[FP] Victor Marks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Victor Marks

Mensagem por Victor Marks em Sab Jul 06, 2013 12:31 am

Nome completo: Victor Marks

Personalidade: um cara muito amoroso amigo e compreensivo adora conversar e ouvir oque os outros tem a dizer ainda mais quando e sua namorada que esta falando ele também e muito responsável por isso ele se tornou guardião. 

cargo: Guardião

Ficante/Namorada/Esposa: Namorada (Bruxa Metre)

Historia: 

Victor sempre foi independente, nunca conheci nenhum de meus pais, e por esse motivo passei parte de minha vida em um orfanato ate que um dia completei 14 anos e resolvi fugir de lá. Vivi nas ruas por um tempo, me virando como podia tinha trabalhos esporádicos por não ter idade para ter um emprego fixo, até que em uma noite enquanto procurava um bom lugar para dormir em um parque eu fora atacado por uma criatura, que naquele momento julguei ser um lobo, só que mais tarde acabei descobrindo este era na verdade um lobisomem. Ferido, vaguei por horas pela cidade ate que desmaio na porta da casa de um casal que ao notar a minha presença me recolheu e cuidou de mim, quando já me sentia melhor o casal dissera que eu poderia ficar com eles por um tempo se eu quisesse, mas uma semana depois fico muito doente, até que, durante uma noite de lua cheia, sinto uma forte dor em todo o meu corpo e logo em seguida me transformo em algo. No dia seguinte acordo no quintal da casa com as roupas rasgadas e o corpo todo sujo entro na casa no estado que acordara ao verem como eu estava eles então pedem que eu me limpe e logo depois explicam o que eu era e eventualmente, o que eles eram. O casal então depois de me contar tudo me matricula em um lugar chamado acampamento sobrenatural, para que eu aprendesse a controlar a maldição que recebera mas em todas as férias me dirigia para a casa deles, que agora eram meus guardiões legais. O casal então preencheu o papel que mudara a minha vida. Os dias que passava no acampamento eram ótimos eu conseguia controlar meus impulsos de lobisomem cada vez mais mas para falar a verdade oque me ajudava mesmo era saber que se eu conseguisse me controlar eu não machucaria as pessoas que mais amo como os meus pais que se chamam Marcela e Carlos que são um anjo caído e uma transformista e o amor da minha vida que conhecera na aula de línguas estrangeiras eu me matriculara nela para aprender uma outra língua(isso e obvio) mas não conseguia porque a aula era de francês e isso não entrava na minha cabeça ate que a garota mais bonita da sala disse que me daria aulas se eu quisesse então aceitei e com isso nos tornamos amigos depois de um tempo acabamos virando melhores amigos e eu me apaixonei por ela no ultimo ano do acampamento e no fim do ano nos demos nosso primeiro beijos deixando claro para os dois que um amava o outro mas nosso tempo juntos só durou enquanto estávamos no acampamento por dois motivos: primeiro os pais dela não me aceitavam só por eu ser um lobisomem; e segundo nos morávamos muito longe um do outro. Depois de sair do acampamento eu me tornei um dos Guardiões do Black Castle um dia enquanto fazia minha patrulha eu a vi era Jean o amor de minha vida, algumas horas depois fiquei sabendo que ela fora contratada para ser a recepcionista do lugar meu coração na mesma hora se encheu de alegria pois se ela ainda me amace nos poderíamos ficar juntos e foi oque aconteceu. Um dia depois de ter terminado meu turno no Black Castle ela me convidara para conhecer seus pais que eu sabia que não gostavam de mim mas fui mesmo assim ao chegar lá eles me trataram mau o tempo todo e eu ficava com mais raiva a cada minuto mas me controlava ao máximo mas no final não suportei, me despedi deles e sai de lá para que não perdesse o controle quando sai da casa Jean me seguiu e fora da mesma disse que iria morar comigo e assim foi eu Jean e meus pais morando juntos ate o dia em que eu e ela resolvemos ter nossa própria casa e com o dinheiro que economizamos conseguimos comprar um apartamento para nos ele era um pouco pequeno mas para nos dois era per feito e assim estamos vivendo mesmo com todo esse alvoroço de uma guerra que pode acontecer a qualquer momento. 

Photo Player: Alexander Skarsgård

Última edição por Victor Marks em Sex Jun 27, 2014 11:26 pm, editado 2 vez(es)
Victor Marks
Guardião

Informações
PhotoPlayer: Alexander Skarsgård
Raça: Lobisomem

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Victor Marks

Mensagem por Jean Devanivie em Sab Jul 06, 2013 12:33 am

u.u Eu não podia faltar aqui né!!!

Victor seu lindo cade o Photo Player da FP?
Jean Devanivie
Recepcionista do BC

Informações
PhotoPlayer: Deborah Ann Woll
Raça: Bruxa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jean Devanivie em Sab Jul 06, 2013 12:46 am

Adorei a FP!!!
Louca para turnar por ai com você (principalmente no apartamento Cool)
Jean Devanivie
Recepcionista do BC

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nick Nightraven em Sab Jul 06, 2013 1:35 am

Gente, o amor está no ar. SAHAHSAHSHAS' *--*
Mal posso esperar pra turnar com vocês, seus lindos! <3'
Casal mais fofo do camp! ;3'
Nick Nightraven
Presidente

Informações
PhotoPlayer: Gaspard Ulliel
Raça: Bruxo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jean Devanivie em Sab Jul 06, 2013 1:49 am

u.u Já ia dar uma bronca mais percebi que era o Nick, então tudo bem!!!
Casal fixe u.u (fixe = bacana, legal)

Como disse também estou louca para turnar.
Jean Devanivie
Recepcionista do BC

Informações

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Ashford em Qua Jul 10, 2013 12:53 am

+ Aprovado

Bem Vindo.

_ _ _ _ Acampamento SobreNatural RPG _ _ _ _

Jason Jake Draker Ashford
Manipulador do Fogo, Guardião do Acampamento, Ficha de Personagem, Sedutor, Engraçado.
Jake Ashford
Administrador

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: