------------------------

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Mundo_10
Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Tumblrlrq608crpx1r3nt21

Quarto de Liss, tudo sempre arrumado e limpo. Antes de entrar, bata, por favor.


---------------------------------------



Última edição por Jake Ashford em Seg Jan 13, 2014 10:49 pm, editado 3 vez(es)
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Ter Dez 24, 2013 8:32 pm




I'm A Slave 4U!

And I need to do what I feel like doing!

Liss diz que todos os caras gostam de mim e eu paro completamente. Eles não gostam de mim. Eu sei disso a tanto tempo, só que alguém tinha que me falar para eu cair na real. Eles "gostam" de mim por uma noite, ou duas, e depois... E eu sou assim também. Não gosto de um cara por muito tempo. E... E isso nunca foi um problema, Megan. Você nunca ligou pra isso. Deixa pra lá.
Ela analisa a pulseira mesmo. Fala sobre as possibilidades, todas elas.
Ou ele é um daqueles caras que não está nem aí para quanto gasta. Nem se preocupa em ir até a loja. Pega o celular e liga para a sua funcionária de confiança, com quem já dormiu uma ou duas vezes, e diz que quer um presente feminino. Não importa o preço. Aproveita e já marca um jantarzinho romântico com ela.
Digo isso, mesmo sabendo que é pateticamente impossível.  
Talvez, só talvez, isso possa acontecer. Quando me beija, ele sempre diz que é errado e tudo mais. E eu digo que é divertido. E nós brigamos. É a vida.
Pego de volta o cartão de crédito e a pulseira, colocando os dois na bolsa. Me despeço de Liss, não sem antes dizer que ela deve ligar pra VS, já que agora vou incomodar ela até ela ligar e aceitar o convite. Ela não tem noção do que está perdendo.
Desço as escadas do dormitório e, entro na sala. Está vazia, a não ser por dois manipuladores que eu conheço e não gosto. Tento passar direto por eles, mas não consigo. Um deles se põe na minha frente, bloqueando o caminho até a porta. Começo a discutir com ele para me deixar passar. "Você não vai à lugar nenhum, Megan. A não ser para minha cama, é claro." Empurro ele, mas ele não se afasta, ao contrário, se aproxima mais e mais de mim e começa a passar a mão pelos meus cabelos e pelo rosto. Nem penso: dou um tapa na cara dele, dizendo que hoje não. Eu estava cansada e só queria ir para o meu quarto, será que é tão difícil de entender?! Dou a volta, enquanto ele se recupera do tapa, mas o outro manipulador está imediatamente atrás de mim. E me pega pela cintura e me puxa, até que ficamos com os corpos colados. Ele está sorrindo. Um sorriso malicioso que me dá nojo. Mas não é só isso. O sorriso me lembra de algo que aconteceu, algo que, por um feliz momento, eu tinha esquecido...
Consigo me livrar dele, dando um chute muito bem localizado no idiota. Consigo finalmente chegar até a porta e sair para o ar livre. Corro até o dormitório dos vampiros.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t652p28-quarto-de-megan-ivashko


Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: I'm A Slave 4U - Britney Spears Clothing: This
credits @
[/color]
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Qua Dez 25, 2013 11:38 pm



Megan is alive
Thanks God!

Escuto o que ela fala, mas não digo nada. Porque talvez eu esteja reconsiderando esse negócio de modelo. Se Megan ama tanto, por que eu também não posso amar? Quer dizer, deve ser legal.
Ela sai do quarto, indo, provavelmente para o dormitório dos vampiros, dormir e descansar. Teimosa de mais para ir a enfermaria.
Eu pego meu notebook, deito na cama, coloco algumas músicas calmas para tocar no modo aleatório e abro o Google. Adoro pesquisar, e sempre pesquiso sobre algo que não sei muito antes de dormir.
Incrivelmente, dessa vez eu pesquisei sobre... 
A carreira de modelo.

ENCERRADO


Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori - Página 2 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Qua Jan 15, 2014 3:04 am




Where's Cinderella?!

I don't believe in fairy tales!

Chego aqui com alguns olhares ao longo do caminho e alguns sussurros a mais que o normal pelas costas. O que uma mudança de visual é capaz de fazer com as pessoas.
Eu estava me sentindo bem melhor, mais... leve, embora isso não faça sentido algum. E, claro, eu estava diferente. Penso em algo idiota do tipo: "uma noite com um cara santinho, só vendo filme e mais nada, e você já está estragada, Megan". Idiota, mas provavelmente verdade.
Entro no dormitório e subo direto para o quarto de Liss. Ah, ela está lá e isso é ótimo. Fecho a porta atrás de mim muito bem, para evitar curiosos, sabe?, e, dentro do quarto, dou uma desfiladinha na frente dela. Só ando sem aquelas preocupações de ter que colocar as mãos na cintura e sorrir e ser perfeita e não respirar muito fundo e deixar o cabelo cair sobre os ombros e mandar beijinho no final. E desconfio que esse mini-desfile saiu melhor do que os vários cuidando de todos esses detalhes que você tem que cuidar se está em um Fashion Show, o mundo está te olhando e você ainda tem que dar uma de legal na frente do cantor que não suporta.
E então? O que achou?
Pergunto, finalmente sentando na cama, de frente pra ela.
O comandante gostou. Achou "natural". O que me diz?
Sorrio maliciosa e jogo a jaqueta dele para ela. Conto tudo sobre a noite-sem-graça, mas digo que não queria ficar sozinha. Não ia explicar o por que, mas esperei ela comentar tudo o que estava pensando.


Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: Cinderella - Britney Spears Clothing: This
credits @

Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Sex Jan 17, 2014 3:14 am




Megan is alive
Thanks God!

Depois de sair da primeira aula, dei uma volta pelo acampamento, mas acabei indo para meu quarto, já que tenho o segundo período livre. Megan aparece do nada no meu quarto, entrando e fechando a porta. Não é possível não notar a grande mudança que ela fez. Fico pasma e não falo nada, enquanto ela desfila pelo meu quarto. 
-Uau. Simplesmente uau. Você está mais linda do que já é! Adorei essa mudança no visual.
Vejo a jaqueta do comandante. Eles passaram a noite huntos. Por que mais ele veria ela de visual novo antes da melhor amiga e Megan estaria com a jaqueta dele?
vocês passaram a noite inteira juntos e nada rolou?
Pergunto, pasma. 
Ele cabou de ganhar meus respeito.

Poucos caras resistiriam à Megan. Todos sabem disso. 
E você riu de mim quando sugeri. Bem, isso é interessante. O que você sentiu quando acordou ao aldo dele? Não mente para mim. Sei quando você mente. Qual foi o primeiro pensamento?




Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori - Página 2 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Jan 17, 2014 5:50 pm




Where's Cinderella?!

I don't believe in fairy tales!

Liss gostou do novo visual. E faz eu confirmar que passei a noite com o comandante e não rolou nada. Ótimo, agora ele tem o respeito dela. Se eu quisesse que algo tivesse rolado, teria rolado. Mas eu não estava com cabeça para isso. Só não queria ficar sozinha, será que é tão difícil de entender?
Então ela pergunta o que eu senti quando acordei ao lado dele. Sentimentos. Fiquei tanto tempo sem lembrar o que era isso e daí de repente tudo muda e agora não dá mais para esquecer que eles existem... Ai que drama! Que nojo! Nunca mais pense nisso de novo, Megan!
Eu senti sono. Eram cinco da manhã, e ninguém merece acordar antes do sol nascer!
Digo, mas ela faz uma cara e eu sei que não é isso que quer ouvir.
Ok. A verdade. Foi legal. Nós comemos marshmallows e não conversamos muito. O filme era horrível. E ele não queria aproximação, sabe? Mas não reclamou quando deitei no colo dele. E quando eu acordei, pensei que foi uma noite legal. Talvez mais uma noite e eu poderia virar a Megan boazinha de novo. Quem sabe?
Digo sorrindo. E com saudade dos marshmallows. Não queria voltar a ser aquela garota cor-de-rosa, mimada demais, mas muito querida. Não dava mais para mim.
Então lembro do motivo verdadeiro de ter vindo aqui:
Agora vamos falar sobre você: ligou para a VS? Porque eu preparei um discurso para convencer você.
Me ajeito e começo a falar:
É uma chance única, Liss. Não é tão difícil assim desfilar e sorrir, mesmo que seja só de calcinha e sutiã. E as pessoas do mundo inteiro vão gostar de você e vão ver como você é bonita, já que não é sempre que você se arruma e tals. Foi mal, mas é verdade.
Faço-a se levantar e solto o seu cabelo, coloco-a em cima de um par lindo de sapatos altos, faço uma maquiagem básica e então ela está pronta. E linda.
Nem reclame! Agora vamos treinar, mas primeiro você tem que saber algumas coisas. Há dois tipos de angels: as que são sexys e as que são cutes. Provavelmente vão querer que você seja fofa. Mas isso vai depender da primeira entrevista. Só seja você mesma desde o início e vai dar tudo certo, foi o meu maior erro fingir ser alguém que não era. E todos querem o melhor de você, então vão ser uns amores contigo, mesmo que só no início. Cuidado com os caras falsos que vai conhecer. São muitos e nenhum deles vale nada, qualquer dúvida pergunte para as outras modelos. Elas vão ser amigas no início, mas depois você vai conhecendo-as melhor e descobre que não são todas que não querem te tirar o conjunto mais bonito, só para usarem elas mesmas. Ok, dei as dicas, agora os desfiles.
Pego-a pela mão e nós andamos em linha reta. Um pé na frente do outro. Sem movimentos bruscos, muito devagar.
Não precisa respirar tanto, tente não mexer muito a cabeça, olhe para frente e sorria. O sorriso pode ser sexy ou cute, mas depois a gente vê isso. Ombro para baixo. Agora, mãos na cintura, isso, e mas alguns passos. Pronto, agora é só parar, mandar beijinhos, ou só sorrir mesmo, talvez dar uma piscadinha, sentir o ventinho bater no rosto, porque sempre tem um ventilador escondido para não deixar o cabelo parar nos olhos, e virar devagar. Deu, agora é só voltar, do mesmo jeito. Viu? Não é difícil!
Nós começamos a rir, porque toda essa "aula" foi muito engraçada.
E aí? Se convenceu?


Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: Cinderella - Britney Spears Clothing: This
credits @


Última edição por Megan Ivashkov em Sex Jan 31, 2014 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Ter Jan 28, 2014 9:26 pm




Megan is alive
Thanks God!

Bom, é verdade. Ninguém merece acordar antes do sol nascer.  Mas o nascer do sol é minha parte favorita do dia. É tranquilo, pacífico e magnífico. Inocente. 
Mas não era isso que eu queria ouvir de Megan,  e ela percebe e conta algo que realmente quero saber. Uau. O Comandante está realmente mudando a Megs. Acho que ele é o cara mais decente que ela já beijou. Bem, que eu conheça. 
Subitamente, ela muda totalmente de assunto: VS. De novo esse papo. 
Faço o que ela pede, escuto o que ela diz. Sei que ela não vai desistir até conseguir. Desfilamos pelo meu quarto e, no final, a gente estava rindo. Foi legal e engraçado. 
Se você parar de improvisar desfiles no meu quarto, eu aceito. E também prometa que não vai me deixar obcecada pelo meu peso, e me ajudar antes dos desfiles? Pelo menos os primeiros?
Perguntei. Porque, na verdade, eu morro de medo de cair no meio de um desfile e aparecer na capa das revistas de moda como a garota que caiu no meio da passarela, sem talento, mas insistente em ser modelo.


Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori - Página 2 61579860

Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Jan 31, 2014 5:26 pm




Where's Cinderella?!

I don't believe in fairy tales!

Ela finalmente se convence. Consegui, como sempre, e nem precisei insistir tanto assim. Liss pede para mim prometer que não vou deixá-la ficar obcecada com o peso e mais alguma coisa que eu não escuto. Eu não acredito que ela pediu isso para mim. Sério. Sou a pior pessoa do mundo para ajudar ela nessa questão. Quer dizer, ela diz que eu estou doente por causa disso, mas quer que eu a ajude? Isso não faz sentido.
E quanto mais eu penso nisso, mais me dou conta de que estou com fome. Mas não uma fome qualquer. Fome, de verdade. Uma fome vampiresca. Fazem, tipo, duas semanas ou mais que eu não tomo sangue. E não adianta eu ficar fingindo que não preciso disso, comendo marshmallows ou coisas normais, porque é só uma farsa. Só pra tentar esquecer essa ''coisa'' que eu me tornei. Bom, pelo menos terminei com o idiota que me transformou. Só que eu queria ser vampira e, no começo, até gostei, mas agora só parece nojento. Quer dizer, continuo amando o dormitório dos vampiros, mas não é como antes.
Volto a atenção para Lissa, que quer uma resposta. Sorrio, sem parecer falsa, e digo:
É claro.
Meus olhos se perdem no pescoço dela, mas balanço a cabeça rapidamente e tiro a ideia da cabeça. Tenho que sair daqui, rápido. Pego a jaqueta do comandante, minha bolsa e vou indo para a porta.
Ligue para eles. Depois me diga como foi.
Desejo boa sorte para ela e saio dali, sem olhar para trás.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t687p14-quarto-de-hospedes


Place: Quarto de Lissa With: Lissa Music: Cinderella - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Sáb Fev 22, 2014 3:33 am




I'm nervous
But there's nothing to worry about


Em dois dias, é o meu primeiro desfile. Nem preciso dizer que estou nervosa. Então faço o que eu sempre faço quando estou nervosa: estudo. Pego alguns cadernos e começo com a parte teórica e começo a ler.
Não funciona. Às vezes isso acontece, então passo para Cálculo. Foco apenas nas contas e problemas, e isso relaxa.
Já estava tudo decido: a roupa, o sapato, o penteado... Eu só preciso aparecer lá e não cair. Não pode ser tão difícil assim. Além disso, Megan vai estar lá para me ajudar e tranquilizar.
Guardo, de forma organizada, os livros na gaveta. Tiro o notebook de cima da mesa e levo para a cama, onde encontro uma posição agradável e começo a escolher um filme. Acabo assistindo A Menina que Roubava Livros. Na metade do filme, ouço um barulho, que não consigo identificar. Manipulo o ar para abrir a porta e janela, nada.


Tagged: Megan Ivashkov| Place: Meu Quarto| Wearing: ♥♥♥
Quarto de Lissa Grigori - Página 2 61579860


Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Dallas Boulevard Dom Fev 23, 2014 9:54 pm



Kidnap
what can be better


Lissa Grigori está ali, parada, inocente, assistindo um filme, na sua cama. Eu a via através da janela. Ela seria útil na sede da Irmandade, embora eu não saiba o por quê d'Ela ter mandado eu sequestrá-la. Mas a sede nova precisa de uma boa limpeza segundo Caroline, então, pelo menos, para isso ela vai ter que servir. Pego o frasco e o pano no meu bolso. Tinha comprado essa coisinha nova, um tipo de sonífero muito forte, de um Bruxo. Coloco algumas gotas no pano e volto a colocar o frasco no bolso. Vamos ver se isso funciona. Consigo destrancar a janela por fora, mas ela nota o barulho, então me abaixo. A janela abre com o ar e volta a se fechar depois. Tola. Espero mais alguns segundos antes de abrir novamente a janela, desta vez sem fazer barulho. Me aproximo por trás dela em silêncio e, quando estou perto o suficiente, agarro a sua cabeça e cubro seu nariz e a boca com o pano. O sonífero funciona perfeitamente e ela caí, desmaiada, nos meus braços. Foi fácil, embora sem emoção. Deixo-a caída na cama pelo tempo suficiente para escrever o bilhete, como Ela havia dito: Uma já foi. Ainda faltam alguns.
Deixo o bilhete em cima do notebook aberto, o filme ainda passando, e jogo-a sobre os ombros.
Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t729-sala-de-estar

infinitize @JM and @GL


Dallas Boulevard
Dallas Boulevard
Demônio

Mensagens : 41
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Paul Wesley
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Sex Mar 07, 2014 7:54 pm




Give Me a Sign!

Hit me baby one more time!

Minha vida estava muito agitada ultimamente, e eu tinha passado a semana toda fora do camp. Parece que, o fato de eu ter sido demitida, abriu muitas possibilidades de trabalho. De verdade, eu participei de uns 11 photoshoots essa semana! E faltei à todas as aulas por aqui, inclusive às do comandante. Ele, como uma boa pessoa, relatou isso para o meu pai, e esse me ligou e me deu uma bronca. Eu disse para ele que estava trabalhando, e muito, só que não adiantou nada. Então nós brigamos, como sempre, e eu lembrei para ele que não tenho mais nenhum motivo para fazer essas aulas chatas, já que estou fora da VS mesmo. E, por falar nisso, eu estava lidando muito bem com tudo. Não tinha mais tido nenhuma recaída e engolido mais nenhum pacote super enorme de marshmallows, nem deixado ninguém temporariamente sem sangue no corpo.
As revistas de fofoca, é claro, me bombardearam com perguntas. Quando liguei o celular pela primeira vez depois de tudo, tinha 106 mensagens e 248 ligações não atendidas. Mas eu não podia deixar o celular desligado para sempre! Então voltei à ativa. Refiz meu material de apresentação, mas no fim todo o álbum e as fotos nem foram necessárias. Os convites para campanhas, ou para representar lojas surgiram naturalmente. E eu me dediquei total. Então as revistas disseram que eu não tinha me abalado nem um pouco com a ''bombástica demissão'', e que estava arrasando. Melhor assim.
Toda essa loucura, as viagens e tal, também serviu para me afastar de Liss. Eu estava feliz por ela, de verdade, mas não sei se aguentaria ir no primeiro desfile dela. Quer dizer, eu estava fora de todo aquele mundo PINK e VS, mas não era nem um pouco o que eu queria. É claro que não deixei ela saber disso quando conversamos por telefone. E também prometi ir no desfile. Ela estava com um medo ridículo de cair. Esse tipo de coisa não acontece.
Então, no dia do desfile, eu fui à três sessões de fotos. Uma de manhã, uma à tarde e uma à noite. Eu nem estava pensando muito no dinheiro que estava rendendo para mim, só queria me ocupar com alguma coisa... Depois da sessão noturna para uma marca de lingeries e corpetes femininos, eu voltei para o camp. Tinha conseguido fazer com que me deixassem voltar usando um dos vestidos da campanha. Na verdade, eu nem sei se isso pode ser considerado um vestido. É mais um corpete com uma saia minúscula.
Quando cheguei aqui, fiquei sabendo da nomeação de Jason para ser guardião-aprendiz. Uau, incrível. Mas como é que eles colocam Jason nesse cargo, sabendo que ele é... Ah. Eles não sabem. O comandante e Kath estavam desacordados quando cheguei na cabana em Miami... Quem sabe eu possa me aproveitar disso.
Até vou na nomeação, e passo depois pela festa, mas tudo muito rápido, por causa do desfile de Liss. Chego no quarto dela faltando uma meia hora para ela estar nos bastidores, só que não encontro ninguém ali. Procuro no banheiro e tudo, antes de achar o bilhete. "Uma já foi. Ainda faltam alguns." Começo a enlouquecer, até que vejo um pano, jogado no chão. Cheiro ele de leve.  Veneno ou algo assim, de certeza. E sei quem pegou Liss. Saio correndo do quarto com o bilhete e o pano em mãos.

Continua: https://campsobrenaturalrpg.forumeiros.com/t691-biblioteca


Place: Quarto de Lissa With: Sozinha Music: Baby One More Time - Britney Spears Clothing: This
credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Brandom Stark Sex Ago 07, 2015 7:54 pm



Como se conta para alguém que seu melhor amigo morreu? Estou tendo que descobrir agora. Não sei como Lissa não soube, mas tenho uma boa ideia: não saiu do quarto nesses últimos dias. Tudo bem, perdoada. Esses últimos dias foram uma droga. Não dormi nem um pouco, então meu humor está mais que negro. Estou muito, mas muito, triste. Isso não podia estar acontecendo, podia? Fiquei o tempo inteiro no velório e depois no enterro. Na verdade, muitos caras apareceram nos dois lugares. Muito mais homens que mulheres, normal. É sobre Megs. E isso é normal.
Roubei um buquê do velório, porque tinham muitos lá e Megs não ia gostar de nenhum deles, e trouxe comigo. Sempre vai ser mais fácil falar (ou fazer qualquer coisa) com garotas se você levar flores, ainda mais para garotas do tipo de Lissa. Acho que é por isso que todos eram loucos por Megs: ela não curtia flores. Bati na porta do quarto e esperei. Coloquei a mão livre no bolso só para ter certeza que as três cartas estavam lá. A minha, a de Lissa e a do Comandante. Quase entreguei a de Markwell para o diretor, mas sabia que ele não esperava uma carta de sua filha para o seu amigo. Na verdade, a carta só provava que os boatos eram verdadeiros e minhas suspeitas também: Megs jamais escreveria para alguém que não teve importância nenhuma.
Já estava me preparando para bater de novo na porta quando ela abriu. Parece que ficou surpresa de me ver e seu olhar parou nas flores.
Oi, Lissa. Posso entrar?
Ela se afastou para deixar eu passar e, não sei por quê, mas minha mente comparou imediatamente o quarto dela ao de Megs. Tão diferentes. Acho que eu pensaria nela todo dia a partir de agora. Entreguei as flores, o que ela achou estranho, e sentei.
Lissa, eu... Cara, nem sei o que dizer. Acho que você não soube o que aconteceu aí fora do dormitório e não queria estar aqui te contando, mas ao mesmo tempo acho que ela iria querer isso, eu...
Respirei fundo.
Liss, Megs não resistiu aos ferimentos. Ela morreu ontem.
Silêncio. Eu já estava péssimo, mas ela ia ficar pior.




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Sáb Ago 15, 2015 1:10 am



everything i went though, you were standing there by my side
X Meu Quarto X Música: See You Again
Meus dias na Irmandade Negra foram horríveis. As coisas que aconteceram comigo, o modo como eles me trataram... Se eu fosse uma pessoa de terapia, precisaria de 200 sessões. O que veio depois, a guerra no acampamento, também não foi nada agradável. 
Dias já se passaram, mas ainda não ousei sair do meu quarto. Era confortável, familiar e seguro. E tudo o que precisava. Nos primeiros dias, não conseguia dormir direito. As memórias ficavam passando pela minha cabeça o tempo todo, sem pausa. Tentava me distrair, mas não era fácil. Comprei pílulas para conseguir dormir, e agora tomo duas por dia. Quando não estou dormindo, tento ler algum livro ou ver algum filme; apesar de ser difícil me concentrar na história. Ficava lendo a mesma página por dez minutos, voltava o filme o tempo todo... agora está melhor, mas não tanto. 
Eu tentei sair do quarto uma vez, para procurar Megan. Ela sempre sabia o que dizer para fazer com que eu me sinta melhor. E eu sabia que só a presença dela já ia me fazer melhor; ela sempre esteve comigo quando precisei. Só que nunca cheguei a pisar fora do dormitório. Não era insegurança, ou medo que algo que fosse acontecer comigo. Era as pessoas. Elas ficavam me encarando, e eu conseguia ouvir os sussurros. A garota prisioneira. Imagina o que eles fizeram com ela. Tadinha. Coitada, além de não ter família teve que passar por isso. Depois do que ela deve ter passado, não sei como tem forças para sair do quarto.

Já estava com dor de cabeça, e ia tomar uma das pílulas para dormir quando ouço uma batida na porta. Primeiro, fico surpresa. Não tive visitas nesses últimos dias. Ah, deve ser a Megan. Estava mesmo me perguntando onde ela estava que ainda não passou aqui.
Mas quando abro a porta, não vejo Megan. Brandom. Fico surpresa com a presença dele, nós nunca fôramos próximos como ele e Megan. E então vejo. O buquê de flores. Eu odiava flores. E sabia o que elas representavam. Quando me falaram sobre minha família, também me entregaram malditas flores. E recebi muitas outras.                            
Bran me pergunta se pode entrar, e eu abro espaço para ele passar. Seguro as flores, com esperanças de ser uma boa notícia ou algo que não seja importante, e ele se senta. A medida que as palavras saem da boca dele, meu coração começa a bater acelerado. Espero até que ele diga com todas as letras. Até que ele torne tudo real e não deixe espaço para outras interpretações. É quando tudo começa a girar. Quando minha cabeça começa a latejar, quando minhas pernas começam a tremer e eu sento no sofá, quando meus olhos lacrimejam, quando passa pela minha mente todos os nossos momentos, desde que a conheci, as risadas, os papos sérios, as brigas, as reconciliações, as brincadeiras. Quando a dor é tanta que chega a ser quase insuportável. Quando eu sinto minha garganta fechar, e meu mundo desmoronar. Quando eu percebo que a última pessoa que restou da minha família e que sempre esteve lá para mim, nunca vai estar do meu lado de novo.
Alguns minutos se passam, e eu preciso saber. Engulo em seco e tento me recuperar para conseguir formular palavras. 
Quem?                                                                     
Eu precisava saber quem levou um pedaço de mim. Quem foi capaz de assassinar minha melhor amiga.
    
Thanks Panda
Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Brandom Stark Dom Ago 16, 2015 11:58 am



Ela não recebeu a notícia como eu esperava e foi isso que me fez lembrar do por quê Megs fora pega e levada para Ela naquele dia, naquela batalha com Caroline, por quê ela fora presa junto com os guardiões aprendizes: era o dia do resgate de Lissa e Megs foi ao encontro do perigo como sempre. Lissa estava na Irmandade Negra e devia estar mal ainda, por isso aqueles remédios ali em cima da cômoda.
Levanto e vou até ela, depois de alguns minutos de silêncio, quando ela pergunta quem matou. Opa. Pergunta errada.
Lembra aquele dia, quando todos estavam presos na sala de reunião? E alguém veio chamar Megs, porque Ela queria vê-la? A Noiva torturou ela para que o Comandante falasse sobre as fraquezas do Black Castle e...
Era muita coisa para Lissa saber agora, eu acho. Mas dava para ver que ela queria. Tudo o que eu falava era o quê eu tinha ouvido dos boatos por aí. Parecia verdade. E doía ser.
Dallas fez o trabalho sujo. O Black Castle não tinha fraquezas que o Comandante soubesse e tudo demorou muito tempo.
Só agora, falando tudo isso, que notei como deve ter sido para o Comandante. Cara, que desespero.
A faca estava com Je La Lune e Megs desmaiou na hora. Parece que não ia sobreviver, mas resistiu bastante, mesmo as transfusões de sangue não adiantando. Ontem ela acordou, mas sabia que ia morrer. Ela escreveu algumas cartas antes...
Entrego a carta para ela e pego a minha na mão. Abro devagar, como se o último pedaço de Megs pudesse escapar dali.




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Dom Ago 16, 2015 12:20 pm




Bran's Letter

the shortest (and full of meanings) one


Bran,

Só nós sabemos pelo que passamos juntos. Você foi o melhor, em todos os sentidos.
Obrigada por tudo.

Te amo,
Megs - N/F.Y.A.



credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Lissa Grigori Ter Ago 18, 2015 11:10 pm



everything i went though, you were standing there by my side
X Meu Quarto X Música: See You Again

A medida que Brandom vai me dando os detalhes, uma raiva vai surgindo dentro de mim e vai crescendo cada vez mais à cada palavra dita pelo lobisomem. Levanto do sofá e começo a andar de um lado para o outro, agitada. Quando ele termina, derrubo tudo o que está em cima da mesa, escutando o baque da luminária se quebrando no chão. Apoio as duas mãos na mesa e olho para baixo, respirando fundo e tentando lidar com a notícia. Não só a morte de Megan, mas como também o fato de que ela e o Comantande Markwell tinham algo, algo forte o suficiente para ser usado como fraqueza. E, apesar eu desconfiar, ela nunca chegou a me falar. Por que?
 Depois de dez inaladas, vou até o balcão e tomo uma pílula. 
Brandom me fala que ela escreveu algumas cartas antes de morrer, e me entrega a minha. Enquanto encaro-a, posso ver pelo canto do olho que ele está lendo a dele, e percebo quando ele termina. 
Seguro a carta, pensando de devo ou não abri-la. É a última coisa que me resta dela, o nosso último contato. Mas sei que não posso adiar isso, porque preciso saber o que está escrito.
Determinada, abro a carta e começo a ler.
    
Thanks Panda
Lissa Grigori
Lissa Grigori
Manipulador

Mensagens : 58
Localização : Acampamento & Black Castle

Informações
PhotoPlayer: Lucy Fry
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Megan Ivashkov Seg Set 07, 2015 3:36 pm




Liss' Letter

the hardest (and with lot to say) one


Liss,

Eu te amo tanto e sei que você sabe disso. Para começar, só tenho que pedir desculpa por tudo que fiz de errado pra você. Perdi seu primeiro porre. Fui ausente e chata o tempo inteiro. Enchi você com meus problemas. Meti você em um mundo que não tinha nada a ver com essa Lissa doce. Nunca ouvi seus conselhos. Fiquei dias sumida sem dar notícias. Tentei mudar seu estilo. Não soube o que falar quando seu pai morreu. Incomodei em várias noites quando tudo o que você queria era ler ou estudar. Ah, queimei alguns dos seus livros, mas acho que você não sabe disso... Desculpa.
Mas o que sempre me lembro quando penso em você, são os bons momentos. As lembranças compartilhadas, os sonhos, a infância. Os momentos de silêncio que diziam tantas coisas. As noites antes dessa loucura minha de não dormir mais no camp, quando conversávamos muito, víamos um filme e comíamos marshmallows. Ou as poucas tardes em que conseguia convencer você a perder uma aula e íamos para o shopping. Obrigada por tudo isso, ok? Nunca vou esquecer, mesmo.
E tem muito mais nessa nossa história, coisas importantes e sérias. Eu finalmente me dei conta que você estava certa: eu estava doente. Muito. E deveria ter aceitado sua ajuda. Você não tem noção de como me arrependo disso agora. Ah, você estava certa em outra coisa também, eu acho: o Comandante era mais importante para mim do que eu gostaria. Feliz agora?
Claro que você não está feliz. Queria ter tempo para me despedir de você, de um jeito certo, mas não tenho. Estou escrevendo isso as pressas, porque estou com uma certeza de que não terei mais que quinze minutos. Isso é horrível. Acontece que você tem que continuar vivendo. E tem mesmo. Eu confio em você, Liss, de verdade. Acho que meu pai vai precisar de você, tanto quanto você vem precisando de um pai. Isso, pelo menos, vai dar certo. E Bran... Bom, nunca esqueci ele, você sabe, mas sempre achei que ele era mais perfeito pra você do que pra mim. Ele é incrível, eu dou super apoio para vocês, se joga Lissa Grigori.
Acho que nós fomos unidas por algo e agora esse algo está dizendo "ok, podem se separar". Quero dizer para ele ir se catar, mas talvez esteja certo. Tivemos nossa fase juntas, cada uma foi um pouco parte da outra por um tempo, mas agora é hora de cada uma seguir sua vida. Como dói escrever isso, desculpa por esses pingos de água no papel. Cada vez que uma lágrima cai dói tanto. Você foi mais que amiga para mim, foi a mãe que eu nunca tive, você sabe disso. E agradeço tanto por tudo.
Agora, eu só quero dizer que te amo muito e seja lá para onde eu for, vou continuar te amando de lá. Minha soul-sister, fique bem ok?  

Megs Ivashkov Grigori.



credits @
Megan Ivashkov
Megan Ivashkov
Vampiros

Mensagens : 123
Localização : Camp

Informações
PhotoPlayer: Isabeli Fontana
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Brandom Stark Seg Set 07, 2015 10:14 pm



A minha carta era só um bilhete, na verdade. Mas foi o suficiente para me lembrar do que eu tenho certeza que ela queria que eu lembrasse. Foram os melhores dias de nossas vidas e eu daria qualquer coisa só para que Megs estivesse aqui agora e a gente pudesse relembrar (e quem sabe até reencenar) alguns deles. Há quantos anos atrás nós estávamos namorando? Cara, nem sei. Mas está pra nascer uma namorada melhor que ela. E a assinatura? N/F.Y.A. Eu costumava chamar ela de My Angel. Dois motivos: primeiro para irritar, porque ela meio que não gostava de Anjos Caídos, e depois porque era o que ela sempre quis ser, onde ela sempre quis chegar nessa carreira maluca de modelo. Uma Angel da Victoria's Secret. Ok, elas são lindas e muito mais, mas também parecem ser todas metidas e mortas de fome. Mas era o sonho dela. Ela nunca foi, mas sempre foi para mim. Never/Forever.
Percebo que Lissa também abriu sua carta e está lendo. A dela é muito maior que a minha. Guardo a minha no bolso e levanto para dar uma volta no quarto. Acho que se Megs escreveu cartas separadas, ela queria que ninguém além da própria pessoa lesse. O que me fazia lembrar da última carta. O que será que ela tinha escrito para o Comandante? Escuto uma música vindo de algum lugar, aquele tipo de música depressiva, que só dá vontade vomitar e que não é nada legal escutar quando se descobre que alguém que você amava morreu. Acho o bendito celular que a estava tocando, sem dificuldade já que o quarto está muito arrumado, e clico no pause. Bem melhor.
Quando volto para Lissa novamente, vejo que já terminou de ler.
- Sabe, quando ela descobriu que você tinha sido sequestrada, ficou louca. Queria ligar para Dallas ou algo assim. Ela realmente te via como uma irmã. Não parava de falar de você.
Totalmente verdade. Chegava a ser automático. Ela não percebia e, quando via, já tinha começado uma história longa sobre Lissa.
Olhei para a cama de Lissa e percebi ali o tal Mickey de pelúcia. Cara, se a gente não comprasse aquele Mickey, Megs teria pirado. Foi em um de nossos dias de matar aula, quando pegamos o carro e fomos para Orlando. Ela odiava a Disney e eu também, o que só tornou tudo mais divertido. Um dos melhores momentos para se lembrar, com certeza. Ela iria fazer alguma sessão de fotos ou algo assim por lá e eu só queria matar aula então fui junto. Ela passou o dia inteiro em uma fantasia ridícula de princesa, mas estava linda, como sempre. Conto para Lissa sobre aquele dia, acho que não tinha contado nunca para ninguém. Queria arrancar algum sorriso dela, mas estava difícil.
- Megan Ivashkov, você não tinha o direito de ter morrido.




Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Lissa Grigori - Página 2 Empty Re: Quarto de Lissa Grigori

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos