Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Discoteca" - Mini-Balada

+4
Jake Ashford
Katherine Morgenstern
Sarah Milles Hart
Allison Darkbloom
8 participantes

Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Allison Darkbloom Qua Mar 07, 2012 10:41 pm

---------------------------------------
"Discoteca" - Mini-Balada Mundo_10
"Discoteca" - Mini-Balada DSC_1175

A parte divertida das festas, para os alunos. Ainda bem que o diretor pensou nos adolescentes um pouco e criou uma "Discoteca"(os alunos a chamam de balada). Elas ocorrem duas vezes por mês, a segunda e terceira semana do mês. Infelizmente os alunos ainda não convenceram o diretor a fazer festas aqui toda semana, e teve gente(muita, no decorrer dos anos do acampamento) que realmente pediu.

---------------------------------------
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Sarah Milles Hart Sáb Fev 15, 2014 10:32 pm



The Party...

Tinha sido arrastada para a festa, depois de todo aquele discurso do Diretor, dizendo que Jason é nosso novo guardião-aprendiz. Eu acho bom. Caroline era tão... Vulgar. Sim. Acho que essa é a palavra. Mas, enfim, Alli me empurrou para cá e depois desapareceu. A pós-festa na balada já estava bem cheia. As pessoas vinham mesmo para esses negócios então.
A bebida alcólica, é claro, não tinha sido liberada, mas, por algum motivo, as garrafas que deveriam conter água estão cheias de vodca. Os refrigerantes também são algo que eu não consegui descobrir só pelo cheiro. Mas não são simples refrigerantes. Certamente não.
Gostei do Diretor ter deixado os alunos fazerem festa aqui. Acho que é só para encobrir tudo que vem acontecendo nos últimos dias, mas não ligo. Às vezes é necessária uma manipulação mental.
O resultado daquele teste com o Comandante Markwell ainda não tinha saído e isso estava me incomodando muito, mas tinha feito um bom trabalho até agora escondendo isso dos meus amigos.
E sobre as garotas do orfanato, elas ficaram muito felizes! Até com aquela mala misteriosa que apareceu na porta do meu quarto e estava cheia de lingerie Victoria's Secret. Todas com etiqueta. Tenho uma boa ideia de quem mandou...
Como não sou muito baladeira, acabei encostada em uma parede, com um copo na mão. O conteúdo do copo? Ainda não tinha tido coragem para experimentar.

Tagged: Todos Aqui Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Katherine Morgenstern Qua Fev 19, 2014 1:34 am



party?
Se havia uma coisa que eu realmente não via a necessidade de acontecer eram festas. Eram barulhentas, irritantes, acabavam sempre cheirando á vômito e as pessoas que gostavam desse ambiente pútrido só o faziam porque estavam bêbadas demais para pensar ao contrário. Mas, vendo os tempos parcialmente caóticos que estávamos vivendo no momento, fora uma jogada genial a de nosso diretor, de dar uma festa para desviarmos nosso foco do que estava de fato acontecendo.
A desculpa para aquilo ocorrer, no entanto, não poderia ser pior. Comemorar a chegada de alguém ao cargo de guardião aprendiz já era, em si, estúpido, já que isso não alterava em nada a vida da maioria das pessoas no Acampamento, mas fazer uma festa em homenagem ao Jason, ah, isso com toda a certeza era o mais ridículo de tudo. Não que eu odiasse o Jason porque ele era, não, nada disso, era mais por quem ele não era. Ou, pelo menos, não deixava transparecer. Eu costumava me gabar da minha habilidade de ler as pessoas, saber exatamente quem elas eram por uma simples conversação, por suas roupas ou modo de agir, mas com Jason isso era impossível. Sua aura, cinza, oscilante apenas entre mais claro e escuro nunca permitia saber mais do que o óbvio, um demônio perdido entre as luzes e a escuridão. Ele era uma incógnita. Nunca mostrava mais do que julgava útil. Multifacetado e nunca ele mesmo.
Um perfeito ator.
Eu caminhava em direção à "discoteca", como o diretor havia se referido ao local, com uma cara que não demonstrava nada mais que asco. Eu não tinha motivos para ir, muito menos a vontade e menos ainda as roupas, mas, por alguma razão sobrenatural, o que era, de fato, comum aqui, resolvi honrar as santidade que perdi e me envolver nas atividades pecaminosas que aquele ambiente poderia me proporcionar, da melhor forma que pudesse.
Não que eu planejasse jogar minha, há tanto guardada, virgindade pela janela nesta noite, mas eu estava me estressando mais do que o comum nesses dias que passaram, tentando desvendar como podia tudo de estranho que vinha acontecendo. Meu cérebro trabalhava à mil por hora, livros não me distraiam mais, cálculos não me distraíam mais, música muito menos e eu estava me devorando de dentro pra fora. Uma folga era mais que merecida, mesmo que envolvesse aquele ambiente horroroso que era a boate/balada/discoteca do Acampamento e pessoas com o QI mais baixo dali.
De repente estava começando a me arrepender de ter tomado a decisão de relaxar por uma noite.
Estava já próxima ao Salão quando percebi que alguém aproximara-se de mim, quase que imperceptível em meio a escuridão, silencioso... Infelizmente, a sensação que ele emanava ainda era a mesma que eu sentia antes de cair.
Um demônio.
Ou melhor, O demônio.
Jason.
"Parece que hoje, finalmente, sua beleza está fazendo jus seu ego." Ele perguntou, ao fazer-se mais visível à luz. Olhei brevemente para o que vestia, não era um exemplo de traje, um shorts de cintura alta de couro preto e um blazer que havia comprado em um brechó há algum tempo, uma camiseta, cuja a qual cortei as mangas e parte de seu comprimento, dos EUA e os saltos mais altos que achei em meu guarda roupas. A maquiagem, no entanto, estava apropriada para a ocasião, julguei. Lábios vermelhos no interior clareando em um degradê ao chegar em seus extremos, olhos delineados de preto e mais rímel do que deveria. No entanto, o sarcasmo no comentário de Jason me fez revirar os olhos. Ser odiável. "Os trapos que você insiste em vestir estão menos hipsters do que o habitual. Onde conseguiu essas roupas, garota dos livros?"
"Provavelmente no mesmo lugar que você, certo, scary eyes?"
Disse, rindo sem humor. "Afinal, você, como nosso homenageado da noite, deveria estar vestindo algo melhor que essa camisa sem graça e seu uniforme de todo dia, não estou correta? Digamos que essa jaqueta aí não ressalte seu desapego pelo que todos pensam e seus coturnos estão limpos demais para serem qualquer coisa a mais que wannabe. Suas fãs podem reclamar da sua perda de imagem de palco e abandonar seu fã-clube com isso. Cuidado."
Jason limitou-se a revirar os olhos.
Idiota.
Não deveria querer sujar sua linda imagem de ignorante em meio a pequena multidão da qual nos aproximávamos cada vez mais, ao irmos em direção as portas da discoteca.
A reação causada por nossa entrada, no entanto, foi nada menos que constrangedora, a maioria dos olhos voltaram-se para o ser estranho que ainda encontrava-se ao meu lado, e eu simplesmente permaneci lá, estática, enquanto alguma música eletrônica bombardeava caos pelos auto-falantes. Eu, de fato, não sabia o que estava fazendo ali.
Dirigi-me ao bar, abandonando Jason onde entramos (Deus abençoe o batalhão de possible fucks que o atingiu após o estado de choque da chegada do "homem da noite") e sentando em um banco ao lado de uma loira.
Peguei um dos copos que disseram ter água, apenas para sentir o forte cheiro de álcool impregnando minhas vias respiratórias e o ardor queimar minha garganta. Se eu planejava ficar bêbada ali, com certeza atingiria minha meta.
Limitei-me a observar o comportamento daqueles que pareciam seres quase merecedores de minha socialização em dias comuns, apenas para confirmar que não havia me enganado ao limitar-me a companhia de meus livros durante esses anos. Qualquer resquício de civilização havia sido largado à porta, como sapatos em casas asiáticas, esperando para ser recolhida ao deixarem aquele que tomava a tese de lugar sagrado.
Dei mais um gole da bebida alcoólica e olhei para a garota ao meu lado. Suas feições eram suaves bem delineadas, seu olhar era quase que desprovido de malícia, mas com resquícios desta. Sua aura brilhava em branco, como prata ao Sol. Parecia ser alguém que importava-se com os outros. Parecia ser amável. Parecia ser alguém com a qual eu não me importaria de dirigir a palavra em tal momento.
Engolindo meu orgulho por um segundo, abri a boca para o que viria ser a minha primeira interação sociável em mais de três meses.
"Porque será que toda vez que dizem que álcool é proibido, ele aparece em dobro? Sabe, se isso foi um problema durante a época da Lei Seca, imagine entre adolescentes com fácil acesso a ele?" Ri levemente, esperando que aquilo fosse o bastante para inciar uma conversa.
these things are so dumb and mainstream, ugh.
Katherine Morgenstern
Katherine Morgenstern
Anjos Caídos

Mensagens : 16
Localização : Acampamento.

Informações
PhotoPlayer: Karen Gillan
Raça: Anjo Caído

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Sarah Milles Hart Dom Fev 23, 2014 9:35 pm



The Party...

Observei quando Jason entrou, junto com uma garota, e alguns bateram palmas. Eu só sorri, era muito bom saber que ele estava no lugar de Caroline. Eu sempre tive um pouco de medo dela.
A garota ao lado de Jason veio até o bar e se sentou. Tentei lembrar o nome dela, sem sucesso. Claro que culpei a fama de distraída, assim como todos os manipuladores do ar, mas, para falar a verdade, parecia nunca ter encontrado com ela, mesmo em todos esses anos de Acampamento. Observei-a por alguns segundos. Pelo modo como estava tão perfeita, mesmo nesse ambiente quente e insuportável, só poderia ser vampira ou anja-caída. Eu tinha plena certeza que meu cabelo já estava horrível e a pouca maquiagem, borrada. Mas ela estava intocável. Penso se seria legal ser assim, sem nunca se preocupar se está ou não parecendo legal... Volto o meu olhar para a frente e finalmente tomo um gole do conteúdo do meu copo. Horrível. Queria que aqui pelo menos houvesse água de verdade.
Ouvi uma voz e me virei. Ali estava a garota, e ela falava comigo. Ah, que bom. Ela também não é uma dessas alcoólatras, que bebem demais e ficam se esfregando em qualquer um, isso sem contar o modo como dançam... Sorrio para ela e sento no banco ao seu lado. Deixo o copo na bancada, planejando não tocar nele outra vez.
Também não sou muito fã de álcool. Mas geralmente o Diretor Ivashkov não permite isso nas festas. Acho que, ou tudo está aqui clandestinamente, ou ele liberou hoje, por causa de tudo o que estamos passando.
Eu volto meu olhar para a pista de dança, checando o que todo o álcool no sangue já estava fazendo com algumas pessoas. Uma garota dançava loucamente, para a alegria de alguns garotos. Acho que aquele ali jogado no sofá está desmaiado... Ah, não. Está tudo bem. Tem uma garota com ele.
À propósito, meu nome é Sarah Hart. Guardiã dos manipuladores. Nunca vi você pelo Acampamento... É nova?
Bom, foi fácil achar alguém para conversar sem Alli por perto. Mais fácil do que eu pensava!

Tagged: Todos Aqui Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Allison Darkbloom Sex Fev 28, 2014 10:51 pm

Let's party, people!




Jason é um guardião aprendiz agora. Como eu. Será que rola? Nah, ele é gato de mais. Talvez se eu deixá-lo bêbado o suficiente... se eu sequer chegar a achá-lo. Todo mundo sumiu. Sah, John, Jake... 
Todos aqui precisam de uma graande cirurgia. Eles não tem rosto. Até tem, mas tudo fosco. Onde tem mais bebida? Ah, tá lá a mesa. 
Ooopaa.
Jake! Você apareceu. Tava sumido, é?
Oh! Ele é lindo. Como nunca reparei antes?
Já te disse que você é bonito? Como nós nunca ficamos antes?
Inclino um pouco a cabeça, encarando ele. Semi cerrei meus olhos. Ele parece confuso. Depois de um minuto, inclino-me e o beijo. Hum. Ele beija bem. O boato é verdadeiro então. Estranho. Ele tá com bafo de bebida.
Você ando bebendo?

because that's pretty good
thanks juuub's from @ bg!  
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Jake Ashford Sex Fev 28, 2014 11:06 pm


‘‘
Cerimônia de apresentação do JM


A cerimônia de apresentação do novo guardião aprendiz foi um saco, como sempre foi. Até quando foi a minha. É totalmente sem sentido. Pelo menos tem a festa depois. Eu trouxe todas as bebidas, e também o narguile. Foi fácil de achar, tem coisa muito mais difícil. Mal chego na festa e esbarro na Alli. Depois de um minuto está na cara que ela está totalmente bêbada, ainda mais quando ela me beija, o hálito dela tá horrível. 
O hálito é seu, não meu, Alli.
Olho ao redor, procurando por Sarah, mas não vejo ela. Deve estar mais no fundo. Além disso, tem muita gente, achar alguém é quase impossível. 
Vem, vou te levar para cama.
Ela sorri maliciosamente.
Não desse jeito.
Ela faz biquinho, mas pego ela no colo e levo de volta para o Domitório 8, dos Manipuladores. Abro a porta do quarto dela, coloco na cama e cubro-a com o travesseiro. Ela apaga antes que eu saia do quarto e feche a porta.
Quando volto pra 'discoteca', encontro John. Olho algumas garotas ao redor, e depois para ele.
Algum alvo para hoje?
Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Joseph Nixon Dom Mar 02, 2014 1:47 am

Eu tinha chegado ao acampamento fazia pouco tempo, eu não sabia sobre muita coisa la, mas ate onde sabia iria ter uma festa, então fui ate o banheiro e tomei um banho. Depois de alguns minutos sai e fui me vestir, peguei uma calaça jeans e vesti uma camisa social e um sobretudo marrom igual ao que meu pai usava e que eu sabia que ficava bem em mim.

Depois de pular a janela de meu quarto na forma de lobo e correr ate o salão, eu consegui ouvir a musica tocando a uma grande distancia, mesmo não gostando muito do meu pai pelo que ele fez e mesmo assim sendo grato a ele por ter feito ele me ensinara muitas coisas, cheguei perto da entrada e voltei a forma humana adentrei ao salão e fui pegar algo para beber.
Joseph Nixon
Joseph Nixon
Lobisomem

Mensagens : 22

Informações
PhotoPlayer: Garrett Hedlund
Raça: Lobisonem

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Payne Jane Stryder Dom Mar 02, 2014 2:07 am

Festa




A

inda estava abalada pela briga com Adam,e pouco tempo a pois sua partida tinha voltada para o acampamento,não tinha tido nem um outro contato com ele,e estava bastante preocupada. 

A poucos dias soube que a veria uma festa no acampamento e resolve ir,para tentar deixa de me preocupa,e me diverte.

Tomei um banho demorado e fiquei mais algum tempo tentando escolher que roupa usar,escolhe um vestido que tinha ganhado da Anja e uma botinha que eu adorava. 

Veste minha roupa e fiz uma maquiagem um pouco mais forte e me olhei no espelho. Sorri para meu reflexo no espelho eu tinha adorado meu visual. Sai de meus devaneios e resolve ir para a festa antes que me atrasasse mais ainda. Corre em forma de loba para a festa e volte ao normal a alguns metros da mesma. Assim que entrei no local morde o lábio e sorri para a decoração estava tudo lindo não podia mentir. Observei tudo um pouco e depois fui pegar uma bebida.

▲▼
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Joseph Nixon Seg Mar 03, 2014 6:55 am

A festa era como qualquer oytra que podia se encontrar, com a diferença das pessoas que se encontravam ali, eram cheiros diferentes, mas dois eram comuns para mim o cheiro de vampiros e o de humanos mas os humanos da li eram diferentes la eles faziam magia oque os colocavam como bruxos, e outros que controlavam os elementos.

A festa estava ate legal, mas sem meus amigos da matilha era um pouco chata, tomei um gole de um copo de Vodka que eu colocara e então quando uma garota linda de vestido vermelho se aprocimara eu senti o cheiro de uma loba, na hora nao me importei muito mas então minhas narinas foram tomadas peli cheiro de grama molhada e terra um odor que me fazia lembrar de casa, me virei para ela e encontrei seus olhos e sorri na mesma hora - olá eu me chamo Joseph, e voce quem seria?- perguntei sorrindo.
Joseph Nixon
Joseph Nixon
Lobisomem

Mensagens : 22

Informações
PhotoPlayer: Garrett Hedlund
Raça: Lobisonem

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Katherine Morgenstern Seg Mar 03, 2014 11:55 am



party?
"Como ele permite isso acontecer pra mim é um mistério. Mas ainda assim, acho que embebedar alguns adolescentes explodindo em hormônios é uma tática pra encobrir o que anda acontecendo, como você disse." Sorri, encarando meu copo sem dúvida se deveria beber novamente ou parar por ali. Seu conteúdo era dono de terrível sabor, mas era a única coisa que se tinha por ali.
Acabei por desistir de me embriagar e apoiei o copo contra a mesa, esquecendo-o.
A garota ao meu lado, Sarah, apresentou-se. Claro que todos sabíamos quem ela era, guardiões não costumam passar despercebidos, mas de quem ela era guardiã já era novidade.
Manipuladores.
Guardava uma certa simpatia por eles, os achava interessantes, claro que suas personalidades individuais os estragavam, mas a loira com a qual conversava não passava essa imagem. Ela entrava na pequena e seleta lista de Pessoas-Com-As-Quais-Poderia-Fazer-Amizade-Sem-Ter-Vontade-De-Quebrar-O-Pescoço-5-Segundos-Depois.
Sarah era dona de uma das auras mais leves que já vira, era linda -impecável na realidade- e parecia adorável.
"Morgenstern. Katherine Morgenstern." respondi, estendendo minha mão. "Na realidade... Não. Não sou novata." ri levemente. Céus o que estava acontecendo comigo?
Eu não rio.
Nunca.
Isso era... Vergonha?
"Mas passo mais tempo fora do Acampamento do que aqui. Tenho um sério problema com lugares que me prendam, principalmente lugares com pessoas. Não sou muito boa em... Interação social." disse, abaixando a cabeça e passando a mão pelo meu cabelo, deixando-os mais bagunçados.
Hipster pensei. Deixar meus fios perfeitamente desalinhados havia se tornado um péssimo hábito que havia adquirido com o passar do tempo, embora eles sempre acabassem perfeitamente assentados contra minha vontade.
A festa ao nossos redor parecia ficar cada vez mais lotada. Uma fumaça suspeita subia ao redor de um certo círculo de pessoas, alguém levantava a saia de sua companheira enquanto praticamente sugava sua alma através de um beijo. Luxúria emanava dos poros de todos ali presentes.
Era claustrofóbico.
"Você não parece o tipo de pessoa que viria pra uma festa sozinha." Disse, tentando puxar assunto. "Esperando alguém?"[/b][/i]
these things are so dumb and mainstream, ugh.
Katherine Morgenstern
Katherine Morgenstern
Anjos Caídos

Mensagens : 16
Localização : Acampamento.

Informações
PhotoPlayer: Karen Gillan
Raça: Anjo Caído

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Payne Jane Stryder Seg Mar 03, 2014 6:48 pm

Festa




A
ntes de chegar a mesa das bebidas,pude sentir o cheiro de um lobo. Quando olhei ele estava de costas. Dava para ver que era bastante musculoso e alto. Cabelos loiros. Ele estava com um roupa elegante,um terno cinza. Morde o lábio. 

Nada mal lobinho.


Pensei e me virei para ver que tipos de bebidas teria. Por algum motivo me virei novamente para o lobo e logo ele se apresento.

-Olá eu me chamo Joseph, e você quem seria?

Olho para ele com um sobrancelha arqueada. Sorrio com suas palavras.

-Me chamo Payne.

Digo estendendo a mão para ele.



▲▼
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Sarah Milles Hart Seg Mar 03, 2014 9:15 pm



The Party...

A garota se apresenta como Katherine Morgenstern e diz que não é novata. Fico um pouco surpresa, pois tinha quase plena certeza de que nunca havia visto-a. Aperto também a mão dela e fico escutando-a dizer que passa mais tempo fora do Acampamento e que não é muito boa com interação social. Sorrio junto com ela.
Bom, você está se saindo muito bem.
Ela diz que não pareço o tipo que vem para festas como aquela e pergunta se estou esperando alguém. Sei o que ela quer dizer com isso. As pessoas ao nosso redor estão passando dos limites, sem nenhum adulto responsável para olhá-las. Vejo mais de um casal deitado nos sofás, um por cima do outro, fazendo... Acho que não iria gostar de saber o que. Os únicos seguranças que aqui estavam, se encontravam do lado de fora e, pelo jeito, só iriam se manifestar se rolasse algo muito grande, tipo uma briga ou algo assim. Mais um motivo para que eu não venha, nunca mais, à festas assim.
Fui arrastada para cá por uma amiga. Ela sumiu por aí, possivelmente bêbada, e me deixou sozinha nesse... Mar de irresponsáveis. Quero só ver como todos vão acordar amanhã...
Katherine era minha única salvação nesse lugar, não iria deixá-la escapar facilmente.
Então, Kath, posso te chamar assim?, o que você faz além de viajar, ficar em lugares que não te prendam e não interagir com outras pessoas?
Pergunto, rindo. Ela parecia muito interessante.
Ah, aliás, de que raça você é mesmo?
Só para satisfazer a minha curiosidade. Vampira ou anja-caída? Vi que ela tentou, sem sucesso, bagunçar os cabelos. Talvez ser perfeita não é tão bom assim como eu imaginava.
Eu precisava gritar para ser ouvida por sobre a música eletrônica alta. E agora estava tentando não olhar mais para a pista de dança ou para os sofás. Mas estava realmente ficando com sede. Pergunto para o cara do bar se tem algo que não é ''batizado'' por aqui e ele volta com duas garrafas de água para nós. Sucesso! Fizemos um brinde e tomamos algo normal.

Tagged: Todos Aqui Wearing: This! Thank you Lari @ CG
Sarah Milles Hart
Sarah Milles Hart
Administrador

Mensagens : 132
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Ashley Tisdale
Raça: Manipuladora do Ar

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Joseph Nixon Ter Mar 04, 2014 4:03 am

A garota se apresentara como Payne oferecera sua mão em comprimento, segurei sua mão e dei um beijo na mesma fazendo uma pequena reverencia, sorri para ela - Payne um nome lindo digino de uma rainha- disse sorrindo para ela e tomando outro gole de Vodka.

Dei uma olhada em volta e vi que a cada minuto mais gente ficava bêbada  aquele cheiro de álcool que o corpo libera era muito forte e estava fazendo minhas narinas arderem, a unica coisa que salvava meu olfato era o perfume que vinha da loba, deixei meu copo de lado vi algumas pessoas se amontoando em uns sofás que tinha por ali me voltei para a garota sorrindo - de onde essa garota linda que vejo em minha frente veio?- pergunto a ela sorrindo.
Joseph Nixon
Joseph Nixon
Lobisomem

Mensagens : 22

Informações
PhotoPlayer: Garrett Hedlund
Raça: Lobisonem

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Payne Jane Stryder Ter Mar 04, 2014 5:12 pm

Festa




A

rqueio uma sobrancelha com seu gesto. E dou uma risada e coro.

-Não acho isso. Gosto do meu nome,mais o acho meio uhum...estranho?Acho que essa é a palavra certa.

Solto minha mão da sua e pego um copo de uma bebida qualquer. Precisava apenas me distrair. Tentei me distrair o máximo possível,do cheiro de bebida e o cheiro do lobo também. De alguma forma ele me afetava.

Tomei de uma vez meu copo de bebida e sentir a bebida queimar minha garganta mais não me importei,de certa forma era bom. Olhei ao redor e vi que varias pessoas já estavam bêbadas,bom meu olfato já tinha me dito isso. Ri sem humor. Estalei a língua e logo ele falo.

-De onde essa garota linda que vejo em minha frente veio? 

Riu e não posso deixar de cora com sua fala, olho para os lados e mordo o lábio.

- Chicago e você?

Morde o lábio e critiquei a mim mesma. MAIS QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ PAYNE ?! CORANDO POR CAUSA DE UM ELOGIO ? WTF?

Franze as sobrancelhas,minha consciência infernal,tinha razão nesse ponto. Não sou de me envergonha tão facilmente,muito menos agir como uma garotinha que nunca falo com um garoto. Mordo o lábio e olho para o lobisomem a minha frente. Mais que diabos você fez comigo,em menos de 20 minutos? Oh merda 

▲▼
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Joseph Nixon Qua Mar 05, 2014 6:07 am

Ela sorrira e corara ao elogio que fizera comentara que gostava de seu nome mas que ele era meio estranho, sorri ao ouvir aquilo ela então disse que era de Chicago "uma cidade linda na minha opinião" pensei enquanto a olhava, e senti meu coração bater mais rápido tive que controlar muito minha respiração para que ela não percebesse que ela estava irregular  mas aquilo estava difícil porque com aquele cheiro de bebida no ar e o perfume da loba estava me deixando louco.

Virei o conteúdo de meu copo de uma vez senti o liquido queimar minha garganta e não me importava pois aquela sensação era reconfortante notei a garota franzir o cenho - eu sou da Transilvânia Romênia- disse sorrindo, aquele lugar já estava ficando chato e eu precisava de ar fresco e notara que ela também precisava - pelo que percebi você acabou de chegar, mas deve estar em comodada com todos esses "aromas" você gostaria de ir la fora comigo tomar um ar puro?- perguntei a ela já me preparando para sua resposta e para sair sozinho, porque tinha a impressão de que ela não aceitaria
Joseph Nixon
Joseph Nixon
Lobisomem

Mensagens : 22

Informações
PhotoPlayer: Garrett Hedlund
Raça: Lobisonem

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Payne Jane Stryder Qua Mar 05, 2014 5:55 pm

Festa




O
uvi seu coração acelera olhei ele confusa e pende a cabeça para o lado,para tentar ouvir alguma coisa que o tivesse deixado assim. Morde o lábio e balancei a cabeça. Nada. Ele deve ter lembrado ou sentido alguma coisa. Acho. Pensei comigo mesma. Fiquei surpresa quando ele disse de onde era. E morde o lábio, e olhei para o alto,era um lugar que sempre quis conhecer,talvez... 

Balancei a cabeça ante que pode-se termina esse meu pensamento. E logo ele falo.

- Pelo que percebi você acabou de chegar, mas deve estar em comodada com todos esses "aromas" você gostaria de ir la fora comigo tomar um ar puro?

O olhei por um segundo,não sabia se iria ou não. Mais logo me decide, sorri para ele, e me virei de costas para ele. 

-Claro! Que tal uma corrida?- 

Pergunto sem espera sua resposta,e saiu correndo entre as pessoas. Chego rapidamente ao lado de fora,sem nem um sinal dele. Me transformo em loba,e comecei a correr,e ri. Era ótimo sentir o vento no rosto e poder correr livremente.
 

▲▼
Payne Jane Stryder
Payne Jane Stryder
Lobisomem

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Joseph Nixon Qua Mar 05, 2014 7:04 pm

Ela virara a cabeça de lado, percebi que escutara meu coração bater, depois de um tempo ela se virou de costas para mim sorrindo e disse que poderíamos fazer isso e saiu correndo corri atras dela, quando cheguei ao lado de fora a vi se transformar em uma loba com pelagem cinza e branco sorri ao ver aquilo e percebi que ela ia em direção a clareira que era a unica coisa que eu sabia sobre a floresta daquele acampamento por eu já ter ido la "quer corre vamos correr então" pensei sorrindo então começo a corre e assim que alcanço uma certa velocidade eu me transformei em um grande lobo humanoide de pelagem dourada e um pouco acinzentada e comecei a correr. assim que adentrei a floresta eu já não a via mais, mas podia sentir seu cheiro e o fui seguindo ate que a avistei se aproximar da clareira.


ENCERRADO para: Joseph e Payne
Joseph Nixon
Joseph Nixon
Lobisomem

Mensagens : 22

Informações
PhotoPlayer: Garrett Hedlund
Raça: Lobisonem

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Allison Darkbloom Qua Mar 05, 2014 8:46 pm

Let's party, people!




Jake me dispensou; não acredito que fez isso. Finjo que desmaio, mas assim que ele sai do quarto, levanto da cama. E quase caio no chão. Abro a janela e pulo.
Em vários longos minutos, chego de novo na festa. Me perdi algumas vezes, caí em outras. 
Vou andando até o bar, onde tem um lobisomem sentado. Sento na cadeira vaga ao lado. 
Ei, cara gostoso! Tequila aqui. 
Oh! Ele é lindo. Como nunca reparei antes?
Oh! Vcê é Brandom, neh? O lobisomem sexy.
Dou uma risidinha de bêbada depois. Minha bebida chega, tomo tudo de uma vez.
Esperando alguém?
Ele afirma que não. Levanto, vou até ele - sem tropeçar: um ganho. Sento no colo de Stark, coloco uma mão no peito dele, a outra no cabelo. Então o beijo.
because that's pretty good
thanks juuub's from @ bg!  
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Brandom Stark Qua Mar 05, 2014 10:41 pm



Nomeações sempre são longas e chatas. As festas depois também não costumavam serem tão legais assim, sem bebida e essas coisas, mas a de hoje estava bem interessante. E muito cheia de bebidas, o que, para mim, estava ótimo.
Vim para cá sem nenhuma vítima em mente, não pensando em nenhuma garota especial para hoje a noite. Não que eu não quisesse nada, porque isso é meio impossível, mas se não rolasse nada com nenhuma...
Sentei no bar, pedi uma bebida e flertei com a garçonete por um tempo. Ela era campista, daquelas ambiciosas, que fazem qualquer coisa por dinheiro, mas até que era bem gostosa. Estava quase conseguindo convencer e levar ela para a cama, quando Allison Darkbloon chegou e sentou do meu lado. Ela estava claramente bêbada, bebendo mais ainda, e mesmo assim me reconheceu. Perguntou se eu estava esperando alguém. Meu olhar se encontrou com o da garçonete e ela fez uma expressão brava. Só dei de ombros e, virando para Allison, disse que não. Então ela se levantou, sentou no meu colo e começou a me beijar. Nossa, fácil. Mesmo bêbada ela beijava meio que bem e resolvi investir. O que de tão ruim poderia acontecer? Retribuí o beijo e consegui levantar, sem muito esforço. Eu estava carregando ela no colo, cegamente, até um dos sofás mais próximos. Coloquei-a deitada e fiquei ao seu lado.
Não sabia que você gostava tanto de bebida assim...
Se eu iria mesmo ficar com ela hoje a noite, a gente tinha que beber. Fui até o bar de novo e ignorei a garçonete espumando de raiva. Pedi duas bebidas fortes e voltei para o sofá. Entreguei um copo na mão dela e virei o meu em um gole. Olhei para Allison, a manipuladora de não-sei-o-que, coloquei-a no meu colo de novo e voltamos a nos beijar.






Última edição por Brandom Stark em Qua Nov 26, 2014 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Jason MacQueen Sáb Mar 15, 2014 1:01 am

Disco party.



A maioria das pessoas se sentiria super honrada com uma festa em sua homenagem. Um discurso, palmas, uma festa cheia de jovens e bebida ilegal logo em seguida. Bom, eu não sou como a maioria das pessoas. Exceto pela parte da festa. Quanto mais pessoas notassem minha existência, mais difícil seria para eu fazer o meu trabalho. Antes todos mantinham distância de mim, tinham medo da minha mera presença, o que era bom, funcionava com as garotas, toda aquela coisa de "ar misterioso". Bom, agora aparentemente esqueceram disso, apenas por eu ter entrado no grupinho dos "populares".

Não sei até onde será útil para mim o fato de eles terem baixado suas guardas, não me temerem mais. Só sei que toda essa reviravolta com Caroline e os outros, deixou Ela realmente muito irritada. Tenho certeza que se eu não tivesse assumido o cargo de guardião, ela me executaria por ter falhado na missão anterior, o que, segundo alguns colegas da Irmandade, foi tomado como uma "medida estratégica" pelos superiores. Se é assim que eles preferem chamar. Para mim, falhei com os meus colegas. Em todo caso, não tenho ideia de como a Caroline aguentou essa farsa por tanto tempo. Essa gente é muito irritante. Mesmo com toda essa minha coisa de "piedade" de ultimamente, ainda tenho vontade de rasgar as gargantas de 90% dessa gente.

Deixando de lado todas as minhas dúvidas e anseios, voltemos à festa. Após a cerimônia para me apresentar como novo guardião - que foi um saco, sorrisos falsos, apertos de mão, fingir estar lisonjeado com toda a situação -, fui direto para a tal festa dos campistas. O meu conjunto de sempre, jaqueta de couro, jeans surrado e os coturnos usuais. Logo na porta da Discoteca, se é que podemos chamar aquela desculpa de balada disso, encontrei Katherine, a anja caída.

Para começo de conversa, nossas raças não são exatamente aliadas. Depois, tem o fato de ela estar a todo tempo tentando me ler, me entender. Odeio quando as pessoas fazem isso. Impliquei um pouco com ela, então, quando a mesma adentrou a festa, aguardei um pouco, ajeitei meu casaco e entrei em seguida.

Para uma festa do acampamento, havia bastante bebida até, mas nada muito refinado, apenas o básico. Peguei um como do que quer que fosse aquela bebida batizada e fui para a pista de dança. Como sempre, apenas as mesmas garotas desinteressantes que eu estava cansado de ver. Não estava afim de ficar com uma "qualquer", não posso me dar a esse luxo agora e botar tudo a perder.

Sempre adorei festas e geralmente eu fico nelas até o fim, mas hoje em especial, eu preciso me reportar para Ela, sendo assim, terei que sair mais cedo. Tomei um último copo de bebida e fui embora após cumprimentar alguns campistas. A festa não estava tão boa, de qualquer forma.

ENCERRADO.


Thanks Lari @ CG
Jason MacQueen
Jason MacQueen
Demônio

Mensagens : 66
Localização : Acampamento SN. Sede da Irmandade Negra sempre que possível.

Informações
PhotoPlayer: Stephen Lunsford
Raça: Demônio

http://nachtwald.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Allison Darkbloom Qui Mar 20, 2014 10:03 pm

Let's party, people!




Bran me leva até o sofá, e fica do meu lado. Diz que não sabia que eu gostava tanto de bebida, e ele vai buscar mais algumas. Eba! Adoro esse cara. 
Quando ele volta, termino o meu copo rápido e voltamos a nos beijar. 
Sabe, eu ouvi dizer que o dormitório dos lobisomens não é tão longe daqui. 
Beijo ele novamente, de modo muito intenso e de tirar o fôlego. Brandom fala que não é longe mesmo. Levanta e me arrasta para fora da festa, até o Dormitório 4, que nunca havia ido antes. O que não é nada estranho, porque sou um manipuladora.

ENCERRADO


because that's pretty good
thanks juuub's from @ bg!  
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Brandom Stark Seg Abr 21, 2014 1:04 am

Turnos ENCERADOS
Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

"Discoteca" - Mini-Balada Empty Re: "Discoteca" - Mini-Balada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos