Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Adam Volkov

3 participantes

Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Daniel Redwyne Sáb Jul 20, 2013 10:46 pm

---------------------------------------
Quarto de Adam Volkov Mundo_10
Quarto de Adam Volkov Quarto-de-jovem-decorado-4

Quarto de  Adam Volkov.

---------------------------------------
Daniel Redwyne
Daniel Redwyne
Administrador

Mensagens : 86
Localização : Em qualquer lugar e em lugar algum

Informações
PhotoPlayer: Taylor Lautner
Raça: Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Payne Jane Stryder Seg Dez 30, 2013 12:10 am


Ajuda ou não.




Estava deitada em minha cama quando meu celular vibro,pulei para o lado e olhei confusa pro viso,não eram muitas pessoas que tião meu numero  e pra manda sms devia ser importante. Desbloqueei o celular e abri a sms.

Olhei confusa pro viso,soltei um gemido e balancei a cabeça,em que encrenca Adam se meteu dessa vez,pensei comigo mesma e me levantei.

Me Veste rápido.Corre para a porta,fui para o quarto de Adam e bate na porta,cruzei os braços e me encostei na parede.

-Em qual encrenca você já se meteu???? 

Murmuro o olhando assim que ele abri a porta.  
MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Adam Volkov Seg Dez 30, 2013 12:45 am

A serpente me deichara na praia como eu pedira então depois que ela sumiu segui para meu quarto no meio do caminho vi dois caras parecendo armarios ambulantes eles pareciam estar fazendo uma ronda, me escondi e assim que eles passaram eu usei um feitiço de sono ipinotico e na mesma hora eles cairam. Depois de um tempo andando cheguei no dormitorio entrei pela janela e notei que minhas coisas não estavam la oque dizia que Caroline ja mandara alguem para recolher nossas coisas mas eu escondera umas coisas no asoalho, peguei o celular e mandei um sms para Payne minha amiga eu precisava falar com alguem que eu confiava. Depois de mandala eu abri o assoalho e tirei de la uma muchila contendo um pergaminho antigo de um ritual os ingredientes para o mesmo e meu colar, peguei o colar e coloquei no pescoço depois gardei o resto na mochila e na mesma hora ouvi batidas na porta fiquei com receio de abrir mas meu colar estava meio quente então abri a porta sabendo quem era - e bom te ver Pay e voce continua a mesma- falei sorrindo então peguei em sua mãoe a puchei para dentro fechei e tranquei a porta na mesma hora depois me sentei em uma cadera a frente dela sorrindo.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Payne Jane Stryder Seg Dez 30, 2013 12:55 am


Ajuda ou não.



Sorrio dou um gritinho e abraço ele.

-Pois é oque eu posso fazer.

Dou de ombros sorrindo a balanço a cabeça,fico seria e o olha com uma sobrancelha levantada.

-Pode ir falando em qual confusão você se meteu??-Pergunto sentando na cama dele sem pedir e cruzando as pernas.
 
MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Adam Volkov Seg Dez 30, 2013 1:22 am

olho para ela e reviro os olhos ao ouvir oque ela falara - você fala como se eu so arranjasse confusão- disse com um pouco de sarcasmo pois eu ja arranjara muita confusão e em algumas eu me arrependo por ter envolvido ela pois a mesma era como uma irmã para mim mesmo depois do dia em que nos beijamos, ela e a unica garota que beija bem na minha opinião mas aquele beijo foi por causa da adrenalina e não vem ao caso falr disso agora - bom você deve se lembrar que eu entrei para a irmandade negra e por conta disso eu consegui um grande problema e não quero te arranjar problema nem um por isso eu preciso de sua ajuda- falei para ela eperando que ela não ficaçe com raiva.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Payne Jane Stryder Seg Dez 30, 2013 1:34 am


We are young


Ri alto.

-É você só arranja confusão amorzinho.

Digo com sarcasmo e verdadeiramente.

-Agora comece.Pode ir contando tudo e me falar com oque precisa de minha ajuda.Sim eu sei que entro para essa irmandade negra apesar de eu não gosta muito mais a decisão e sua

Digo o olhando nos olhos,coloco as mãos no queixo e continuo o olhando.Cheiro o ar e sinto um cheiro estranho.Olho ao redor e vejo que falta alguns coisas.  

-Quem esteve no seu quarto e onde suas coisas estão???Porque acho que tem a ver com a irmandade negra.

Digo a ultima parte pensativa o olhando.
MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Adam Volkov Seg Dez 30, 2013 2:13 am

A olhei um pouco apriencivo em falar mas conto tudo - bom a lider da irmandade mandou que nos os infiutrados do camp sequestracemos alguem muito importante e o fizemos, depois por ordem da "lider" do grupo nos o torturamos, eu e um outro cara pegamos uma das sequestradas e a levamos para fora da casa onde estavamos e so voltamos horas depois com ela ai acontesceu outras coisas eu desmaiei as garotas fugiram o diretor apareceu pegou o chefe dos guardeões- fiz uma pausa respirando - ai eu acordei e vim para ca minhas coisas foram recolidas por alguem da irmandade a mando de minha chefe e quero que me ajude a achar um jeito de falar com o diretor para eu resouver toda essa bagunça- disse suspirando, abri a mochila tirei um pergaminho sentei ao lado dela e mostrei a mesma.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Payne Jane Stryder Seg Dez 30, 2013 2:26 am


Ajuda ou não


Escuto tudo sem dizer absolutamente nada.Assim que o mesmo se senta  a meu lado me levanta e começo a andar de um lado para o outro,passo as mãos nos cabelos nem ligando se estava os bagunçando ao não.Suspiro e fecho os olhos tremendo e rosnando baixo,aperto a ponta do meu nariz e respiro fundo.Penso em coisas boas,pra me acalma.Se não o fiseses acabaria me transformando aqui e isso ia da merda.

-Enquanto a falar com o direto posso fazer isso.

Digo o olhando seria e sem demonstra nem uma emoção.Olho o oque parece ser um pergaminho que ele tem em mãos e volto a olha-lo.

-Pra que isso serve???

Pergunto cruzando os braços e me encostando na parede.
MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS



Última edição por Payne Jane Stryder em Seg Dez 30, 2013 3:46 am, editado 1 vez(es)
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Adam Volkov Seg Dez 30, 2013 3:22 am

Noto que ela estava nervosa como nunca então deicho o pergaminho sobre a cama abro o armario e toco na parede fo fundo, em seguida a mesma se abre revelando um esconderijo de bebidas pego um copo e uma garrafa de wiski encho o copo em seguidacdeicho o mesmo ao lado dela - bebe isso por favor vai te ajudar a se acalmar depois pego o pegaminho e coloco sobre a mesa - esse pergaminho descreve com detalhesumalenda que meu avo me contou a muito tempo atras, essa lenda fala sobre um livro de feitiços muito antigo a lenda fala que o livro foi do proprio merlin antes de ele se tornar um deus eclaro- respiro fundo vou ate o armario e encho o copo para mim e tomo um gole pois eu estava nervoso porque avia grande chances de Pay se descontrolar e se transformar na sua forma de lobsomen, e eu ja a vira se transformar antes e aquilo ainda me assustava um pouco.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Payne Jane Stryder Seg Dez 30, 2013 3:38 am


Ajuda ou não.



Bufo e respiro fundo,pego logo a garrafa de bebida e tomo um grande gole.

-Não me olhe com essa cara.Pelo visto meter as pessoas em encrenca e de família .Ok entende ate agora,seu avó te conto uma historia quando você era uma criança e te deixo um pergaminho que pode nos levar para a morte ótimo,com se a metade do acampamento atrais de nos não foce o suficiente. 

Resmungo tomando mais um gole e soltando um rosnado baixo.

-Eu tenho amigos eles podem ajudar,ter um lugar seguro pra você.Explica direito oque esse livro faz e oque você quer fazer com ele.Com o poder dele.

Digo seria,oque é meio estranho afinal seria não e uma das minhas emoções mais frequentes.Tomo mais um gole da bebida.
MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Adam Volkov Seg Dez 30, 2013 4:17 am

A olho boquiaberto respiro fundo e tomo todo o liquido do copo, vou ate o guarda roupa abro outra garrafa e encho meu copo e tomo um longo gole depois a olho - primeiro esse pergaminho não vai nos levar para a morte serta so levara talvez a minha morte pois eu não vou te por em perigo- tomo outro gole - segundo o acampamento so esta atras de mim e dos outros eles não sabem sobre você e farei de tudo para te manter encoberta- tomo outro gole e encho outra vez o copo - não precisa fazer isso Pay ja tenho um lugar seguro não se preocupe- sorrio para tentar acalmala - bom pelo que meu avo me contava e pelo que fala no pergaminho- digo apontando para o mesmo - o livro faz de tudo de tudo mesmo, a um ritual nele que envoca um cajado que pode manipular o tempo te permitindo viajar pelo tempo, mas isso e muito perigoso e eu quero usar o poder que ele contem para mudar a minha escolha de ter entrado na irmandade- falo abaichando a cabeça porque tentar achar aqueleblivro seria quase impucivel.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Payne Jane Stryder Seg Dez 30, 2013 4:41 am


Ajuda



Olho ele seria.Ando lentamente em sua direção.Aponto o dedo na cara dele.

-Cala a boca seu filho da mãe. Você acha mesmo que vou te deixar?To pouco me importando pelo que acontece comigo,não tenho ninguém por quem lutar ou continuar alem de você sua criatura que gosta de se meter em confusão.Então cale essa boca antes que eu cale ela,e um aviso não vai ser com um beijo,e provavelmente não vai ser eu também e sim minha linda lobinha interior.

Digo com um sorriso macabro e sarcástico no final.

-Eu posso manter que somos amigos em segredo mais não vou deixar você por ai, você é um ima pra problemas. Você pode ater  ficar em um lugar de sua escolha mais quero saber onde é e todas as vezes que eu for li visitar você vai apagar minha memoria,pois assim se alguém me pegar não tem nem um perigo de eu conta ou de verem em minha cabeça onde você esta.

Digo calmamente,tomo mais um gole de bebida e sento na cama dele,cruzo as pernas.
MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Adam Volkov Seg Dez 30, 2013 5:10 am

A olho e reviro os olhos bufando - você não esta entendendo eu não vou te por em perigo- digo colocando as mãos no rosto - posso ate fazer isso ai para te manter segura mas seacha que me ameaçar vai resouver alguma coisa não vai- falo fechando a cara para ela vou ate a mesma aprocimo meu roto do dela e apoio minhas mãos na cama - porque tocou nesse assunto outra vez nos juramos nunca mais tocar nesse assinto- falo com raiva e meafasto um pouco - aquilo foi algo do momento nos estavamos cheios de adrenalina- falei bufando novamente.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Payne Jane Stryder Seg Dez 30, 2013 5:18 am


Ajuda


Reviro os olhos e bebo minha bebida calmamente.

-Pare de merda.Eu já entende que quer me proteger mais não vou te deixar sozinho nessa,já falei,eu ameaço sim e não to nem ai.

Digo o olhando,volto a revira os olhos.

-Eu não estava falando daquilo mais se você penso isso não posso fazer nada. 

Digo dando de ombros e bebendo mais um gole de minha bebida e vendo que a garrafa já estava quase vazia.Faço uma careta e um biquinho.

-Aff

Murmuro e bebo o resto de uma só vez. 

-To virando uma bebum.

Murmuro baixo comigo mesma.

-É eu não quebro minhas promessas são bruxo maldito.

Digo olhando ele irritada.E mal humorada,por calça que a bebida ta acabando e falta de chocolate,é o pior bipolaridade da tmp.
MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Adam Volkov Seg Dez 30, 2013 5:38 am

me afastei dela e fui ate o meu armario, fechei o mesmo saquei a varinha e bati com a mesma suas veses na porta, guardei a varinha e abri a porta então uma estante de doces apareceu - pode pegar o que quiser, eu te conheço muito bem e sei que ta precisando de chocolate- falei sorrindo abri a outra porta peguei outra garrafa de Wisky e jogeui para ela - toma sei que quer mais- falei depois fechei a porta e fiz nela o mesmo que fizera na outra pegeui um prato de nachos de queijo e um de amburguer e coloquei na mesa e fechei a porta sentei em uma cadeira que ficava de frente para a mesa - quer comer algo alem de doces?- perguntei tentando mudar de assunto.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Payne Jane Stryder Seg Dez 30, 2013 5:45 am




Observa tudo atentamente e quieta.Pega a garrafa no ar,pega alguns doces e revira os olhos;

-Sabe essa é uma pergunta idiota a se fazer pra uma lobisomem.

Digo rindo e comendo um pouco de nachos.Fico seria e bebo um gole de minha bebida.

-Quais são os planos?

Pergunto o olhando. 
MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Adam Volkov Qua Jan 08, 2014 6:03 pm

Fiquei horas sem falar nada e sem olhar para ela e so comendo os nachos depois de comer o amburguer ouvi o que Pay dissera mas eu estava sem ideias de como resolver essa bagunça, então ouvi a vos do Jason em minha cabeça pedindo que eu foce ajudar ele, fiquei surpreso com isso mas nao demonstrei, olhei ela nos olhos sorrindo - Pay ja esta de manha nao seria melhor voce ir descançar um pouco?- perguntei a ela.
Adam Volkov
Adam Volkov
Bruxos

Mensagens : 62

Informações
PhotoPlayer:
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Payne Jane Stryder Qua Jan 08, 2014 6:30 pm

Olho ele seria.Me levanto e cruzo os braços.

-Da próxima vez que tentar mentir pra mim tente ser mais convincente.E serio que na porcaria de essa altura do campeonato vai me esconder as coisas???

Olha ele irritada,e acima de tudo magoada.Nem espero uma resposta me viro e digo.

-Se precisar sabe onde me achar Volkov.Enquanto a falar com o diretor como eu disse deixe comigo,só me dizer é para dizer a ele.

Nem o deixo dizer nada.Bato a porta com força e vou para meu quarto.

Postagem encerrada.
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Adam Volkov Empty Re: Quarto de Adam Volkov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos