Acampamento SobreNatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório

+13
James Blackwell
Lyanna Steigleder
Luce Mortymer
Johanna Delawere
Bonnie Fyorni
Brandom Stark
Damon Graymark
Caroline Shimmer
Anne Laurousen
Jake Ashford
Dianna Blackwell
Katherine Killer Drummont
Allison Darkbloom
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Refeitório Empty Refeitório

Mensagem por Allison Darkbloom Qua Mar 07, 2012 11:01 pm

---------------------------------------
Refeitório Mundo_10
Refeitório Refeitorio

Refeitório, onde acorre todas as refeições, café da manhã, almoço, janta...
E de todas as raças do acampamento. É uma algazarra só, todos falam alto, é impossível controlarem os alunos aqui. As vezes até tem guerra de comida! Por isso se está estressado ou com dor de cabeça, não venha para o refeitório!

---------------------------------------
Allison Darkbloom
Allison Darkbloom
Administrador

Mensagens : 177

Informações
PhotoPlayer: Taylor Monsem
Raça: Manipuladora da Água

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Katherine Killer Drummont Sáb Set 08, 2012 12:15 am

Ao sair do dormitório, fico feliz por ter colocado um casaco, o tempo está esfriando...
Parece que estou mesmo adiantada ou muitos estão atrasados, porque o refeitório não estava cheio. Acho que a segunda opção, por causa da festa de ontem. Beberam de mais e estão tendo problemas em levantar...
Me dirijo até onde servem a comida e coloco algumas coisas no meu prato, meio light. Não sou fã de gorduras e essas coisas, por isso peguei cereal.
Vi que Anne ainda não tinha chegado. Fui até a mesa onde nós sempre sentamos e coloco minha bandeja na mesa e sento, começando a comer.
Só agora percebi o quanto estava com fome! Quase não comi na festa... Quer dizer, quase não fiquei na festa, cheguei na metade e sai antes do fim, não estava com clima de festa ontem.
thanks juuub's from @bg !

Starting the Day
after the Party
in refeitório
Post: 001
Taggeds: Todos do refeitório
Clothes: HERE
Lyrics: Price Tag - Jessie J

Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Dianna Blackwell Sáb Set 08, 2012 12:37 am



But not for long... I hope!


Certo, o fato de ter bebido não foi uma coisa das mais inteligentes que já fiz. Como se não tivesse vivido o bastante para aprender com James. Fiquei andando de um lado para o outro no meu quarto sem absolutamente nada para fazer, e isso foi a noite inteira. Coloquei uma causa jeans, uma blusa pink, minha boina, meus óculos escuros e por fim uma jaquetinha marrom e fui tomar o café. Cheguei e a primeira coisa que fiz foi não peguar nada para comer, não estava com fome e sim com um leve dor de cabeça o qual estava me irritando. Fui em direção a mesa que estava Lily e me sentei. Disse apenas um "oi' com um sorriso forçado e fiquei ali.


Post: 001

Notes: •••

Tagged: Todos que estão no refeitório.

Clumsy @ SA


Última edição por Dianna Blackwell em Sáb Set 08, 2012 9:23 pm, editado 3 vez(es)
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Jake Ashford Sáb Set 08, 2012 12:50 am



Eating,
in the cafeteria

Entro no dormitório e sem demora entro na fila, que está meio grande.
Demora um pouco, mas finalmente coloco comida no meu prato e vou para a mesa de sempre.
No camp, praticamente todo seu grupo tem uma mesa demarcada, e ninguém nunca faz questão de trocar. Sento e começo a comer, e finalmente olho ao redor.
Aos poucos ia enchendo o refeitório, e, por incrível, sou o primeiro manipulador-guaridão-aprendiz. Sempre era um dos últimos...
Teve alguém que bebeu de mais ontem ashuashu
E não, não estou referindo a mim.... É claro que bebi, mas não tanto. Ontem consegui contrabandear várias coisas.
Todas as bebidas da festa fui eu que contrabandeei. Sempre sou eu.
Acabo com meu pão e começo a tomar o nescau comendo o bolo.
Canso de ficar ali e dou uma passeada pelo camp, depois indo para a aula.

ENCERRADO


Thanks, baby doll
@ ETVDF
Jake Ashford
Jake Ashford
Administrador

Mensagens : 141
Localização : Acampamento SN ~Londres

Informações
PhotoPlayer: Alex Pettyfer
Raça: Manipulador do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Anne Laurousen Qua Set 19, 2012 9:36 pm




Breakfast...




Chego atrasada no refeitório e pego uma fila enorme para conseguir um suco de laranja. Só um suco de laranja mesmo, porque eu, como fantasma, não precisava comer para sobreviver, já que estava, bem... Morta. Mesmo assim eu não queria ficar de fora e, no modo visible, sempre tomava alguma coisa. Uns 15 minutos de fila depois, eu sento na mesa que sempre sentávamos e começo a conversar com Kath.



Post 001 -'- Refeitório -'- Com Kath -'- Vestindo isso...

créditos a lady marmalade do Ops!

Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Caroline Shimmer Sex Set 21, 2012 4:38 pm


{
}
Post: #002
Listen: Dancing Crazy
Place: Refeitório
Tagget: Kath and Anne
morning, bitch wolrd!


Andando pelo pátio até o refeitório, vejo um aviso e paro.
Umas festa? Oba! Claro que não perco por nada, as festas do castelo são repletas de luxo e tal, sem falar que a maioria é de elite. Okay, quase todas são de elite.
A fila está... bem, normal. Cheia, como sempre. Entro nela e pego apenas um iogurte.
Quando finalmente saio, me direciono à mesa da Kath e de Anne e sento, tomando meu iogurte.
- E aí, gente? Já viram o aviso?
Não espero uma resposta e continuo:
- Não perco a festa por nada...
Elas parecem não estar entendendo...
- Hello! Festa, castelo, reinauguração, baile... Não viram o aviso?
Suspiro e digo que já volto. Tiro meu celular, e em três segundos estou na frente do aviso. Bato uma foto em um segundo, e em três volto para a mesa.
Uau, sete segundos! Essa foi rápida!
Mostro a tela do celular para elas lerem o bilhete.


~ Thanks, Baby Doll at etvdf!
Caroline Shimmer
Caroline Shimmer
Administrador

Mensagens : 174
Localização : Londres e Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Candice Spoweneell
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Katherine Killer Drummont Sáb Set 22, 2012 11:03 pm

Logo Anne chega com um suco de laranja e começamos a conversar.
As pessoas(mais atrasadas) começam a chegar, mas apenas metades dos guardiões está aqui. As vezes são tão irresponsáveis!
Caroline chega e interrompe nossa conversa, falando de festa. Do baile.
Eu e Anne ficamos confusas, então CS bate um foto e nos mostra.
- Graças a Deus a reforma acabou! Ou quase, sei lá.
Falo tomando o que sobrou do meu suco de uva.
- Os bailes de lá são os melhores. Sempre gostei deles.
Sorrio, lembrado de muita coisa que aconteceu lá. O que deve ter mudado? Ele estava mesmo meio... Antigo, sei lá.
thanks juuub's from @bg !

Starting the Day
after the Party
in refeitório
Post: 002
Taggeds: CS e Anne
Clothes: HERE
Lyrics: Price Tag - Jessie J



Última edição por Katherine Killer Drummont em Seg Out 08, 2012 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Damon Graymark Dom Set 23, 2012 5:53 pm

I'm Late! Oh, not soo much.


Acordei, digamos, bem atrasado. Só deu tempo de pular da cama, colocar uma roupa, me transformar em corvo, voar até o refeitório, virar humano de novo e sentar na mesa de sempre.
Antes, me aproximei da fila e roubei um cupcake, sentando e comendo-o rápido.
Até que meus olhos caem sobre o relógio e percebo que não estou tão atrasado.
É o meu relógio que está adiantado. Droga! Agora já foi...
TAGGED:

Seres SobreNaturais que estão no refeitório

Clothes:

Bermuda e manga curta(não sinto muito frio)

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Anne Laurousen Dom Set 23, 2012 9:18 pm




Breakfast...




Caroline Shimmer chega e fala de uma festa no Black Castle. Não me ligo muito, mas ela mostra uma foto do aviso e eu lembro que o Castle estava em reforma.
Baile? Tipo a Legado, ou só uma reinauguração mesmo?
A Legado era uma festa que acontecia todos os anos, mas eu achava que esse ano não teria por causa da reforma.
Porque na Legado também usamos roupas de baile... Quase sempre, mas tem os engraçadinhos que vão com roupas inadequadas.



Post 002 -'- Refeitório -'- Com Kath e Caroline -'- Vestindo isso...

créditos a lady marmalade do Ops!

Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Brandom Stark Dom Set 23, 2012 9:42 pm



Na porta do refeitório, saio da forma de lobo e assusto algumas garotas que estavam entrando. Entro e furo a fila rapidamente, saindo antes que alguém possa reclamar com um pedaço de torta de maça e um copo de suco. Olho o lugar: nada de Jay, Lya ou Luce e Di parece muito ocupada com sua amiga. Volto o olhar para a mesa que Anne e Kath costumam de sentar e vejo CS ali. CS sempre me pareceu uma abreviação estranha para o nome de Caroline, parece tipo Código de Segurança, mas a maioria aqui no camp se refere a ela assim (não sei se na presença dela também) e a gente acostuma... Vou para aquela mesa e pego uma conversa sobre baile e festa pela metade. Não entendendo nada, viro o celular de CS, na mão dela, para mim olhar uma foto do aviso do baile de reinauguração do Black Castle.
Finalmente essa reforma acabou!
Já tinha interrompido mesmo então continuo.
Não. Não vai ser a Legado, infelizmente. E desta vez vão abrir para que uns alunos aqui do camp também possam ir.
Como eu sabia? Tinha lido no celular da Caroline. Pelo jeito Anne não tinha se apegado muito ao que estava escrito.
Eles estavam reclamando muito antes da reforma porque a gente ia nos bailes e festas e eles nunca tinham chance.
Nessas horas é bom serum Guardião, mesmo que Aprendiz.


Post 05 - Rfeitório - With Anne, Kath e Caroline



Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Bonnie Fyorni Sex Set 28, 2012 5:22 pm

Bonnie Von Fyorni
Aparentemente 15 ● Fantasma da Idade Média ● Sarah Bolger ●  Refeitório • Vestindo







Parei na porta do refeitório ainda desconcertada, quinhentos anos ou mais, era muita coisa, tudo tinha mudado, durante todos os anos que vaguei vi o homem evoluir tecnologicamente e psicologicamente, tudo mudou. Por mais que tenham se tornado mais agressivos que antes, porém nunca regredindo.

Hoje, especialmente, o refeitório estava lotado, porém a maioria das pessoas não estavam na fila e sim nas mesas. Entrei na fila e peguei apenas uma garrafa de água e ovos com bacon, fui me sentar, mesmo com tão poucas opções achei uma mesa ao lado de um grupo que conversava sobre um tal de baile, eu ignorei, apenas continuei comendo, mesmo no modo invisível.


KYOO. @ OPS

Bonnie Fyorni
Bonnie Fyorni
Fantasmas

Mensagens : 58
Localização : Em todo lugar em luga nenhum

Informações
PhotoPlayer: Sarah Bolger
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Damon Graymark Sex Set 28, 2012 5:25 pm

I'm Late! Oh, not soo much.


Termino de comer(É, voltei e peguei algo que se pode chamar de comida, já que não estava tão atrasado assim) e puxo meu celular do bolso.
Chequei as mensagens e também dei uma olhada no face(quem disse que seres sobrenaturais não são modernos?).
Muitas pessoas ainda não haviam aparecido. Provavelmente beberam de mais... Ouvi na mesa ao lado que ia ter um baile de reinauguração do castelo...
Pra mim tato faz se tem ou não, sou obrigado a ir mesmo...
O sinal bate, avisando que temos dez minutos para sair do refeitório, pegar o material da próxima aula no armário e chegar na sala, se não estamos ferrados.
Suspiro, e sigo para o prédio do Acampamento SobreNatural.

Continua na Sala de Línguas Estrangeiras
TAGGED:

Seres SobreNaturais que estão no refeitório

Clothes:

Bermuda e manga curta(não sinto muito frio)

Notes:

-----------
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Damon Graymark
Damon Graymark
Administrador

Mensagens : 187
Localização : Acampamento SN e Londres

Informações
PhotoPlayer: Hunter Parrish
Raça: Transformista

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Bonnie Fyorni Sex Set 28, 2012 5:32 pm

Bonnie Von Fyorni
Aparentemente 15 ● Fantasma da Idade Média ● Sarah Bolger ●  Refeitório • Vestindo






Após acabar um rápido café da manhã, saio do modo invisível, além do mais eu adoro as aulas do Acampamento. Levanto-me da mesa e deixo a bandeja junto a dos demais campistas, ouço o sinal anunciando os meus dez últimos minutos livres, retiro uma madeixa castanha e dourada de cima dos olhos e coloco-a atrás da orelha enquanto sigo para o prédio do Acampamento SN



KYOO. @ OPS

Continua na Sala de Línguas Estrangeiras
Bonnie Fyorni
Bonnie Fyorni
Fantasmas

Mensagens : 58
Localização : Em todo lugar em luga nenhum

Informações
PhotoPlayer: Sarah Bolger
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Johanna Delawere Sáb Set 29, 2012 11:39 pm






THANKS KATHERINE FROM OPS!
Truth
If no survivors, who then tells the stories?



Cheguei ao refeitório, tirei o capuz e olhei para ver se achava alguém, Dean ou Lena exemplo. Ao não achar nem um dos dois fui a rumo da enorme fila.

Depois de alguns minutos consegui pegar meu suco de uva, me dirigi a mesa que normalmente fico com meu irmão e minha melhor amiga. Fiquei ali olhando o pessoal esperando os atrasados.


Johanna Delawere
Johanna Delawere
Manipulador

Mensagens : 40
Localização : Acampamento SN

Informações
PhotoPlayer: Dulce Maria
Raça: Manipuladora do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Luce Mortymer Dom Set 30, 2012 8:57 pm


Para-Paradise
Post: 001
Taggeds: #Todos do Refeitório
Clothes: Link aqui
Place: Refeitório
Lyrics: Live While We're Young
Acordo com o despertador(depois da festa é difícil acordar sem ele) e tomo banho. Visto meu roupão e seco o cabelo, mas não tudo. Ele fica... estranho molhado.
Coloco um conjunto e passo só pó e um gloss rosa, já que de acordo com o relógio, estava quase atrasada.

Chego lá em menos de um minuto. Ainda bem que sou vampira. Isso ajuda muito... Ligo meu iPod e coloco os fones(laranjas! Quer dizer, meio que é coral. Minha cor favorita *-*).
Pulo direto para a música "Live While We're Young - One Direction". Estou viciada nela! Entro no refeitório cantando e como estava com sede! Dirijo a bancada, que graças a deus só tinha um vampiro na minha frente.
- Batizado?
Faço uma quase careta.
- Não. Só o sangue...
Sorrio e ele me entrega uma 'garrafa' escura com tampa, e um canudo. Não gosto de bebida 'batizada', ou seja, bebida com sangue. É muito nojento! Tomo enquanto viro-me.
Vou na mesa onde está o Bran, a Kath, a Anne e a Caroline. Sento-me numa das últimas cadeiras vagas e percebo que ele estão falando de uma festa no castelo...
Hum... Interessante.
Ia falar algo quando o sinal bate.
- Já?
Nem aproveitei o café da manhã!

Zoey @ ETVDF
Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Anne Laurousen Seg Out 01, 2012 12:34 am




Breakfast...




Bran chega e senta conosco. Geralmente ele não faz isso. Acho que o papo interessava.
Eles reclamavam? Não lembro disso...
Luce chega e senta também. Nesse momento o sinal toca. Levanto rápido e vou para minha aula de Literatura... Boa para começar um dia após uma festa... Calminha...
Tchau, gente. A gente se vê mais tarde.

ENCERRADO


Post 003 -'- Refeitório -'- Com Kath, Caroline, Bran e Luce -'- Vestindo isso...

créditos a lady marmalade do Ops!

Anne Laurousen
Anne Laurousen
Administrador

Mensagens : 107
Localização : Acampamento

Informações
PhotoPlayer: Lily Collins
Raça: Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Lyanna Steigleder Seg Out 01, 2012 10:17 pm




Aulas...



Acordo razoavelmente cedo e sem reclamar quando o despertador toca!
Fico mais uns cinco minutinhos na cama e depois levanto para [uma pena] começar o novo e... Frio dia. Demoro um pouco mais que o normal para escolher uma roupa que servisse, porque estava ventando e eu tinha um verdadeiro pavor de inverno e de... Frio. Um make básico e quando olho no relógio de novo, estou quinze minutos atrasada. Mesmo assim, saio devagar do quarto e depois do dormitório, passo primeiro no corredor dos armários, pego meus livros e vou para o refeitório. Assim que coloco os pés aqui, o sinal toca. Anne, Demon e vários outros alunos saem, enquanto eu, contra o fluxo, entro no refeitório, pego um suco de morango chego perto de Bran e Luce, que estavam sentados com Kath e Caroline Shimmer.
Bom dia, povo lindo. Estou indo para a sala de Línguas... Alguém vai também ou todos aqui vão gazear aula?
Olho pra cada um.
Se alguém for, eu tô dentro!
Sento, esperando uma resposta.

Vestindo | In the Dark - Dev | Com Todos/Refeitório | Relax | Com meus chatos, porém necessários: livros de estudo.

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Luce Mortymer Seg Out 08, 2012 4:26 pm


Para-Paradise
Post: 001
Taggeds: #Todos do Refeitório
Clothes: Link aqui
Place: Refeitório
Lyrics: Live While We're Young
Anne sai, provavelmente indo para aula de Literatura...
Lya chega, com um suco de morango muito parecido com o meu copo. A diferença é o sangue.
- Bom dia, povo lindo. Estou indo para a sala de Línguas... Alguém vai também ou todos aqui vão gazear aula?
Ela olha para cada um enquanto tomo um gole.
- Se alguém for, eu tô dentro!
Pouso o copo delicadamente e respondo:
- Também tô! E aí? Vamos aonde?
Falo, lembrando de alguns lugares... E, obviamente, o que aconteceu neles.
- Eu voto em sair do acampamento.
Lembro que faz um tempo que não saio, e a última vez foi para comprar um vestido para uma festa. Eu não tinha mais o que usar, pois todos eu já usei em alguma festa, e odeio repetir de roupa em festas.


Zoey @ ETVDF
Luce Mortymer
Luce Mortymer
Vampiros

Mensagens : 69
Localização : Shopping, L.A., N.Y.

Informações
PhotoPlayer: Phoebe Tonkin
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Katherine Killer Drummont Seg Out 08, 2012 4:49 pm

Luce chega bem na hora que o sinal bate, então Anne sai, sobrando apenas eu, CS, Bran, Luce e Lya, que chega com um copo de suco de morango.
Ela sugere que matemos aula, e Luce concorda, mas eu sei que eu não posso.
- Tentador, mas se eu faltar mais uma aula se quer de Línguas, estou ferrada. O professor tá no meu pé porque estou mal em latim...
Amaço o copo tranquilamente e depois continuo:
- Vou indo. Beijos pra quem fica...
Pego o pratinho e jogo no lixo assim que passo por um, virando assim que saio do refeitório e indo para a aula de Línguas, no segundo andar.

ENCERRADO
thanks juuub's from @bg !

Starting the Day
after the Party
in refeitório
Post: 003
Taggeds: Todos do refeitório
Clothes: HERE
Lyrics: Price Tag - Jessie J








Última edição por Katherine Killer Drummont em Dom Nov 25, 2012 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Katherine Killer Drummont
Katherine Killer Drummont
Administrador

Mensagens : 462
Localização : Acampamento SN | New York

Informações
PhotoPlayer: Nina Dobrev
Raça: Filha das Sombras

http://arestomomentum.forumaqui.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por James Blackwell Ter Out 09, 2012 11:04 pm

Starting the day

Acordo com o barulho do quarto ao lado. O lado ruim de ter boa audição. Sorte que não tenho sono leve.
A noite naquele quarto... Vamos dizer que foi bem turbulenta. A porta abriu e a guria saiu bem arrumada.
Sim, estou olhando pela fechadura. A garota é bem bonita. Rose Hathaway, acho. Já fiquei com ela. Beija bem e tem um gloss suave de morango. Rose vira no corredor e a perco de vista.

Volto para meu quarto, coloco uma calça e uma camisa e deixo o cabelo bagunçado.
Saio e vou para o refeitório, vendo o anúncio da festa no castelo. Já fui tantas lá!

Ouço Lya falar sobre gazear aula e entro enquanto a Kath sai. Luce concorda.
Não estava com sede de sangue, por isso só peguei um sanduíche e uma bebida(suco, relaxa. Não bebo assim que acordo... É assustador) e sento na mesa. Minha irmã não está no refeitório. Onde ela se meteu?

Luce fala algo e esqueço isso, falando:
- Desde que não seja em Dublin, tô de boa.
Acabo com o sanduíche e parto para o suco.


thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Dianna Blackwell Qua Out 10, 2012 1:37 am



But not for long... I hope!


Como não havia nada para Dianna fazer ali além de ouvir a alegria eterna de Lily e de não ver Andrew. A garota se levantou:
- Vou esperar na aula, não tenho nada para fazer aqui. - Lily resmungou algum como "Você está estranha hoje" E isso fez ela ficar um pouco irritada:
- Lily eu to bem! - Ela falou alto, e alguns do refeitório a olharam, "Ótimo, era isso que eu queria. Ser a louca que fica chamando a atenção das pessoas" Din respirou fundo e abaixou a voz:
- Desculpe Lily, só me deixe em paz, ok? - Ela se virou e saiu do refeitório rapidamente indo em direção a banheiro.


ENCERRADO.

Post: Não sei que número & com preguiça de contar

Notes: •••

Tagged: Todos que estão no refeitório.

Clumsy @ SA
Dianna Blackwell
Dianna Blackwell
Vampiros

Mensagens : 128
Localização : Acampamento SobreNatural

Informações
PhotoPlayer: Lucy Hale
Raça: Vampira

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por James Blackwell Qua Out 10, 2012 7:54 pm

Starting the day

Qualquer que seja o lugar onde vamos, não saberei tão cedo. Okay, vamos começar do começo. Sempre quis falar isso!

Quando acabei de falar, meu celular vibrou, um SMS da Din.
SMS para James:

Bloqueio a tela e penso um pouco. Banheiro? Ah, sim, 2º Andar. Não, não, tenho certeza que é no primeiro... É. Lembro da garota... Ela roubou bebida de mim e levou para o banheiro feminino porque não posso entrar lá.

Epa! Banheiro feminino? Não que eu nunca tenha entrado, claro.
- Ei, pessoal. Vou ter que dar uma saidinha, mas pra onde quer que vamos tô dentro. Me enviem um SMS, posso demorar.
Me levando e já estou chegando no fim do refeitório e lembro:
- Nada de Dublin!

E, por mais que essa frase seja estranha: E fui ao banheiro feminino.
Não sem antes pegar um copo de sangue. Nunca se sabe. Será que minha irmã bebeu de mais? Eu tudo bem, mas ela já é outra coisa.

Continua... BANHEIRO FEMININO



thanks juuub's from @bg !
James Blackwell
James Blackwell
Administrador

Mensagens : 371
Localização : Quarto8)

Informações
PhotoPlayer: Ian Somerhalder
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Lyanna Steigleder Dom Out 14, 2012 3:03 am




Aulas? Não!



Jay chega e sai logo, assim que recebe uma mensagem. Ele tinha topado de matar aula, claro, mas queria qualquer lugar, menos Dublin.
Qual o problema dele com Dublin?
Nunca soube desse preconceito com a cidade irlandesa... Ela é... legalzinha, mas do nada tenho uma ideia brilhante.
Luce! Que tal compras?!
Ela geralmente amaria a proposta, a não ser que estivesse em um dia ruim.
New York? L. A.?
Um bom motivo para comprar eu não tinha, a não ser que...
Temos que comprar vestidos novos para o baile de inauguração!
Olho para Bran.
É claro que você vai aceitar, não é lindo?
Verdade. Absoluta. E eu tinha que falar com a Sarah Hart também. Estou devendo umas coisas para ela.
Viram a Sarah Hart essa manhã?
Eles não sabiam de meus... negócios com a Sarah. Altamente secretos, entende? Por mim, não iriam descobrir.

Vestindo | In the Dark - Dev | Com Bran e Luce/Refeitório | Relax | Com meus chatos, porém necessários e, logo, descartáveis: livros de estudo.

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Brandom Stark Seg Out 15, 2012 12:40 am



Obviamente, Jay aceita matar aula, como a Lya sugere assim que chega. Mas ele saí por algum motivo desconhecido e eu Luce e Lya ficamos tentando decidir onde ir. A primeira opção que Lya dá é fazer compras. O quê? Era só o que faltava! Elas tem mesmo que comprar mais roupas?! Até onde eu saiba, os guarda-roupas das duas sempre estão transbordando e elas vivem exigindo closets para o diretor do camp. Elas idz umas cidades e inclui Los Angeles. A Princesinha era completamente viciada em Los Angeles. Ela vira para mim e pergunta ''É claro que você vai aceitar, não é lindo?''.
- Nem vem com essa, Princesa! Nada de Dublin, ok, mas nada de comprar também!
Digo lembrando da última vez que elas arrastaram Jay e eu para as lojas. Nós estávamos quase dormindo (elas demoram séculos em cada loja) e conseguimos fugir de lá, quando elas não olhavam.
- Que tal uma praia? Ou cinema? Tá passando algum filme bom? Hawaii, o que acham?
Cadê o Jay pra defender a integridade masculina nessas horas?


Post 06 - Refeitório - With Lya and Luce



Brandom Stark
Brandom Stark
Administrador

Mensagens : 136
Localização : Vire para trás...

Informações
PhotoPlayer: Zac Efron
Raça: Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Lyanna Steigleder Seg Out 15, 2012 12:54 am




Aulas? Não!



Bran nega fortemente minha sugestão, pra falar a verdade já esperava que ele fizesse isso.
Ok, desta vez tudo bem.
Luce não tinha dito nada ainda e Bran não tinha respondido sobre Sarah. Droga. Eu precisava mesmo falar com ela!
Meu celular vibra, enquanto Bran dá algumas sugestões. Havaii? Até que era uma boa... Precisava de um pouco de sol... Volto meus pensamentos novamente para o momento, já que o celular estava vibrando chata e incessantemente na minha bolsa Chanel. Tiro ele devagar de lá em leio a mensagem de Jay.
SMS para Lya:
Sorrio pensando no que ele tem contra Dublin e respondo a mensagem.
SMS para Jay:
Por mim: Havaii. Luce?
Se ela aceitasse, a gente ia. E tinha que ser logo, se algum funcionário do camp nos visse aqui ainda, e tramando matar aula, estaríamos ferrados.

Vestindo | In the Dark - Dev | Com Bran e Luce/Refeitório | Relax | Com meus chatos, porém necessários e, logo, descartáveis: livros de estudo.

Lyanna Steigleder
Lyanna Steigleder
Administrador

Mensagens : 183
Localização : Céu, terra...

Informações
PhotoPlayer: Selena Gomez
Raça: Anja Caída

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório Empty Re: Refeitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos